Heavenly Jewel Change

222.1 - Dedo do Deus Demônio!

Tradução: 4l4n | Revisão: Pedrozar | QC: Laxuel

A área em que o escudo de luz foi encapsulado era extremamente grande, não apenas o palco original, mas várias vezes ele, especialmente no ar. O escudo era um fraco branco leitoso, mas ainda transparente por natureza, permitindo que aqueles do lado de fora olhassem para dentro. As espessas reverberações de Energia Celestial eram sutis e bem escondidas. Nos céus, ninguém sabia quando mas haviam quarenta e nove figuras, todas flutuando no ar. À sua frente estavam os irmãos Shangguan, os Mestres do Palácio Expansão do Céu, Shangguan Tianyang e Shangguan Tianyue. Os quarenta e nove deles desencadearam sua Energia Celestial em uma formação única que se fundia perfeitamente, fundindo-se em uma destilação subliminar, elevando-se juntas para formar a estranha reverberação energética. Embora o escudo não parecesse particularmente espesso, mas as poderosas flutuações de energia e aura que Zhou Weiqing, Tian'er, TianFeng e TianMa emitiam, não importava a destruição ou a criação, tudo isso desaparecera; pelo menos da perspectiva do mundo exterior.

Para todo o Império ZhongTian, as palavras Palácio Expansão do Céu eram de suma importância, de altura suprema. Deste modo, assim que os cidadãos ouviram as três palavras, seu medo, pânico e nervosismo se acalmaram dramaticamente. Quando viram a visão milagrosa diante de seus olhos, todos pararam, silenciados, seus olhares voltaram para o centro da praça mais uma vez.
Já que o Escudo da Formação Infinito Ilimitado era translúcido por natureza, todos eles ainda podiam pelo menos ver o que estava acontecendo lá dentro.
Em comparação com os cidadãos comuns e membros da audiência, os respectivos membros das várias Equipes de Batalha tinham um sentimento totalmente diferente.
O poder que a Equipe de Batalha Arco Celestial e a Equipe de Batalha Dan Dun haviam exibido já superara em muito seu conhecimento e experiência, mesmo aqueles das outras Grandes Terras Santas não eram exceção. No entanto, quando o Palácio Expansão do Céu mostrou sua mão, revelando o Escudo da Formação Infinito Ilimitado, o choque em seus corações só poderia crescer mais forte, ao máximo.
Tudo junto, todos aceitaram que o Palácio Expansão do Céu era a mais forte das cinco Grandes Terras Santas. No entanto, ninguém jamais havia visto o verdadeiro poder do Palácio Expansão do Céu. No entanto, o que aconteceu diante de seus olhos verdadeiramente os chocou ao núcleo.
Para as quarenta e nove figuras flutuando no ar, nenhuma delas tinha asas. Isso quer dizer que todo o seu nível de cultivo era pelo menos do Estágio Rei Celestial ou superior; afinal de contas, esse era o requisito mínimo para o vôo, além das asas, para usar o nível de energia do Poder do Dao Celestial para voar no ar.
Quarenta e nove potências de nível Rei Celestial... e possivelmente mais altas! Que tipo de noção era essa? Mesmo a poderosa Montanha da Neve Celestial não pôde apresentar uma formação tão poderosa.
Sua força total sendo a mais forte sempre era a razão pela qual o Palácio Expansão do Céu era o topo das cinco Grandes Terras Santas. Além disso, quem ousava dizer que essa era a totalidade do poder do Palácio Expansão do Céu?
É claro que, para os quatro combatentes ainda enfrentando uns aos outros, eles não prestaram muita atenção a tudo o que aconteceu fora de sua luta. Atualmente, não importa Zhou Weiqing e Tian'er, ou os irmãos TianFeng e TianMa, eles só tinham seus oponentes em seus olhos. Isto era especialmente assim para TianFeng e TianMa. Quando eles liberaram todo o poder do Atributo Destruição, eles só ficaram com o instinto básico de combate. Aquele aterrorizante Atributo Destruição, estava mesmo queimando sua força vital interior para se sustentar, como eles poderiam se preocupar com qualquer outra coisa?
A imensa figura cinzenta atrás das costas de Zhou Weiqing estava ficando cada vez mais sólida e, lentamente, começaram a perceber que a figura era um homem enorme vestido com um manto cinza. O manto cinza estendia-se por todas as pernas, enquanto nos ombros, um par de massivas ombreiras cinzentas que eram feitas de materiais desconhecidos, alinhados com padrões decorativos brilhantes. Uma cabeça cheia de cabelos negros pendia frouxamente atrás das costas, caindo sobre a enorme capa cinza que fluía abaixo das ombreiras, cobrindo suas costas inteiras.
Ao redor da enorme figura cinzenta, todo o ar se tornara frio ao extremo. Seus olhos estavam fechados durante todo esse tempo, e a única coisa que podia ser claramente vista em seu rosto era um símbolo estranho, que parecia três fios de seda entrelaçados, com as três pontas saindo. A pura aura que a figura emitia era realmente capaz de suprimir aquela aterrorizante aura destrutiva do caranguejo gigante do outro lado.
O caranguejo gigante levantou os olhos para a gigantesca figura cinzenta, mas seus olhos não mostravam nenhum sinal de medo, ainda cheio da promessa de morte e destruição. Mesmo que sua aura estivesse sendo reprimida, se alguém os examinasse de perto, eles descobririam em seus olhos que havia uma luz estranha de reflexão, como se estivesse absorto em pensamentos.

A luz branca prateada que estava emitindo de Zhou Weiqing e Tian'er estava ficando cada vez mais fraca, e seus rostos também estavam ficando mais pálidos a cada segundo. Isso era especialmente verdade para Zhou Weiqing, como aquele que realmente havia ativado a habilidade, todo o seu corpo tremia um pouco. Mesmo ele não imaginara que liberar essa habilidade traria um fardo tão pesado para os dois.

Em preparação para a luta de hoje, pode-se dizer que Zhou Weiqing e Tian'er fizeram o máximo que puderam. Ontem, por que eles ascenderam à Ilha das Joias Celestiais? Naturalmente, foi para entrar no Palácio de Armazenamento de Habilidades da Ilha das Joias Celestiais, e lá, o infortúnio recaiu sobre todas as poderosas Bestas Celestiais. Uma noite inteira de Devoramento, e eles "visitaram" mais de vinte feras celestes do nível Rei Celestial. Embora eles tivessem apenas devorado um pouco de cada besta celestial, já era suficiente para cada um deles reunir cerca de cem gotas de Energia Santa. É claro que, para Tian'er acessar a Ilha das Joias Celestiais, Zhou Weiqing também disse ao Palácio Expansão do Céu tudo o que aprenderam sobre o Atributo Destruição.

Originalmente, Zhou Weiqing achava que, uma vez que tivessem quase trezentas gotas de Energia Santa entre os dois, e o apoio do redemoinho de Energia Santa, deveria ser mais do que suficiente para sustentar o desencadeamento dessa habilidade. Infelizmente, quando ele realmente usou a habilidade, ele percebeu que mesmo as trezentas gotas de Energia Santa eram realmente insuficientes! Quando a Energia Santa infundida na habilidade, ele sentiu como se sua alma estivesse sendo sugada. Se não fosse o enorme redemoinho de Energia Santa girando violentamente, talvez eles já estivessem esgotados, mas mesmo que o redemoinho estivesse fazendo hora extra para ajudar a reabastecê-los, mal conseguia fazê-lo.

‘É isso, esse é o limite, eu não aguento mais!’ O corpo de Zhou Weiqing começou a tremer violentamente, quando um sentimento intenso de fragilidade o levou a estar à beira do colapso.

Talvez sentindo a condição de seu corpo, assim como no tempo anterior, quando ele havia revivido o Anjo do Inferno, neste ponto crítico, a sucção da Energia Santa parou abruptamente, e a figura cinza maciça parou a absorção de Energia Santa.

No entanto, ficou claro que a figura cinza parecia bastante estranha, com a maior parte de seu corpo ainda ilusória, e apenas seu rosto ainda estava relativamente claro e sólido. Estava definitivamente claro que a infusão de Energia Santa de Zhou Weiqing e Tian'er estava longe de ser suficiente.

"Você só tem um segundo." Uma voz antiga, vasta e ilimitada soou na mente de Zhou Weiqing, sacudindo-o até seu núcleo e alma.

‘Só um segundo?’ O coração de Zhou Weiqing se encheu de choque.

No entanto, ele não hesitou quando ele levantou a mão esquerda instantaneamente, apontando para o caranguejo roxo brilhante no ar, que já havia coberto os irmãos TianFeng e Tianma, e estava olhando para a figura cinza.

O caranguejo gigante parecia extremamente feroz, cruel e aterrorizante, com várias centenas de pontas afiadas de todas as direções de seu corpo, especialmente nas extremidades de suas pinças, onde os espinhos estavam interligados em um padrão cruzado irregular. A aura destrutiva e espessa erguia-se constantemente de seu corpo, enquanto suas duas pinças apontavam para a figura cinzenta que Zhou Weiqing convocara. Uma luz roxa brilhava em seus olhos, cheia de uma sensação de provocação.

Tanto Tian'er quanto Zhou Weiqing estavam ofegantes devido à exaustão, com Tian'er encarando Zhou Weiqing em estado de choque. Essas eram trezentas gotas inteiras de Energia Santa! Em ambos os corpos, haviam apenas as últimas dez gotas que poderiam manter seu pequeno redemoinho de Energia Santa, e em um curto período de tempo, seria definitivamente difícil recuperar as mais de uma centena de gotas de Energia Santa.

“Qual habilidade você usou?! Nós já usamos muita Energia Santa, e ainda está longe de estar completa!”

Tian'er perguntou a Zhou Weiqing, sua expressão ainda cheia de choque. Felizmente, após esse período de cultivo e treinamento, eles conseguiram praticar usando apenas a Energia Santa ao infundir, garantindo que a maior parte de sua Energia Celestial ainda não estivesse em uso. Dessa forma, pelo menos quando usaram a Energia Santa para infundir uma habilidade, eles ainda poderiam se proteger depois disso.

Zhou Weiqing deu um sorriso amargo e disse: "Eu usei... a Guarda do Deus Demônio".

Os belos olhos de Tian'er se arregalaram quando ela olhou para Zhou Weiqing sem palavras. Lentamente, ela levantou a cabeça, olhando para a gigantesca figura cinzenta atrás das costas, incrédula. Com uma voz trêmula, ela disse: “Você… você… na verdade… reviveu… o Deus Demônio…?”

De fato, Zhou Weiqing foi verdadeiramente ousado demais. Com apenas o sentimento anterior da convocação do Anjo do Inferno, ele realmente se atreveu a tentar reviver o Deus Demônio desta vez. Ele sabia que não poderia ser o verdadeiro Deus Demônio, como resultado ele fez a tentativa. Infelizmente, ele nunca esperara que a exigência, mesmo para esse Deus Demônio ilusório, fosse uma quantia tão assustadora.

Na verdade, o próprio Zhou Weiqing não sabia que originalmente, quando ele reviveu o Anjo do Inferno, era apenas uma habilidade poderosa da Besta Celestial. Isso quer dizer que o Anjo do Inferno era apenas um reavivamento e amplificação normais.

No entanto, a Guarda do Deus Demônio era diferente, uma Habilidade inata que foi concedida a ele através da linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco. A razão pela qual o Divino Tigre Negro Demoníaco era tão poderoso na verdade era, porque dentro de sua linhagem, ele tinha uma sugestão do verdadeiro poder linhagem do Deus Demônio. Na verdade, o que Zhou Weiqing tinha acabado de tentar reviver não era apenas uma habilidade, mas o verdadeiro Deus Demônio. Muito menos trezentas gotas de Energia Santa, até trinta mil gotas de Energia Santa não teriam sido suficientes. A menos que... um dia, seu nível de cultivo pudesse alcançar o mesmo nível que o Deus Demônio, tal possibilidade poderia existir.

No entanto, graças à autoproteção autônoma da Energia Santa, a infusão da Energia Santa havia parado antes de serem drenados, permitindo a imagem do Deus Demônio de ainda ter algumas capacidades ofensivas.

Assim como Zhou Weiqing e Tian'er estavam falando, a gigantesca figura cinzenta por trás de Zhou Weiqing finalmente se moveu. Suas ações foram extremamente simples, apenas levantando sua enorme mão direita, estendendo o dedo indicador e apontando para o gigante caranguejo roxo brilhante.

* Puuu * Um som suave, mas naquele instante, toda a Formação Infinito Ilimitado começou a tremer violentamente. As expressões dos irmãos Shangguan Tianyang e Shangguan Tianyue ficaram sombrias e sérias. 

O tremor não foi devido à Energia Celestial ou a qualquer flutuação de energia, mas a uma espécie de força de vontade... a vontade do Deus Demônio. Se não fosse pelo fato de que Zhou Weiqing e Tian'er tinham acabado de infundir muito pouca Energia Santa, não importava o quão forte fosse a Formação Infinito Ilimitada, ela não poderia conter a Vontade do Deus Demônio. Com o orgulho do Deus Demônio, como poderia permitir que alguém o selasse ou contivesse? Infelizmente, Zhou Weiqing só havia revivido uma ilusão, uma projeção, e a vontade ainda era um pouco fraco a esse respeito.

 

[spoiler] Se eu não estiver errado, este deve ser o Deus Demônio (não tenho certeza do que a tradução deles seja) que Tang San foi destinado a herdar antes (depois de entrar naquele local de matança para compreender a aura). Eu acredito que o pai dele herdou isso eventualmente. Qualquer um que tenha lido recentemente Douluo pode confirmar?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.