Heavenly Jewel Change

231.1 - Avanço! Avanço!

anta! Sob tal circunstância, ainda havia tantas Energias Destrutivas que não foram Devoradas... poderíamos apenas imaginar o quão aterrorizantes eram as energias.

No entanto, Zhou Weiqing e Tian'er também perceberam que um novo problema havia surgido... naquele momento, eles perceberam que seus corpos não podiam mais suportar a Energia Santa!

De fato… incapazes de segurar mais! Quando passaram por três mil gotas de Energia Santa, sentiram como se seus corpos estivessem cheios até a borda, quase chegando ao ponto de ruptura. Embora a Energia Santa ainda estivesse aumentando lentamente, seus corpos estavam começando a sentir dor. Isso claramente não era um bom sinal. Além disso, a Energia Santa não parecia estar começando a formar um Núcleo da Origem Santa, embora eles tivessem atingido o ponto de três mil gotas, nem mesmo um sinal de que isso acontecesse.

O que estava acontecendo? Zhou Weiqing e Tian'er trocaram olhares, ambos com uma perda total. Infelizmente, a Habilidade Devorar ainda estava em andamento e a Energia Santa ainda estava aumentando. Se isso continuasse, eles logo ultrapassariam seu limite até o verdadeiro ponto de ruptura... possivelmente auto-implodindo por dentro. Não importava o quão duros seus corpos fossem, em frente à Energia Santa, eles não podiam resistir.

"Bing'er ,rápido, venha aqui." Nesse instante, a inteligência de Zhou Weiqing gerou uma ideia e ele rapidamente gritou.

As três irmãs Shangguan que estavam cultivando atrás da dupla foram pegas de surpresa, sacudidas de seu cultivo e abrindo os olhos uma após a outra. A confiança de Shangguan Bing'er em Zhou Weiqing era absoluta, e ela rapidamente correu para o lado dele, com o rosto cheio de surpresa e preocupação. "Gordinho, o que está errado?"

"Beije-me, rápido." Zhou Weiqing disse sem hesitação.

Olhando para o olhar ansioso e urgente em seu rosto, Shangguan Bing'er não podia se importar com sua timidez. Ela sabia que, naquele momento, Zhou Weiqing não poderia estar brincando ou simplesmente tentando se aproveitar dela.

Lábios vermelhos avançaram e seus lábios se juntaram. Instantaneamente, a figura esbelta de Shangguan Bing'er começou a tremer, e todo o seu corpo estava manchado de uma cor branca prateada enquanto a grossa Energia Santa fluía diretamente para ela como um fluxo incontrolável, espalhando-se por todo o corpo.

De fato, a ideia de que Zhou Weiqing havia chegado rapidamente era simples e direta. Já que seus corpos não podiam mais conter mais Energia Santa, eles não poderiam desperdiçar, certo? Como tal, ele havia pensado em uma boa maneira de "drenar" o excesso de Energia Santa, transferindo a Energia Santa para as três irmãs Shangguan definitivamente era uma coisa boa.

Com Shangguan Bing'er juntando-se para compartilhar sua "carga", Zhou Weiqing e Tian'er sentiram que o estresse em seus corpos se dissipou instantaneamente. Enquanto mais Energia Santa continuava fluindo, eles continuaram devorando e transformando rapidamente as energias destrutivas.

Como Zhou Weiqing estava com medo de que infundir Shangguan Bing'er com muita Energia Santa de uma vez tivesse um efeito adverso sobre ela, depois de quinhentas gotas, ele parou e chamou Shangguan Fei'er para o seu lado.

Shangguan Bing'e voltou, com o rosto vermelho de vergonha. Quando Shangguan Fei'er deu um passo à frente, ela foi muito mais direta, tomando a iniciativa de circular os braços ao redor do pescoço de Zhou Weiqing confortavelmente enquanto o beijava. Foi a vez dela de receber mais Energia Santa.

Quando Zhou Weiqing também infundiu quinhentas gotas de Energia Santa e convocou Shangguan Xue'er, até mesmo a mãe dragão Duo Si não pôde deixar de olhá-lo com curiosidade, pensando consigo mesma: Embora esse jovem humano seja muito bom, como ele poderia ter tantas mulheres!  

Shangguan Xue'er era mais tímida e envergonhada do que suas duas irmãs mais novas, mas com as chamadas urgentes de Zhou Weiqing, e com Shangguan Bing'er e Shangguan Fei'er insistindo com ela, ela finalmente se moveu bem na frente de Zhou Weiqing.

Quando seus olhos se encontraram, Shangguan Xue'er subconscientemente abaixou a cabeça timidamente. Mesmo assim, ela podia ver o calor gentil nos olhos de Zhou Weiqing. De repente, ela respirou fundo, fechando os olhos enquanto seguia desajeitadamente o exemplo de Shangguan Fei'er, braços envolvendo seu pescoço enquanto ela colocava seus lábios trêmulos nos dele.

A grossa Energia Santa começou a fluir para dentro dela, e naquele instante, Shangguan Xue'er apenas parecia tão bonita. Seu rosto requintado estava vermelho. Embora ela tivesse beijado Zhou Weiqing antes, era quando eles estavam sozinhos. Atualmente, eles estavam bem na frente de Tian'er e suas irmãs, e foi preciso muita coragem para ela aceitar esse beijo!

Seus lábios relativamente frios foram rapidamente aquecidos pela grande quantidade de Energia Santa. De repente, os olhos de Shangguan Xue'er se arregalaram de surpresa, quando certo sujeito sem vergonha aproveitou a oportunidade enquanto infundia Energia Santa para enfiar a língua também, encontrando sua pequena língua para começar a chupar também. 

Esse patife! Esse patife terrível! Fei'er, Bing'er… todas elas ainda estão assistindo! Shangguan Xue'er queria lutar, mas temia que isso afetaria Zhou Weiqing absorvendo as Energias Destrutivas. Naquele instante, toda a sua mente estava em branco enquanto ela perdia totalmente a capacidade de pensar. No entanto, uma sensação estranha de felicidade também estava fluindo em seu coração.

Tendo conhecido Zhou Weiqing por tanto tempo, esta foi talvez a primeira vez que Shangguan Xue'er teve a consciência de ser sua mulher. Desde que ela não podia evitá-lo, então ela iria aproveitar completamente!

Para Zhou Weiqing  esta forma de transferir Energia Santa boca-a-boca era uma experiência agradável da qual ele nunca se cansaria. Uma vez que cada menina recebesse quinhentas gotas de Energia Santa, ele recomeçava desde o começo.

Quando as três Irmãs Shangguan ganharam uma quantidade tão grande de Energia Santa, elas também começaram a ter um sentimento totalmente novo. A quente Energia Santa não se chocou com a Energia Celestial, e elas começaram a sentir seus corpos passando lentamente por uma mudança inexplicável e indescritível.

Finalmente, depois que quatro rodadas de infusão de Zhou Weiqing terminadas, todas as Energias Destrutivas no maciço corpo de dragão de Hui Yao foram finalmente Devoradas. Quando o último fio de Energias Destrutivas foi transformado em Energia Santa, o enorme corpo de dragão na verdade se moveu ligeiramente.

Naturalmente, isso não era um sinal dele voltando à vida, mas o corpo tendo um leve sinal de força vital retornando. Esta naturalmente era a poderosa força vital da Tribo do Dragão.

A razão pela qual Tian'er tinha certa confiança em reviver Hui Yao anteriormente era exatamente por causa disso, os dragões tinham os corpos mais poderosos entre todas as Bestas Celestiais. Mesmo se eles tivessem morrido, seus corpos e almas de Dragão não se dissipariam tão facilmente, reunindo-se em seu Núcleo da Origem Celestial. Quanto à força vital e aos poderes da linhagem, levaria muito tempo até se dissipar de seus corpos também.

Um brilho prateado apareceu imediatamente ao redor de Zhou Weiqing e das meninas. Tendo terminado esta rodada de Devoramento, pode-se dizer que todos eles receberam um enorme presente.

Dentro dos corpos de Zhou Weiqing e Tian'er, eles ainda estavam totalmente cheios de Energia Santa. Quanto às três irmãs Shangguan, cada uma ganhara duas mil gotas de Energia Santa!

Além da agradável surpresa e excitação, Zhou Weiqing também sentiu um choque secreto e um pouco de medo. Que tipo de Energia Destrutiva aterradora era essa! Ser capaz de transformar em doze mil gotas de Energia Santa no total. Não é de admirar que a mãe Dragão Duo Si tenha dito que as Energias Destrutivas estavam muito além de seu nível de Deus Celestial.

Se não fosse por essas Energias Destrutivas, com o poder do casal de dragões Deus Celestial, como poderiam ser feridos ou mortos pelos poucos invasores?

"Finalmente, estamos prontos." Zhou Weiqing soltou um suspiro de alívio. Do outro lado, Duo Si lentamente abriu as asas mais uma vez. Em comparação com os jovens humanos na frente dela que estavam todos cheios de energia, atualmente ela estava extremamente exausta, a luz em seus olhos muito mais fraca do que antes.

Todo esse tempo enquanto Zhou Weiqing e os outros estavam ganhando Energia Santa, Duo Si teve que usar todo o seu poder para controlar as Energias Destrutivas. Se não fosse pelo fato de que o  Devoramento de Zhou Weiqing cresceu mais e mais rápido, ela não sabia se poderia continuar até o fim. No entanto, a fim de ajudar seu marido a se recuperar mais rápido, ela se forçou a durar essa exaustão maciça.

Olhando para a exaustão de Duo Si, Zhou Weiqing disse: “Vamos todos descansar um pouco. Pelo menos, da situação atual, nossas chances parecem ter aumentado substancialmente.”

Duo Si assentiu, a grande tristeza em seus olhos parecia ter diminuído um pouco. Seu olhar pousou de volta em seu marido enquanto ela lentamente deitava ao lado de seu corpo, lentamente observando as feridas abertas fecharem.

De fato, embora ele já tivesse perdido a vida, o maciço corpo de dragão de Hui Yao realmente começara a se curar lentamente, agora que as Energias Destrutivas tinham sido retiradas. A regeneração estava em um ritmo bastante surpreendente... Esta era realmente a capacidade de regeneração aterrorizante da Tribo Dragão. Se não fosse pelo fato de que todo o solo estava manchado de sangue de dragão, Zhou Weiqing poderia ter pensado que era um dragão vivo dormindo na frente dele.

"Quando podemos começar a revivê-lo?" Duo Si perguntou ansiosamente a Zhou Weiqing e Tian'er.

 

Zhou Weiqing disse: “Você está exausta demais agora. Quando começarmos o reavivamento, ainda precisaremos da sua ajuda. O poder necessário para reviver um dragão poderoso como Hui Yao provavelmente levará uma quantidade inacreditável de Energia Celestial, e mesmo ambos, Tian'er e eu juntos, não teremos Energia Celestial suficiente. Quando Tian'er e eu não conseguirmos sustentá-la, precisaremos usar a Habilidade Devorar em você para usar sua Energia Celestial na Habilidade de Ressurreição. Como tal, você precisa recuperar a sua melhor condição o mais rápido possível. Quando você se recuperar totalmente, podemos começar o processo.” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.