Heavenly Jewel Change

211.1 - Subornando o sogro!!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Zhou Weiqing ficou muito zangado e as consequências foram graves. Como homem, quem estaria disposto a ouvir os outros falarem que ele não era digno de sua mulher? Além disso, parecia que se ele não agisse, ele não conseguiria ver Bing'er.

Os cerca de uma dúzia de jovens vestidos de branco eram claramente os discípulos externos do Palácio Expansão do Céu, e somente o líder que insultou Zhou Weiqing poderia ser parte dos discípulos internos ou do núncleo. Zhou Weiqing ignorou totalmente os outros, apenas socando-o diretamente.

Embora ele não tenha liberado suas Joias Celestiais, o corpo físico de Zhou Weiqing já era muito mais forte do que qualquer Mestre de Joia Celestial comum. O passo à frente foi com uma velocidade inigualável, e todos os outros jovens vestidos de branco só viram um borrão diante deles antes de Zhou Weiqing ter alcançado seu líder. O resto deles só podia cercá-lo pelas costas, mas eles estavam muito atrasados para detê-lo.

Diante do soco de Zhou Weiqing, o líder vestido de branco também ficou assustado. Esta era da Ilha das Joias Celestiais, onde ficava o Palácio Expansão do Céu. Mesmo que os discípulos do Palácio Expansão do Céu não se tornassem arrogantes, eles ainda teriam um sentimento de orgulho que os mantinha em uma posição elevada. Pelo menos, eles nunca tinham visto alguém ousar agir aqui. Mesmo uma potência de nível Rei Celestial seria educada para esses servos aqui. Quem diria que Zhou Weiqing iria realmente atacá-lo primeiro assim?

Aturdido e apanhado de surpresa, o líder vestido de branco não teve tempo de usar nenhuma habilidade, e ele só conseguiu reunir sua energia celestial enquanto tentava bloquear o soco de Zhou Weiqing.

* BANG * O punho de Zhou Weiqing bateu violentamente nos braços cruzados do oponente que ele havia acabado de colocar em uma guarda defensiva. Ele acertou no cruzamento onde a defesa deveria ser a mais forte. Ambos os lados eram quase iguais em nível de cultivo, mas a grande diferença na força física era enorme demais.

O líder vestido de branco foi enviado voando como uma bala de canhão liberada. Isso também ocorreu porque Zhou Weiqing havia se retraído, retirando alguma força no último momento, caso contrário, poderia ter destruído seus braços do impacto puramente tirânico.

Quase simultaneamente, os ataques dos discípulos externos comuns de quatro joias do Palácio Expansão do Céu, de trás, alcançaram Zhou Weiqing.

Naquele momento, uma aura inconcebivelmente poderosa surgiu abruptamente do corpo de Zhou Weiqing. Os discípulos do Palácio Expansão do Céu, que avançavam, sentiram-se como se estivessem sufocando, pois a força de repressão fazia com que a Energia Celestial fosse empurrada para trás, até paralisada, fazendo com que eles vacilassem sob sua responsabilidade.

Um par gigante de asas explodiu das costas de Zhou Weiqing e uma reverberação espessa de Energia Celestial se juntou à imensa aura.

Todos os ataques atingiram o par de asas. No entanto, todos os jovens vestidos de branco ficaram chocados ao descobrir que, em vez de seus ataques entrarem em vigor, um vasto poder os enviou de volta.

Se houvesse algum espectador ao lado, eles teriam visto uma visão impressionante. Uma dúzia de jovens vestidos de branco pulando em Zhou Weiqing simultaneamente, e todos eles saíram voando e voaram pela aparição do enorme par de asas.

Isto estava à beira da Ilha de Joias Celestiais. Na varredura, alguns dos discípulos do Palácio Expansão do Céu foram realmente enviados voando da ilha, prestes a cair. Se eles caíssem de tal altura, talvez fosse difícil encontrar uma parte adequada de seus restos mortais.

Várias rajadas de luz negra saíram do corpo de Zhou Weiqing instantaneamente, como se tivessem olhos próprios, cercando todos os jovens vestidos de branco que estavam prestes a cair e puxando-os de volta. As asas gigantes que os enviaram voando soltaram uma vez e voltaram para o corpo de Zhou Weiqing, escondidas mais uma vez.

Neste ponto, os jovens vestidos de branco estavam agora olhando para Zhou Weiqing com olhares cheios de choque. Quando Zhou Weiqing ascendeu pela primeira vez à Ilha das Joias Celestiais, eles não prestaram muita atenção a ele devido a sua juventude e seu simples vestuário.

No entanto, eles agora perceberam que esse jovem na frente deles tinha poderes que superavam até mesmo a imaginação deles. Ele nem mesmo havia liberado suas Joias Celestiais e já havia derrotado todas eles com tanta facilidade.

O líder de branco que havia sido enviado voando de volta com o soco de Zhou Weiqing finalmente recuperou o equilíbrio. Os braços que ele usara para bloquear o golpe estavam agora totalmente entorpecidos, quase perdendo todo o sentimento neles.

“Você… você realmente se atreve a nos atacar na Ilha das Joias Celestiais?!”  Ele havia perdido tão miseravelmente, e a extrema vergonha se transformou em raiva vermelha. Ele rapidamente tirou uma pedra preciosa do bolso, infundindo Energia Celestial dentro dela. Instantaneamente, uma luz dourada brilhante reluziu.

Era como se Zhou Weiqing nem sequer visse o que ele havia feito, em vez disso, uma leve luz branca prateada iluminou seus olhos, e a aura ao redor dele mudou de repente. Nos olhos dos jovens vestidos de branco, após a mudança, havia apenas duas frases para descrevê-lo. Ilusório... sem limites...

Em qualquer circunstância comum, com o caráter e a inteligência de Zhou Weiqing, ele nunca seria tão imprudente e impetuoso. No entanto, ele havia se separado de Bing'er por tanto tempo e, finalmente, finalmente chegara a saber que ela estava fora do cultivo de portas fechadas. Ele estava agora na Ilha das Joias Celestiais, a poucos passos dela, e podia-se imaginar o quão excitado, agitado e urgente ele estava. Neste momento, ele só queria vê-la. Quanto às boas maneiras... Ele não podia dar a mínima agora.

"BING'ER, EU --- VOLTEI ---." De repente, Zhou Weiqing levantou a cabeça, gritando para os céus. Enquanto ele gritava, os discípulos do Palácio Expansão do Céu em volta ficaram tontos, com os olhos chocados.

Ao redor de Zhou Weiqing, havia um escudo formado por camadas de luz branca prateada. Sua voz instantaneamente cobriu toda a Ilha de Joias Celestiais, as ondas sonoras assistidas pela estranha reverberação da Energia Santa. Zhou Weiqing acreditava que, mesmo que houvesse uma Separação Espacial, com a ajuda da Energia Santa, não seria capaz de bloquear sua voz.

"Quem se atreve a gritar e uivar em nossa Ilha das Joias Celestiais..." Uma voz solene soou. Em seguida, duas figuras apareceram perto da frente de Zhou Weiqing.

As duas figuras pareciam ser mais velhas, com cerca de sessenta anos de idade, ambas vestidas de branco também, embora suas mangas fossem adornadas com fios de prata. Como Zhou Weiqing já havia estado no Palácio Expansão do Céu, ele sabia que esses eram os Guardiões  do Palácio Expansão do Céu.

O Palácio Expansão do Céu tinha vários níveis administrativos. Aqueles que permaneciam do lado de fora para receber convidados e guiá-los, eram todos discípulos externos comuns, e só podiam usar o branco puro sem nenhuma decoração. Esses discípulos podem ter diferentes níveis de cultivo, mas o mais alto não estaria acima do estágio de sete Joias. Uma vez que sua idade alcançasse certo ponto, mas seu nível de cultivo não se mantivesse, eles seriam enviados ao Império ZhongTian para ocupar algumas posições importantes, mas não poderiam mais permanecer no Palácio Expansão do Céu.

No entanto, se eles pudessem atender aos requisitos, eles aumentariam um estágio, que era os Guardiões. De acordo com as memórias de Zhou Weiqing, os Guardiões do Palácio Expansão do Céu eram normalmente Mestres de Joias Celestiais de oito ou nove Joias. No entanto, esses Guardiões ainda eram considerados discípulos externos.

Quanto ao verdadeiro núcleo do Palácio Expansão do Céu, Zhou Weiqing não sabia realmente qual era a exigência. De qualquer forma, aqueles discípulos do núncleo que ele viu tinham fios de ouro bordados nas mangas, por exemplo, Zhan LingTian. Qualquer pessoa acima deve ter pelo menos o status de Ancião. É claro que Zhou Weiqing não sabia quantos Anciões o Palácio Expansão do Céu tinha, mas ele sabia que um deles precisava ser pelo menos do Estágio Rei Celestial para ser considerado um Ancião, e seu nível de cultivo também determinaria o número de linhas douradas nas mangas. Por exemplo, para os dois Mestres do Palácio Expansão do Céu que ele havia visto anteriormente, o Primeiro Mestre do Palácio Shangguan Tianyang tinha nove fios de ouro ao redor de suas mangas, enquanto Shangguan Tianyue tinha apenas sete. Ficou claro que havia alguma diferença entre o nível de cultivo dos dois irmãos, embora ele não soubesse exatamente o que eles eram.

Zhou Weiqing olhou inocentemente para os dois Guardiões, dizendo: “Estou aqui para procurar pessoas, mas eles me insultaram primeiro. Vocês não podem me culpar por agir.”

Os rostos dos dois velhos homens caíram, e o da esquerda disse: “Ninguém pode agir no Palácio Expansão do Céu. Entregue-se agora, senão mataremos você.”

Zhou Weiqing riu com vontade e disse: “Tão feroz! Venha e tente então!”

A essa altura, ele estava realmente zangado. Na vez anterior, ele havia alcançado o Palácio da expansão do céu sem nenhum problema. Por que ele teve tantos problemas agora? Era tão difícil ver a Bing'er?

As expressões dos dois guardiões mudaram. Os dois não continuaram a falar, em vez disso, atacaram Zhou Weiqing em uma manobra de flanco. Aos olhos deles, como alguém tão jovem quanto Zhou Weiqing poderia ter muita força? Mesmo que ele viesse de outra Grande Terra Santa, ele não deveria estar além do estágio de sete Joias. Como tal, os dois não se incomodaram em liberar seu Equipamento Consolidado, apenas avançando diretamente para ele. O velho da esquerda tinha as Joias Elementais do Atributo Vento, e ele soltou um Grilhões de Vento. Quanto ao velho da direita, ele usou diretamente as mãos para atacar Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing soltou um humpf frio. Ele também não convocou seu Equipamento Consolidado, em vez disso, as asas atrás de suas costas se espalharam mais uma vez quando ele entrou instantaneamente no estado de Transformação Tigre-Dragão. Estranhas tatuagens roxas cobriam seu corpo inteiro de uma só vez, e seu corpo virou para a esquerda abruptamente, com as asas à esquerda realmente se tornando prateada ao mesmo tempo. Quando ele se virou, a asa esquerda bateu com um som agudo e estridente. Ao mesmo tempo, com a sua vez Zhou Weiqing foi capaz de enfrentar o velho tentando atacá-lo diretamente.

Embora os Grilhões de Vento fossem invisíveis, era necessário usar o Atributo Vento na atmosfera para prender seus inimigos. No entanto, o velho ficou chocado ao descobrir que quando a asa esquerda de Zhou Weiqing caiu, o ar coagulou à sua volta. A Energia do Atributo Vento que estava prestes a cobri-lo, na verdade, se dividiu em dois, dissipando-se... não mais capazes de afetá-lo.

Asa cortante do Imperador Prateado. Uma das poderosas habilidades de Atributo Vento do Imperador Prateado.

O punho de Zhou Weiqing também recebeu as mãos do outro velho. Sem habilidades, apenas um choque puro de força.

Outra explosão maciça. Embora este velho não tenha sido enviado voando como o jovem vestido de branco anteriormente, ele ainda recuou oito passos antes de recuperar o equilíbrio. Ele não pôde evitar pensar para si mesmo: tamanha força!

"O Palácio Expansão do Céu também precisa falar corretamente!" Os olhos de Zhou Weiqing estavam cheios de raiva. Embora esses dois velhos tivessem um nível de cultivo decente, ambos no estágio de oito Joias, eles ainda eram discípulos externos do Palácio Expansão do Céu, e não tinham o legado e os ensinamentos reais do Palácio Expansão do Céu. Se eles realmente brigassem, Zhou Weiqing definitivamente não tinha medo deles.

Naquele momento, uma voz surpresa soou. "Zhou Weiqing, por que você está aqui?"

Quando Zhou Weiqing virou a cabeça para olhar, ele viu Zhan LingTian liderando quatro discípulos do Palácio Expansão do Céu voando diretamente para ele.

Eles não se viam há algum tempo. Atualmente, Zhan LingTian parecia que sua aura estava solidificada e mais consolidada do que antes. No entanto, seu olhar para Zhou Weiqing não era mais tão amigável quanto nas fronteiras do norte. Além de surpresa, havia uma raiva soturna.

“Irmão Zhan, faz muito tempo. O Palácio Expansão do Céu tem regras tão boas!” Zhou Weiqing disse a ele.

Muito rapidamente, Zhan LingTian chegou ao local, voltando-se para os dois homens de idade, ele disse: "Guardiões, deixe-me lidar com este assunto."

Vendo que era Zhan LingTian, os dois velhos se curvaram um pouco e recuaram.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.