Heavenly Jewel Change

223.3 - Luta no Top Oito | Equipe de Batalha BaoPo!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Os ensinamentos de Lin TianAo também haviam entrado em jogo aqui, seus passos e movimentos simples, mas eficazes, capazes de evitar confrontos diretos em momentos críticos, utilizando sua defesa até seu limite máximo.

Essa luta durou quase uma hora inteira antes de Ma Qun finalmente perder. No entanto, sua perda foi porque ele havia esgotado totalmente sua Energia Celestial. Até aquele momento, seu oponente não havia quebrado suas defesas uma única vez.
A persistência e a perseverança de Ma Qun permitiram a Xixi obter uma vitória fácil quando ela surgiu. Originalmente, a destreza geral de combate de Xixi já era mais forte que Ma Qun, embora sua perícia fosse o contrário de Ma Qun, muito mais adepta de ataque do que de defesa. Sob seu violento ataque, o pobre membro da Equipe de Batalha BaoPo, que já estava exausto de sua luta com Ma Qun, caiu, embora tenha conseguido forçá-la a gastar uma quantidade considerável de Energia Celestial antes de sua vitória.
...
Casa de Repouso da Equipe de Batalha BaoPo.
"Irmão XiHua, deixe-me lutar." Borboleta Orquídea disse ansiosamente, claramente ansiosa por uma briga.
XiHua olhou para ela surpreso, dizendo: "Você está ansiosa para lutar hoje?"
Borboleta Orquídea deu um sorriso misterioso. Embora eles estivessem casados há tantos anos, XiHua ainda estava deslumbrado com o sorriso.
"Se eu subir agora, talvez possamos forçar Zhou Weiqing e Tian'er a lutarem conosco!"
XiHua riu com entusiasmo e disse: “Você ainda é competitiva como sempre. Você realmente acha que podemos derrotar Zhou Weiqing?”
Borboleta Orquídea sorriu e disse: “Se não tentarmos, como saberemos? Tudo bem, vou subir para lutar então.”
A Equipe de Batalha Arco Celestial tinha sido suprimida e em desvantagem desde o início da luta, e assim que Borboleta Orquídea entrou no palco, eles foram totalmente suprimidos por todo o caminho. Anteriormente, as capacidades defensivas que Ma Qun exibira eram todas do seu poder. Aqueles que o seguiram, Xixi, Corvo e Yun Li, eram todos muito bons lutadores em seus próprios domínios. Infelizmente, eles estavam enfrentando um dos maiores talentos de uma das Grandes Terras Santas, uma das poucas na geração mais jovem do Vale da Paixão, Borboleta Orquídea.
Foi uma supressão absoluta de Atributos e nível de cultivo, e as próximas lutas terminaram rapidamente. O nível de cultivo da Borboleta Orquídea estava, na verdade, nos últimos estágios da sétima Joia.
Como Yun Li perdeu de forma desamparada, a pontuação subitamente se tornou um chocante 4 a1, com a Equipe de Batalha BaoPo liderando com uma margem tão grande.
Por fim, Zhou Weiqing se levantou em sua Casa de Repouso. Em um flash, ele apareceu no palco.
Vendo que ele finalmente subiu ao palco, Borboleta Orquídea sorriu docemente e disse: “Finalmente, você está aqui. Líder de equipe Zhou, eu tenho uma proposta. Que tal simplificarmos toda a luta para nós dois? Eu e XiHua, contra você e Tian'er. Se vocês vencerem, nós nos renderemos o resto das lutas.”
Embora a voz da Borboleta Orquídea não parecesse alta, todas as equipes em suas casas de repouso ainda podiam ouvi-las.
Isso pode parecer uma proposta óbvia e vantajosa para a Equipe de Batalha Arco Celestial, afinal a Equipe de Batalha BaoPo já liderava com uma vantagem tão grande. No entanto, aqueles que realmente conheciam os profundos segredos do Vale da Paixão sabiam que tal "vantagem" não era de forma alguma verdadeira.
Com um leve sorriso no rosto, Zhou Weiqing disse: “Lady Borboleta, essa é uma proposta muito interessante, um cálculo tão bom!”
Borboleta Orquídea  sorriu de maneira vitoriosa, dizendo: “Seus poderes são tão fortes, nos permitindo obter alguma vantagem, não é muito certo? Eu só não quero perder de uma forma tão irreconciliável.”
Zhou Weiqing riu muito e disse: "Muito bem, se as regras permitirem, não tenho problema." Quando ele disse isso, virou-se para olhar interrogativamente para Shangguan Longyin.
Shangguan Longyin assentiu com a cabeça e disse: “Enquanto ambos os lados concordarem, eu permitirei isso também. Podemos continuar com essa luta.”
Zhou Weiqing e Borboleta Orquídea acenaram com a cabeça, acenando para seus respectivos parceiros.
Assim que XiHua subiu ao palco, ele deu um sorriso amargo para Zhou Weiqing, dizendo: “Líder de Equipe Zhou, eu realmente sinto muito. Nós só queremos experimentar o poder do Líder de Equipe Zhou por nós mesmos.”
Zhou Weiqing riu e disse: “Sem problema algum. Coincidentemente, eu também gostaria de experimentar verdadeiramente o poder do Vale da Paixão e a manipulação do Atributo Tempo.”
A voz de Shangguan Longyin ecoou pela praça com sua transferência de voz de Energia Celestial. “Depois de alguma discussão, a Equipe de Batalha Arco Celestial e a Equipe de Batalha BaoPo chegaram a um acordo para realizar a última luta com dois contra dois, para determinar a vitória final da luta de hoje. Devido ao fato de que a Equipe de Batalha BaoPo é especialmente adepto de lutas dois contra dois, considero isso justo. Ambos os lados se apresentem.”
"Equipe de Batalha Arco Celestial, Zhou Weiqing, Tian'er."
“Equipe de Batalha BaoPo, XiHua, Borboleta Orquídea.”

Shangguan Longyin olhou para Zhou Weiqing e disse, passivamente: "Se todos vocês causarem uma comoção tão grande como a última luta, seu pagamento não será mais tão baixo."

Os olhos de Zhou Weiqing se contorceram. Baixo? Por causa do dano da última vez, me custou dez milhões de ouro! Isso é considerado baixo? Mesmo se eles reconstruíssem toda a Praça ZhongTian, isso não custaria muito. Claro, ele só ousou pensar em seu coração, mas não disse isso, apenas balançou a cabeça em direção a Shangguan Longyin.

"Luta, comecem."

Quando Shangguan Longyin gritou a proclamação, os quatro de ambos os lados instantaneamente circularam sua Energia Celestial. Poderosas reverberações de Energia Celestial aumentaram abruptamente sobre todos os quatro.

O cultivo de XiHua era quase o mesmo que Borboleta Orquídea, embora ele parecesse um pouco mais forte e mais profundo. Ainda assim, ele estava no estágio final da sétima Joia, pelo menos não dando a Zhou Weiqing e Tian'er outro oponente louco de oito Joias.

De forma semelhante à luta contra os irmãos TianFeng e Tianma, assim que os dois lados se enfrentaram, foi em primeiro lugar um choque entre suas auras. Curiosamente, para o lado de Zhou Weiqing e Tian'er, ambos de mãos dadas, e exatamente ao mesmo tempo, XiHua e Borboleta Orquídea também deram as mãos. Era como se houvesse algum tipo de reunião de casais acontecendo.  

Tanto a XiHua quanto Borboleta Orquídea tinham um leve sorriso constante, mas a aura e as reverberações de Energia Celestial que emanavam deles não eram nada gentis.

Zhou Weiqing ficou surpreso ao descobrir que todo o som externo parecia ter sido totalmente isolado e bloqueado, e tanto XiHua quanto Borboleta Orquídea à sua frente se tornaram bastante ilusórios no olhar.

Em termos de força de sua aura, XiHua e Borboleta Orquídea somados eram talvez menores que os irmãos TianFeng e TianMa. No entanto, eles tinham seus próprios truques estranhos.

A aura em torno de seus corpos parecia ter uma certa sensação ilusória, e não se chocou diretamente com a aura de Zhou Weiqing e Tian'er. Em vez disso, era suave e gentil como ondas, diminuindo e fluindo uma onda após a outra, e sua aura crescia lentamente também.

Instantaneamente, Zhou Weiqing percebeu que era um profundo mistério do Controle do Tempo.

De alguma forma, com o controle do Atributo Tempo, a pressão de sua aura era capaz de se ajustar constantemente em mudanças minúsculas e fluidas, e a aura 'passada' poderia de alguma forma se sobrepor à aura 'nova presente', nas constantes ondas de sobreposição, sua pressão aumentava lenta, mas seguramente, logo superando o máximo que seu próprio nível de cultivo poderia alcançar.

Então… o Atributo Tempo pode realmente ser usado dessa maneira! Zhou Weiqing sentiu que havia testemunhado um enorme abridor de olhos, assentindo para si mesmo interiormente. Parecia que hoje, eles não teriam escolha a não ser atacar primeiro.

Zhou Weiqing e Tian'er estavam conectados em seus corações, e abruptamente, o Conjunto Lendário do Ódio ao Chão Sem Alças e o Conjunto Deus Expulsando Espíritos Celestiais foram liberados simultaneamente. Naquele instante, sua aura foi aumentada muito acima de seus oponentes.

As expressões de XiHua e Borboleta Orquídea mudaram, e eles também foram forçadas a liberar rapidamente seu equipamento consolidado.

O Vale da Paixão, afinal de contas, não era o Palácio Expansão do Céu, e XiHua e Borboleta Orquídea não tinham ambos Conjuntos Lendários. À medida que os sete Equipamentos Consolidados surgiram ao redor do corpo de XiHua, todos eles foram acompanhados pela então conhecida Aura Protetora de Equipamento Consolidado Divino. No entanto, o de Borboleta Orquídea não era assim, pois em volta do seu corpo aparecia um conjunto de armaduras brancas, também sete peças no total, incluindo a arma. Embora não fosse um Conjunto Lendário, era claramente um conjunto completo de sete peças de Equipamentos Consolidados.

Nunca subestime um conjunto completo apenas porque ele não é um Conjunto Lendário… especialmente porque o Conjunto de Borboleta Orquídea já estava completo e poderia liberar totalmente o efeito do Conjunto. Comparado a um Conjunto Lendário incompleto, embora o primeiro tivesse um potencial futuro maior, atualmente seu impulso e força de combate não eram muito mais fracos.

Afinal, no final, ela havia saído de uma Grande Terra Santa, uma das melhores no Vale da Paixão, e este Conjunto de Equipamentos Consolidados não poderia ser fraco.

Zhou Weiqing moveu-se então, as asas atrás das costas se espalhando quando ele entrou no estado de Transformação Tigre-Dragão. Num piscar de olhos, ele se moveu para a direção de XiHua rapidamente. Quando seu corpo voou para frente, a Formação Definitiva Divina de Seis Luzes apareceu abaixo de seus pés quando uma reverberação da Energia Celestial  do Atributo Relâmpago apareceu instantaneamente, formando várias centenas de pérolas de relâmpago que voavam em direção a XiHua de uma forma concertada.

Quando Zhou Weiqing lançou esse ataque massivo instantaneamente, XiHua teve um choque. Ele também era capaz de lançar Habilidades instantâneas, mas estas eram geralmente muito menores e mais fracas, definitivamente não na medida que Zhou Weiqing tinha acabado de mostrar, algumas centenas de Pérolas de Relâmpago explodindo tão rapidamente. Estas Pérolas de Relâmpago não pareciam ser tão poderosas, pelo menos individualmente, mas empilhadas juntas em tais números e proximidade, seu poder não podia ser descartado.

Além disso, logo atrás do enorme pedaço de Pérolas de Relâmpago, ainda havia Zhou Weiqing e seus Duplos Martelos Lendários.

Com um grito baixo, XiHua continuou mantendo uma mão ligada à Borboleta Orquídea e, juntos, avançaram para frente.

Instantaneamente, o ar começou a deformar-se de uma forma estranha, e assim que qualquer das pérolas de relâmpago alcançasse um alcance de três metros de seus corpos, eles começaram a voar em várias direções aleatórias diferentes, apenas incapazes de atingi-los.

O corpo em avanço de Zhou Weiqing parou em seu caminho, incapaz de passar pela luz sinuosa. Os Martelos Lendários em suas mãos de repente se chocaram um contra o outro, causando um estranho som * Weeeng *, enquanto a Formação Definitiva Divina de Seis Luzes sob seus pés brilhava intensamente.

Instantaneamente, as Pérolas de Relâmpago que tinham sido enviadas voando de repente voltaram, todas ainda intactas. Apenas esse nível de controle, por si só, era suficiente para chocar qualquer outra pessoa. No instante seguinte, junto com aquele estranho zumbido, todas as Pérolas de Relâmpago explodiram abruptamente perto de XiHua e Borboleta Orquídea.

Depois de incontáveis práticas, especialmente à medida que Zhou Weiqing ficou mais familiarizado com sua Formação Definitiva Divina de Seis Luzes, seu controle sobre a "Técnica do Deus do Relâmpago Voador" também estava ficando cada vez mais refinado. Não subestime o bom controle sobre apenas um único atributo; Com os estímulos do Conjunto Lendário "Ódio ao Chão Sem Alças", o controle e a consolidação da Formação Definitiva Divina de Seis Luzes, essa Habilidade era mais do que suficiente para comparar com as habilidades da maioria das potências do nível Rei Celestial. Mais importante, tinham tantas mudanças para acompanhar a velocidade de seu uso.

A explosão violenta foi quase o suficiente para fazer com que as orelhas ficassem surdas. A maior característica do Atributo Relâmpago era definitivamente seu poder explosivo, mas muitas pessoas negligenciam o som que vinha junto com as explosões. Uma explosão abrupta como aquela poderia afetar muito a audição, e os seis sentidos estavam todos interligados. Uma vez que a audição fosse afetada tão repentinamente, os sentidos gerais também seriam afetados.

Claro, o casal XiHua e Borboleta Orquídea eram extremamente poderosos. Mesmo enfrentando tal explosão maciça das Pérolas de Relâmpago, eles imediatamente reagiram com a melhor escolha possível. Eles não tentaram ir muito agressivos na esperança de uma vitória exagerada, ao invés disso, jogaram pelo seguro e se concentraram na defesa naquele ponto.

Aos olhos deles, embora o ataque de Zhou Weiqing possa parecer feroz, mas desde que ele explodiu com tantas Pérolas de Relâmpago, cobrindo uma área de superfície relativamente grande como aquela, embora o poder não fosse ruim, ainda não deveria ser páreo para uma extremamente pequena área de efeito de uma poderosa Habilidade. Ao mesmo tempo, tal Habilidade também deve ter um grande custo em sua Energia Celestial. Como resultado, eles não estavam com pressa em tudo. Como diz o ditado, há um limite para a energia de alguém, e quanto mais fortes seus ataques, mais rápido ele declinaria.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.