Heavenly Jewel Change

224.2 - Fé Divina!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Se observássemos de perto os detalhes, eles descobririam que camadas após camadas de luz fraca e indistinta dourada estavam sendo continuamente emitidas pelo Anjo de Seis Asas, espalhando-se por toda a praça. Enquanto os cidadãos sentiam a aura divina e os benefícios que ela trazia, uma grande quantidade de luz dourada começou a se elevar a partir deles, através de toda a Praça ZhongTian, reunindo-se em direção ao Anjo de Seis Asas acima da cabeça de Tian'er.

No Estande VIP, Shangguan Tianxin não pôde deixar de ficar em choque, exclamando involuntariamente: “Este… é o poder da Fé!”
O belo rosto de Tian'er revelou um sorriso doce. Até agora, o Anjo de Seis Asas acima de sua cabeça era ainda mais sólido e, como os inúmeros pontos de luz subiram em seu corpo de todas as direções, uma luz dourada incrivelmente forte irrompeu do seu corpo, tanto que ninguém podia olhar diretamente para ele, enquanto a aura divina em torno dele ficava mais e mais forte.
Em comparação, a Deusa Borboleta da Luz estava ficando mais e mais fraca.
Em um lampejo da lâmina de luz, a Deusa Borboleta da Luz desapareceu totalmente, completamente destruída enquanto se dissipava no ar.
Na verdade, quando a Deusa Borboleta da Luz atacou Tian'er, ela já havia desencadeado uma poderosa habilidade em Zhou Weiqing, antes de ser forçada a bloquear o ataque de Tian'er. Pode ser considerado já relativamente enfraquecida. Além disso, o Anjo de Seis Asas que Tian'er havia lançado era muito mais poderoso do que alguém poderia imaginar. Por fim, o Anjo de Seis Asas voou no ar e, num piscar de olhos, apareceu logo acima de XiHua e Borboleta Orquídea.
A voz de Tian'er soou casualmente. “Entreguem-se agora.”
Borboleta Orquídea ainda queria continuar tentando, mas descobriu que por trás dela, XiHua já havia retirado as palmas das costas, dando um passo à frente com um olhar impotente no rosto. Com um suspiro, ele disse: “Eu nunca teria imaginado que você já tenha compreendido o poder da Fé. Em toda esta praça, ninguém abaixo do nível Rei Celestial pode ser oponente para você... talvez nem mesmo o herdeiro do Infinito Ilimitado.”
Tian'er deu um passo à frente lentamente, o Anjo de Seis Asas voou de volta para trás dela, como se assumisse uma posição de guarda, silenciosamente parado ali. Do outro lado, Zhou Weiqing também se livrara da jaula, embora seu Selo Silenciador do Dragão não fosse mais necessário agora.
Nós vencemos assim? O coração de Zhou Weiqing estava cheio de surpresas, olhando para as manchas douradas de luz que ainda estavam continuamente se juntando em direção a Tian'er, cheio de curiosidade e surpresa.
Tian'er sorriu para Zhou Weiqing e estendeu a mão para ele. Em um único passo, Zhou Weiqing voltou para o lado dela, segurando as mãos dela. Instantaneamente, uma quantidade extremamente espessa e rica de Energia Celestial do Atributo Luz começou a se apressar em seu corpo, surpreendendo-o subitamente. Ele rapidamente formou o grande redemoinho de Energia Santa com a ajuda de Tian'er, e eles começaram a transformar a Energia Celestial do Atributo Luz.
A voz de Tian'er tocou suavemente nos ouvidos de Zhou Weiqing: “A Fé do Atributo Divino é como o contrapeso para a Habilidade Devorar do Atributo Demoníaco, no mesmo nível, considerada a especialidade superior alimentado em seus respectivos Atributos. Eu apenas alcancei e comecei a compreender essa habilidade nestes poucos dias de cultivo fechado com você. De fato, até o Pai ainda não compreendeu essa capacidade.”
Simplesmente falando, a Fé não é realmente uma Habilidade, mas uma espécie de Atributo ligado ao Atributo Divino, e pode até ser considerada uma das formas finais superiores do Atributo Divino. Seu maior uso é na verdade, quando a aura do Atributo Divino é liberada, melhorando-o e causando sentimentos de respeito e oração nas pessoas, que, então, imperceptivelmente invocar o poder da fé, que irá infundir lentamente em qualquer Mestre de Joia Celestial com o Atributo Divino, reforçando as suas competências e sua aura de luz. Uma vez que um Mestre de Joias Celestiais com tal Habilidade tivesse seguidores suficientes, ele poderia ter uma fonte quase infinita de Energia Celestial. A menos que alguém usasse um poder aterrorizante muito acima do seu para destruí-los instantaneamente, caso contrário, o Poder da Fé os sustentaria constantemente, quase para sempre.
Mesmo para a Montanha da Neve Celestial, a Fé do Atributo Divino não apareceu há mais de mil anos e quase foi relegada a um objeto de lenda. Quem poderia imaginar que Tian'er realmente compreenderia isso tão de repente? Com o Anjo de Seis Asas que ela tinha convocado, ela decidiu usar o Atributo anexado Fé Divina, pela primeira vez, combinando-o com o poder da Fé, que foi a razão pela qual ela tinha levado tanto tempo para liberar a Habilidade.
Na Praça ZhongTian, haviam mais de um milhão de espectadores observando, com tantos afetados pela Fé Divina... alguém poderia imaginar a enorme quantidade de Poder da Fé provida.

Muito menos XiHua e Borboleta Orquídea, na situação atual, mesmo se eles adicionassem TianFeng e TianMa ao lado oposto, contanto que eles não usassem o Atributo Destruição para matar instantaneamente Tian'er, eles eventualmente perderiam com certeza.

Zhou Weiqing nunca havia sentido o redemoinho de Energia Santa girar tão depressa antes. No momento atual, com a infusão maciça do Poder da Fé, junto com Tian'er e ele mesmo controlando o redemoinho da Energia Santa com toda a sua força, a Energia Santa foi constantemente sendo produzida, e as gotas de Energia Santa foram automaticamente separadas uniformemente, fluindo em ambos os corpos.

Depois do grande gasto de Energia Santa em sua luta anterior, através desse processo, eles estavam se recuperando rapidamente, já que o Concentrado e espesso Poder da Fé cobria Zhou Weiqing e Tian'er com uma camada de fraca luz dourada.

...

A Fé Divina só era eficaz para aqueles com vontades relativamente mais fracas, mais precisamente, aqueles seres viventes comuns que não eram Mestres de Joias ou Bestas Celestiais. Libertar a habilidade com tantas pessoas comuns reunidas era normalmente uma ocorrência impossível. Talvez, alguém poderia até chamar isso de uma chance que só poderia ocorrer uma vez em uma lua azul.

É claro que o poder da Fé Divina era uma situação ganha-ganha; para conseguir ganhar a fé dos cidadãos, não só haveria uma má influência sobre os cidadãos, como também melhoraria muito os seus corpos e constituição, removendo muitas impurezas deles e lhes sendo de grande benefício em geral.

Esta era a maior diferença entre o Atributo Divino e o Atributo Demoníaco. O poder mais forte do Atributo Demoníaco era a Habilidade Devorar que era absolutamente um grande benefício para si mesmo a um grande custo para os outros. Em contraste, o Atributo Divino era um grande benefício para si mesmo, mas também beneficiando os outros também, e era definitivamente muito facilmente aceito.

...

À medida que os cidadãos e a audiência afetados sentiam os benefícios e as sensações confortáveis, mais forte o Poder da Fé cresceria. Muito rapidamente, a Energia Santa transformada nos corpos de Zhou Weiqing e de Tian'er cresceu para mais de cem gotas.

Shangguan Longyin olhou para o estande VIP, onde a testa de Shangguan Tianxin estava levemente franzida. Embora essa Fé Divina fosse um bom benefício para os cidadãos, também não era um bom sinal para o governo do Império ZhongTian. Afinal, se os cidadãos realmente tinham uma fé forte em relação a alguém da Montanha da Neve Celestial, esse era um elemento muito perigoso e instável dentro de suas fronteiras.

Shangguan Tianxin deu um imperceptível aceno para Shangguan Longyin, que imediatamente entendeu. Limpando a garganta, ele disse solenemente: “Equipe de Batalha Arco Celestial derrotou a Equipe de batalha BaoPo, avançando para o Top quatro. Esta rodada acabou.”

Sua voz era baixa, mas profunda e ressonante, instantaneamente derrubando Zhou Weiqing e Tian'er daquele estado misterioso. Os dois se entreolharam, mas estavam desamparados no assunto. Assentindo com Borboleta Orquídea e XiHua, eles pularam do palco para retornar à sua Casa de Repouso. Ao mesmo tempo, Tian'er rapidamente invocou o Anjo de Seis Asas também.

É claro que o processo de invocação foi o mais lento possível. Quanto mais tempo conseguissem extrair o máximo de poder de fé, isso significaria outra possível gota de Energia Santa, e ela não queria desperdiçar uma oportunidade tão rara para obtê-la.

No momento em que ela não tinha escolha a não ser terminar a Habilidade, os pequenos redemoinhos de Energia Santa dentro deles haviam crescido substancialmente, com quase duzentas gotas, respectivamente, enquanto giravam alegremente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.