Heavenly Jewel Change

229.1 - (...)!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

A mãe dragão lentamente pousou diante da caverna, o ar de tristeza sobre ela era ainda mais espesso. Não dizendo nada, ao invés disso entrou diretamente na caverna. Zhou Weiqing e as meninas trocaram olhares intrigados, mas seguiram o exemplo na caverna.

A caverna do dragão era extremamente grande, a entrada sozinha tinha mais de trinta metros de altura. Como tal, mesmo quando o dragão maciço entrou, a caverna não parecia muito apertada, ao invés disso Zhou Weiqing e as meninas se sentiram extremamente pequenos quando entraram nela.

Eles avançaram quase mil metros na caverna e mergulharam na montanha antes que as asas do dragão batessem de repente com força. Instantaneamente, um fogo se levantou ao redor deles, iluminando a caverna instantaneamente.

Quando Zhou Weiqing e as garotas viram a situação na caverna, elas não puderam deixar de exclamar em choque involuntariamente.

Bem no fundo da enorme caverna, outro dragão enorme deitado pacificamente no chão. No entanto, não havia sinais de vida nele.

Neste dragão morto, haviam enormes feridas terríveis por toda parte. Houve um último golpe letal que estava em seu pescoço, quase a metade cortada por alguma força desconhecida. Embora este dragão estivesse claramente morto, a pura presença de uma potência podia claramente ser sentida a partir dele.

O chão inteiro estava manchado de vermelho com sangue de dragão, e a visão horripilante diante de seus olhos deixou todos os cinco sem palavras.

Não é de admirar que a mãe dragão estivesse em tanta dor e tristeza. O marido dela... aquele imensamente poderoso dragão, foi morto assim... e o estado da morte era tão horripilante e trágico. De uma das feridas enormes em sua barriga, eles podiam até ver algumas entranhas saindo.

No entanto, nesta enorme caverna, parecia haver uma força estranha ao redor. Este dragão estava claramente morto há algum tempo, mas seu cadáver ainda parecia fresco. Embora não houvesse sinais de vida, a poderosa força do dragão não se dissipara.

"Como isso aconteceu? Quem poderia ferir o dragão?” Zhou Weiqing exclamou em voz alta.

O corpo da mãe dragão se deitou ao lado do corpo de seu companheiro, usando sua cabeça para roçar contra a dele suavemente e repetidamente enquanto as lágrimas escorriam por seus olhos, seu corpo maciço tremendo sem parar.

Somente neste momento os cinco perceberam que no corpo da mãe dragão havia também muitas feridas, embora não estivessem em nenhuma área fatal ou crítica. Ninguém poderia imaginar que um dos dragões no Reino Espacial Esplendoroso havia sido morto, e eles finalmente entenderam a razão por trás do surto explosivo no Reino Espacial Esplendoroso.

As emoções da mãe dragão estavam claramente cheias de raiva e ódio, e ela queria se libertar do Reino Espacial Esplendoroso, para se vingar de seu amor! Era óbvio que o ódio dela era de alguns humanos do mundo exterior.

Zhou Weiqing e as meninas ficaram em silêncio. Neste momento, embora eles entendessem a razão por trás dos problemas do Reino Espacial Esplendoroso, eles se acharam ainda mais confusos. Quem poderia ser que realmente seria capaz de ferir e matar os dragões? Eles realmente queriam perguntar para a mãe dragão, mas o olhar triste dela os afetou tanto que eles nem conseguiram fazer isso.

Quando as grandes lágrimas rolaram e espirraram no chão, pareciam pequenos riachos. A cor vermelha voltou aos olhos da mãe-dragão, como se ela estivesse prestes a enlouquecer a qualquer momento. Usando suas garras para acariciar suavemente o corpo do marido, o sentimento, a relutância em soltar, a tristeza... fazendo com que os olhos de Zhou Weiqing e das meninas ficassem vermelhos. Subconscientemente, era como se elas estivessem pensando... e se aquele que perdesse a vida fosse Zhou Weiqing, o que elas fariam então?

Não querendo interromper a mãe dragão, os cinco ficaram em silêncio, observando.

De repente, Tian'er pareceu se lembrar de algo e, abruptamente, ela voou em direção ao cadáver do dragão macho, usando a mão direita para pressioná-lo.

"ROAAAARR ---" A mãe dragão ficou enfurecida. Como ela podia permitir que alguém tocasse e profanasse o cadáver do marido? A pressão aterrorizante irrompeu instantaneamente mais uma vez.

“Espere, espere! Talvez ainda haja uma chance de reanimá-lo.” A voz de Tian'er soou imediatamente. Nesse momento, o coração de Zhou Weiqing já estava em sua garganta. Se a mãe dragão realmente agisse, nenhum deles poderia sobreviver.

Ouvindo as palavras de Tian'er, o corpo maciço do dragão da mãe levantou-se de repente, com os olhos arregalados quando ela exclamou: "Você... o que você disse... ele ainda pode ser revivido?" Sua voz estava tremendo, e naquele Tom trêmulo, havia uma nota de surpresa e alegria. A pressão instantaneamente desapareceu novamente; Da perspectiva de Zhou Weiqing, ele podia ver o maxilar inferior trêmulo, os dentes batendo. Podendo apenas sentir como suas emoções estavam agitadas naquele momento.

Tian'er olhou para a mãe dragão seriamente, balançando a cabeça com sinceridade. "Não posso garantir que funcionará, mas posso assegurar-lhe que há uma chance de que ainda possamos ressuscitá-lo."

* PENG *

As poderosas pernas da mãe dragão de repente se abaixaram, aquele som abrupto de baque era o de repente se ajoelhando. As escamas em volta do corpo dela estavam tremendo violentamente, fazendo um som suave * weng ** weng *, e ela apenas se inclinou para Tian'er daquele jeito.

"Por favor, por favor, peço-lhe, por favor, salve-o. Enquanto ele puder voltar à vida, mesmo se você quiser minha vida, eu darei a você. Meu Núcleo Celestial, minhas escamas, meu corpo... Eu posso te dar qualquer coisa. Contanto que você o salve, por favor, salve meu marido."

Sua voz estava chorando quando ela gritou: “Nós estamos juntos há várias dezenas de milhares de anos. Sem ele, eu já não estou com vontade de viver... peço-lhe, por favor, salve-o.” 

Enquanto ela falava àquele ponto, a mãe dragão começou a chorar, de uma forma tão humana.

Dragões, talvez o mais orgulhoso de todos os animais celestiais. No entanto, a mãe dragão estava de fato ajoelhada em direção a Tian'er. Pode-se imaginar o quanto deve ter sido necessário para ela, o quanto seu amor pelo marido era.

Shangguan Bing'er foi a primeira a perder o controle, explodindo em lágrimas e correndo para os braços de Zhou Weiqing, abraçando-o enquanto ela chorava. Sentindo a tristeza da mãe dragão, de repente ela sentiu medo, como se ela fosse perder seu Gordinho.

O mesmo sentimento se espalhou para as outras meninas também. Naquele instante, qualquer ciúme e afastamento desapareceram. De fato! Contanto que o homem que eles amavam estivesse vivo, e as amasse de volta... sendo capaz de vê-lo todos os dias... o que mais havia para ficar com ciúmes? Havia algo mais importante do que estar vivos juntos?

“Sênior, por favor, não faça isso.” Embora Zhou Weiqing não gritasse, mas seus olhos estavam avermelhados. Ele sempre foi uma pessoa que dava mais importância às suas emoções, e sentindo a pura tristeza da mãe dragão, ele também estabeleceu sua determinação de que, enquanto eles tivessem alguma chance, não importando o preço a pagar, ele definitivamente a ajudaria. reviver seu marido.

"Senior, por favor, levante-se, vamos discutir como podemos reviver com sucesso seu marido." Zhou Weiqing disse gentilmente.

A mãe dragão lentamente levantou a cabeça, mas permaneceu ajoelhada ali, sem vontade de se levantar. "O que você precisa de mim para fazer, o que é preciso para você salvá-lo?"

Tian'er retornou ao lado de Zhou Weiqing, dizendo: “Sênior, você pode nos dizer o que aconteceu? Quem foi quem realmente feriu e matou seu marido? Eu posso sentir que há um poder destrutivo extremamente poderoso em seu corpo, e é essa estranha energia que o fez perder a vida. Caso contrário, com a força de um dragão e poder regenerativo, ele não deveria morrer tão rapidamente. No entanto, seu corpo é simplesmente muito duro e, embora essa energia fosse capaz de destruir suas entranhas, era incapaz de fazê-lo apodrecer. Seu marido está morto há algum tempo, mas parece haver um poder único protegendo seu cadáver, preservando-o em condições quase perfeitas, como se ele tivesse acabado de falecer, com o último vigor ainda em seu corpo. É por isso que digo que ainda temos a chance de revivê-lo. No entanto, o primeiro passo é pensar em uma maneira de remover essa energia destrutiva que resta em seu corpo... caso contrário, mesmo que o reanimemos, ele não durará muito tempo novamente.”

"Tudo bem, claro, eu vou te dizer, vou te contar tudo." A mãe dragão disse apressadamente.

Falando até esse ponto, a mãe dragão finalmente se levantou, andando até a frente de Zhou Weiqing e as meninas antes de se agachar, com a cabeça perto deles. Com um último olhar triste para o cadáver do marido, ela começou a explicar toda a situação que ocorrera para levar até este ponto.

“Desde que nossos filhos nasceram, devido ao que aconteceu anteriormente, meu marido e eu sempre ficamos do lado dos nossos filhos, totalmente focados em protegê-los durante o período de gestação e também ajudando-os a superar esse período o mais rápido possível…”

"Eles?" Tian'er exclamou, assustada.

Os grandes olhos da mãe dragão estavam cheios de um olhar gentil. “Sim, eles. Você ainda se lembra? Três anos atrás, quando vocês vieram, tive um parto difícil porque o ovo era grande demais. Isso é porque... naquele ovo de dragão, haviam duas pequenas vidas! Estou extremamente certa de que este era um par de dragões gêmeos! Estávamos prestes a ter dois bebês... isso é extremamente raro em toda a história dos dragões!”

“Todos os dias, eu podia sentir sua vida ficando mais forte… Para mim e meu marido, esse era um momento incrivelmente feliz. Mesmo que estivéssemos apenas observando nosso ovo e não fazendo mais nada, poderíamos nos sentir tão pacíficos e muito felizes. O nosso período de gestação dos dragões é muito longo, mas cerca de meio ano atrás, eu pude sentir claramente que havia sinais de que eles estavam prestes a sair de sua casca. No entanto, naquele momento, uma grande mudança ocorreu em todo o Reino Espacial Esplendoroso.”

Enquanto falava a última linha, seu tom se tornou violento, enquanto raiva, ódio e veneno brilhavam em seus olhos mais uma vez.

“Nesse dia, eu ainda me lembro muito claramente. O tempo estava originalmente muito bom, com o ar muito adequado. Eu podia sentir que em cerca de dez dias, com meu marido e eu infundindo energia no ovo, nossos filhos estavam prestes a vir ao mundo. No entanto, de repente, todo o Reino Espacial Esplendoroso passou por uma grande mudança. Naquela época, senti o reino espacial começar a tremer violentamente, de uma forma instável... como se todo o espaço estivesse prestes a se quebrar.”

“Para tal circunstância, meu marido e eu não estávamos tão preocupados. Mesmo se todo o espaço quebrasse, não seria capaz de nos ferir. Com o nosso poder, poderíamos definitivamente sair naquele instante e deixar este lugar. Embora o Reino Espacial Esplendoroso seja seguro, nós também vivemos aqui há dezenas de milhares de anos, e há muito tempo estamos entediados com isso. Deixar este lugar não seria uma coisa ruim aos nossos olhos. No entanto, nós não entendemos por que o reino espacial de repente se agitaria assim... não era algo que deveria acontecer em circunstâncias normais.”

 

“Este Reino Espacial Esplendoroso foi criado pelos nossos ancestrais dragões… meu marido é da mais pura linhagem real da Tribo dos Dragões, e se o Reino Espacial Esplendoroso estivesse em apuros, por direito ele deveria ser o primeiro a senti-lo. No entanto, o tempo todo, tudo estava calmo e pacífico. Nós não ousamos fazer nada antes de saber o que estava acontecendo, em vez disso ficamos do lado de nossos filhos para protegê-los. Naquele instante, no alto dos céus, uma fenda enorme apareceu.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.