Heavenly Jewel Change

228.3 - Mãe Dragão!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Zhou Weiqing não se atreveu a parar o seu rugido de dragão. Atualmente, todas as quatro meninas haviam chegado ao seu lado, e elas podiam ver claramente o sangue escorrendo pela boca, nariz e orelhas de Zhou Weiqing. Claramente, quando ele havia bloqueado a bola de fogo anterior, ele já sofrera ferimentos graves, e o tremeluzir de branco prateado ao redor dele era agora bastante instável.

Tian'er rapidamente agarrou a mão de Zhou Weiqing, restabelecendo o grande redemoinho de Energia Santa o mais rápido que pôde, infundindo também os últimos resquícios de Energia Santa em seu corpo para ele.

Quando ela sentiu as reverberações da Energia Celestial no corpo de Zhou Weiqing, ela não pôde deixar de respirar fria.

A Energia Celestial no corpo de Zhou Weiqing estava extremamente instável, não só a sua própria energia se agitava de uma forma indisciplinada, como também uma energia grossa de fogo era devorada lentamente por seu interior. Se não fosse pela Energia Santa protegendo-o, talvez ele já estivesse terminado. Mesmo assim, ele ainda estava se forçando a continuar o grito do dragão apesar de sua condição.

Na verdade, Zhou Weiqing teria que agradecer a sua técnica da Divindade Imortal por sua habilidade de fazer isso. Desde que começou a cultivá-la, ele foi constantemente torturado e atormentado por uma dor inimaginável, aumentando lentamente sua resistência e força de vontade para muito além de qualquer Mestre de Joias Celestiais. Na situação atual, não importava quanta dor ele estivesse, a força de vontade forjada e temperada permitia que ele se recompusesse e fizesse o que precisava.

Ao longe, o enorme dragão voou lentamente em direção a eles. Os olhos de Zhou Weiqing eram resolutos e teimosos. Atualmente, com a ajuda de Tian'er, o grande redemoinho de Energia Santa conseguiu desviar a aterrorizante energia do fogo que estava causando destruição em seu corpo, transformando-a em Energia Santa. A dor dentro dele também estava lentamente diminuindo.

Muito rapidamente, o enorme dragão parou diante deles, seus olhos totalmente vermelhos escuros. Eles podiam sentir claramente as violentas emoções que passavam dentro dele, embora estivesse tentando o seu melhor para se controlar, a aterrorizante pressão ainda fazia com que Zhou Weiqing e os outros caíssem no chão.

Embora Zhou Weiqing e as meninas estivessem no topo da geração jovem, na frente de uma Potência divina do nível Deus Celestial, eles não eram diferentes de formigas. Se o enorme dragão realmente quisesse matá-los, talvez uma única garra fosse suficiente para simplesmente destruí-los todos. Mesmo com a Gema Brilhante em suas mãos, era improvável que algum deles pudesse escapar.

O coração de Zhou Weiqing estava extremamente ansioso. Ele estava esperando que as quatro garotas usassem suas Gema Brilhantes para deixar este lugar rapidamente. Se fosse apenas ele sozinho, mesmo se estivesse enfrentando o dragão, ele ainda tinha confiança em escapar com sua vida. No entanto, com as quatro meninas aqui, como ele poderia sair sozinho? Como tal, ele só poderia continuar mantendo o rugido do dragão enquanto ele gerava vigorosamente a aura da linhagem de dentro dele. No entanto, ele ainda não estava claro se o dragão, claramente em um estado enlouquecido, era realmente capaz de reconhecê-lo ou não.

Enquanto as terríveis reverberações de energia fluíam pelo ar, o olhar de Zhou Weiqing se fixou no dragão, abaixando cuidadosamente o seu rugido de dragão.

Os enormes olhos do dragão também estavam fixos nele, a aura enlouquecida em seus olhos preenchida com uma pitada de confusão. Assim como Zhou Weiqing temia, parecia incapaz de reconhecê-lo plenamente.

Quando Zhou Weiqing lentamente parou o rudido de dragão, sua mão esquerda estava atrás dele, acenando freneticamente, fazendo sinal para que as quatro meninas se afastassem. No entanto, em um período de perigo crítico, como as quatro poderiam estar dispostas a permitir que ele ficasse sozinho? Isso era especialmente verdade para Shangguan Xue'er, e ela estava de pé ao lado de Zhou Weiqing segurando seu braço, mostrando sua resolução de que ela iria viver e morrer com ele.

Embora Zhou Weiqing não sentisse que estava errada, no coração de Shangguan Xue'er, ela o decepcionou. Atualmente, enfrentando o dragão maciço, ela era realmente aquela com o menor medo em seu coração. Pelo menos, se eles realmente morressem aqui juntos, ela seria capaz de morrer com ele, e não havia mais necessidade de pensar em responsabilidades. 

Enquanto a luz vermelha flamejante tremulava ao redor deles, o suor escorria ao redor da cabeça de Zhou Weiqing para cair constantemente. Como ele poderia não estar nervoso? Especialmente agora que ele estava sendo observado pelo enorme dragão, a pressão sobre ele era definitivamente a maior.

“Irmão Dragão, você ainda me reconhece? Você se lembra de três anos atrás, quando seu filho nasceu? Nós estávamos lá... Não temos más intenções... Podemos conversar?” Zhou Weiqing tentou ter a voz tão gentil quanto possível enquanto falava devagar com o dragão. Na verdade, ele até infundiu alguma Energia Santa em sua voz enquanto falava, preenchendo-a com uma magnetização profunda, e até as garotas que ouviram sua voz sentiram suas emoções levemente acalmadas.

A confusão nos olhos do dragão desapareceu lentamente, mas o vermelho neles não desapareceu. Suas emoções ainda estavam claramente perturbadas e instáveis. "Humanos... vocês são humanos... humanos precisam morrer... morrer... morrer..."

Com aquele baixo uivo de raiva, a pressão que havia sido contida aumentou repentinamente mais uma vez, e Zhou Weiqing e as outras de repente sentiram as pernas afundarem no chão enquanto o sangue saía de suas bocas.

Na frente de uma potência divina do nível Deus Celestial, não importava se era apenas a pressão sobre eles, era como um desastre natural para eles.

"Sênior, por favor, acorde!" Tian'er estava ao lado de Zhou Weiqing, e enquanto ela gritava, seus olhos ficaram roxos quando duas luzes roxas brilharam deles em direção aos olhos do dragão. Dentro da luz roxa, havia um leve toque de branco prateado também.

O dragão claramente não estava em boa mente, e para que ele acordasse, eles tinham que acalmar suas emoções. O Atributo Epírito de Tian'er era um dos quatro Atributos Santos e, quando ela soltou os dois surtos de choques espirituais, uma luz dourada, cheia de aura divina, saiu do Cajado Espiritual Divino nas mãos de Tian'er, pousando no enorme dragão.

Esta era a Luz de Cura do Atributo Divino, acompanhando os choques espirituais especializados para curar aqueles cujos espíritos e mentes estão com problemas. Embora os dragões tenham uma forte resistência e até mesmo imunidade a muitos elementos, esse era, afinal, cura, não um ataque, e a resistência seria limitada. Além disso, Tian'er havia infundido alguma Energia Santa nessas habilidades, e até mesmo os dragões também seriam afetados pela Energia Santa.

A luz dourada e a luz roxa pousaram no dragão quase simultaneamente, fazendo com que ele emitisse um rugido baixo quando levantou a cabeça.

Isso realmente deu a Zhou Weiqing um grande susto, enquanto os cinco olhavam para os olhos do dragão. Se o dragão realmente os atacasse, eles teriam que dar uma última briga, e se algum deles poderia ou não escapar seria devido à sorte.

Parecia que a sorte estava do seu lado depois de tudo. O ataque do dragão não veio, e acompanhando o baixo e dolorido rugido foi o súbito desaparecimento da pressão sobre eles. Quando o dragão abaixou a cabeça mais uma vez, eles ouviram uma respiração pesada, enquanto a baba escorria de sua mente. Embora suas emoções ainda parecessem instáveis, havia uma luz em seus olhos injetados de sangue quando uma sugestão de consciência chegou até eles.

A escolha de Tian'er definitivamente tinha suas razões por trás daquilo, pois ela havia reconhecido que este dragão não era aquele dragão macho que aparecera por último no Reino Espacial Esplendoroso, mas a mãe dragão que dera à luz seu filho.

Naquela época, Tian'er havia curado essa mãe dragão antes, e ela acreditava que a mãe dragão possivelmente reconheceria seu Atributo Divino. Como tal, ela tentou usar sua cura para tentar despertar o dragão.

“Uma energia tão familiar… uma aura familiar. É você?" Os olhos do dragão pousaram em Zhou Weiqing mais uma vez, e a inimizade original neles se dissipou lentamente.

“Senior, como vai você. Eu não sei o que aconteceu, o motivo de você estar com tanta raiva?” Zhou Weiqing perguntou hesitante.

O dragão parecia ter despertado totalmente até agora, mas ao ouvir as palavras de Zhou Weiqing, seus olhos estavam cheios de dor e tristeza. Abaixando a cabeça, olhou para Zhou Weiqing, e sentindo o forte cheiro de sangue de dragão nele, a loucura em seus olhos diminuiu lentamente.

"Meu marido... meu filho... meu marido... meu filho!" A voz do dragão estava realmente tremendo. Um poder tão potente como um Poderoso Deus Celestial, no entanto, estava soluçando de tristeza, suas emoções realmente afetando todos os cinco.

Embora tenha sido apenas algumas palavras simples, mas Zhou Weiqing ouviu tantas coisas dentro. Parecia que o dragão macho que lhe dera o Espírito Solidificado do Dragão e a linhagem do dragão, assim como o filho deles, algo tinha acontecido com eles. No entanto… neste Reino Espacial Esplendoroso, quem poderia até representar uma ameaça para eles?!

Seria um humano? Da forte inimizade anterior do dragão, Zhou Weiqing imediatamente pensou na resposta. No entanto, isso só aumentou a confusão em seu coração. Como os humanos poderiam ameaçá-los? Afinal, no Reino Espacial Esplendoroso, somente aqueles com menos de trinta anos poderiam entrar!

A tristeza do dragão durou muito tempo antes de finalmente se acalmar mais uma vez; erguendo a cabeça, um rugido de dragão doloroso explodiu, ressoando por todo o Reino Espacial Esplendoroso, fazendo o reino inteiro tremer violentamente. A aura enlouquecida que acabara de diminuir começou a subir mais uma vez.

Tian'er não ousou arriscar, liberando rapidamente sua Luz Divina de Cura para banhar o dragão mais uma vez, tentando acalmar sua fúria.

O rugido do dragão durou por um bom tempo antes de finalmente se estabelecer, quando sua cabeça baixou, seu olhar pousou sobre Zhou Weiqing e os outros mais uma vez. "Venham comigo."

Na voz baixa, o dragão se virou lentamente, suas enormes asas batendo enquanto voava. Zhou Weiqing rapidamente sinalizou para as quatro garotas antes de decolar em voo atrás do dragão. Embora seu corpo ainda estivesse ferido, ele mal conseguia manter o vôo.

O dragão era verdadeiramente o senhor das Bestas Celestiais. Onde quer que passasse, as espessas energias do atributo fogo se afastavam automaticamente, como se recebessem seu rei ou imperador, e o ambiente se tornava claro mais uma vez.

O atual Reino Espacial Esplendoroso parecia tão diferente do tempo anterior em que haviam entrado, com terra queimada por toda parte, e apenas algumas colinas e montanhas podiam ser vistas à distância.

Liderados pelo dragão, eles voaram quase uma hora inteira antes de chegarem ao pé de uma montanha alta, e uma enorme entrada de caverna estava diante de seus olhos.

 

Embora eles sempre fossem teletransportados para um lugar diferente toda vez que entravam no Reino Espacial Esplendoroso, Zhou Weiqing podia reconhecer que essa caverna diante de seus olhos era exatamente o mesmo local onde a mãe dragão havia colocado o ovo de dragão da última vez. Uma repentina sensação de mal-estar entrou subitamente em seu coração. O que realmente aconteceu?! 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.