Heavenly Jewel Change

224.1 - (..)!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Ambos ainda permaneciam de mãos dadas, as características únicas do Atributo Tempo floresceram ao máximo, enquanto as reverberações estranhas de Energia do Tempo causavam deformações no tempo ao redor de seus corpos, ocasionalmente causando pequenas fendas no tempo e no espaço a seu redor. Os ataques de explosão de relâmpagos foram de fato aterrorizantes, mas elas foram incapazes de romper suas defesas.

De repente, a XiHua pareceu perceber alguma coisa. "Nada bom!" Ele exclamou. Antes que Borboleta Orquídea pudesse entender o que estava acontecendo, sua Energia Celestial explodiu explosivamente, a espada em suas mãos desenhando um círculo no ar quando ele puxou Borboleta Orquídea, e ambos entraram no círculo. Num piscar de olhos, eles apareceram de repente do lado de fora da área de efeito das Pérolas de Relâmpago.
Assim que saíram da área, Borboleta Orquídea rapidamente percebeu por que XiHua de repente exclamara daquele jeito.
Zhou Weiqing estava fazendo todos os seus ataques, e eles estavam indo bem em sua defesa contra ele. No entanto, essa era uma luta 2vs2, não uma luta 1vs2! Além dele, ainda havia Tian'er igualmente perigosa! Com o status deles no Vale da Paixão, como eles não sabiam de onde era Tian'er? XiHua de repente pensou em como ele e Borboleta Orquídea estavam tão focados nas explosões dos ataques de raios, e assim não sentiram nenhum perigo de Tian'er, que não era vista há tanto tempo. Como resultado, esse sentimento instintivo de inquietação fez com que ele não se limitasse a usar tal Habilidade para rapidamente deixar a área.
Atualmente, Tian'er tinha seu Cajado do Deus Espiritual erguido acima de sua cabeça, uma luz dourada e espessa subindo aos céus. Atrás de suas costas, a imagem ilusória de um anjo de seis asas estava se transformando em realidade.
Uma Habilidade de Imagem de Habilidade Celestial!
Sem sequer pensar mais nisso, XiHua já sabia que era tarde demais para lançar uma Habilidade poderosa o suficiente para lutar contra a Habilidade de Tian'er em um confronto direto. Eles já deram muito tempo a Tian'er para reunir e liberar essa Habilidade lentamente.
As flutuações de energia em espiral fluíam no ar, formando a figura ilusória de uma estranha criatura que Zhou Weiqing nunca vira antes. Assim que a imagem ilusória apareceu, ela não continuou a se reunir em uma habilidade, em vez de voar diretamente para o anjo de seis asas acima da cabeça de Tian'er.
No entanto, assim que a imagem ilusória apareceu, a imagem ilusória de um inseto grande e gordo apareceu no caminho, bloqueando bem em frente a ele e interceptando-o à força. Ao mesmo tempo, um brilho vermelho arroxeado se iluminou do outro lado.
Enquanto XiHua e Borboleta Orquídea olhavam para o lado, viram Zhou Weiqing sorrindo maliciosamente para eles. Acima de sua cabeça, a Imagem de Habilidade Celestial da Dama Dragão Demoníaca estava se reunindo rapidamente.
Para as reações de XiHua e Borboleta Orquídea, Zhou Weiqing ficou muito impressionado internamente. Originalmente, seu objetivo era usar um ataque contínuo de poderosas pérolas, forçando-os a manter um estado defensivo para permitir que Tian'er reunisse uma habilidade poderosa. No entanto, embora XiHua não tivesse percebido a princípio, assim que o fez, ele não hesitou em usar uma habilidade poderosa para escapar de seu alcance de ataque. Na verdade, Zhou Weiqing estava bastante invejoso da habilidade que acabara de usar, que reconheceu rapidamente, embora ele próprio não tivesse. Era uma habilidade chamada Lançador Espacial, muito parecida com a Habilidade Tremeluzir que ele tinha, mas não só era muito mais ampla, como também tinha maior flexibilidade no movimento e, o mais importante, também podia trazer alguém. Naturalmente, o gasto de Energia Celestial era correspondentemente muito maior em comparação com a habilidade Tremeluzir também.
No entanto, a experiência de combate de Zhou Weiqing era muito rica. Assim que viu a reação de XiHua, ele contra-atacou de maneira similar, usando rapidamente a habilidade de Atributo Tempo de Imagem de Habilidade de Celestial que ele tinha, a Reversão Temporal . Ambos os lados estavam usando o confronto de Imagens de Habilidade Celestial para Neutralizar as Habilidades do outro, mas o mantis espreitou a cigarra, inconsciente do oriole por trás, chamado Zhou Weiqing!  
O ponto crucial da situação era que Zhou Weiqing não hesitou logo depois que ele interrompeu sua Habilidade de Imagem de Habilidade Celestial, começando imediatamente com o Selo Silenciador do Dragão logo depois.
Neste ponto, uma das principais vantagens da Formação Definitiva Divina de Seis Luzes de Zhou Weiqing se mostrou. A maior diferença entre sua Formação Definitiva Divina de Seis Luzes e a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas de Long Shiya era que ele podia 'armazenar' uma Habilidade em cada um dos seis ângulos 'angulares' do hexágono da estrela, e com a ressonância da Formação Definitiva Divina de Seis Luzes, ele era capaz de usar sua Energia Celestial e ativá-las em um ritmo muito mais rápido do que qualquer outro Mestre de Joias Celestiais.
Desencadear qualquer Habilidade de Imagem de Habilidade Celestial era um grande pedágio para qualquer Mestre de Joia Celestial, não importando se fosse apenas para o propósito do choque de Imagens de Habilidade Celestiais. Era extremamente difícil usá-las em rápida sucessão de forma tão acorrentada, a menos que o nível de cultivo de alguém tivesse ultrapassado o nível Rei Celestial, então seria um pouco mais fácil.

Em primeiro lugar, ordinariamente falando, tais habilidades só poderiam ser usadas pelas potências do nível Rei Celestial e acima. Os quatro lutadores agora podem ser considerados altamente excepcionais e talentosos, ricamente dotados pela natureza. Com seus meros níveis de cultivo de seis ou sete Jóias, todos eles poderiam usar habilidades tão poderosas. No entanto, foi apenas Zhou Weiqing que poderia continuamente desencadear Habilidades de Imagem de Habilidades Celestiais como essa. 

XiHua acabara de libertar uma e foi interrompida por Zhou Weiqing. Em um curto período de tempo, ele não seria capaz de desencadear uma segunda. Claro, Borboleta Orquídea poderia ser capaz de soltar uma, mas no estado atual das coisas, ela só poderia perturbar um! Sob tal circunstância, não importa Zhou Weiqing ou Tian'er, contanto que eles pudessem liberar sua habilidade, isso definitivamente os colocaria em uma posição vantajosa inatacável.

Pode-se dizer que, desde o início da luta, tanto XiHua quanto Borboleta Orquídea haviam caído na armadilha de Zhou Weiqing. Naturalmente, isso também ocorreu porque eles não estavam familiarizados com a sua Formação Definitiva Divina de Seis Luzes, permitindo que tal circunstância ocorresse.

XiHua e Borboleta Orquídea instantaneamente trocaram olhares. Os dois também estavam ligados empaticamente, e sua maior força era lutar juntos. Mesmo se eles estivessem em uma posição tão desfavorável, eles conseguiram reagir instantaneamente.

Num piscar de olhos, XiHua apareceu atrás de Borboleta Orquídea, ambas as mãos pressionando as costas dela. Instantaneamente, com seus corpos como o ponto focal central, uma luz distorcida tremeu violentamente para fora, e os olhos da Borboleta Orquídea brilharam de uma só vez.

Uma brilhante e linda imagem colorida de borboleta subia rapidamente acima de sua cabeça, mas ela não a usou em um choque de Imagens de Habilidade Celestial. A linda borboleta rapidamente se tornou clara, e um som claro soou da boca da Borboleta Orquídea enquanto a armadura consolidada branca que ela usava brilhou com uma camada de branco, formando uma coluna de luz branca se fundindo na imagem gigante da borboleta.

A borboleta era originalmente de uma cor azul pálida, mas assim que a coluna de luz penetrou nela, muitos pontos de luz começaram a aparecer em suas asas.

Borboleta Deusa da luz. No mundo das Bestas Celestiais, era a mais poderosa dentre todos os animais do tipo Borboleta, e estava no mesmo nível que a Dama Dragão Demoníaca, pertencente àquelas que estavam a um passo de entrar no Estágio Deus Celestial.

Embora seu nome tivesse as palavras "Luz" dentro, na verdade a Borboleta Deusa da Luz era na verdade uma Besta Celestial do Atributo Tempo. Com um clarão brilhante ao longo de suas asas, uma luz fraca e sinuosa caiu sobre Zhou Weiqing, que ainda estava no meio de desencadear a imagem da Dama Dragão Demoníaca.

Naquele momento, Zhou Weiqing sentiu como se tudo ao seu redor se tornasse irreal. Internamente, ele murmurou para si mesmo. Nada bom! Era a habilidade Jaula do Tempo, capaz de fazer com que o tempo que ele experimentou diminuísse. Isso quer dizer que o Selo Silenciador do Dragão que ele estava soltando também seria muito mais lento.

Não era que Zhou Weiqing não quisesse usar sua própria Imagem de Habilidade Celestial para atrapalhar diretamente as Habilidades da Borboleta Orquídea, mas ela acabara de liberar a Habilidade muito rapidamente.

Uma Habilidade tão poderosa, mas de alguma forma ela conseguiu soltá-la no tempo que demorou  duas respirações. Sem dúvida, isso foi devido ao apoio de XiHua. O casal de alguma forma conseguiu unir sua Energia Celestial perfeitamente, para liberar uma habilidade como uma, antes de realmente usar o poder do Atributo Tempo para aumentar grandemente a velocidade de usar a Habilidade.

Isso deveria ser uma das artes secretas exclusivas do Vale da Paixão. Como uma das Grandes Terras Santas, como poderiam ser facilmente derrotados?

Uma única Jaula do Tempo fez com que o Selo Silenciador do Dragão de Zhou Weiqing se tornasse muito mais lento. No entanto, neste ponto, para o lado de Tian'er, ela finalmente completou sua Habilidade.

O Anjo de Seis Asas acima da cabeça de Tian'er balançou as asas, e uma onda de luz dourada flutuou como uma onda de água, correndo em direção a Borboleta Orquídea e XiHua.

Borboleta Orquídea respirou fundo, e a Borboleta Deusa da Luz realmente voou exatamente assim, lançando-se no mar de luz dourada.

Uma visão estranha ocorreu a seguir. A Habilidade que poderia invocar a Imagem de Habilidade Celestial do Anjo de Seis Asas era indubitavelmente forte. No entanto, quando a Borboleta Deusa da Luz tocou a luz dourada, toda a luz passou por uma mudança estranha, flutuando violentamente no ar, mas foi apenas incapaz de voar para XiHua e Borboleta Orquídea.

Não importa qual seja o efeito de uma Habilidade, não importa o quão poderosa ela seja, se ela não conseguir atingir o alvo, ela não poderá usar seu poder... seria inútil.

No entanto, pode-se ver claramente que, embora o casal Borboleta Orquídea e XiHua estivessem trabalhando juntos, era uma grande luta para eles enfrentarem a Habilidade de Tian'er. Ambos os rostos do marido e da esposa estavam extremamente sombrios, e a Deusa Borboleta da Luz no ar estava lentamente ficando fraca. No entanto, o Anjo de Seis Asas acima da cabeça de Tian'er ainda era brilhante.

Uma leve luz roxa iluminou os olhos de Tian'er, e a próxima vista que apareceu foi de imenso choque para Borboleta Orquídea e XiHua. A luz dourada que subiu aos céus realmente se deformou em um estranho arco-íris parabólico, voltando para o Anjo de Seis Asas. Naquele momento, na verdade, formou uma espada de luz dourada nas mãos do anjo.

Como isso foi possível ?!

O choque brilhou incontrolavelmente nos olhos de XiHua e Borboleta Orquídea. Sendo da Grande Terra Santa, eles sabiam que atualmente o poder que Tian'er estava usando era o controle real da Imagem de Habilidade Celestial, um poder que somente as potências do nível Rei Celestial e acima deveriam poder usar. Além disso, para poder realizar o controle de tal natureza ofensiva, não apenas requeria uma quantidade massiva de Energia Celestial, um nível sustentado dela, como também havia necessidade de uma Força Espiritual extremamente poderosa para manter o controle. Caso contrário, isso poderia causar uma reação adversa grave.

Tian'er havia seguido Zhou Weiqing por um longo período de tempo, e na maioria das vezes era Zhou Weiqing lutando, e ela tinha caído no papel de apoiá-lo, curando e impulsionando conforme necessário. Como tal, ela raramente mostrara seus verdadeiros poderes.

Mesmo para Zhou Weiqing, foi a primeira vez que ele viu Tian'er em pleno poder, e ele nunca esperou que suas habilidades de combate estivessem em um nível tão surpreendente. Não é de admirar que ela tenha demorado tanto tempo para realmente reunir este Anjo de Seis Asas!

A lâmina de luz nas mãos do Anjo de Seis Asas brilhou nos céus, uma poderosa aura divina se espalhando ao mesmo tempo, tão poderosa que até mesmo os membros comuns da audiência na multidão da Praça ZhongTian podiam sentir. No entanto, essa aura divina não apenas não os prejudicou, mas também lhes dava a sensação de estar se animando, despertando seu vigor e energia. Qualquer um dos membros da platéia que sentiu a aura não pôde deixar de revelar uma luz de devoção em seus olhos, com alguns com menor força de vontade de fato se ajoelhando bem ali.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.