Heavenly Jewel Change

225.3 - Avanço! Energia Santa entra no Ponto de Acupuntura da Morte!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Naturalmente, Zhan LingTian também não tinha medo de Zhou Weiqing. Ele esperou por este dia por tanto tempo. Ele odiava Zhou Weiqing, odiava-o por roubar o coração de Xue'er dele. Não muito tempo atrás, quando Shangguan Xue'er retornou à Ilha das Joias Celestiais, Zhan LingTian percebeu que algo estava errado. Isso era porque o rosto de Shangguan Xue'er tinha uma expressão tão gentil. Além disso, quando ela falou com Fei'er sobre algo, seu rosto realmente mostrou o embaraço juvenil de uma jovem garota. Sem dúvida, isso não foi por causa dele.

Zhan LingTian era um homem extremamente inteligente, sendo um dos principais gênios de toda a geração mais jovem, caso contrário, ele não teria um status tão alto no Palácio Expansão do Céu. Sua imaginação associativa definitivamente não era nada fraca, e depois de algumas perguntas tortuosas e tentativas de referências veladas, ele percebeu uma notícia chocante. Zhou Weiqing, era  Zhou Weiqing mais uma vez. Ele realmente teve um relacionamento tão pouco claro com Fei'er e Xue'er também! Daquele momento em diante, a fúria e ódio no coração de Zhan LingTian brilharam.

Poucos dias atrás, quando Zhou Weiqing havia ascendido na Ilha das Joias Celestiais, ele já queria causar problemas para ele. Infelizmente, devido ao súbito aparecimento de Shangguan Tianyue, ele não conseguiu. No entanto, hoje ele calculou que Zhou Weiqing definitivamente estaria vindo para o Palácio Expansão do Céu, e ele estava esperando há muito tempo aqui. Ele queria derrotar Zhou Weiqing, para provar que ele era o mais forte, mais digno. Ele não estava reconciliado!

Desde criança, ele sempre gostou de Shangguan Xue'er e, embora as Irmãs Shangguan tivessem exatamente as mesmas características, a única no coração de Zhan LingTian era Xue'er. Todos esses anos, ele estava treinando tão duro, lutando com todas as suas forças para obter um status mais elevado no Palácio Expansão do Céu. Uma grande metade desse motivo foi por causa de Shangguan Xue'er. Agora, vendo o amor de sua vida sendo roubado diante de seus olhos por outra pessoa, como poderia ele não ficar enfurecido?

O que há de tão grande em Zhou Weiqing… com sua aparência, como ele poderia combinar com Xue'er! Além disso, ele já tinha o amor de Lady Bing'er!

Rumo aos modos de playboy de Zhou Weiqing, Zhan LingTian estava extremamente insatisfeito. Como tal, agora que eles estavam aqui hoje, ele tinha feito preparativos para derrotar Zhou Weiqing totalmente, deixando-o não ter a face para ficar na Ilha das Joias Celestiais.

Ambos os homens, cheios de paixão ardente e lutando por seu amor... o confronto naquele instante com deslumbrantes fogos de artifício.

As reações de Zhan LingTian foram extremamente rápidas; enfrentando o avanço de Zhou Weiqing, a Lança Divina da Luz-Escuridão perfurando para frente, ignorando totalmente os Dois Martelos Lendários de Zhou Weiqing enquanto ele usava o comprimento da lança para apontar diretamente para a garganta de Zhou Weiqing. Uma espessa energia dos Atributos Luz e Escuridão explodiram, os dois Atributos opostos causando uma onda de choque violenta, as terríveis flutuações de energia explodindo instantaneamente da Lança Divina da Luz-Escuridão, uma onda de concussão que se espalhou em direção aos Duplos Martelos Lendários.

Oito Joias. De fato, o nível de cultivo de Zhan LingTian atingiu o estágio de oito joias. Quando ele lançou a Lança Divina da Luz-Escuridão, suas Joias Celestiais já tinham dito a Zhou Weiqing seu nível de cultivo.

No entanto, Zhou Weiqing não mudou de estilo, em vez disso, usou o Tremeluzir instantaneamente. Seus Duplos Martelos Lendários já haviam sido golpeados para baixo, mas com o auxílio do Tremeluzir, seu corpo apareceu abruptamente bem na frente de Zhan LingTian.

A Lança Divina da Luz-Escuridão varreu para o lado, e sem aviso o corpo de Zhan LingTian também se moveu para o lado por um metro. De alguma forma, a Lança Divina da Luz-Escuridão estava sendo usada como um chicote, batendo violentamente nos martelos de Zhou Weiqing.

Uma explosão maciça, uma tão violenta que quase toda a Ilha das Joias Celestiais podia ouvir e até sentir. As forças opostas e a energia aterrorizante contida na Lança Divina da Luz-Escuridão explodiram sem qualquer retenção. Ao mesmo tempo, os Dois Martelos Lendários de Zhou Weiqing foram atingidos com toda a sua força por trás, também um poder igualmente aterrorizante.

Na violenta explosão, o corpo de Zhan LingTian recuou alguns passos. É claro que Zhou Weiqing não se saiu muito melhor, os Dois Martelos Lendários cercados de uma luz dourada escura ao cambalear três passos, e foi forçado a canalizar sua Energia Celestial para dissipar a terrível mistura de energias da Luz e Escuridão.

Em termos de puro poder destrutivo, a fusão de Luz e Escuridão continha uma capacidade explosiva inerente que estava acima de qualquer Atributo Santo único. Esse era o ponto mais forte de Zhan LingTian. Todos os seus anos focando nessa área permitiram que ele entrasse em combate com esses dois Atributos tão facilmente, manipulando-os à sua disposição. Com as duas energias aterrorizantes unidas, era mais que suficiente para romper quaisquer defesas de igual nível.

Infelizmente, hoje ele estava enfrentando Zhou Weiqing. Embora o nível de cultivo de Zhou Weiqing ainda não fosse páreo para Zhan LingTian, em termos de força pura, mesmo dois Zhan LingTians não seriam páreo para ele. Com as cinco peças lendárias do conjunto ‘Ódio ao Chão sem Alças’, sua força já estava em um nível horrível. Com sua Energia Celestial em cima disso, até mesmo uma potência do Nível Rei Celestial não ousaria deixá-lo atacar tão facilmente.

Como tal, Zhan LingTian também foi forçado a voltar ao confronto. Da mesma forma, Zhou Weiqing foi afetado pelas energias opostas de sua Lança Divina da Luz-Escuridão... que era uma união pura de Energia Celestial e poder de seus Atributos. No entanto, mesmo que as reverberações da Energia Celestial do Atributo Luz e Escuridão fossem tão tirânicas, quando se encontraram com a Energia Santa no corpo de Zhou Weiqing, elas desapareceram como a neve na primavera.

O Atributo de Fusão de Luz e Escuridão de Zhan LingTian era definitivamente extremamente poderoso, no entanto, em termos de poder e do estágio em que estava, ainda estava longe do Atributo Destruição puro que o Inferno de Sangue Vermelho havia usado. Até mesmo o Atributo Destruição havia caído para a Energia Santa, muito menos o ataque de Zhan LingTian.

Apesar disso, ficou claro que as capacidades de combate de Zhou Weiqing ainda eram muito afetadas por ele; pelo menos não permitir que ele faça um ataque de acompanhamento rapidamente.

Zhan LingTian cambaleou para trás em um passo cruzado, sentindo uma sensação de dor e formigamento em seus braços. Embora suas emoções estivessem em grande agitação, isso não impediu que seu coração se agitasse em choque com aquela troca de golpes. A força deste Zhou Weiqing já havia alcançado tal ponto? A força pura que ele tinha era realmente capaz de desconsiderar a enorme diferença entre seus níveis de poder... Essa luta não ia ser nada fácil.

No entanto, Zhan LingTian nunca planejou subestimar Zhou Weiqing, tendo-o conhecido por um tempo. Na verdade, ele até sentiu que, em termos de habilidades armazenadas, ele definitivamente não era páreo para Zhou Weiqing. Afinal, Zhou Weiqing tinha seis Atributos, com até dois Atributos Santos. Se ele tentasse comparar habilidades com ele, ele definitivamente estaria em posição de desvantagem.

Como resultado, mesmo que seus braços não estivessem em ótimas condições, Zhan LingTian ainda lançou um ataque de acompanhamento assim que pôde, sua perna esquerda pisando no chão violentamente enquanto ele voava no ar, a Lança Divina da Luz-Escuridão. explodindo em milhões de fios de luz negra e dourada, envolvendo o corpo de Zhou Weiqing.

Uma vez que sua força é tão surpreendente, então vou usar habilidades de combate para derrotá-lo!

Nem pense em subestimar essas luzes douradas e pretas, cada uma delas detinha o atributo de fusão da Luz e da Escuridão. Enquanto pudessem perfurar seu inimigo ou encontrar qualquer obstrução, a camada protetora ao redor dessa energia desapareceria, resultando em uma explosão.

Diante do ataque rápido de Zhan LingTian, Zhou Weiqing ficou ali, com uma expressão gelada no rosto. Naquele instante, as asas atrás das costas abruptamente se abriram. Em seus Dois Martelos Lendários, a luz roxa azulada explodiu abruptamente, a "Técnica do Deus do Relâmpago Voador" entrando em ação imediatamente.

Ficou claro que a "Técnica do Deus do Relâmpago Voador" de Zhou Weiqing não era páreo para a Lança Divina da Luz-Escuridão de Zhan LingTian. No entanto, tudo o que Zhou Weiqing queria era impedi-lo por um momento.

Quando ele havia sido derrubado do confronto antes, Zhou Weiqing não permaneceu ocioso, liberando instantaneamente a Formação Definitiva Divina de Seis Luzes. Foi somente com o apoio da Formação Definitiva Divina de Seis Luzes que ele poderia manter um nível tão alto de combate e gasto de Energia Celestial sem muitos problemas. Isto era ainda mais importante, já que eles estavam na Ilha das Joias Celestiais, já que a concentração da Energia Celestial na atmosfera era tão alta, permitindo que a Formação Definitiva Divina de Seis Luzes funcionasse em seu efeito máximo.

Nos céus, um raio crepitante que explodiu como um rugido furioso. Enquanto inúmeros relâmpagos se chocaram e explodiram no ar, dissipando-se. Nesse momento, uma espessa luz cinzenta surgiu em torno de Zhou Weiqing, entrando numa estranha camada de escudo de luz cinza e cristalino. Ele estava realmente tentando defender-se puramente contra a Lança Divina da Luz-Escuridão que acabara de romper sua "Técnica do Deus do Relâmpago Voador".

Cortejando a morte! Esse foi o único pensamento na mente de Zhan LingTian. Um Mestre de Joias Celestiais de seis Joias tentava bloquear os Mil Ataques da Luz da sua Lança Divina  da Luz-Escuridão com apenas uma habilidade defensiva? Isso era absurdo! Afinal de contas, sua Lança Divina da Luz-Escuridão era exatamente especializada em perfurar as defesas.

No entanto, isso eram apenas os pensamentos de Zhan LingTian. Naturalmente, Zhou Weiqing também tinha seus próprios planos. Assim que viu a luz da lança de Zhan LingTian pousar sobre ele, os Duplos Martelos Lendários balançaram para fora enquanto ele ignorava totalmente o ataque de Zhan LingTian. Parecia que ele estava indo em um ataque que queimaria pedra e jade , atacando diretamente Zhan LingTian também.

A essa altura, já era tarde demais para que Zhan LingTian mudasse seus ataques. Se isso acontecesse, ele perderia sua primeira vantagem de ataque. Além disso, ele já havia atacado todo o seu poder, e se tentasse mudar o ataque agora, ele teria que sofrer a reação de mudar e sustentar uma lesão. Como resultado, ele só podia cerrar os dentes e levar sua ofensiva ao máximo. Para Zhan LingTian, contanto que seu ataque pudesse pousar em Zhou Weiqing e feri-lo, ele também automaticamente evitaria seus ataques. Além disso, o comprimento da Lança Divina da Luz-Escuridão estava além dos Martelos Duplos Lendários.

No entanto, quando os raios de luz negra e dourada começaram a cair no escudo cinza, a expressão de Zhan LingTian mudou.

Explosões de energia e luz estranha começaram a brilhar sobre o escudo cinza ao entrar em contato, mas os Mil Raios de Luz que já haviam sido enfraquecios pela 'Técnica do Deus do Relâmpago Voador' na verdade apenas fizeram o escudo cinza ondular constantemente no impacto, mas não pareciam ser capaz de romper.

Como isso é possível?! Que tipo de defesa poderosa era essa?! O coração de Zhan LingTian estava cheio de choque. No entanto, neste ponto, ele não tinha mais outra escolha. Mordendo com força, as milhares faíscas de luz de repente se juntaram, formando um único ponto, como se entortasse em uma extensão da Lança Divina da Luz-Escuridão, perfurando-a como uma só.

* Puuu * Um som suave, seguido por uma série de explosões violentas no ar.

A Guarda do Deus Demônio tinha uma capacidade defensiva realmente surpreendente, mas Zhan LingTian não era nada fácil. Por fim, com a fusão de todos os milhares de ataques de raios restantes e o poder absoluto por trás dele, ele finalmente conseguiu atravessar a Guarda do Deus Demônio, perfurando o peito de Zhou Weiqing.

"Não!" Nesse momento, três vozes femininas soaram ao mesmo tempo. Tanto Zhan LingTian quanto Zhou Weiqing sentiram seus corações apertarem quando estavam prestes a entrar em ação.

No entanto, a essa altura, nenhum dos dois lutadores conseguia se conter.

Com o som suave * Puuu *, Zhou Weiqing foi trespassado. No entanto, não foi o seu corpo, mas suas asas. No último segundo possível, suas asas haviam se enrolado em volta de si, bloqueando a frente de seu corpo, bloqueando vigorosamente a Lança Divina da Luz-Escuridão. A lança real tinha sido bloqueada, mas a energia contida na lança ainda conseguia atravessar.

 

Uma camada de luz negra e dourada irrompeu do peito de Zhou Weiqing, percorrendo todo o seu corpo. Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing grunhiu de dor com o impacto.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.