Heavenly Jewel Change

228.1 - Mãe Dragão!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Depois de devorar um dragão de fogo inteiro, Zhou Weiqing e Tian'er tiveram algum crescimento em sua Energia Santa, fazendo com que ficasse muito felizes.

Para o cultivo de Energia Santa, seria uma longa e árdua tarefa pela frente. Não só os dois precisariam treinar duro para absorver a Energia Santa, eles também precisaram infundir nas três irmãs Shangguan. Mesmo que elas não tivessem um Atributo Santo próprio e seriam incapazes de consolidar um Núcleo da Origem Santa, mas com uma grande quantidade de Energia Santa dentro delas, ainda assim seria extremamente benéfico para seu cultivo e poder.

"Espero que este espírito de fogo não seja o único." Zhou Weiqing sorriu maliciosamente.

No entanto, antes mesmo que suas palavras terminassem, sua expressão mudou abruptamente. Quando o primeiro dragão de fogo desapareceu, todo o mundo vermelho escuro ao redor deles começou a tremer violentamente, como se tivessem ativado algum mecanismo. Uma luz vermelha escura e espessa começou a flutuar intensamente e uma forte pressão veio de todos os lados.

Com um grito alto, as enormes asas de Shangguan Bing'er se espalharam pela primeira vez. Cada asa tinha pelo menos quatro metros de comprimento e, quando se espalharam, ela imediatamente envolveu todos os cinco dentro delas.

Nas asas maciças, uma espessa luz verde brotou abruptamente, a luz verde realmente avançando enquanto as asas tremiam, espalhando-se em um escudo de luz verde que se espalhava para fora.

Este par de asas que Shangguan Bing'er tinha era chamado de Asas do Deus do Vento, e era uma recente criação de pico para o Palácio Expansão do Céu, três Mestres de Consolidação de Equipamentoso de Nível Deus. Cada uma das asas era feita de dois equipamentos consolidados de nível Divino, e eles poderiam ser considerados uma espécie de mini-conjunto de montagem de nível Divino por direito próprio dentro de um Conjunto Lendário, definitivamente um tipo de nova invenção por si só. O poder dessas asas não poderia ser subestimado, voo, ataque e defesa em um todo. Eles não apenas permitiram que a Agilidade Suprema de Shangguan Bing'er fosse ampliada para suas capacidades máximas e além, eles também eram preciosos tesouros que poderiam protegê-la perfeitamente ou usadas ofensivamente. Com este Conjunto das Asas do Deus do Vento, embora o estágio de cultivo de Shangguan Bing'er tenha sido apenas no estágio de seis Joias, sua velocidade já era comparável a qualquer outra potência de nível Rei Celestial que não era especializado em agilidade. Só por isso, pode-se ver o poder absoluto desses equipamentos consolidados.

Quando a luz verde se espalhou para o exterior, as grossas chamas vermelho escuras foram temporariamente empurradas para trás. O resto da equipe finalmente foi capaz de ver o ambiente ao seu redor, mas, ao fazê-lo, todos os cinco respiraram frios.

Em torno deles em um raio de trezentos e cinquenta metros, mais de cem dragões de fogo vermelho dourado estavam indo direto na direção deles.

Infelizmente, eles não tinham muito conhecimento e compreensão sobre esses seres do tipo energia. Esses Espíritos de Fogo "nasceram" dessas últimas chamas, e sendo a essência e o núcleo dessas chamas, eles tinham uma conexão bastante íntima entre si.

Com um dragão de fogo sendo devorado totalmente por Zhou Weiqing, ele imediatamente atraiu todos os outros Espíritos de Fogo na área para eles.

Teve que se saber que esses Espíritos do Fogo não eram realmente invocados pelos Dragões, mas uma criação subproduto das chamas que os Dragões haviam invocado, transformando-se neles.

Por sorte, parecia que Dama Fortuna ainda sorria para o grupo de Zhou Weiqing. Esses Espíritos do Fogo não foram formados por um longo tempo. Se eles tivessem tido tempo suficiente para crescer, então todos acabariam alcançando pelo menos o Estágio de Rei Celestial. Naquela época, muito menos o grupo de Zhou Weiqing, mesmo que o Lorde da Montanha da Neve Celestial viesse pessoalmente, seria extremamente problemático lidar com isso.

“Boca do corvo”  As quatro meninas instantaneamente olharam para Zhou Weiqing e gritaram.

Zhou Weiqing deu um olhar inocente quando ele disse: “Isso não pode ser minha culpa certo… Droga, seu pai, eu vou lidar com eles. Todas vocês se reúnam ao meu lado.”

Isso eram mais do que cem dragões de fogo! Mesmo que eles estivessem apenas nas sete Joias, neste mundo de chamas, eles não eram facilmente tratados em tais números, mesmo para um grupo como a de Zhou Weiqing. Neste momento, eles tinham que usar a Gema Brilhante para se teleportar ou lutar até a morte.

Embora Zhou Weiqing estivesse com medo da morte, ele não era mesquinho...  ser avarento significaria apenas suas mortes.

Uma espessa luz branca prateada brotou do corpo de Zhou Weiqing. Naquele momento, ele não ousou se conter, circulando a Energia Santa ao máximo.

Mais de cem dragões de fogo, todos Espíritos do Fogo! Avançando com uma ferocidade enlouquecida. Quem sabia que tipo de ataques combinados finalmente lançariam juntos?

Como diz o ditado, quem ataca primeiro ganha a vantagem, e Zhou Weiqing escolheu naturalmente essa rota também.

Segurando a mão de Tian'er, o enorme redemoinho de Energia Santa começou a girar a toda velocidade loucamente, e uma espessa luz cinza começou a explodir do corpo de Zhou Weiqing.

A cena atual na frente deles era estranha. Neste mundo vermelho e flamejante, Zhou Weiqing e Tian'er ficaram inteiramente brancos, o cinza que saía de seu corpo subindo loucamente. Em instantes, um gigante redemoinho cinza de quase dez metros de diâmetro havia crescido.

As espessas e puras energias do Atributo Fogo estavam sendo devoradas rapidamente pelo redemoinho gigante, e ele começou a crescer continuamente.

Zhou Weiqing não ousou convocar mais uma vez a Guarda do Deus Demônio, já que ele não sabia que tipo de reação a Projeção teria para tal cena na frente deles. Em vez disso, ele infundiu diretamente uma centena de gotas de Energia Santa em sua Habilida Devorar, circulando toda a sua Energia Celestial sem se segurar enquanto ele a soltava com todas as suas forças.

Com Tian'er compartilhando seu fardo, ambos tinham infundido as cem gotas para energizar completamente a Habilidade Devorar, e a Energia do Fogo estava sendo absorvida como uma baleia sugando água, transformando-se rapidamente em pura Energia Santa para se reabastecerem. A cor vermelha ao redor deles estava realmente diminuindo a um ritmo visível aos olhos deles.

Zhou Weiqing não sabia que algo assim aconteceria. Neste momento atual, tudo o que estava em sua mente era a sobrevivência.

Embora os dragões formados a partir dos Espíritos do Fogo ainda não tivessem inteligência, eles ainda tinham seus instintos básicos. Sentindo o poder aterrorizante da Energia Santa e da Habilidade Devorar, seus corpos em movimento pararam um pouco.

Naquele momento, nos sentidos de Zhou Weiqing, ele teve uma sensação estranha. Ele percebeu que depois de infundir uma centena de gotas de Energia Santa na Habilidade Devorar, o redemoinho de "Devorar" que havia se formado... ele realmente poderia controlá-lo! No entanto, durante o processo de controle, Aquilo realmente lhe custaria gastos adicionais com Energia Celestial.

Devido ao fato de que nem Tian'er nem ele mesmo poderiam cultivar a Energia Santa individualmente, se a usassem separadamente, poderíamos dizer que ela é uma energia de "uso único", qualquer Energia Santa consumida teria desaparecido para sempre. Como tal, normalmente falando que ele definitivamente não usaria Energia Santa para controlar suas Habilidades sem uma boa razão, caso contrário sua Energia Santa seria usada com muita rapidez.

No entanto, a atual situação única diante dele era uma grande chance. A enorme quantidade de energias do Atributo Fogo nos arredores estava sendo continuamente transformada para alimentar ele e Tian'er. Embora a Energia Santa formada a partir disso não fosse tanta quanto o gasto, isso permitiria que ele durasse muito mais tempo.

Com esta descoberta, Zhou Weiqing não hesitou em tomar o controle do redemoinho de Devorar. Seus olhos abruptamente viraram o cinza do Atributo Demoníaco e, num lampejo, uma luz cinza e espessa irrompeu do redemoinho Devorar, espalhando-se pelo espaço.

Naquele momento curto e simples, um total de seis dragões de fogo desapareceram, arrastados a força pela luz cinzenta para o redemoinho de Devorar.

A Habilidade Devorar com cem gotas de Energia Santa era verdadeiramente aterrorizante. Em questão de momentos, os seis dragões de fogo tinha desaparecido totalmente para dentro do redemoinho, e ambos Zhou Weiqing e Tian'er sentiram um 'estufamento' ou sensação completa, uma grande quantidade de Energia Santa que fluia em seus corpos a partir do grande Redemoinho de Energia Santa , reabastecendo instantaneamente a Energia Santa que eles usaram.

Com esta descoberta, Zhou Weiqing ficou encantado e muito feliz. Esses dragões de fogo na frente dele não pareciam mais uma ameaça, mas um prazer! Os suplementos perfeitos! 

A luz cinzenta piscou mais uma vez. Com a experiência anterior em mente, desta vez a luz cinzenta conseguiu aguentar por mais algum tempo, e mais de uma dúzia de dragões de fogo foram arrastados, fundindo-se no redemoinho cinza antes de entrar nos corpos de Zhou Weiqing e Tian'er.

Se fosse qualquer outro Mestre de Joia Celestial que encontrasse tal situação, eles definitivamente não o teriam tão facilmente quanto Zhou Weiqing. Infelizmente, esses dragões de fogo foram formados a partir de Espíritos de Fogo, feitos de energia pura e sem inteligência real, sem Habilidades Armazenadas ou Equipamentos Consolidados. Enfrentando o atributo demoníaco impulsionado pela Energia Santa, eles pareciam se tornar meros cordeiros para o abate.

No entanto, depois que Zhou Weiqing passou por eles duas vezes com a luz cinzenta, os dragões de fogo pareciam reagir também. Em seus instintos, não havia medo ou terror, e eles atacaram Zhou Weiqing em um ataque total.

Ainda havia pouco mais de uma centena de dragões de fogo, e a visão de todos eles reunidos como um era definitivamente muito horripilante. O calor absoluto nos céus poderia derreter metal. No entanto, desde que seus ataques foram todos focados no redemoinho da habilidade Devorar que estava ameaçando suas vidas, a pressão foi totalmente sobre Zhou Weiqing sozinho.

* Puuu * Uma boca de sangue fresco jorrou da boca de Zhou Weiqing. Não importava o quão duro fosse seu corpo, enfrentando tamanha pressão, até ele estava achando difícil de suportar.

"Gordinho, vai com tudo!" Tian'em gritou, canalizando toda a sua Energia Santa em Zhou Weiqing sem reservas.

Originalmente, Zhou Weiqing ainda sentia um pouco relutante em usar tanto... mas enfrentando uma imensa pressão, ele não tinha mais escolha. Sobrevivência era, afinal, de extrema importância.

O grande redemoinho de Energia Santa em seu corpo se elevou, sua Energia Santa remanescente e as recém-geradas se deslocaram novamente para infundirem-se no redemoinho de devoramento demoníaco. Eles estavam agora "com tudo"; ou eles eram destruídos ou devorariam todos os dragões de fogo.

Em todas as cinco mãos, eles estavam segurando suas respectivas Gemas Brilhantes. Se Zhou Weiqing não pudesse mais suportá-lo, ele daria o sinal para as quatro garotas, e elas usariam a Gema Brilhante para sair do reino de uma só vez.

O leve brilho de luz, um olhar frio no rosto de Zhou Weiqing quando o enorme redemoinho cinza explodiu com força total. Naquele instante, expandiu-se para quase cem metros de diâmetro, subindo nos céus. Atrás das costas de Zhou Weiqing, uma figura cinzenta e ilusória de cem metros de altura apareceu em um piscar de olhos. Parecia ser o Deus Demônio que Zhou Weiqing convocara anteriormente. No entanto, desta vez, parecia ser apenas uma imagem de Habilidade Celestial, sem sinais de ser revivido.

 

O redemoinho gigante cinza explodiu com uma poderosa força de sucção. Naquele momento, a poderosa Energia Espiritual de Zhou Weiqing mostrou seu uso completo. Se eles tentassem Devorar tantos dragões de fogo de uma só vez, talvez o súbito influxo de tanta energia os fizesse implodir de dentro, e até mesmo seu grande redemoinho de Energia Santa talvez não fosse capaz de resistir. Precisava haver um processo progressivo ao fazê-lo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.