Heavenly Jewel Change

230.3 - Sete Joias. Nível inferior Zong!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Neste ponto, ela não tinha outra escolha, e ela só podia confiar nesses humanos na frente dela. Esta era sua última chance.

"Vamos começar então, obrigado a todos." As últimas palavras foram extremamente sinceras, seus olhos cheios de gratidão. No instante seguinte, uma luz vermelha espessa brotou de seu corpo, infundindo-se lentamente no dragão macho, o corpo de Hui Yao.

Quando Duo Si liberou sua Energia Celestial, Zhou Weiqing e os outros não puderam deixar de se sentir chocados por dentro. A pura presença aterrorizante da Energia Celestial de um Deus Celestial, mesmo que não fosse dirigida contra eles, eles ainda poderiam sentir a enorme pressão.

Com a infusão da Energia Celestial de Duo Si, o corpo de Hui Yao se iluminou com um leve brilho vermelho. Neste instante, se eles não soubessem que ele havia morrido há muito tempo, nenhum deles teria imaginado que esse era na verdade um cadáver. A aura que estava emitindo do corpo de Hui Yao era assustadora.

Zhou Weiqing apontou para Tian'er, segurando a mão dela enquanto se moviam em direção a Hui Yao. Duo Si já havia coberto a maior parte da parte superior do corpo de Hui Yao com suas asas, e Zhou Weiqing por um momento antes de fazer sua escolha deliberadamente, colocando seu alvo em uma das garras de Hui Yao.

Respirando fundo, Zhou Weiqing estava em ótima condição enquanto se preparava. Sua mão direita segurava a mão de Tian'er, o enorme redemoinho de Energia Santa formando-se entre eles, a luz prateada que brilhava mais uma vez ao redor dos dois, especialmente em torno de suas mãos unidas, onde a fraca luz do redemoinho podia ser vista. Naquele instante, uma leve aura surgiu sobre os dois, e mesmo as terríveis reverberações de energia de Duo Si um Deus Celestial, não conseguiam mais afetar sua aura.

A mão esquerda de Zhou Weiqing levantou-se lentamente, uma grossa cor cinzenta girando em torno dele, cobrindo toda a palma da mão. A aura preenchida com as energias demoníacas fez com que toda a sua palma se tornasse um estado acinzentado e cristalino, e no centro de sua palma havia outro pequeno redemoinho cinza.

Uma luz brilhou nos olhos de Zhou Weiqing e, por fim, ele colocou a mão esquerda na enorme garra à sua frente. No momento seguinte, as asas atrás de suas costas se abriram instantaneamente quando ele entrou na Transformação Tigre-Dragão, mergulhando na Percepção Gelada imediatamente para sentir as mudanças no corpo do dragão.

Dentro de um momento, Zhou Weiqing pôde sentir o poder destrutivo de que Tian'er falou.

Originalmente, Zhou Weiqing ainda suspeitava se essa Energia Destrutiva era semelhante àquela dos discípulos do Inferno de Sangue Vermelho que ele havia experimentado anteriormente. No entanto, quando ele realmente entrou em contato com esse poder, ele sabia que estava errado. Pelo menos, a partir de seus sentidos atuais, o poder aterrorizante dentro do corpo do dragão não estava no mesmo nível que o dos discípulos do Inferno de Sangue Vermelho e seu Atributo Destruição.

Se alguém comparasse os atributos Destruição dos Inimigos do Inferno de Sangue Vermelho como cheios de capacidades destrutivas e excluindo todos os outros Atributos... então a energia atual no corpo do dragão era verdadeiramente o poder que poderia destruir mundos, céu e terra igualmente.

A mais pura energia negra. Não havia como determinar se estava em uma forma gasosa ou líquida, mas apenas a menor sensação das terríveis reverberações de energia fez Zhou Weiqing sentir como se todo o seu corpo tivesse sido mergulhado em água gelada. Devido ao fato de que ele estava no meio da Percepção Gelada, seus sentidos eram tão sensíveis que naquele momento, ele sentiu como se todo o seu espírito estivesse prestes a ser apagado pela aterrorizante aura destrutiva.

Com o próprio corpo estremecendo violentamente, Zhou Weiqing sentiu que sua mão estava quase "fora". Naquele instante, o grande turbilhão de Energia Santa se ativou, uma grossa Energia Santa se infundindo subitamente em cada canto de seu corpo, incluindo seu mundo espiritual interior.

Uma vasta e ilimitada aura de Energia Santa, cheia de vida e do poder da criação, removeu com força a aterrorizante aura de destruição de seu mundo espiritual interior.

Naquele momento, Zhou Weiqing pôde sentir claramente que, dentro dos limites do corpo de Hui Yao, uma pura energia vermelha de fogo subitamente envolvia a energia de destruição da escuridão total. Claramente, Duo Si tinha tomado ação.

Sem quaisquer outros pensamentos sobre ter um acaso de sorte, Zhou Weiqing instantaneamente circulou a Energia Santa ao redor de seu corpo antes de infundir uma grande quantia em sua Habilidade Devorar. Instantaneamente, as luzes cinzas e prateadas começaram a se entrelaçar ao redor de sua mão esquerda, brilhando intensamente quando a Habilidade Devorar foi desencadeada. Uma forte força de sucção começou a se transferir para o maciço corpo de dragão de Hui Yao, aproveitando a energia de destruição para começar a fluir lentamente.

A Habilidade Devorar realmente fez jus ao seu nome como a mais poderosa Habilidade do Atributo Demoníaco. Mesmo Duo Si foi incapaz de forçar as energias destrutivas, mas com a Habilidade Devorar, as energias destrutivas começaram a tremer.

Um traço de energia negra como breu começou a atacar a Habilidade Devorar de Zhou Weiqing, ao longo dos enormes vasos sanguíneos do dragão, como se sentisse perigo e retaliação. Esse fio de Energia Destrutiva poderia ser pequeno, mas seu poder ofensivo era brutal e irracionalmente poderoso, como se tivesse vida própria.

Naturalmente, Zhou Weiqing não se atreveu a descuidar e subestimá-lo. Rangendo os dentes com a preparação completa, ele começou a puxar o fio de Energia Destrutiva em seu próprio corpo.

* BANG *

Assim que a energia negra entrou em seu corpo, Zhou Weiqing sentiu como se todo o seu corpo estivesse prestes a explodir. Apenas aquela quantia minúscula, um único segmento, seu poder já estava muito além de todo o poder do Atributo Destruição que toda a Equipe de Batida Dan Dun havia lançado sobre eles.

Isso aconteceu especialmente em termos do estado e do estágio em que se encontrava, muito além do da Equipe de Batalha Dan Dun, especialmente porque havia uma sombra da Vontade da Destruição mantida por dentro, quase fazendo com que Zhou Weiqing se desfizesse instantaneamente.

De pé atrás de Zhou Weiqing e Tian'er, as três Irmãs Shangguan podiam ver claramente que naquele instante, as roupas de Zhou Weiqing subiram a ponto de explodir, seus vinte e oito redemoinhos energéticos de seus Pontos de Acupuntura da Morte expandindo até seus limites, e elas puderam até ver claramente os turbilhões de corrente de ar que esses redemoinhos dos Pontos de Acupuntura da Morte estavam girando e desenhando. Naquele momento, uma camada de tatuagens finas e pretas começou a aparecer ao redor do corpo originalmente prateado de Zhou Weiqing. Sua aparência era horrível, como se estivesse prestes a desmoronar a qualquer momento.

Zhou Weiqing rangeu os dentes enquanto suportava tudo, a Energia Santa dentro de seu corpo se derramando sem qualquer restrição. Ele sabia que o início era sempre o mais difícil, e se a sua Habilidade Devorar não pudesse cuidar desse primeiro fio de Energia Destrutiva, ele não seria capaz de sobreviver. Não importa o que, ele teve que assumir o risco e usar tudo o que tinha para superar essa primeira barreira.

Felizmente, com a ajuda de Duo Si, a grande maioria da Energia Destrutiva foi aprisionada no corpo de Hui Yao, caso contrário, se Zhou Weiqing continuasse Devorando, talvez apenas outro pequeno fio entrando em seu corpo simultaneamente fosse o suficiente para causar sua desintegração.

Ainda assim, a Energia Santa era, afinal de contas, Energia Santa, e agora Zhou Weiqing e Tian'er podiam sentir claramente que o enorme redemoinho de Energia Santa estava começando a girar a uma velocidade sem precedentes. Quanto ao redemoinho de Devorar que ficava ao redor da mão esquerda de Zhou Weiqing, ele também girava como um redemoinho de energia de pequena escala a uma velocidade vertiginosa, constantemente consumindo alimentos e transformando o pequeno fio de poderosas energias destrutivas.

Em um período tão curto de tempo, Zhou Weiqing não estava apenas gastando sua própria Energia Santa, até mesmo uma grande quantidade de Energia Santa de Tian'er foi gasta. No entanto, para seu choque, sob tal circunstância, seu grande redemoinho de Energia Santa não pareceu encolher de jeito nenhum. Isso só poderia significar que a energia Devorada e transformada em Energia Santa foi capaz de compensar completamente o seu vasto gasto!

Este era apenas um mero fio de Energia Destrutiva! Para ser capaz de se transformar em tanta Energia Santa... poderia ser... essa Energia Destrutiva estava realmente em um nível mais alto do que a Energia Santa?

Como isso era possível? A Energia Santa já era o produto final dos quatro Atributos Santos, que outra energia poderia estar acima dela?

Rumo a este problema, Zhou Weiqing aprendeu rapidamente a resposta. Não era que as energias destrutivas estavam em um estágio acima da Energia Santa, mas sim o pequeno pedaço de Vontade de Destruição dentro da Energia Destrutiva estava perfeitamente casada e, mais importante, comprimindo-a em uma extensão inacreditável. Como tal, até mesmo um fio aparentemente minúsculo dele era na verdade uma quantidade terrivelmente enorme. Embora a Energia Santa de  Zhou Weiqing e de Tian'er fossem extremamente poderosas, eles consideravam que eles eram extremamente pequenos, e também não haviam realmente percebido o pleno uso e os profundos significados subjacentes à Energia Santa, usando apenas passivamente algumas de suas funções. Com todas essas razões em mente, não era de admirar que a Energia Santa parecesse ser inferior às energias destrutivas.

Mesmo assim, Zhou Weiqing pôde sentir que essas energias destrutivas talvez estivessem no mesmo nível que a Energia Santa. Mesmo que fosse um pouco inferior, era apenas um pequeno meio passo atrás. Comparado a qualquer Atributo Santo, seria considerado muito superior já.

As tatuagens negras ao redor do corpo de Zhou Weiqing estavam lentamente desaparecendo mais uma vez, e a luz branca prateada estava se iluminando novamente. Os fatos haviam mais uma vez se provado... a combinação do grande redemoinho de Energia Santa e da Habilidade Devorar foi capaz de conter as energias destrutivas. Se o atual Zhou Weiqing ou Tian'er tivesse um Núcleo da Origem Santa, talvez fosse extremamente fácil para eles Devorarem e Transformarem todas as energias destrutivas.

O sucesso deles não apenas permitiu que ambos respirassem aliviados... do outro lado, a mãe Dragão Duo Si começou a olhá-los com maior esperança. Foram as aterrorizantes energias destrutivas que quase tiraram sua vida e, se esses jovens pudessem verdadeiramente cuidar dessas energias, ficaria claro que a chance de ressuscitar seu marido era muito maior.

Com o primeiro gosto do sucesso, Zhou Weiqing conseguiu continuar devorando com muito mais confiança. Com um sinal dele, Duo Si mais uma vez liberou outro fio de energias destrutivas para ser devorado por Zhou Weiqing em seu próprio corpo.

Talvez porque eles já tivessem experiência, desta vez tanto Zhou Weiqing quanto Tian'er acharam muito mais fácil Devorar e Transformar as energias. Além disso, eles agora podiam sentir claramente que não estavam mais "quebrando" em termos de Energia Santa, mas a quantidade total de Energia Santa estava realmente crescendo à medida que eles transformavam as energias destrutivas.

As Energias Destrutivas eram aterrorizantes e cheias de poder ofensivo, mas era preciso admitir que sua pureza era igualmente surpreendente. Em termos de qualidade, pureza e densidade, uma única gota dessa Energia Destrutiva era capaz de se transformar em dez gotas de Energia Santa. Esta foi a razão pela qual Zhou Weiqing e Tian'er não só puderam manter sua Energia Santa, mas também começaram a crescer, ao assumirem apenas uma pequena quantidade de Energias Destrutivas.

Fio após fio… a Energia Santa de Zhou Weiqing e Tian'er continuaram a crescer cada vez mais forte com o passar do tempo.

Cada ciclo de sucção, devoração, transformação... uma vez estabelecido em um ritmo, tudo começou a parecer simples. Pelo menos, agora todos eles podiam ver a esperança na frente deles.

 

À medida que a Energia Santa dentro do corpo de Zhou Weiqing e de Tian'er cresciam constantemente, ela também estava sendo usada constantemente. Nesse processo de uso e crescimento, a Energia Santa circulava também por todo o corpo, alimentando-os, melhorando e evoluindo seus corpos. Sua quantidade total de Energia Santa e Energia Celestial também estava crescendo a um ritmo surpreendente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.