Heavenly Jewel Change

229.3 - -

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

 

Zhou Weiqing e Tian'er sentaram-se diretamente onde estavam em posição meditativa, com os joelhos de frente um para o outro enquanto suas mãos se encontravam. O grande redemoinho de Energia Santa se formou e começou a girar.

A bola de fogo da mãe dragão havia causado um golpe muito sério em Zhou Weiqing, e até mesmo seus resistentes canais de meridianos foram danificados em várias áreas. Felizmente, o grande redemoinho de Energia Santa tinha sido capaz de cuidar da maioria das energias do Atributo Fogo mais cedo, caso contrário seu corpo poderia ter quebrado há muito tempo.

Atualmente, como o casal se sentou cultivando, a primeira prioridade de Zhou Weiqing era cuidar da saúde, ao mesmo tempo em que circulava a Energia Santa para recuperar sua força.

As três irmãs Shangguan sentaram-se ao seu lado. Com a mãe dragão aqui, a menos que a fenda que ela falou aparecesse de novo, eles não correriam perigo algum neste lugar.

Zhou Weiqing tinha a linhagem dos dragões e do Divino Tigre Negro Demoníaco, e sua taxa de regeneração e recuperação era tão forte que era mais do que comparável às Tribos dos Dragões. Muito rapidamente, seus canais de meridianos foram todos consertados, e os redemoinhos de energia de seus Pontos de Acupuntura da Morte também estavam girando em velocidade máxima, atraindo Energia Celestial e repondo seu eu esgotado. Com o grande redemoinho da Energia Santa, Zhou Weiqing conseguiu reunir a dispersar Energia Santa em seu corpo, devolvendo-a de volta ao seu redemoinho pessoal de Energia Santa.

Embora a Energia Santa fosse indubitavelmente forte, contra o poder absoluto, ainda não era capaz de superá-la à vitória. Assim como antes, a enorme bola de fogo havia espalhado a maior parte de sua Energia Santa. Felizmente, muito disso ainda estava espalhado em seu corpo, e uma das características únicas da Energia Santa era proteger seu usuário. Atualmente, com a circulação de Zhou Weiqing, a Energia Santa branca prateada começou a fluir através de seu corpo como o fluxo de um córrego, reunindo-se em seu dantian quando Zhou Weiqing começou a retomar o cálculo de sua quantia total.

Desde que entrou no Reino Espacial Esplendoroso, Zhou Weiqing havia devorado pelo menos três mil gotas de Energia Santa. Aqueles dragões de fogo feitos de Espíritos do Fogo eram definitivamente um grande alimento para a sua Energia Santa, mas as duas lutas seguintes também o forçaram a usar uma grande quantidade de Energia Santa. Atualmente, ao consolidá-las juntas, ele percebeu que o valor restante não era muito grande.

Mesmo assim, se comparado ao montante que ele e Tian'er tinham antes de entrar no Reino Espacial Esplendoroso, não era um pequeno aumento. No final, Zhou Weiqing descobriu que ele tinha cerca de quinhentas gotas de Energia Santa em seu DanTian, mas no processo anterior, uma pequena porção de Energia Santa já havia se fundido em seus redemoinhos de energia dos Pontos de Acupuntura da Morte, então os benefícios que ele recebeu definitivamente não deveriam ser subestimados.

Uma reverberação pesada de Energia Celestial percorreu seu corpo, e para surpresa de Zhou Weiqing, seu nível de cultivo de Energia Celestial também pareceu ter um aumento decente, quase à beira de romper mais uma vez enquanto seu vigésimo sétimo Ponto de Acupuntura da Morte parecia estar se soltando.

A surpresa foi porque ele tinha acabado de romper o vigésimo sexto Ponto de Acupuntura da Morte há não muito tempo, talvez nem dez dias atrás... ainda assim, ele estava agora à beira de romper novamente. Isso era realmente inconcebível.

Ficou claro que esse era o benefício da Energia Santa e sua Habilidade Devorar. A Habilidade Devorar não só ajudou o grande redemoinho de Energia Santa a ganhar tanta Energia Santa, como também atraiu uma grande quantidade de Energia Celestial para seu corpo, aumentando grandemente seu nível de cultivo de Energia Celestial. A Energia Santa, por sua vez, ajudaria a purificar a Energia Celestial e impediria que quaisquer efeitos colaterais atraíssem muita Energia Celestial em tão pouco tempo, capaz de usá-la plenamente para puramente aumentar sua força.

Isso era rápido demais, certo? Enquanto Zhou Weiqing estava tão agradavelmente surpreso, ele também estava extremamente satisfeito. O vigésimo sétimo Ponto de Acupuntura da Morte também era o último Ponto de Acupuntura da Morte da terceira parte da Técnica da Divindade Imortal, e embora ele ainda estivesse no estágio da sexta Joia após este último Ponto de Acupuntura, completando este terceiro estágio da Técnica da Divindade Imortal, ainda avançaria seu poder um passo à frente. Não só a velocidade de regeneração de sua Energia Celestial aumentaria, como seu Escudo da Divindade Imortal também cresceria em força. No geral, isso era definitivamente uma coisa boa.

Na verdade, era normal que Zhou Weiqing estivesse prestes a avançar. Os dragões de fogo formados pelos Espíritos do Fogo eram da mais pura das energias do Atributo Fogo. Tal energia pura de Atributo Fogo era equivalente à energia do fogo nos corpos dos Dragões. Mais importante, como Zhou Weiqing infundiu tanta Energia Santa na Habilidade Devorar, ela melhorou muito, transformando todos os dragões de fogo de volta em Energia Santa. Toda essa Energia Santa havia se misturado temporariamente com sua Energia Celestial e, com o enriquecimento, sua Energia Celestial havia realmente passado por uma mudança qualitativa... e, assim, romper o estágio seguinte era como um canal se formando quando a água flui 

Pode-se dizer que Zhou Weiqing havia lucrado totalmente com esse infortúnio anterior, mas também era a Habilidade Devorar do Atributo Demoníaco que mais uma vez mostrava seu extraordinário poder novamente.

Assim como o Conjunto Lendário do 'Ódio ao Chão Sem Alças' que Zhou Weiqing tinha, quanto maior o estágio de cultivo, maior o impulso que daria.

Tian'er poderia naturalmente sentir as mudanças no corpo de Zhou Weiqing imediatamente. Enquanto ela ainda estava agradavelmente surpresa, Zhou Weiqing já havia começado a infundir lentamente a Energia Santa no corpo de Tian'er, ajudando-a a enriquecer e melhorar seu corpo também.

No entanto, desta vez tanto Zhou Weiqing quanto Tian'er sentiram que seu cultivo havia passado por algumas mudanças. Eles descobriram que, com o grande movimento do redemoinho de Energia Santa, seu pequeno redemoinho pessoal de Energia Santa também foi afetado a girar, e as quinhentas gotas de Energia Santa não eram mais divididas igualmente entre os dois, formando uma circulação completa entre eles. Todos os três turbilhões de Energia Santa atravessavam seus corpos. Não só foram lentamente recuperando sua Energia Santa, mas também enriquecendo e melhorando seus corpos ao mesmo tempo.

A razão pela qual tal situação estava acontecendo era simples, o ganho maciço em sua quantidade total de Energia Santa anteriormente.

No passado, quando a sua Energia Santa tinha passado do estágio de Gotas, a conexão entre eles e a Energia Santa havia mudado. Isso aconteceu de novo quando chegaram a trezentas gotas. Anteriormente, a maior quantidade de Energia Santa no corpo de Zhou Weiqing já havia passado de duas mil gotas, e era natural que uma ocorrência semelhante já tivesse acontecido, embora ele não tenha percebido isso antes.

Ao lado, as três Irmãs Shangguan podiam ver claramente que os corpos tanto de Zhou Weiqing quanto de Tian'er estavam lentamente se transformando em uma cor branca prateada enquanto continuavam cultivando. A energia no ar estava obviamente ficando mais espessa, e a aura de Energia Santa que eles estavam emitindo dava a todos uma sensação confortável, até mesmo a mãe Dragão não era exceção.

As três Irmãs Shangguan podiam sentir que isso também era extremamente benéfico para elas, e imediatamente iniciaram seu próprio cultivo ao lado. Sentindo a aura da Energia Santa ao seu redor, a Energia Celestial em seus corpos era claramente mais enérgica e reativa do que o normal.

A mãe Dragão olhou para Zhou Weiqing e Tian'er, com os olhos cheios de surpresa. Originalmente, ela não tinha muita esperança dentro dela em relação ao sucesso deles revivendo seu marido.

Afinal, a diferença nos níveis de poder era enorme demais.

Mas ainda tinha algum entendimento sobre a habilidade de ressurreição do Tigre Divino do Espírito Celestial. Normalmente, se a pessoa que usa a habilidade tivesse um nível de cultivo muito mais alto que o alvo, as chances de sucesso seriam muito maiores, mas o inverso também era verdadeiro. No entanto, o cultivo atual de Tian'er era apenas no estágio de sete Joias, mas seu marido era um estágio de Deus Celestial, alguém muito mais poderoso do que o normal. Alguém poderia imaginar quais seriam as chances de sucesso para a ressureição... mas não importava o quê, ela ainda esperava tentar, mesmo que houvesse apenas uma pequena chance de sucesso, ela não estava disposta a desistir!

No entanto, neste momento, quando ela sentiu a aura da Energia Santa vindo de Zhou Weiqing e Tian'er, ela repentinamente pensou em como Zhou Weiqing tinha realmente bloqueado seu ataque anteriormente. Isso nunca deveria ter sido possível para alguém do seu nível de poder! Lentamente, o coração da mãe Dragão começou a aquecer fervorosamente... talvez, eles realmente tivessem uma chance de ter sucesso em reviver seu marido! Se pudesse dizer que aquele poder que matou seu marido estava cheio da aura de destruição, então a aura atual que esses dois jovens davam estava cheia do poder da criação.

Eles poderiam ter sucesso, eles definitivamente poderiam! A mãe Dragão apenas ficou lá, lentamente fechando os olhos, rezando por eles.

Desde que seu marido foi morto, esta foi a primeira vez que ela realmente se acalmou. Uma poderosa sensação de exaustão a subjugou, e ela realmente caiu em um sono profundo.

Embora suas feridas estivessem relativamente recuperadas, o louco frenesi de suas últimas semanas também causou um enorme impacto no corpo da mãe Dragão. Ela não resistiu ao sono, pois era o melhor caminho para qualquer dragão se recuperar. Ela sabia que, quando chegasse a hora de reanimar seu marido, era muito provável que precisassem da ajuda dela, e a única maneira de aumentar as chances de sucesso era recuperar-se e estar em boas condições.

...

O tempo passou rapidamente, especialmente quando perdido no cultivo.

As três Irmãs Shangguan já haviam acordado e voltado ao cultivo várias vezes, cada vez comiam e bebiam um pouco antes de retomar o cultivo.

Banhadas pela aura da Energia Santa, sua velocidade de cultivo estava muito além de sua velocidade normal, mesmo comparada a estar no Palácio Expansão do Céu, onde a concentração de energia atmosférica era muito maior. Isto era especialmente assim desde que todas as três garotas foram infundidas com Energia Santa por Zhou Weiqing anteriormente, e funcionou como uma grande cartilha para elas, permitindo-lhes aceitar a ajuda da Energia Santa ao redor deles em uma taxa maior. Isso permitiu que seu cultivo crescesse a uma taxa muito mais rápida sem sacrificar a estabilidade, melhorando todo esse tempo. Tal chance não era fácil de encontrar para qualquer um.

Quanto a Zhou Weiqing e Tian'er, eles entraram em um profundo e intenso estado misterioso, sem nem precisar comer ou beber, ignorando totalmente o tempo ao redor deles.

A Energia Santa branca prateada viajou para todos os cantos de seus corpos, enriquecendo-os. No primeiro dia de cultivo, Zhou Weiqing já havia atravessado o vigésimo sétimo Ponto de Acupuntura da Morte, elevando seu estágio de cultivo para mais alto. No entanto, não havia terminado ali e, com a nova circulação da Energia Santa, sua Energia Santa estava realmente aumentando continuamente em um ritmo rápido, muito mais rápido do que a velocidade de cultivo anterior. Foi só até a Energia Santa entre os dois ter atingido um total de mais de mil gotas que a velocidade finalmente diminuiu.

Em comparação com antes, tanto os canais de meridianos de Zhou Weiqing como os de Tian'er estavam agora cobertos por uma camada de fraca luz branca prateada. Seus corpos foram melhorados e reconstruídos pela Energia Santa, como se o mundo deles tivesse sido virado de cabeça para baixo, e seus níveis de cultivo também melhoraram muito.

A energia atmosférica no Reino Espacial Esplendoro sempre foi maior que o mundo exterior; afinal, este era um lugar para os dragões viverem, e também era a área central da Ilha das Joias Celestiais. Pode-se dizer que a pura concentração de energia atmosférica na Ilha das Joias Celestiais surgiu do Reino Espacial Esplendoroso, e foi através de várias formações poderosas que atraíram a energia atmosférica que o Reino Espacial Esplendoro poderia durar até agora. Como tal, como eles cultivavam aqui, eles não precisavam se preocupar com a energia atmosférica se esgotando.

Quando eles entraram no Reino Espacial Esplendoroso, trouxeram com eles trinta dias de comida e água no Anel Espacial que o Palácio Expansão do Céu havia providenciado. Além disso, Zhou Weiqing e Tian'er não estavam comendo nem bebendo, e assim o grupo deles poderia facilmente durar muito tempo aqui. Além disso, uma vez que todos estavam cultivando, durante esse processo, eles seriam enriquecidos pelas energias atmosféricas, e até mesmo as três irmãs Shangguan só precisavam de muito pouco sustento a cada dia.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.