Heavenly Jewel Change

229.2 - (...)!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Ouvindo aquelas palavras, surpresa e choque atravessaram nos rostos de Zhou Weiqing e das meninas. "Fenda?!"

A mãe dragão acenou com a cabeça, dizendo: “Sim, uma fenda… uma fenda negra como um rasgo nos céus. Quando apareceu, meu marido e eu sentimos uma aura aterradora, uma que estava cheia de poder destrutivo, como se quisesse destruir o próprio céu e a terra. Uma aura e pressão tão horripilantes, nem mesmo nós conseguimos resistir. Depois disso... uma voz maligna soou.”

“A voz, não parecia nem masculina nem feminina, mas era definitivamente muito arrogante, rindo por um tempo antes de dizer: 'Finalmente, eu os encontrei, para realmente estarem escondidos em um canto tão profundo. Agora vamos ver como vocês vão correr agora.'”

“Assim que ele terminou de falar, um poder monstruoso desceu dos céus, preenchido com o mesmo poder destrutivo aterrorizante sobre o qual falei... instantaneamente caindo sobre mim e meu marido... assim como duas luzes negras, mas isso definitivamente não era o Atributo Escuridão. Mesmo com o cultivo de várias dezenas de milhares de anos, meu e do meu marido, sob a onda de energia, não conseguimos nos mexer. Nós poderíamos realmente sentir nossos corpos sendo destruídos lentamente.”

“Naquela época, meu marido de alguma forma conseguiu se arrastar na minha frente, usando todas as suas forças para bloquear aquele ataque destrutivo... para proteger a mim e ao meu filho! O aterrorizante poder destrutivo durou quase uma hora antes de desaparecer e, àquela altura, ele já estava gravemente ferido... até eu mesma, protegida por ele, também fui grandemente influenciada e ferida, com meus poderes bastante reduzidos.”

“Nesse exato momento, várias dúzias de humanos saíram da fenda negra, lançando ataques contra nós. Seus ataques possuíam o mesmo poder destrutivo também, e todos eles eram pelo menos o que vocês, humanos, chamam de nível Rei Celestial, com os quatro líderes estando no estágio de Imperador Celestial. Em qualquer circunstância normal, nem eu nem meu marido nos importarímos com esses poucos. No entanto, neste momento, nós dois ficamos gravemente feridos e não conseguimos combatê-los adequadamente. Meu marido usou o último suspiro e matamos sete ou oito deles... mas ele…”

Enquanto ela falava, lágrimas mais uma vez escorriam pelas bochechas da mãe, fazendo com que o chão abaixo de Zhou Weiqing e os pés das garotas ficassem molhados. Sem dúvida, o dragão macho tinha lutado até a morte para proteger sua esposa e filhos, mas a chave essencial da questão eram os dois ataques de luz negra destrutiva depois que a falha espacial apareceu. Foram esses dois raios de luz que feriram gravemente o casal de dragões e fizeram com que sua força caísse o suficiente para que os inimigos humanos tivessem conseguido seus ataques. Além disso, aquelas dúzias de humanos estavam definitivamente acima dos trinta anos de idade, especialmente as quatro potências do nível Imperador Celestial... para que eles unissem forças para atacar os dois dragões... até mesmo o Palácio Expansão do Céu tinha tantas potências?

“O golpe final do meu marido também feriu gravemente as quatro potências do nível Imperador Celestial, mas quando ele morreu, fiquei furiosa. Eu preferiria morrer e levar esses inimigos comigo, em vez de deixá-los ferir meus filhos. Naquela época, eu também achava que iria morrer. No entanto, não sei por que, mas naquele exato momento, a fenda negra no céu começou a encolher lentamente, como se a energia fosse insuficiente para sustentá-la. Infelizmente, enquanto ainda estávamos presos em uma batalha frenética, uma das potências se esgueirou atrás de mim e roubou nossos filhos. Naquela época, eu já havia perdido o controle de minhas emoções e não percebi isso até que fosse tarde demais. No final, matei mais cinco ou seis deles, mas o resto deles conseguiu escapar.”

O corpo da mãe do dragão estava tremendo mais uma vez, desta vez com pura raiva. Seu marido havia sido morto, seus filhos roubados dela... qualquer fêmea de qualquer espécie nunca seria capaz de aceitar isso!

“Eu quero me vingar, quero encontrar nossos filhos novamente. Como tal, recebi o espírito de dragão que foi gerado a partir da morte do meu marido e comecei a atacar todo o reino espacial na tentativa de me libertar. Eu tinha usado dois meses de tempo para me recuperar um pouco das minhas feridas, antes de tentar me libertar deste Reino Espacial Esplendoroso. Apenas deixando primeiro esta área, poderei encontrar os meus inimigos e destruí-los... tomando de volta nossos filhos. Eu nunca esquecerei aquela fenda negra... aqueles bastardos conseguiram escapar por causa disso.”

Por fim, Zhou Weiqing e as meninas finalmente conheceram todos os acontecimentos da descrição da mãe Dragão, mas todos os cinco mergulharam em pensamentos profundos.

Pode-se imaginar o choque em que estavam atualmente. O que a mãe Dragão descreveu foi claramente uma ação deliberada e planejada. No entanto, quanto mais ser capaz de reunir tantas potências de nível Imperador Celestial e Rei Celestial juntas, apenas o pensamento do poder necessário para romper tal fenda espacial causou suas expressões mudarem.

Tinha que ser sabido que este Reino Espacial Esplendoroso foi criado pelos esforços combinados de quatro potências do estágio Deus Celestial, e assim como a mãe dragão disse, o poder que rasgou a fenda e atacou os dragões estava em um estágio acima deles. Acima do Nível Deus Celestial... que nível era esse? Poderia ser o lendário Mudança da Joia Celestial?!  Mesmo assim… por que tal pessoa estava atacando os dragões? Com tal nível de cultivo, quem no mundo seria páreo para tal pessoa? Todos eles estavam cheios de tantas perguntas sem resposta, tanto de perplexidade.

Por fim, Zhou Weiqing perguntou à mãe dragão: "Esse poder destrutivo ainda está em seu corpo também?"

A mãe dragão balançou a cabeça, os olhos cheios de tristeza. “No último momento antes de meu marido morrer, ele drenou todo o poder destrutivo de mim, permitindo-me recuperar parte de minha força. Caso contrário, eu provavelmente teria morrido antes que os inimigos fossem embora. Eu ainda não consegui proteger nossos filhos... é tudo culpa minha, tudo culpa minha! Se eu tivesse conseguido manter a calma e o controle, proteger nossos filhos... eles poderiam não ter sido capazes de roubá-los antes que a fenda se fechasse!”

Mais uma vez, a mãe dragão começou a chorar e a tristeza permaneceu em toda a enorme caverna, como se fosse uma fonte tangível.

Zhou Weiqing olhou para Tian'er e disse: “Vamos primeiro levar as coisas passo a passo… não importa o quê, devemos primeiro tentar salvar o marido antes de decidirmos o que fazer a seguir. Tian'er, que ideia você tem, vamos discutir isso?”

Tian'er acenou com a cabeça e disse: “Como todos sabem, entre os quatro Atributos Santos, nossa linhagem principal da Montanha da Neve Celestial tem o Atributo Divino, que tem a capacidade de ressurreição. Embora a habilidade de ressurreição não tenha aparecido no mundo por um longo tempo, ela realmente existe. No entanto, ela tem apenas 30% de chance e não pode trabalhar em nenhuma forma de vida que tenha passado por mais de duas horas. Ao mesmo tempo, a Habilidade de Ressurreição em si não possui nenhum recurso de cura. Isso significa que temos que realmente curar todas as feridas do cadáver antes que ele possa funcionar também.”

Ouvindo as palavras de Tian'er, Shangguan Xue'er não conseguiu deixar de respirar frio. "Tian'er, para ressuscitar um dragão de tal poder, quanta energia seria necessária?"

Tian'er disse resolutamente: "Não importa o quê, precisamos tentar." Ela havia sido verdadeiramente tocada pela história da mãe dragão. Além disso, a Tribo do Tigre Divino do Espírito Celestial sempre teve fortes ligações com a Tribo do Dragão desde os tempos antigos.

Zhou Weiqing acenou com a cabeça e disse: “Eu entendo o que você quer dizer... nós temos que primeiro curar o cadáver do dragão antes que possamos começar a ressuscitá-lo. No entanto, ele já morreu por um período tão longo de tempo... será que isso realmente funcionará?”

Tian'er deu um sorriso amargo e disse: “Na verdade, eu também não sei… mas pelo que posso dizer, o corpo dele ainda tem vitalidade dentro dele. Os dragões são uma das Bestas Celestiais mais fortes do mundo e não é fácil matá-los. Além disso, este Reino Espacial Esplendoroso foi originalmente construído pela Tribo do Dragão e, aqui, sua força vital é mantida e apoiada na máxima possibilidade. Como tal, ainda devemos ter um pequeno fio de sorte. Mais importante, temos a Energia Santa... essa é a verdadeira razão pela qual tenho algumas esperanças de que ela seja bem-sucedida. Com os poderes de criação da Energia Santa apoiando minha Habilidade de Ressurreição, as chances de sucesso podem ser muito maiores do que o normal.”

Os olhos de Zhou Weiqing brilharam com resolução. “Nesse caso, vamos tentar. O problema da energia, acredito que posso usar a Habilidade Devorar para resolver.”

Tian'er assentiu levemente, dizendo: "Só podemos fazer isso então."

Depois da simples discussão, eles voltaram para a mãe dragão, e Zhou Weiqing disse: “Como você já sabe, Tian'er é da Linhagem do Tigre Divino do Espírito Celestial. Nossa única chance agora é que ela use a Habilidade de Ressurreição do Atributo Divino para trazer seu marido de volta à vida... mas não há garantia de sucesso.”

A mãe dragão ficou muito feliz ao ouvir isso. “Está certo! Tigre Divino do Espírito Celestial! Ela é uma Tigre Divino do Espírito Celestial com a Habilidade da Ressurreição! Contanto que você possa ressuscitar meu marido, posso concordar com qualquer pedido. Ele já está morto agora, não pode haver qualquer consequência pior. Por favor, vá em frente com coragem e faça o que você precisa fazer, mesmo que não tenha sucesso, não vou culpá-la. No entanto, se for esse o caso, só posso continuar a me libertar do Reino Espacial Esplendoroso para procurar meus filhos.”

A testa de Zhou Weiqing franziu-se e disse: “Se conseguirmos reviver seu marido com sucesso, vocês dois não podem se libertar do Reino Espacial Esplendoroso? Se o reino for destruído, a Ilha das Joias Celestiais também será destruída, e abaixo da ilha há mais de dezenas de milhões de humanos vivendo em uma grande cidade.”

"Humanos?" Um ódio espesso apareceu nos olhos da mãe dragão. Ela realmente queria dizer que o que a vida dos humanos significa para ela... no entanto, esses poucos na frente dela que poderiam salvar seu marido também eram humanos, e no final ela não falou as palavras. "Mas... nossos filhos..."

Zhou Weiqing viu a tristeza em seus olhos e suspirou interiormente, dizendo: “Deixe para lá, não importa o que aconteça, vamos primeiro tentar reviver seu marido. Quer tenhamos ou não sucesso ou fracasso, espero que você possa nos dar uma chance de discutir o assunto primeiro, para ver o que mais pode ser feito. Isso é tudo que pedimos.”

Enfrentando tal esposa e mãe em situação tão medonha, Zhou Weiqing não conseguiu pedir quaisquer condições. Ela sofreu muito. Na verdade, ele também tocou profundamente em sua própria alma, pois não sabia se seus próprios pais ainda estavam vivos ou mortos, e ele podia entender completamente como ela se sentia naquele momento.

A mãe dragão assentiu rapidamente. “Muito bem, eu concordo. Por favor, reviva meu marido em primeiro lugar, podemos sempre discutir com você. O que voce precisa que eu faça?”

Zhou Weiqing pensou por um momento antes de responder: “Reviver seu marido não é algo que possa ser realizado em um simples golpe, precisamos fazê-lo passo a passo. Quando precisarmos da sua ajuda, eu definitivamente deixarei você saber. Mais cedo, seu ataque me deixou gravemente ferido, então preciso primeiro me recuperar antes de começarmos.”

 

Um indício de constrangimento envergonhada brilhou nos olhos da mãe dragão, mas ela não disse nada, apenas assentiu para Zhou Weiqing. Exatamente como o que Tian'er disse, embora seu marido já tenha morrido, neste Reino Espacial Esplendoroso, seu cadáver não se deterioraria facilmente assim, e eles não poderiam apressar as coisas para garantir a maior taxa de sucesso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.