Heavenly Jewel Change

227.3 - Meu, tudo meu!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Sabendo que eles estavam prestes a atingir seu alvo, todos eles lançaram cuidadosamente seu equipamento consolidado. Neste momento, nenhum deles tinha vontade de brincar por mais tempo, seus rostos sombrios e sérios. Zhou Weiqing podia sentir claramente que o coração das chamas estava extremamente próximo, a enorme quantidade de energia explodindo era tão aterrorizante.

As quatro meninas não hesitaram em seguir Zhou Weiqing, cada uma delas liberando seus respectivos Conjuntos Lendários. Quanto às outras três garotas, Zhou Weiqing já havia visto seu Equipamento Consolidado anteriormente, mas essa foi a primeira vez que ele viu o novo equipamento consolidado Lendário de Shangguan Bing'er.

A familiar luz dourada escura surgiu, e atrás das costas de Shangguan Bing'er, um par de asas douradas escuras apareceram. No entanto, em contraste com Shangguan Fei'er, suas asas pareciam muito maiores, mesmo dobradas atrás das costas, na verdade, ainda podia cobrir todo o seu corpo pelas costas. Além disso, Shangguan Bing'er também tinha um peitoral bonito cobrindo sua frente, e embora também fosse de cor dourada escura, o centro tinha uma pequena pedra verde que era preenchida com uma aura espessa de Atributo Vento.

Peitoral, cinturão e kilt de guerra, três peças do Equipamento Consolidado no total, ainda que o nível de cultivo atual de Shangguan Bing'er estivesse na sexta Joia 

Zhou Weiqnig era um Mestre de Consolidação em Equipamentos, e com um único olhar, ele poderia dizer que as asas por trás das costas de Shangguan Bing'er não eram comuns, na verdade, feitas de quatro Equipamentos Consolidados. Teve que se saber que aqueles eram todos equipamentos consolidados de nível Divino! Para o par de asas requerer quatro equipamentos consolidados divinos para formar, pode-se imaginar sua força. Além disso, parecia que este seria um Conjunto Lendário inteiro, talvez nove peças no total, ou talvez até dez. Tendo estado em cultivo em portas fechadas durante três anos inteiros, embora seu nível de cultivo não tivesse alcançado a sétima Joia, ficou claro que ela estava alcançando o resto de suas irmãs. Além de uma aberração como Zhou Weiqing, era apenas o Palácio Expansão do Céu que tinha o poder de preparar um Mestre de Joias Celestiais para tais alturas em apenas três curtos anos, e mesmo assim, isso deve ter levado uma quantidade inimaginável de recursos.

Vendo a luz dourada escura surgir em torno das quatro meninas quase simultaneamente, cada uma com seus próprios Conjuntos Lendários, lindos e brilhantes, adicionadas ao Conjunto Lendário do "Ódio ao Chão Sem Alças" de Zhou Weiqing, a preocupação em seu coração foi praticamente dissipada. Pode-se dizer que os cinco estavam no topo de toda a geração jovem agora. Com os cinco trabalhando juntos, mesmo que encontrassem uma potência do nível Rei Celestial, eles seriam capazes de derrubá-lo.

"Fei'er, Bing'er, venham aqui." Zhou Weiqing fez um sinal para Shangguan Fei'er e Shangguan Bing'er.

Ambas as meninas se dirigiram para ele, e Shangguan Fei'er perguntou curiosamente: "O que é?"

Zhou Weiqing sorriu e disse: "Heh heh, venha, deixe-me beijá-la." Quando ele disse isso, ele nem sequer deu a ela uma chance de reagir quando ele a puxou para seu abraço, beijando seus lábios, que foram abertos de surpresa.

Embora Shangguan Fei'er fosse conhecida como a Pequena Menina Demônio, sendo beijada com força na frente de suas irmãs e Tian'er, como ela não poderia ficar envergonhada? No entanto, ela logo percebeu que Zhou Weiqing não estava apenas tentando ter intimidade com ela.

Uma energia estranha, mas grossa e pura entrou em sua boca de Zhou Weiqing, e com uma estranha reverberação de energia, de repente ela sentiu como se todos os poros se abrissem de uma só vez, o sentimento calmante e confortável fazendo seus olhos se arregalarem de surpresa, subconscientemente colocou os braços ao redor do pescoço de Zhou Weiqing e se inclinou para o beijo.

Bem naquele momento, Zhou Weiqing soltou seus lábios. "Não há mais ohh... eu vou ficar seco assim, eu ainda tenho que deixar um pouco para a Bing'er."

Shangguan Fei'er olhou para aquele sorriso perverso bem na frente dela, mas ela não foi capaz de replicar, já que a energia que entrou em seu corpo estava lentamente circulando em direção ao seu Dantian.

Com um movimento do braço, Zhou Weiqing puxou Shangguan Bing'er em seu abraço. Da mesma forma, beijando seus lábios vermelhos. Ela ficou ainda mais envergonhada do que Fei'er, tentando se libertar, mas foi tiranicamente mantida nos braços de Zhou Weiqing.

A Energia Santa. Naturalmente, Zhou Weiqing estava infundindo-lhes alguma energia Santa. É claro que, embora fosse possível transferir a Energia Santa de mãos dadas, como poderia Zhou Weiqing desistir de uma oportunidade perfeita como essa para ser justamente íntimo delas?

Depois de beijar Shangguan Bing'er e infundir ela com Energia Santa também, Zhou Weiqing conteve o largo sorriso em seu rosto. Em um tom sério, ele disse: “Eu dei a cada uma de vocês dez gotas de Energia Santa, não deixem de estarem dispostas a usá-la ou achem que é um desperdício. Quando vocês usarem uma habilidade, se vocês infundirem com Energia Santa, aumentará grandemente seu poder. Isto não é para vocês atacarem inimigos, mas para se protegerem. Afinal, o possível perigo é simplesmente grande demais... mas com a Energia Santa protegendo vocês quando vocês usarem habilidades defensivas, vocês devem ter tempo suficiente para ativar a Gema Brilhante.”

Shangguan Fei'er olhou para ele exasperada e disse: "Se você se atrever a me atacar assim novamente, eu vou te morder!"

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Heh heh, se eu fosse espalhar a notícia sobre dar dez gotas de Energia Santa por um beijo, quem sabe quantas garotas irão se reunir. Mesmo que a condição fosse casar comigo, elas definitivamente concordariam.”

Assim que ele falou essas palavras, ele estava em apuros, agitando a raiva "pública". Quatro olhares furiosos fixaram-se nele e, de repente, Tian'er, que ficou em silêncio durante a maior parte do tempo, falou: "Eu estou com medo de que, até mesmo os homens se juntem para procurar você."

Zhou Weiqing também sabia que ele tinha falado fora da linha, e ele rapidamente colocou uma cara séria, dizendo: "Vamos lá, vamos sair."

No instante em que suas palavras pousaram, de repente, o mundo vermelho escuro pareceu surgir violentamente, e uma força poderosa abruptamente atacou-os pela frente.

Zhou Weiqing estava na Transformação Tigre-Dragão e o que a Percepção Gelada que lhe deu, em termos de nível de cultivo, ele pode não ser o mais alto, mas sua reação era realmente a mais rápida.

Seus Martelos Lendários Duplos avançaram imediatamente. O tempo era muito limitado, e ele não teve tempo de usar nenhuma habilidade.

Uma explosão retumbante e um grito de dragão alto e ressonante ecoaram em seus ouvidos. Zhou Weiqing permaneceu de pé, mas na frente dele um dragão vermelho de fogo vermelho tinha sido enviado voando de volta.

No entanto, Zhou Weiqing não ficou empolgado só porque conseguiu bloquear o ataque. O dragão de fogo vermelho dourado não era um dragão real, apenas um formado de pura energia.

“Espírito do Fogo?” Tanto Tian'er quanto Shangguan Xue'er exclamaram instantaneamente. Zhou Weiqing não o reconheceu, mas as duas garotas que tinham vindo de um fundo superior de nível de uma Grande Terra Santa instantaneamente o reconheceram.

"Espírito de fogo? O que é isso?” Zhou Weiqing perguntou subconscientemente, enquanto se preparava para outro ataque do dragão de fogo.

Shangguan Xue'er disse: “Quando há chamas que são elevadas ao máximo em qualidade e quantidade, é possível gerar um Espírito de Fogo. Eles podem ser considerados a essência final e o núcleo das chamas. Embora não tenham inteligência, são capazes de atacar instintivamente quaisquer inimigos que entrem em seu território. A concentração e potência das chamas aqui atingiram tal grau.”

Enquanto falava, o dragão de fogo mais uma vez atacou o grupo. Agora, todo o grupo podia ver claramente que o dragão de fogo tinha cerca de uma dúzia de metros de comprimento, expondo dentes e presas agressivamente. Além de ser muito menor que um dragão normal, sua aparência não era diferente de um dragão real.

Tendo entrado em choque antes, Zhou Weiqing tinha uma imagem mais clara do poder desse dragão de fogo. Sua força ofensiva era igual àquela de um Mestre de Joia Celestial comum de sete Joias, e com o poder do Conjunto Lendário do ' Ódio ao Chão Sem Alças' e seu impulso aterrorizante para sua força, ele tinha sido capaz de derrubar o dragão de fogo com relativa facilidade. Desta vez, no entanto, ele não usou seus Martelos Lendários para enfrentar o ataque.

Segurando os dois martelos na mão esquerda, Zhou Weiqing agarrou-se com a mão direita em direção ao dragão voador, em um movimento abrupto.

As quatro garotas viram apenas uma luz cinzenta repentina e grossa saindo do corpo de Zhou Weiqing. Naquele instante, as tatuagens de dragão em volta do corpo, que apareciam sempre que ele estava na Transformação Tigre-Dragão, de repente pareciam ganhar vida. Um grosso redemoinho cinza apareceu na frente do dragão de fogo e, quando bateu no cinza, um estranho grito de dragão saiu da boca de Zhou Weiqing.

Com a Transformação Tigre-Dragão, Zhou Weiqing tinha a mais pura linhagem dos Dragões em seu sangue, e esse dragão de fogo era claramente formado pelas chamas que os Dragões tinham desencadeado. Com o choro deste dragão de Zhou Weiqing, ele realmente teve um efeito muito bom em restringir o dragão de fogo.

No instante seguinte, o dragão de fogo foi engolido pelo redemoinho cinza. Os Duplos Martelos Lendários na mão esquerda de Zhou Weiqing desapareceram de repente ao agarrar a pequena mão de Tian'er. Em seguida, as três irmãs Shangguan puderam ver claramente que as mãos da dupla estavam acesas com uma luz branca prateada.

Assim que o dragão de fogo entrou no redemoinho cinza, imediatamente começou a lutar violentamente. Infelizmente, estava enfrentando Zhou Weiqing... a Habilidade mais forte do Atributo Demoníaco, a Habilidade Devorar.

Desde que Zhou Weiqing ganhou a Energia Santa, especialmente depois de ter convocado a Projeção do Deus Demônio anteriormente, seu entendimento do Atributo Demoníaco e especialmente a Habilidade Devorar havia crescido substancialmente, e ele estava crescendo para entender como essa Habilidade é verdadeiramente era tirânica e poderosa.

Se fosse somente ele sozinho aqui, ele naturalmente não correria o risco de tentar Devorar uma quantidade tão grande de energia do Atributo Fogo. Afinal de contas, uma quantidade tão grande de energia do Atributo Fogo extremamente pura, mesmo se ele tentasse devorá-la, levaria muito tempo para absorvê-la e transformá-la, talvez causando efeitos colaterais adversos em seu cultivo e corpo.

No entanto, com a Energia Santa, especialmente com a ajuda de Tian'er, seria muito diferente. Embora a Energia Santa dele e Tian'er ainda não pudesse ser cultivada por eles mesmos quando eles estavam sozinhos, mas quando eles se uniram para formar o grande redemoinho de Energia Santa, qualquer energia de Atributo que entrasse nele só podia ser absorvida, assimilada e então purificada para se tornar sua própria.

Antes, quando eles fizeram o breve descanso no Reino Espacial Esplendoroso, Zhou Weiqing e Tian'er já haviam experimentado os benefícios de absorver as energias espessas do fogo da atmosfera, e como ele realmente tinha crescido sua Energia Santa. Atualmente, vendo que o dragão de fogo não era realmente um perigo real para eles, como Zhou Weiqing poderia deixar uma oportunidade tão perfeita?

Desta vez, Zhou Weiqing apenas infundiu uma única gota de Energia Santa em sua Habilidade Devorar. Este era um novo método de usar a Energia Santa que ele tinha acabado de descobrir não faz muito tempo. Por apenas infundir uma única gota de Energia Santa quando ele estava fazendo isso, em vez de fazê-lo descontrolado, ele não iria mais experimentar o dreno incontrolável de Energia Santa para as Habilidades poderosas.

Mesmo com apenas uma gota de Energia Santa, o poder da habilidade Devorar foi grandemente aumentada. Adicionado à supressão da linhagem de Zhou Weiqing, embora o dragão de fogo ainda estivesse lutando violentamente, ele não poderia se libertar do redemoinho da Habilidade Devorar, por mais que tentasse.

Desde que seu nível de cultivo alcançou a sexta Joia, Zhou Weiqing não precisava mais tocar seu alvo com a palma da mão para usar a Habilidade Devorar, e seu poder estava lentamente começando a se mostrar.

No início, as lutas do dragão de fogo ainda podiam dar a Zhou Weiqing um pouco de dificuldade, mas à medida que a Habilidade Devorar começava a surtir efeito, as lutas se tornavam cada vez mais fracas.

No momento em que o dragão de fogo desapareceu totalmente, tanto Zhou Weiqing quanto Tian'er tiveram expressões de ser agradavelmente surpreendidos em seus rostos. Isso porque apenas este dragão de fogo de sete Joias só lhes dera vinte gotas de Energia Santa... cada um! A "perda" de  infundir Energia Santa para Fei'er e Bing'er foi recuperada assim.

 

A expressão de Zhou Weiqing se tornou estranha quando ele riu com entusiasmo: “Parece que… o perigo é frequentemente acompanhado de oportunidade também!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.