Heavenly Jewel Change

211.2 - Subornando o sogro!!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Movendo-se para a frente, Zhan LingTian olhou para Zhou Weiqing com as sobrancelhas franzidas, dizendo solenemente: “Zhou Weiqing, você está aqui para o Torneio de Joias Celestiais, certo? Como é esse o caso, por que você veio ao Palácio Expansão do Céu?”

Zhou Weiqing observou momentaneamente. “Você não ouviu meu grito agora? Estou aqui para procurar a Bing'er.”

Uma luz fria brilhou nos olhos de Zhan LingTian. "Só para a senhorita Bing'er?"

Vendo seu olhar frio e indiferente, Zhou Weiqing ficou um pouco infeliz. “Irmão Zhan, o que você quer dizer? Parece que quem eu estou procurando não é da sua conta. Ganhei a placa para ir à Ilha das Joias Celestiais e não preciso relatar a você por que vim para cá.”

Zhan LingTian respirou fundo, acalmando-se. Fixando Zhou Weiqing com um olhar ardente, ele disse: “Zhou Weiqing, eu desafio você. Se você perder, você não poderá mais provocar a Primeira Jovem Senhorita.”

Entendimento caiu sobre Zhou Weiqing. "Você sabe disso?"

Zhan LingTian disse friamente: “Seja qual for o seu relacionamento com a segunda jovem senhorita e a terceira jovem senhorita, não me importo. No entanto, a Primeira Jovem Senhorita é a herdeira do nosso Palácio Expansão do Céu, o próximo Mestre do Palácio Expansão do Céu. Você não será desrespeitoso com ela.”

Zhou Weiqing sorriu fracamente, dizendo: “Mesmo se discutirmos esse assunto, os dois Mestres do Palácio deveriam discutir comigo. Você pode tomar a decisão por Xue'er?"

“Muito bem, deixe-me discutir com você então. Vamos discutir?!” De repente, uma voz clara soou, com uma pitada de raiva.

O ar em frente a Zhou Weiqing foi deformado e, no instante seguinte, uma figura apareceu.

A figura era ninguém menos que o pai das três Irmãs Shangguan, o Segundo Mestre do Palácio do Palácio Expansão do Céu, Shangguan Tianyue.

A expressão de Shangguan Tianyue era ainda mais feia do que a de Zhan LingTian. Olhando para Zhou Weiqing como se fosse um ladrão que roubara seu bem mais precioso.

Vendo que era seu futuro sogro, Zhou Weiqing instantaneamente se tornou honesto e educado. Ele rapidamente se curvou em saudação: "Saudações, sogro".

"Quem é o seu sogro?!" Shangguan Tianyue acenou com a manga, e Zhou Weiqing sentiu como se o ar se apertasse em torno dele, forçando-o a endireitar a cintura.

Shangguan Tianyue disse com raiva: “Zhou Weiqing, seu pequeno pirralho. Deixe-me perguntar-lhe como o Palácio Expansão do Céu o tratou? Como o meu império ZhongTian tratou você?!”

Para esse sogro, naturalmente, Zhou Weiqing não poderia tratá-lo da mesma maneira que Zhan LingTian. Rapidamente, ele disse respeitosamente: "Tanto o Palácio Expansão do Céu como o Império Zhongtian me trataram muito bem."

Shangguan Tianyue disse: “Você também sabe que nós te tratamos bem? Não falando de como Fei'er ajudou você a treinar seus homens, até mesmo ao ponto de usar nossa receita secreta e remédios para ajudá-los. Apenas o fato de que permitimos que você leve tantos Mestres de Joias, que ajuda é essa para você? Nós até apoiamos você financeiramente em seus esforços para reviver seu Império... E você? Como você me retribuiu?!”

“Seu pequeno bastardo, você não apenas pegou a virtude da Bing'er, e você até provocou a Fei'er… tudo bem.  Agora você nem vai deixar a Xue'er passar. Seu pequeno pirralho playboy! Eu só quero bater em você com um único tapa." Enquanto ele continuava falando, sua raiva cresceu, e uma poderosa aura explodiu de Shangguan Tianyue, fazendo com que todo o ar ao redor deles congelasse.

Claro, como diz o ditado: "Não lave a roupa suja em público" . Apesar de sua raiva, sua voz só podia ser ouvida por Zhou Weiqing, até Zhan LingTian, ao lado dele, não conseguiu ouvir mais nada.

Vendo a raiva de Shangguan Tianyue, com um baque repentino, Zhou Weiqing apenas se ajoelhou no chão, cumprimentando Shangguan Tianyue três vezes. “Sogro, estou errado. Não tenho objeções, não importa como você queira me punir.”

De repente, recebendo três kowtows deste camarada, Shangguan Tianyue também ficou atordoado. Originalmente, ele já havia resolvido ensinar uma lição a esse garoto. No entanto, agora que ele estava honestamente ajoelhado na frente dele, pronto para receber a punição, isso realmente fez com que ele sentisse que não poderia agir.

A razão pela qual Zhou Weiqing agia assim era porque ele repentinamente pensara nas coisas. Simplificando - se ele estivesse no lugar de Shangguan Tianyue, ter um jovem roubando os três corações de suas filhas, ele provavelmente estaria ainda mais zangado do que Shangguan Tianyue. Era verdade que a culpa era dele ser um playboy, então ele não tinha mais nada a dizer. Como a culpa era dele, ele aceitaria a punição.

No entanto, se fosse Zhan LingTian quem chegasse apontando dedos, ele não seria tão educado, ele nunca tivera medo de uma briga. Aos seus olhos, a diferença era que Zhan LingTian estava apenas sendo invejoso e ciumento, eles eram rivais no amor nessa questão. Em vez disso, Shangguan Tianyue era seu futuro sogro, então Zhou Weiqing foi extremamente bem comportado. Não importava o quanto Shangguan Tianyue lidasse com ele, contanto que não cruzasse a linha de fundo, ele aceitaria. Se ele queria aproveitar o casamento dessas poucas meninas, ele teria que pagar o preço primeiro.

"Levante-se!" Shangguan Tianyue disse exasperado. Outro movimento de sua manga, e o ar ao redor forçou Zhou Weiqing, não permitindo que ele se ajoelhasse por mais tempo.

Olhando para a aparência honesta, bem comportada, sincera e lisonjeira de Zhou Weiqing, Shangguan Tianyue quase desatou a rir. Ele não conseguia entender como um pirralho como esse poderia realmente roubar os corações de suas três preciosas filhas. Embora Xue'er não tenha admitido isso diretamente, como pai e uma pessoa que experimentara o amor antes, como ele poderia não ver?

“Zhou Weiqing, deixe-me perguntar-lhe. Se eu forçar você a escolher uma das minhas três filhas, quem você escolheria?” Shangguan Tianyue disse solenemente.

Zhou Weiqing perguntou hesitante: "Não posso escolher todas?"

“Não!” As chamas de raiva que acabavam de diminuir se levantaram mais uma vez.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Heh heh, então eu não escolherei nenhuma. Eu vou encontrar uma chance de roubar todas elas no futuro.”

“Você deve estar sonhando acordado. Esta é a Ilha das Joias Celestiais, onde fica o meu Palácio Expansão do Céu. Com apenas você sozinho, você acha que pode roubar minhas filhas?” Shangguan Tianyue disse desdenhosamente.

Zhou Weiqing riu com entusiasmo e disse: “Claro que não posso fazer isso atualmente, mas isso não significa que eu não possa fazer isso no futuro. Sogro, que tal isso, vamos fazer uma aposta? Dentro de cinco anos, se eu conseguir roubá-las, você não mais intervirá em nosso assunto, que tal? Se eu puder, isso também irá provar minhas habilidades.”

“Besteira, pelo que você tira minhas filhas? Se você ousar roubá-las, eu destruirei o seu Império Arco Celestial.” Shangguan Tianyue desejou que pudesse destruir este pequeno pirralho com um único tapa.

Zhou Weiqing deu um olhar ofendido quando disse: “Sogro, estou errado. Mas... eu não consigo controlar meu coração assim! Eu definitivamente vou tratá-las bem. O relacionamento entre mim e a Bing'er, bem, eu não preciso falar mais sobre isso. Pelo meu bem, Fei'er quase morreu, como eu poderia abandoná-la? Quanto a Xue'er, você a entende mais. Eu fui íntimo com ela inconscientemente, e com seu temperamento, ela nunca se casaria com mais ninguém. Além disso, ela fez uma aposta para se casar comigo. Então, eu realmente não posso deixar ninguém ir!"

Quanto mais Shangguan Tianyue ouvia, mais irritado ficava. Dando um passo à frente, ele chutou Zhou Weiqing no peito, fazendo-o voar para fora da Ilha das Joias Celestiais.

"Desgraçado! Idiota!"

Zhou Weiqing também estava bastante deprimido. O chute de Shangguan Tianyue não tinha sido leve. Embora ele não usasse nenhuma Energia Celestial, ainda era um chute de um Imperador Celestial! Isso era um golpe terrível de fato!

* Swoosh * As asas atrás de suas costas se abriram instantaneamente, parando sua queda no ar. Olhando para a raiva de Shangguan Tianyue, ele não ousou voltar muito rápido.

De repente, uma súbita centelha de inspiração atingiu Zhou Weiqing. No ar, ele disse a Shangguan Tianyue: “Sogro, por favor, deixe-me ir na ilha primeiro? Eu tenho uma questão de extrema importância para relatar.”

Shangguan Tianyue ainda estava no limite, em meio ao seu ataque de raiva. Olhando para Zhou Weiqing, ele rosnou: "Pare de falar bobagem. Caia fora agora, senão eu vou bater em você até você nem conseguir se cuidar. Vamos ver como você se juntará ao Torneio de Joias Celestiais.”

Zhou Weiqing deu uma expressão angustiada ao dizer: “Sogro, deixe-me dizer algumas palavras. Se você ainda quiser que eu vá embora, farei isso sem qualquer outro protesto, e prometo nunca mais incomodar Xue'er, Fei'er e Bing'er novamente. O que você diz? O que estou prestes a dizer é sobre a ascensão ou queda do Palácio Expansão do Céu.”

Para que Shangguan Tianyue aparecesse aqui, era realmente porque, como pai, ele não podia aguentar, e ele realmente queria ensinar uma lição a Zhou Weiqing. Claro, ele ainda estava muito satisfeito com Zhou Weiqing como genro.

Desde a primeira vez que viu Zhou Weiqing, até então, seus sentimentos haviam passado por uma transformação inacreditável. As fontes noticiosas do Palácio Expansão do Céu estavam muito além da imaginação de Zhou Weiqing. Além disso, as Irmãs Shangguan praticamente o seguiram durante toda a sua jornada, acompanhando-o uma após a outra. Como resultado, Shangguan Tianyue poderia ser considerado extremamente familiarizado com todas as suas experiências.

O que Zhou Weiqing havia feito nas fronteiras do norte... mesmo quando os irmãos Shangguan, Shangguan Tianyang e Shangguan Tianyue discutiram, eles só podiam usar a palavra "milagre" para descrevê-lo. Formar uma tropa de exército por conta própria... uma que realmente tivesse o poder de virar as marés contra um cenário de perda segura contra o Império WanShou. Claro, houve o apoio do Palácio Expansão do Céu, que permitiu que isso acontecesse, ou até mesmo o apoio financeiro do Imperador Celestial Definitivo Seis. No entanto, se fosse qualquer outra pessoa, eles poderiam até mesmo duplicar o feito, mesmo que recebessem todos os mesmos recursos?

Talvez a maior surpresa para Shangguan Tianyue tenha sido que Zhou Weiqing realmente ousou avançar a Montanha da Neve Celestial pelo amor de Tian'er… para causar problemas! E aquele seu mestre, ele realmente o acompanhou em uma missão tão louca. O mais louco foi que eles conseguiram! Além de sentir que era inconcebível e além de sua compreensão, os Irmãos Shangguan só podiam se sentir bem com isso. Afinal, o Palácio Expansão do Céu e a Montanha da Neve Celestial lutaram por tanto tempo. Para que a Montanha da Neve Celestial sofresse uma perda, não importa quão pequena, como não poderiam estar felizes?

Como tal, embora Shangguan Tianyue estivesse repreendendo Zhou Weiqing, querendo lhe ensinar uma lição, no fundo de seu coração ele ainda estava muito satisfeito com este genro. Zhou Weiqing poderia realmente viver de acordo com o ditado "Um Dragão ou Fênix entre os homens". No entanto, ele temia que, no futuro, Fei'er ou Bing'er sofressem no futuro, se o seguissem, por isso ele ainda queria ensinar-lhe uma lição. Quanto a Shangguan Xue'er, era verdade que, em seu coração, ele não estava disposto a deixá-la casar com Zhou Weiqing. Afinal, Shangguan Xue'er era a herdeira do Palácio Expansão do Céu!

"Desça aqui e fale." Shangguan Tianyue disse friamente. Ao mesmo tempo, ele acenou com as mãos, fazendo sinal para os outros saírem.

Zhan LingTian hesitou por um momento, mas com o sinal dos olhos de Shangguan Tianyue, ele não teve escolha senão partir a contragosto.

Em direção a Zhou Weiqing, Zhan LingTian realmente tinha alguma compreensão. Em seus olhos, Zhou Weiqing era incrivelmente sorrateiro e esperto. Quem sabia se aquele sujeito tinha algum método para conversar e persuadir Shangguan Tianyue. Infelizmente, ele não tinha escolha, e não podia falar muito a respeito de Shangguan Tianyue, e só podia se virar e sair.

Batendo as asas, Zhou Weiqing retornou à Ilha das Joias Celestiais num piscar de olhos, seu rosto ainda com o olhar aflito.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.