Heavenly Jewel Change

210.1 - Jóia Celestial Ascendente!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Ye Paopao pensara em muitas reações possíveis que Zhou Weiqing teria quando se encontrassem novamente. No entanto, ele nunca imaginara, em seus sonhos mais loucos, que Zhou Weiqing iria simplesmente deixá-lo ir daquele jeito. Por um momento, ele ficou parado, atordoado e sem palavras.

"Você ainda precisa que eu mande você embora?" Zhou Weiqing olhou para ele com frieza.

Só então Ye Paopao caiu em si. Rangendo os dentes, uma luz complexa em seus olhos, ele finalmente deu um longo suspiro, curvando-se profundamente para Zhou Weiqing antes de se virar para sair. O nó em seu coração que esteve lá por anos finalmente se soltou, mas não o fez se sentir melhor. Infelizmente, não havia remédio para arrependimento neste mundo. Então, não importava o quão sombrio ele se sentisse, não havia nada que ele pudesse fazer para mudar as coisas que ele já havia feito.  

Ye Paopao saiu, e Ma Qun não pôde deixar de dizer: "Chefe, aquele sujeito te traiu no passado, e você simplesmente o deixou ir assim?"

Zhou Weiqing sorriu fracamente e disse: "Não se trata de deixá-lo ir ou não. Aos meus olhos, ele não é mais ninguém importante. É inútil fazer barulho por pessoas como ele. Além disso, matá-lo não será benéfico para nós. Afinal, atualmente ainda somos aliados do Império Fei Li. Tudo bem, volte e coma, veja se comer mais não consegue manter sua boca fechada.”

Ye Paopao saiu da hospedaria, ainda num estado distraído e confuso. Ye Xuan'er e os outros já estavam esperando por ele do lado de fora, e assim que o viram, eles se reuniram em torno dele rapidamente.

Os olhos de Ye Xuan'er estavam cheios de raiva. “Irmão, por quê? Que habilidades tem esse sujeito que você tem tanto medo dele? Você ainda é homem?” 

Ye Paopao olhou para ela com frieza. “Você sabe quem ele é? Se eu não tivesse voltado a tempo, você já estaria morta lá. Todos vocês. Eu tinha acabado de sair por um tempo e todos vocês causaram tantos problemas. Se todos vocês continuarem assim, não precisamos nem falar sobre como participar das finais do Torneio de Joias Celestiais, temo que não podemos passar das preliminares.”

A raiva nos olhos de Ye Xuan'er não diminuiu devido às palavras de Ye Paopao. "Irmão, você esqueceu a honra da nossa Família?"

O olhar de Ye Paopao de repente congelou. De repente, ele deu uma bofetada no rosto de Ye Xuan, mandando essa amada irmã que ele sempre adorava cair no chão.

“Honra da nossa família? Você sabe, aquela pessoa pode facilmente destruir nossa família. Vocês todos querem saber quem é ele? Tudo bem, deixe-me dizer-lhe. Seu nome é Zhou Weiqing. Não muito tempo atrás, ele liderou um grupo diplomático do Império Arco Celestial para visitar nosso Império Fei Li. Sim, aquele Zhou Weiqing. Aquele Zhou Weiqing derrotou o vice-comandante da Guarda da Família Real com nove Joias e seu nível de cultivo de seis Joias. Ao mesmo tempo, ele também é a pessoa que liderou nossa equipe de batalha Fei Li no Torneio de Joias Celestiais anterior. Naquela época, ele estava apenas no estágio de três joias. Em todo o Império Fei Li, ele é o único em meu coração que pode ser chamado de lenda. Eu já fui membro da sua equipe e testemunhei pessoalmente os incontáveis milagres que ele criou. Quem diabos você pensa que é, você se atreve a provocá-lo?”

Ouvindo as palavras de Ye Paopao, aqueles jovens ficaram chocados. Até Ye Xuan'er esqueceu totalmente a dor em seu rosto.

Anos atrás, quando Zhou Weiqing liderou a Equipe de Batalha de Fei Li para alcançar o campeonato do Torneio de Joias Celestiais, isso abalou todo o Império Fei Li. Isto foi especialmente assim para a geração mais jovem de Mestres de Joias Celestiais, ele poderia ser considerado um ídolo mesmo.

Zhou Weiqing e o resto da Equipe de Batalha de Fei Li, e sua série de ações e conquistas no Torneio de Joias Celestiais... haviam a muito tempo se transformados em histórias, passadas por todas as várias academias. Como Xuan'er e os outros não sabiam daquilo? Seu respeito e idolatria por Ye Paopao também foi porque Ye Paopao fazia parte do time!

Assim com o que Ye Paopao disse, em seus corações, Zhou Weiqing era uma lenda... e aquela lenda estava bem diante deles agora!

Naturalmente, Zhou Weiqing poderia adivinhar o significado por trás de Ye Paopao, trazendo todos aqueles excepcionais jovens Mestres de Joias Celestiais para uma cidade fronteiriça periférica neste momento. Ficou claro que eles estavam indo para participar do Torneio de Joias Celestiais. No entanto, a equipe de batalha de Fei Li deste ano não poderá mais reproduzir os resultados gloriosos do torneio anterior. 

Eles descansaram pelo resto do dia na pequena cidade fronteiriça. Na manhã seguinte, os seis membros da Equipe de Batalha do Império Arco Celestial retomaram sua jornada, entrando oficialmente no Império ZhongTian.

Eles se moveram por mais quinze dias, a um ritmo que era ainda mais lento do que pessoas comuns montando cavalos normais. Ainda assim, finalmente chegaram ao seu destino.

Ao longe, a gigante e maravilhosa capital do Império ZhongTian no horizonte, com os grandes pilares que sustentavam a Ilha das Joias Celestiais, uma visão impressionante para qualquer um.

Zhou Weiqing parou seu cavalo demoníaco fantasma de um chifre e seus olhos se apagaram por um momento enquanto ele se lembrava.

Vários anos atrás, este era o lugar exato onde ele liderou a Equipe de Batalha de Fei Li para alcançar um milagre. Foi neste lugar onde ele conhecera Shangguan Fei'er e Shangguan Xue'er. Foi também este lugar onde ele recebeu a notícia sobre a destruição do seu Império. 

Voltando a este lugar de tantas memórias, mas as coisas já haviam mudado muito. O atual Zhou Weiqing não era mais aquele imaturo jovem e verde.  Ele agora era uma potência e um verdadeiro líder por direito próprio.

“Quais foram os muitos pensamentos e sentimentos que despertaram em você? Ou você está apenas pensando em suas três irmãs Shangguan?” Tian'er estava do lado de Zhou Weiqing e ela não pôde deixar de provocá-lo. 

Zhou Weiqing riu muito, dizendo: "Tudo o que eu pensei, eu não sei como Bing'er está." Na frente de Tian'er, ele não tentou esconder seus sentimentos e anseio por Shangguan Bing'er. Na vida de Zhou Weiqing, ela não só foi sua primeira mulher, mas também foi Bing'er que o ajudou a se tornar um Mestre de Joia Celestial, salvando sua vida no processo e ajudando-o desde então. Pode-se dizer que a posição de Bing'er em seu coração era insubstituível. Eles não se viam há anos, e ele não sabia como seu cultivo havia estado depois de um cultivo tão longo de portas fechadas. No entanto, não importa o que, no coração de Zhou Weiqing, ela ainda era a gentil e incrível Bing'er para sempre.

Eles entraram na cidade de ZhongTian. Com a experiência da última vez, Zhou Weiqing facilmente levou os outros para a mesma hospedaria que eles tinham ficado durante o Torneio de Joias Celestiais anterior.

Para surpresa de Zhou Weiqing, quando eles estavam se registrando para ficar, eles se encontraram com Ye Paopao mais uma vez.

“Weiqing, você… todos vocês também estão aqui para participar do Torneio de Joias Celestiais?” Ao contrário de Zhou Weiqing, que já havia adivinhado o propósito de Ye Paopao, Ye Paopao não havia adivinhado o objetivo de Zhou Weiqing. Eles estavam se movendo em uma velocidade tão maior do que o grupo de Zhou Weiqing, e já estavam ficando aqui por dias. Talvez por causa da velha memória acalentada, Ye Paopao também trouxera a atual Equipe de Batalha de Fei Li para ficarem na mesma estalagem.

Zhou Weiqing sorriu fracamente, dizendo: “Por quê? Não podemos nos unir ao Torneio de Joias Celestiais também?”

Ye Paopao rapidamente caiu em si, dizendo: “Certo, todos vocês devem estar representando o Império Arco Celestial. Apenas três curtos anos e as coisas mudaram muito. Weiqing, posso falar com você pessoalmente?” A última frase, Ye Paopao reuniu toda a sua coragem para dizer. 

Zhou Weiqing olhou para ele, dizendo: “Não há necessidade. O Torneio de Joias Celestiais está começando em meio mês, e nós seremos apenas rivais nesse momento. Boa sorte para você então.”

Olhando para Zhou Weiqing e a imagem de seu grupo em retirada, um toque de amargura cruzou os lábios de Ye Paopao. Era tarde demais para falar sobre algumas coisas, e tudo isso tinha sido causado principalmente por ele mesmo. Se, originalmente, ele não tivesse corrido de volta para o Império Fei Li, derramando tudo em Zhou Weiqing e acrescentando combustível ao fogo ao empurrar o Império Fei Li para tratar Zhou Weiqing como um inimigo... talvez o Time de Batalha de Fei Li deste ano ainda fosse liderado por Zhou Weiqing.

Alguns anos se passaram e todos cresceram, muito mais maduros. A maneira como eles olhavam para as coisas também havia mudado. A essa altura, Ye Paopao realmente percebeu que o que ele havia feito anteriormente, além do leve motivo de sua família, era mais por causa de sua inveja de Zhou Weiqing.

No entanto, agora que ele viu Zhou Weiqing novamente, ele percebeu que ele não tinha mais o direito de ficar com ciúmes de Zhou Weiqing.

Depois que eles se acomodaram em seus quartos, Zhou Weiqing chamou os outros para o seu quarto para uma breve reunião.

“Todos, sentem-se. Vamos discutir o Torneio de Joias Celestiais, que será iniciado em meio mês.” Zhou Weiqing deu um sinal, e todos encontraram um lugar para sentar. Tian'er apenas sentou de pernas cruzadas na cama, olhando para Zhou Weiqing com um leve sorriso em seu belo rosto.

Com o passar do tempo, o originalmente patife pervertido se tornara mais maduro e estável. Talvez tenha sido um caso de "beleza nos olhos de quem vê", e o amor de Tian'er por ele influenciou seus pensamentos. No entanto, em seus olhos e coração, havia apenas esse jovem na frente dela. Mesmo que ela não admita isso, a posição de Zhou Weiqing em seu coração já havia superado seu pai. Este foi talvez um cenário da vida real do velho ditado "uma menina crescida não pode ser mantida em casa".

Zhou Weiqing disse solenemente: “Já alcançamos a Cidade ZhongTian. Desta vez, estamos aqui para representar minha terra natal, o Império Arco Celestial. Embora a maioria de vocês não seja um cidadão original do nosso Império Arco Celestial, vocês o escolheram para ser seu novo lar. Este Torneio de Joias Celestiais atual é realmente muito importante para mim, e é a melhor chance para o nosso Império Arco Celestial se levantar. Com o enorme poder e influência do Torneio de Joias Celestiais, devemos aproveitar esta oportunidade para que todos saibam que nosso Império Arco Celestial retornou... voltou muito mais forte e maior.”

“Assim, temos apenas um único objetivo. O campeonato final.” Enquanto ele dizia a última frase, as palavras de Zhou Weiqing estavam cheias de resolução.

Para aquele estado dele, Tian'er era a mais familiar. Toda vez que Zhou Weiqing falava assim, isso significava que ele realmente estabelecera sua determinação para realizar essa tarefa, não importando o que ele tivesse que fazer.

O resto do grupo olhou para ele, assentindo, mas ninguém o interrompeu.

Zhou Weiqing continuou: “O Torneio de Joias Celestiais deste ano será muito diferente dos anteriores. Durante nossa jornada aqui, eu já o considerei bem de perto. No passado, a razão pela qual eu consegui arrebatar o campeonato final com a Equipe de Batalha de Fei Li… posso dizer que provavelmente foi oitenta por cento de sorte. Mesmo para a batalha final, se não fosse pelo enorme dragão, nunca poderíamos ter derrotado as outras três equipes de batalha com apoio das Grandes Terras Santas. Além disso, quanto mais de perto me lembro das coisas, mesmo aquelas equipes de batalha apoiadas pelas Grandes Terras Santas, elas definitivamente não enviaram suas equipes mais fortes. Isso nos deu uma enorme abertura, juntamente com a nossa sorte e trabalho árduo... só então vencemos.”

“No entanto, desta vez será muito diferente. Antes de Xue'er deixar a Cidade Crescente, ela me disse que todas as três irmãs Shangguan se unirão à Equipe de Batalha ZhongTian no Torneio. Ao me dizer isso, ela não está apenas me informando sobre a decisão do Palácio Expansão do Céu, mas também me lembrando que o Torneio deste ano não será tão simples. Há provavelmente muitas razões políticas por trás disso... então devemos estar prontos para nos encontrarmos com oponentes muito mais fortes do que a rodada anterior. Pelo menos, eu acredito que não seja apenas o Palácio Expansão do Céu... todas as outras Grandes Terras Santas também estarão enviando suas equipes mais fortes... formações mais fortes. Isso significa que eu preciso que todos estejam preparados para as lutas mais difíceis possíveis, não apenas cultivando, mas também se preparando em seu coração. É claro que, como líder da equipe, farei o meu melhor para suportar um fardo maior, mas não aceitarei qualquer falha.”

 

Parando por um momento, ele perguntou: "Tian'er, quanto dinheiro nós trouxemos dessa vez?" 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.