Heavenly Jewel Change

220.2 - Criação! Imperador prateado!

Tradução: 4l4n | Revisão: Pedrozar | QC: Laxuel

Aos seus olhos, a única pessoa em toda a Equipe de Batalha Arco Celestial que poderia entrar em seus olhos e deixá-lo prestar atenção era apenas Zhou Weiqing, e ele ignorou totalmente os outros. Eles já haviam perdido o primeiro round, e a equipe de batalha Dan Dun não podia perder outra rodada. Seu orgulho não permitiria que a equipe de batalha Dan Dun ficasse atrás por dois a zero, nem mesmo por causa da estratégia. Além disso, Zhou Weiqing já havia lutado, e aos seus olhos, era uma certa vitória para seu irmão mais novo TianMa em qualquer situação.

Quanto à luta dois vs dois, naturalmente isso era mais uma vitória garantida para ele, já que ele estaria participando pessoalmente. Embora Zhou Weiqing tenha lhe dado algumas surpresas quando ele lutou no primeiro round, para TianFeng o resultado geral só poderia ser uma vitória por 3 a 1 para a equipe de batalha Dan Dun.  

Assim que TianMa subiu ao palco, com um som swooshing, um par de asas se espalhou pelas costas. Suas asas pareciam muito diferentes das de Zhou Weiqing, menores e mais finas, mais parecidas com um par de asas de morcego. As pontas de suas asas eram afiadas, parecendo estar alinhadas por algo como pontas de ossos, fazendo com que toda a borda da asa fosse extremamente afiada.

Olhando friamente para Zhou Weiqing, que estava se preparando para sair do palco, TianMa disse friamente: "Se as regras do Torneio não permitissem que você lutasse novamente, eu mataria você neste round."

Zhou Weiqing olhou para ele com um sorriso caloroso, mas sua boca estava tão má quanto antes. "Estou com tanto medo! Venha me morder então! Ah, não, isso não é certo, alguém como você deve ter muitas doenças. Mais tarde eu lhe enviarei uma pequena tartaruga e você poderá brincar lentamente com ela e morde-la.”

"Bastardo!" TianMa ficou enfurecido, e num piscar de olhos ele se lançou em direção a Zhou Weiqing.

No entanto, a única coisa que o encontrou foi uma espessa camada de Energia Celestial bloqueando-o. Shangguan Longyin ficou a distância, com o rosto severo quando disse: “Não quebre as regras do Torneio de Jóias Celestiais. Equipe de Batalha Arco Celestial, mandem seu segundo lutador para o palco.”

"Sim, Sênior Shangguan." Zhou Weiqing respondeu honestamente, mas ao fazer isso ele ainda apontou um dedo do meio para TianMa antes de pular do palco levemente.

Os irmãos TianFeng e TianMa eram os representantes da geração mais jovem no Inferno de Sangue Vermelho, assim como Shangguan Xue'er e Zhan LingTian eram para o Palácio Expansão do Céu, ou como Tian'er e Gu Yingbing eram para a Montanha da Neve Celestial. Naturalmente, eles tinham um status similar também. Desde jovens, eles vinham cultivando duro, mas isso também significava que eles não tinham muita experiência mundana... como eles poderiam ter encontrado tal situação e enfrentar uma zombaria tão baixa? Instantaneamente, TianMa ficou ainda mais enfurecido, mas infelizmente para ele, Shangguan Longyin estava lá bloqueando-o, e ele não podia atacar, não importando o quanto ele quisesse.

Voltando à sua Casa de Repouso, Zhou Weiqing deu um sinal para Ma Qun, que deu um sorriso perverso. Desta vez, ele não usou sua armadura pesada, apenas saltando para o palco imediatamente.

Sentado ao lado, Yun Li murmurou em voz alta: “Eu decidi, não importa o que, eu não o ofenderei no futuro. Você é muito malvado."

Zhou Weiqing olhou inocentemente para ele: “Você não pode me culpar por isso, quem pediu ao Império Dan Dun para agir de forma tão autoritária no sul. Mais importante, tendo tais conexões com o Império Bai Da? Contra os inimigos, nunca podemos ser misericordiosos, varrendo-os com toda a nossa força, como o vento de outono varre as folhas murchas."

...

O corpo massivo de Ma Qun apareceu no palco mais uma vez. Para toda a equipe de batalha Arco Celestial, se alguém pensasse em quem teria mais aparições no palco, seria ele e Xixi, que haviam lutado quase todas as rodadas.

Ao ver Ma Qun subir ao palco, Shangguan Longyin não pôde deixar de franzir a testa. Tendo colocado muita importância e atenção na Equipe de Batalha Arco Celestial, ele naturalmente conhecia o poder desse enorme jovem à sua frente. Embora ele tivesse conseguido matar furtivamente o Líder da Equipe de Batalha Bai Da, isso não significava que ele tinha o poder equivalente. Talvez esse jovem tivesse muito potencial dentro dele, mas em seu estado atual, ele não podia se comparar com a TianMa.

Depois de soltar as asas, TianMa também revelou suas Jóias Celestiais. Sete conjuntos. Mestre de Jóias Celestiais de Nível inferior Zong. Além disso, com os sentidos de Shangguan Longyin, ele poderia naturalmente dizer que este TianMa já estava nos estágios finais do estágio de Sete Jóias, não muito longe de alcançar o estágio de Oito Jóias. Alguém poderia imaginar seu poder. Além disso, sua Jóia Física era do Tipo Agilidade, enquanto sua Jóia Elemental era o Olho de Gato de Alexandrita. Isso significava que ele tinha pelo menos dois Atributos para trabalhar. Isso não estava nem contando a possibilidade do Atributo Destruição. Com tal poder global, como poderia Ma Qun e seu nível de cultivo de Quatro Jóias ir contra ele?

No entanto, regras eram regras. Como a Equipe de Batalha Arco Celestial já havia enviado Ma Qun para lutar, Shangguan Longyin não pôde intervir de maneira pessoal para forçá-los a trocar de lutador. Em tom solene, ele disse: “Os dois lados se apresentem.”

Ma Qun sorriu e disse casualmente: "Equipe de Batalha Arco Celestial, Ma Qun."

Os olhos frios de TianMa estavam cheios da luz de sede de sangue enquanto ele rosnava: "Equipe de Batalha Dan Dun, TianMa.”

Assim que Shangguan Longyin estava prestes a proclamar o início da luta, Ma Qun de repente levantou a mão em um gesto de "parar". “Sênior Shangguan, por favor espere um momento. Eu tenho algo importante para dizer."

Shangguan Longyin perguntou: "Tem algo a ver com o torneio?"

Ma Qun riu com entusiasmo e disse: "Claro, definitivamente tem um elo forte."

Só então Shangguan Longyin assentiu e disse: “Tudo bem então, fale rapidamente. Não perca tempo."

Ma Qun inclinou-se respeitosamente em direção a Shangguan Longyin e agradeceu, antes de voltar seu olhar para TianMa. Ele então prosseguiu em uma ação que tanto Shangguan Longyin quanto TianMa não entenderam - suas mãos nos quadris, respirando fundo.

No momento seguinte, a voz de Ma Qun explodiu do palco como uma metralhadora disparando, o volume de sua voz era tanto que os membros das equipes de batalha ao redor em suas casas de repouso podiam ouvi-la.

“Seu nome é TianMa certo? Por que você não é chamado de ZhongMa  em vez disso? Olhe para você, tão alto e bonito como uma árvore de jade, tão bonito e suave, tanto estilo playboy, todo mundo se apaixonaria por você ao olhar para você, até as flores floresceriam quando você passasse... Tenho certeza que você é a qualidade superior entre todo o lixo, besta entre as feras. Além disso, de acordo com minhas observações afiadas, você deve ter falta de cálcio desde tenra idade, crescendo para parecer que você não tem amor, até mesmo sua avó não te ama, seus tios não te amam. Seu rosto esquerdo está pedindo para ser esbofeteado, seu rosto direito pedindo para ser pisado brutalmente. Até um jumento teria vontade de chutar você, um porco teria vontade de pisar em você. Você nasceu para ser como um pepino, para ser espancado! No entanto, você cresceu para ser como uma noz, para ser moído em pó! Veja, olhe, sua carinha é tão magra, como um porco! Se jogássemos você em um vaso agora, até o vaso sanitário vomitaria. Se jogássemos você em um rasgo espacial, o rasgo espacial cometeria suicídio e explodiria! Siighhh, olhe e veja o que você fez, este Grande Jovem Mestre quer ensiná-lo a usar a faca, mas você apenas insiste em aprender a espada, mas você não aprende a espada apropriadamente, em vez disso, sempre usando a 'espada para baixo'  Existem tantos estilos de sua 'espada de baixo', mas você insiste em aprender a 'Espada Bêbada' , em vez da "Espada de Ouro", você aprendeu a "Espada de Prata" ! Eu acho que você pode aprender a "Espada de Prata Embriagada" Você poderia ter sido um santo da espada, ou uma espada imortal, ai você chorou e insistiu em ser um 'homem da espada' ! Realmente... não há necessidade de você fazer isso. Mesmo que sua aparência seja assim, você deve viver com coragem! Mesmo assim, você não precisa usar suas nádegas para cobrir seu rosto! Eu queria ver você falando, mas por que você enterrou seu rosto em suas nádegas? Oh Eu sinto muito, eu não sabia que esse é o seu rosto real, então onde estão suas nádegas? Por que suas nádegas estão tão vermelhas? Você é um macaco? Sighh... na verdade, viver é um desperdício de ar para você, mas se você morrer você também está desperdiçando terra para enterrá-lo, ficando em casa você está desperdiçando ouro para sua família, como como? Você pode muito bem urinar em uma piscina e se afogar nela."   

Depois de dizer toda aquela longa frase, Ma Qun respirou fundo. Ele tinha sacudido tudo sem nem mesmo respirar, e todo o seu rosto estava vermelho por falta de oxigênio, mas ele ainda enfiava o peito em um olhar justo, como se ele fosse um grande herói que estava falando a verdade do mundo, sacrificando-se para salvar os cidadãos de um grande mal.

Depois de terminar tudo isso, ele olhou para TianMa e Shangguan Longyin, que estavam ambos olhando para ele, atordoados. Curvando-se para Shangguan Longyin, ele disse: "Eu me rendo". Depois disso, ele se virou de uma forma suave, saindo do palco.  

No rápido discurso de Ma Qun mais cedo, suas palavras foram expelidas em um discurso inacreditável. Desde quando TianMa viu alguém falar assim antes? No momento em que ele voltou a si, toda a sua mente se encheu com a massa de absurdos caóticos que Ma Qun tinha tagarelando.

O que era um estado atingido... repreendendo sem palavrões, essa era uma verdadeira conquista do estado. Em todo esse discurso de fogo rápido de Ma Qun, ele divagou sobre tantas coisas diferentes em repreender TianMa, mas ele não havia proferido uma única palavra de maldição. 

"Bas... Bastardo!" TianMa não sabia como repreender os outros, verdadeiramente. De jovem, ele crescera na Grande Terra Santa, e lá, quem se atreveria a repreender os outros? fazendo isso na frente dele? No momento em que ele recuperou os sentidos, ele estava com tanta raiva que sentiu que seus pulmões estavam prestes a explodir.

Uma chama espessa, dourada e avermelhada, com uma tonalidade de púrpura surpreendentemente brilhante, desmoronou loucamente em direção a Ma Qun.

* Puuu *

O grosso escudo de Energia Celestial apareceu mais uma vez, bloqueando vigorosamente o ataque de TianMa. Não importa o quão poderoso fosse o atributo destruição de TianMa, a distância entre o nível Zong e o nível Rei Celestial era imensa demais, não algo que eles pudessem atravessar tão facilmente.

Na verdade, quando Shangguan Longyin bloqueou esse ataque, seus olhos estavam se contraindo incontrolavelmente. Mesmo ele teve o desejo de esmagar Ma Qun com uma única palma, muito menos o alvo da bronca, Ma Qun. Nojento, isso era muito repugnante. Aquele cara grande claramente tinha acabado de vir aqui para provocar TianMa, repreendendo-o antes de se render instantaneamente. Não é de admirar… não é de admirar que Zhou Weiqing mandasse um pequeno companheiro de Quatro Jóias contra a TianMa! Zhou Weiqing ahhh Zhou Weiqing, você é verdadeiramente sem vergonha ao máximo grau!

Outro * Puuu * soou e TianMa vomitou uma boca de sangue fresco. Seus olhos estavam vermelhos, enquanto todo o seu corpo estremecia violentamente. Ele apontou para a Casa de Repouso da Equipe de Batalha Arco Celestial, mas ele não conseguia falar uma única palavra.

Aquele bocado de sangue não foi por causa da reação do bloqueio de Shangguan Longyin de seu ataque. Como o juiz principal do Torneio de Jóias Celestiais, Shangguan Longyin nunca faria tal coisa. Era claramente porque ele estava muito irritado com Ma Qun e Zhou Weiqing!

De volta à casa de repouso da equipe de batalha Arco Celestial, Corvo estava olhando para Zhou Weiqing com o queixo caído. "Chefe, isso... isso... você ensinou isso a Ma Qun?"

Zhou Weiqing ficou de braços cruzados, calmo e à vontade, como se fosse uma presença elevada ao vento. “Isso é chamado de estratégia. Sigh, eu também não queria que isso acontecesse. Quem lhe pediu para ser o segundo a lutar? Na verdade, eu estava apenas fazendo um experimento, eu precisava testar se o velho ditado ‘irritado até a morte’ pode realmente ser verdade? Infelizmente, os fatos provaram a si mesmos, nós falhamos. Olhe, esse cara não morreu certo?”

Tian'er e Xixi estavam segurando seus estômagos, rindo impotentes ao lado. Por outro lado, Yun Li estava cobrindo o rosto, como se estivesse envergonhado de ser visto junto com Zhou Weiqing.

 

* PENG * Ma Qun pulou do palco com um olhar animado no rosto. “Ahhhh, isso foi bom, tão bom! Chefe, você é realmente um gênio! Eu definitivamente vou memorizar essas palavras para que eu possa usá-las no futuro! Ahhh! Não, eu esqueci!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.