Heavenly Jewel Change

227.2 - Meu, tudo meu!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Zhou Weiqing respirou fundo. Embora ele já tivesse adivinhado que o Reino Espacial Esplendoroso teria um efeito adverso na Ilha das Joias Celestiais, ele não esperava que os efeitos fossem tão sérios.

“Vocês todos descobriram a raiz do problema que causou a situação atual? Além disso... existe alguma maneira de resolvê-lo?"

Shangguan Xue'er deu um sorriso amargo ao dizer: "Na verdade, todos os finalistas do Torneio de Joias Celestiais que entraram no Reino Espacial Esplendoroso eram uma grande cobertura... o verdadeiro objetivo era uma pessoa entrar."

A compreensão começou quando Zhou Weiqing disse: "Você quer dizer... eu?"

Shangguan Xue'er assentiu, dizendo: “De fato, é você. Atualmente, os problemas em que o Reino Espacial Esplendoroso inteiro se encaixou são um segredo de alto nível em nosso Palácio Expansão do Céu, e apenas alguns poucos sabem disso. Antes de entrar, até Fei'er e Bing'er não sabiam a verdadeira situação. A fim de manter a estabilidade, nós nem mesmo deixamos os Anciãos saberem que a Ilha das Joias Celestiais está de fato enfrentando um desastre e um perigo tão grande, caso contrário, um pânico indevido poderia acontecer. Depois de muita análise, pai e tio acham que você pode ser o único que poderia ter a chance de resolver o problema atual.”

Zhou Weiqing assentiu devagar. "Eu entendo agora... é por causa da conexão entre os dragões e eu mesmo?"

Shangguan Xue'er assentiu, dizendo: “Sim, exatamente. Com o atual problema e a situação que o Reino Espacial Esplendoroso está enfrentando, só pode haver uma explicação... os Dragões. Como  Bestas Celestiais do Nível Deus Celestial, talvez até o pico de tal nível, sua força é grande sem dúvida. Pode até ser dito que toda a existência do Reino Espacial Esplendoroso é na verdade para proteger a última linhagem dos Dragões. Os dragões que vivem aqui são definitivamente os mais fortes de todos os animais celestiais do mundo. No passado, eles sempre viveram pacificamente no Reino Espacial Esplendoroso e, para que isso aconteça agora, isso só pode significar que os Dragões estão tentando se libertar do Reino Espacial Esplendoroso. Essas chamas ardentes, tal terrível poder de Atributo Fogo... somente os Dragões são capazes de liberar ou manipulá-lo. Eles estão usando o poderoso atributo Fogo para queimar todo o Reino Espacial Esplendoroso, para destruí-lo e permitir que eles se libertem dos confins.”

Zhou Weiqing deu um sorriso amargo e disse: "Você realmente acha que eu vou ser capaz de falar com os dragões, e muito menos convencê-los?"

Shangguan Xue'er balançou a cabeça e disse: "Talvez não convença, mas pelo menos uma chance de ter sucesso... ou apenas para ganhar tempo mesmo."

Zhou Weiqing disse: “Eu entendo, é fazer uso da conexão entre os Dragões e mim mesmo, para pelo menos ter a chance de falar com os Dragões e descobrir o problema central. Afinal, o Reino Espacial Esplendoroso existe há tanto tempo, mas eles nunca mostraram nenhum sinal de querer se libertar do reino. Tem que haver uma razão subjacente para a mudança repentina, e todos vocês querem emprestar nossa conexão para passar por negociações, para ver se podemos ajudá-los a resolver os problemas e pará-los dos esforços... Certo?”

Shangguan Xue'er assentiu. Todos eles eram pessoas inteligentes e não havia necessidade de falar mais, pois estava claro que esse era o objetivo do Palácio Expansão do Céu. Olhando para Zhou Weiqing, havia uma sugestão de desculpas em seus lindos olhos. Era porque o Palácio Expansão do Céu não podia se dar ao luxo de permitir que os outros membros do Palácio Expansão do Céu soubessem do perigo absoluto do Reino Espacial Esplendoroso que eles tinham usado tal método do Torneio de Joias Celestiais para levar Zhou Weiqing ao reino, talvez até usando seus sentimentos pelas irmãs Shangguan.

Shangguan Xue'er sabia que era assim, mas como futura herdeira do Palácio Expansão do Céu, ela não teve escolha senão ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Como tal, ela agora olhou para Zhou Weiqing com tal desculpa em seus olhos. No entanto, embora ela quisesse pedir desculpas, essa não era uma questão que pudesse ser resolvida com um simples pedido de desculpas. Quanto ao esclarecimento de que Shangguan Bing'er e Fei'er não sabiam da situação antes, foi porque ela temia que isso afetasse os sentimentos de Zhou Weiqing por suas duas irmãs.

Quanto a si mesma, Shangguan Xue'er tentou não pensar muito sobre isso. Em seu coração, ela eventualmente teria que permanecer no Palácio Expansão do Céu. Afinal, ela era a herdeira do Palácio Expansão do Céu! Além disso, como a irmã mais velha, ela ainda sentia alguma resistência em roubar o amor de suas duas irmãzinhas, mesmo que Shangguan Fei'er e Shangguan Bing'er estivessem dispostas, como uma irmã mais velha ela estava disposta a Zhou Weiqing dar mais amor para suas irmãs.

Zhou Weiqing assentiu e disse: “Como as coisas já progrediram a tal ponto, não há mais nada a ser dito. Não importa o que, eu sou o genro do Palácio Expansão do Céu, como eu poderia sentar e assistir o Palácio Expansão do Céu ser destruído assim? Além disso, os dragões me ajudaram no passado... Neste caso, eu definitivamente farei o meu melhor.”

Ouvindo as palavras de Zhou Weiqing, Shangguan Xue'er observou momentaneamente, com os olhos avermelhados. "Você... você não me culpa?"

Zhou Weiqing olhou surpreso para ela, dizendo: “A culpa é sua? culpar você pelo quê? Por que eu deveria culpar você, você fez alguma coisa errada?"

Shangguan Xue'er olhou para ele e disse: "Mas... eu não lhe contei a verdade da situação e enganei você para entrar em um lugar tão perigoso..."

Zhou Weiqing riu com entusiasmo e disse: “Não use a palavra enganar… não é tão grave assim. Eu sou um homem, afinal, não sou tão mesquinho. Além disso, você ainda é a herdeira do Palácio Expansão do Céu, não há mal algum em pensar sobre o Palácio Expansão do Céu, certo? Desde que eu vou ser o seu homem, naturalmente eu tenho que pensar em você e em seu nome, e também como seu futuro marido, naturalmente eu também tenho que ajudá-la a resolver seus problemas também, certo? Mais ainda, eu trato a Família Dragão como amigos... já que eles podem estar com problemas, mesmo que você não tenha me pedido para vir, eu também faria isso. Você não precisa pensar tanto...”

Ao ouvir as palavras de Zhou Weiqing, ao lado, Shangguan Fei'er e Shangguan Bing'er respiraram aliviadas. Era verdade que elas só sabiam a verdade sobre o Reino Espacial Esplendoroso depois de entrarem, mas elas estavam extremamente preocupadas que o relacionamento de Zhou Weiqing e Shangguan Xue'er fosse afetado. Elas sabiam que por causa de seus relacionamentos, Zhou Weiqing definitivamente ajudaria o Palácio Expansão do Céu, mas elas não queriam que isso causasse qualquer rachadura no coração de Zhou Weiqing e afetassem os futuros sentimentos entre os dois. Ouvindo as palavras de Zhou Weiqing agora, elas ficaram pelo menos mais aliviadas.

Shangguan Xue'er olhou para Zhou Weiqing, com lágrimas nos olhos. Se não fosse pelo fato de haver tantas pessoas por perto, ela realmente sentiu vontade de pular nos braços de Zhou Weiqing e dar um bom choro. A essa altura, a maneira como ela olhava para Zhou Weiqing parecia ser um pouco diferente do normal.

Embora no passado gostasse de Zhou Weiqing, devido às responsabilidades do Palácio Expansão do Céu, ela sempre tentara manter certa distância de Zhou Weiqing. Mesmo quando ela perdeu a aposta, em seu pensamento, assim que Zhou Weiqing encontrasse Bing'er novamente, tudo ficaria bem. Ela nunca tinha pensado que realmente acabaria junto com Zhou Weiqing, afinal as responsabilidades sobre ela eram pesadas demais.

Desde o momento em que ela nasceu, ela foi educada e treinada como a futura herdeira do Palácio Expansão do Céu. Todos esses anos, pode-se dizer que quase tudo que ela fez foi para o Palácio Expansão do Céu.

Desta vez, seu coração estava realmente em desespero, pensando que este seria o evento que os separava... e ela nunca mais deixaria o Palácio Expansão do Céu, continuando a ser sua herdeira.

No entanto, ela nunca esperava que, quando estava suportando toda a sua tristeza e contando a verdade a Zhou Weiqing, tudo o que conseguiu foi tão simples e direto, uma resposta que fez seu coração estremecer.

Ele não tentou se esquivar das responsabilidades, não havia raiva, nem mesmo um olhar de censura, mas um apoio total sem perguntas. Naquele instante, Shangguan Xue'er sentiu que seu coração estava totalmente entregue, totalmente a Zhou Weiqing.

O que uma pessoa realmente precisa? Especialmente alguém como Shangguan Xue'er, que estava assumindo uma responsabilidade tão pesada. O que ela precisava era de compreensão. Essas palavras de Zhou Weiqing não eram palavras ternas de amor, mas o entendimento nelas a tocara até o núcleo.

Zhou Weiqing se aproximou dela, abraçando-a apertado abruptamente. “Garota boba, o que há para chorar? Se você foi realmente tocada por mim, quando nós saímos do Reino Espacial Esplendoroso, você pode se casar comigo então. Eu não me importo, heh heh."

Shangguan Xue'er levantou a cabeça para olhar para Zhou Weiqing. Neste momento, ela não se parecia nem um pouco com a herdeira do Palácio Expansão do Céu. Em lágrimas, ela disse: "Você realmente não me culpa? Por que você confiaria em mim assim?"

Zhou Weiqing riu muito e disse: “Por que eu não deveria confiar em você? Como eu tenho a chance de resolver esse problema, então você poderia ter acabado de me contar sobre isso antes de entrar, usando as três para me atrair. Você não teve que entrar ao meu lado, para se arriscar, mas todas vieram de qualquer jeito sem hesitação, para compartilhar o perigo comigo. Existe alguma necessidade de falar mais? Além disso, eu já disse tudo o que preciso antes, minha confiança em todas vocês é absoluta.”

Shangguan Fei'er de alguma forma apareceu ao lado de Zhou Weiqing, dando um beliscão à sua cintura enquanto ela dizia: "Você... safado... você realmente sabe como roubar o coração de alguém."

Embora suas palavras fossem selvagens, seus olhos vermelhos traíram seus verdadeiros sentimentos naquele momento.

Zhou Weiqing riu mais uma vez, abrindo os braços e puxando Fei'er e Xue'er em seus braços. Olhando para Bing'er e Tian'er, ele disse tiranicamente: "Meu, tudo meu!"

Tal proclamação descarada, naturalmente induziu as quatro garotas a "tratá-lo" com uma enxurrada de socos. No entanto, nenhuma delas realmente diria algo para rebatê-lo. Neste mundo ardente e vermelho, seus corações pareciam ter sido fundidos juntos como um só. Originalmente, suas sensações nervosas do perigo tinham relaxado de alguma forma.

Com os dolorosos e alegres gritos de Zhou Weiqing no ar, o riso finalmente parou. Os olhares das quatro garotas pousaram sobre ele, e Shangguan Xue'er ficou vermelha quando ela olhou para ele com um olhar que o fez derreter. "Tudo bem, o que faremos a seguir, você assume o controle."

Zhou Weiqing disse: “Eu posso sentir a fonte das chamas. Vamos até lá para olhar primeiro. Vocês todas sejam muito cuidadosas, assim que algo parecer errado, eu quero que vocês imediatamente usem a Gema Brilhante para sair.”

Os cinco continuaram sua jornada mais uma vez, com Zhou Weiqing à frente do grupo e Tian'er ao seu lado. Com a proteção da Pérola do Coração de Gelo, eles não precisavam mais usar sua Energia Celestial para se proteger da temperatura, e assim sua velocidade de avanço aumentou muito. As três irmãs shangguan seguiram atrás dos dois, enquanto avançavam em direção à fonte que Zhou Weiqing podia sentir.

 

Enquanto se moviam, as chamas ao redor deles começaram a mudar de cor. As chamas originalmente vermelhas tornaram-se mais escuras, tanto que já não conseguiam ver muito à sua volta, como se estivessem imersas em magma. A zona de névoa gelada ao redor deles da Pérola do Coração de Gelo também estava começando a encolher ao redor deles, e Shangguan Xue'er realmente teve que começar a infundir sua Energia Celestial na pérola para garantir que era suficiente para proteger todos os cinco deles.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.