Heavenly Jewel Change

221.1 - Guerra entre destruição e criação!

Tradução: 4l4n | Revisão: Pedrozar | QC: Laxuel

Apesar de estarem se enfrentando em uma luta, todo esse tempo Zhou Weiqing estava pensando de onde esse Atributo Destruição realmente veio. Afinal de contas, criar um Atributo inteiramente novo, até mesmo uma potência Deus Celestial não poderia fazê-lo. Para que o Inferno de Sangue Vermelho trouxesse de repente com um novo legado, o Atributo Destruicão, como ele poderia não se sentir estranho sobre isso?

Assim como TianFeng e TianMa lançaram seus Conjuntos Lendários, no instante seguinte, Zhou Weiqing e Tian'er não tiveram escolha a não ser lançar seu próprio equipamento consolidado. Se não o fizessem, talvez os dois irmãos com seus Conjuntos Lendários pudessem usar esse momento de vantagem para lançar seus ataques.

Outra série de luzes douradas escuras surgiu em rápida sucessão, fazendo com que todas as equipes de batalha assistindo abaixo, especialmente aquelas de impérios menores, assim como a audiência, olhassem em choque.

Os Equipamentos Consolidados Divinos se tornaram bens comuns? Quantas ondas de luz foram desta vez? Outros onze escudos de luzes dourado escuro brilharam acima do par. Se ambos os lados fossem somados, já eram vinte e seis Equipamentos Consolidados Divinos!

O conjunto lendário "Ódio ao Chão Sem Alças" de Zhou Weiqing ainda faltavam duas peças, já que seu Arco Soberano não fazia parte de seu Conjunto Lendário.

Por outro lado, Tian'er tinha seis peças de seu Conjunto Lendário, pois sua sétima joia estava vazia depois que ela saiu da Montanha da Neve Celestial e precisaria retornar antes que pudesse ganhar os Pergaminhos de Consolidação de Equipamentos para a próxima peça.

Zhou Weiqing segurou seus Martelos Duplos Lendários em suas mãos. Comparado a ele, Tian'er parecia muito mais gentil e bonita. Se alguém descrevesse o Conjunto Infinitum Ilimitado de Shangguan Xue'er como o melhor Conjunto Lendário de combate aproximado no mundo de hoje, então o Conjunto do Deus Expulsando os Espíritos Celestiais, de Tian'er, seria o principal Conjunto Lendário de Combate à Distância.

Mesmo para Zhou Weiqing, esta foi a primeira vez que ele viu Tian'er usar o conjunto atual 'Deus Expulsando os Espíritos Celestiais'.

Nas mãos de Tian'er, um cajado de dois metros de comprimento apareceu. É claro que, devido ao fato de seu Conjunto Lendário também não estar completo, era de cor dourado escuro e, ao longo de seu comprimento dourado escuro, haviam muitos desenhos complicados gravados nele, com uma luz fraca girando nesses desenhos. Na ponta do cajado, havia a estatueta de uma bela dama absoluta, cujas mãos estavam levantadas acima da cabeça, carregando uma pequena pérola do tamanho de um punho. Estranhamente, esta pérola não era de cor dourada escura como o resto do cajado, em vez disso, uma cor dourada brilhante e cintilante. Assim que apareceu, começou a brilhar tão intensamente, cobrindo todo o palco. Pode-se sentir claramente que todos os vários Atributos estavam reunidos em torno do cajado, tão espessos que eram quase grudados na natureza.

Cajado do Espírito do Fogo, uma poderosa arma consolidada no mesmo nível da Espada Infinita Ilimitada. Era porque essas armas estavam em um nível tão maior que elas poderiam exibir um pouco da sua própria cor.

Além do cajado, uma coroa havia aparecido na cabeça de Tian'er, extremamente bonita e requintada, com um total de doze pontas em volta, cada uma com uma pequena jóia dourada. Bem no centro, havia uma pedra preciosa roxa maior.

Protetores de Ombros, peitoral igualmente bonito. Adicionado às luvas de Tian'er em ambas as mãos, eram as atuais seis peças de Tian'er do seu conjunto lendário 'Deus Expulsando os Espíritos Celestiais'.

Como Zhou Weiqing estava bem ao lado de Tian'er, e ele tinha uma conexão íntima com ela e Shangguan Xue'er, ele podia sentir vagamente que o conjunto 'Deus Expulsando os Espíritos Celestiais', de Tian'er, parecia ser mais forte pedaço por pedaço quando comparado a o Infinito Ilimitado. No entanto, o Conjunto 'Infinito Ilimitado' ainda estava na frente porque era um Conjunto de onze peças, em comparação com o Conjunto 'Deus Expulsando os Espíritos Celestiais', que era dez peças.

Vendo o Deus Expulsando os Espíritos Celestiais, o conjunto surgiu em torno de Tian'er, as expressões de TianFeng e TianMa mudaram. TianFeng disse friamente: "Quando a Montanha da Neve Celestial se uniu ao Império Arco Celestial?"

Tian'er disse passivamente: “Esse é o meu próprio negócio e não tem nada a ver com a Montanha da Neve Celestial. Zhou Weiqing é meu homem.” Pode-se dizer que ela não era realmente humana e, comparada a mulheres humanas, ela não era tão tímida em relação a esses assuntos. Declarar que Zhou Weiqing era o homem dela diante de uma audiência tão massiva, era uma questão de orgulho para ela.

Quando Zhou Weiqing ouviu suas palavras, ele estava originalmente de bom humor. No entanto, muito rapidamente, ele ouviu alguém abaixo dizer: "Que tipo de mundo é este, todos os melhores repolhos são sempre comidos por porcos".

Zhou Weiqing repreendeu interiormente: ‘Sua irmã! Desde quando eu, seu pai, me tornei um porco? Eu sou tão feia assim?!’  

Na Casa de Repouso da Equipe de Batalha ZhongTian, Shangguan Xue'er sorriu fracamente ao ouvir isso. Ao lado dela, Shangguan Fei'er disse com admiração: “Esta Tian'er é realmente ousada. Irmã, você se atreveria a falar assim diante de tantas pessoas? Eles não são casados ainda?"

Shangguan Xue'er olhou para a irmã, um leve rubor manchando suas bochechas geladas.

Zhou Weiqing deu um passo à frente, usando seu corpo para bloquear Tian'er enquanto ele espalhava os martelos, seus olhos ficando roxos. Comparado aos orbes roxas brilhantes dos irmãos TianFeng e TianMa, o de Zhou Weiqing era um roxo muito mais profundo.

Ao mesmo tempo, em um * swoosh *, o par de enormes asas se espalhou nas costas de Zhou Weiqing, e toda a sua aura explodindo bastante. Quando ele deu um passo à frente diante de Tian'er, naquele instante sua própria aura foi capaz de suprimir a aura combinada de ambos TianFeng e TianMa de volta ao seu estado original.

De fato, Zhou Weiqing tinha entrado em seu estado de Transformação Dragão-Tigre, a palavra "REI" em sua testa clara e brilhante, enquanto uma espessa reverberação de energia explodia ao máximo em seu corpo. Originalmente, as seis luzes coloridas ao redor dele surgiram, formando uma grande coluna de luz nos céus que pareciam realmente sólidas.

Ambos os martelos riscavam para a frente, cada um formando uma formação triangular que se fundia, um hexágono em forma de estrela resplandecente se formando antes de se fixar embaixo de seus pés, iluminando brilhantemente. Enquanto as asas batiam suavemente, podia-se até mesmo ver claramente os círculos dos vários Atributos de Energia Celestial formando anéis de luz, invadindo o corpo de Zhou Weiqing.

Naquele instante, Zhou Weiqing havia se tornado o ponto focal de toda a audiência, a aura selvagem e feroz que ele transmitia poderia até mesmo suprimir totalmente o TianFeng de oito joias.

Este era o verdadeiro Zhou Gordinho em toda a sua glória, o Zhou Weiqing que havia ascendido a Montanha da Neve Celestial para arrebatar a noiva e derrotou Gu Yingbing.  

"Venham, então. Deixe-me ver o que vocês irmãos do Inferno de Sangue Vermelho tem que vocês se atreveram a vir contra eu, seu pai." Zhou Weiqing riu com vontade quando ele gritou. Com a aura explosiva e o poder que a Transformação Tigre-Dragão concedeu a ele, ele avançou em uma única etapa, os Martelos Duplos Lendários balançando-se para TianFeng e TianMa, respectivamente. Pela aparência das coisas, ele estava realmente planejando lutar contra eles sozinho.

'Aquelas asas dele na verdade não eram Equipamentos Consolidados!' Este foi o pensamento atual que havia entrado na mente de TianFeng e TianMa. Assim como Zhou Weiqing nunca havia visto o Atributo Destruição antes, eles também nunca viram alguém como Zhou Weiqing com sua transformação.

De Pequena Demônio Shen, eles descobriram que a perna direita de Zhou Weiqing era extremamente perigosa e ele tinha a habilidade de controlar seu Estado Mutação Demoníaca. No entanto... essa habilidade exibida na frente deles... era realmente o Estado de Mutação Demoníaca? Mesmo o Estado de Mutação Demoníaca não poderia trazer a aura de uma pessoa a um grau tão poderoso, certo? Além disso... essas asas?

TianMa há muito tempo não conseguia se conter. Na verdade, seu conjunto lendário teve algumas pequenas diferenças quando comparado ao de TianFeng, que estava em sua arma. Ambos os irmãos tinham asas nas costas, mas quando se tratava de armas, TianMa estava usando uma longa lança, enquanto TianFeng usava uma espada longa.

Enquanto Zhou Weiqing avançava, o corpo de TianMa girou em um meio círculo, a longa lança em suas mãos disparando rápido como um relâmpago. Ele ignorou totalmente os Martelos vindos de Zhou Weiqing, em vez disso perfurou a garganta de Zhou Weiqing.

O comprimento de sua lança era muito superior ao dos Martelos Duplos Lendários, e este ataque atacava os pontos-vitais de seu inimigo para forçar seus ataques de volta. Em sua lança, uma espessa chama vermelha dourada surgiu, brilhando com a tonalidade do Atributo Destruição. Em um piscar de olhos, junto com a explosão abrupta de chamas, seu ataque pareceu atacar primeiro, embora ele tivesse atacado mais tarde.

Zhou Weiqing deu um gole frio, o martelo em sua mão esquerda sutilmente se transformando no símbolo da cara de choro enquanto girava o pulso de uma forma leve, permitindo que ele bloqueasse perfeitamente o caminho da lança.

Um enorme estrondo, quando a lança e o martelo se chocaram explosivamente. Com Zhou Weiqing e TianMa como centro, uma poderosa explosão de luz se espalhou. Embora TianMa estivesse no estágio de Sete Jóias, sendo bloqueado por Zhou Weiqing, ele cambaleou cinco passos antes de recuperar o equilíbrio.

Isto não era por causa de uma diferença em Atributos ou Energia Celestial, mas na supressão da força pura. Enfrentando a pura força física de Zhou Weiqing e o impulso aterrorizante do Conjunto Lendário "Ódio ao Chão sem Alças", mesmo que Zhou Weiqing estivesse apenas bloqueando seu ataque, não era algo que TianMa pudesse lidar facilmente. Se não fosse pela poderosa Energia Celestial que ele estivera usando, talvez esse golpe do martelo já tivesse custado sua vida. 

TianMa havia tomado medidas e TianFeng moveu-se ao mesmo tempo. Agarrando sua espada longa de quase um metro e meio, seu corpo pareceu deslizar para perto do palco, a espada cortando para cima em um corte superior. Em seu movimento, seu corpo pareceu cintilar de maneira ilusória. Antes mesmo que sua espada chegasse, uma poderosa luz vermelha dourada já se espalhava pelo palco.

No entanto, abruptamente, uma luz dourada apareceu, surgindo perfeitamente ao lado de Zhou Weiqing, formando um escudo dourado, bloqueando toda a luz vermelha dourada.

A luz dourada brilhante estava cheia de uma aura divina e, assim que os dois lados se chocaram, uma poderosa flutuação de energia reverberou.

As Chamas de Luz que TianFeng havia desencadeado em seu golpe de espada foram totalmente neutralizadas facilmente pelo Atributo Divino, apenas o último tom púrpura do Atributo Destruição foi deixado para se chocar no escudo de luz dourada em um verdadeiro choque.

Outra explosão massiva e o escudo dourado que Tian'er desencadeou mostrara várias rachaduras. No entanto, a luz púrpura também foi consumida e desapareceu.

Zhou Weiqing nem se importou com TianFeng, ignorando-o totalmente enquanto ele avançava em direção a TianMa. Seus Martelos Duplos Lendários balançaram mais uma vez, as cabeças de seus martelos imbuídos da "Técnica do Deus do Relâmpago Voador" de sua Formação Definitiva Divina de Seis Luzes, crepitando com um poderoso relâmpago quando ele atacou TianMa.

TianMa também não pegou leve, mesmo depois de ter sido golpeado pelo martelo de Zhou Weiqing, sua lança rapidamente se transformou em dezenas de milhares de ilusões embaçadas quando ele bloqueou o ataque de Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing estava agora enfrentando TianMa, enquanto Tian'er estava enfrentando a pessoa mais forte TianFeng. No entanto, em comparação com o confronto mais emocionante do outro lado, sua luta parecia silenciosa e sombria.

 

Os ataques de TianFeng não eram rápidos, mas cada uma das espadas que ele atacou estava cheia de grande poder destrutivo. No entanto, Tian'er só respondeu com um leve toque de seu Cajado do Espírito Divino, e um escudo de luz dourado apareceria, bloqueando seus ataques. Na verdade, os dois ainda tentavam investigar seus ataques, e não usaram nenhuma de suas poderosas habilidades por enquanto, esperando por uma oportunidade melhor. Pelo menos da aparência externa, ambos os lados eram extremamente iguais.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.