Heavenly Jewel Change

209.3 - ....!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

A Habilidade Devorar do Atributo Demoníaco. Para alguém que estivesse em um nível de cultivo ainda mais baixo do que ele, ele poderia facilmente devorar sua Energia Celestial mesmo a uma curta distância. É claro que uma quantidade tão pequena de Energia Celestial não era muito útil para ele.

Xuan'er ficou lá, apenas atordoada. O tempo todo, ela acreditava que em toda a geração mais jovem, ninguém poderia se comparar com ela. Com sua força, ela pensou que poderia comparar até mesmo aqueles gênios da geração mais jovem das Grandes Terras Santas. Infelizmente, a visão diante de seus olhos estava derrubando sua crença. Embora Zhou Weiqing tenha falado como um arrogante veterano, pela sua aparência ele mal tinha vinte anos. No entanto, na frente dele, ela não parecia ter a menor chance.

Raiva. Irritação. Falta de vontade em aceitar tal situação. Todos os tipos de emoções complicadas irromperam naquele instante e, de repente, Xuan'er gritou em voz alta. "Morra!!"

O cajado em suas mãos apontou abruptamente para Zhou Weiqing mais uma vez. Em um piscar de olhos, uma roda de gelo apareceu atrás das costas... a grossa luz azul lentamente se tornou negra. Este era o Atributo Elemental de Gelo, levado ao limite e além. Isso era algo que só poderia acontecer quando alguém usasse sua força vital para acionar uma habilidade!

A originalmente reverberação de Energia Celestial única de repente se tornou violenta e inquietante. Sem aviso, uma lança de gelo negra apareceu na frente de Xuan'er, flutuando lá sem descanso. Ao mesmo tempo, seu rosto ficou pálido e cinzento. Estava claro que desencadear tal Habilidade tinha um grande impacto sobre ela.

Zhou Weiqing voltou-se. Desta vez, sua expressão era extremamente feia.

Anteriormente, embora Xuan'er estivesse provocando-os esse tempo todo, aos olhos de Zhou Weiqing, eles eram apenas um bando de garotos que não conheciam a imensidão do céu e da terra, e apenas ensinar-lhes uma lição seria suficiente. Afinal de contas, com seu status e perspectiva de horizonte, ele não se reduziria ao mesmo nível que essas crianças.

No entanto, Ah Dou tentou matar Ma Qun e Xuan'er com a atitude de lutar até o amargo fim, querendo matá-los. Agora, ela até recorria a usar sua força vital usando uma habilidade para tentar matá-lo. Com isso, as chamas da raiva finalmente se espalharam em Zhou Weiqing. Ele sempre foi alguém que amava sua vida e a valorizava tanto, e se alguém tentasse matá-lo, ele definitivamente os trataria como um inimigo, um inimigo a ser morto.

A lança de gelo negro voou em direção a Zhou Weiqing como um relâmpago. Onde quer que voasse, o próprio ar ao redor estava empenado e torcido. Naquele momento, até mesmo Tian'er, que estava sentada calmamente à mesa, teve uma súbita mudança de expressão.

A mão direita de Zhou Weiqing se levantou de repente. Após um exame minucioso, pôde-se descobrir que naquele instante, toda a mão direita também ficou preta, com um leve brilho de tatuagens roxas se contorcendo na pele.

Levantando a mão.

Agarrando. Como se agarrando no espaço vazio.

Para qualquer espectador, um movimento tão lento nunca seria capaz de afetar a lança de gelo negro.

No entanto, assim que Zhou Weiqing realmente atacou, as reverberações de energia no ar ao redor deles de repente se tornaram estranhas, como se tudo estivesse sendo deformado, dando uma poderosa sensação ilusória a tudo.

Quando a lança de gelo entrou nesse espaço deformado, parou momentaneamente de repente. Naquele instante, a mão direita de Zhou Weiqing agarrou-a, segurando a lança de gelo em suas mãos.

Uma visão estranha ocorreu em seguida, quando uma luz cinzenta e espessa se acendeu, cobrindo a mão direita de Zhou Weiqing e a lança em uma camada de cristalino como cinza. Em seguida, a lança de gelo começou a derreter rapidamente, como se seu gelo tivesse encontrado um fogo incrivelmente forte, lentamente se tornando menor e menor antes de desaparecer totalmente.

A essa altura, "chocada" não era mais suficiente para descrever o que Xuan'er estava sentindo. Ela nunca imaginou que seu ataque mais poderoso poderia ser dissipado de tal maneira por Zhou Weiqing. A força e o poder que ele exibira fizeram com que ela perdesse toda a esperança.

Bem na mesma hora, a outra mão de Zhou Weiqing se ergueu em sua direção, uma luz azul grossa cintilou, e uma pérola relâmpago girou em direção a Xuan'er a uma velocidade enganosamente rápida, crepitando com raios roxos.

O rosto de Xuan'er já estava pálido, mas de alguma forma ficou ainda mais pálido naquele momento. Embora a pérola relâmpago que Zhou Weiqing havia lançado não fosse grande, quando parecia que o poderoso resfriado no refeitório na verdade desapareceu, encheu a área com o cheiro de ozônio do atributo relâmpago furioso.

Naquele instante, os vários jovens que tinham estado bajulando ela na verdade cambalearam para trás em retirada, não querendo ser afetados pela expansão da eletricidade. Chocantemente, ninguém tentou resgatá-la, e tendo perdido a maior parte de sua Energia Celestial, como Xuan'er suportaria esse simples ataque de Zhou Weiqing.

Poderia ser apenas uma única pérola relâmpago, mas com o controle perfeito da "Técnica do Deus do Raio Voador" de Zhou Weiqing, aquela pérola relâmpago em particular estava realmente comprimida com uma quantidade enorme de Energia Celestial do atributo Relâmpago. Para alguém que tentou matá-lo diretamente, ele não sentiu necessidade de se conter. Mesmo que essa pessoa fosse uma bela dama, aos olhos de Zhou Weiqing, ela era apenas uma femme fatale. 

“Mostre piedade!” Naquele exato momento, uma voz urgente soou. No instante seguinte, uma luz azul gelada a envolveu. Era uma enorme bolha de água. Assim que a bolha apareceu, ela envolveu a pérola relâmpago de Zhou Weiqing. Para surpresa de Zhou Weiqing, a bolha de água cortou a conexão entre ele e a pérola relâmpago.

Em seguida, a bolha de água voou para a porta, para o céu. Depois de alguns instantes, a forte explosão de raios e trovões soou, como se alguém tivesse detonado uma enorme bomba de relâmpago no ar.

Xuan'er subconscientemente recuou vários passos, seu corpo batendo em uma mesa que caiu no chão. Atualmente, seus olhos estavam cheios de choque. Ela sabia que se não fosse a bolha aparecendo no último segundo, ela teria sido explodida em pedaços pela explosão da pérola relâmpago.

Uma figura alta e magra apareceu na porta. “Por favor, mostre misericórdia. Peço desculpas profundamente em nome da minha irmã.” Assim que a figura apareceu, suas palavras e atitude foram extremamente corteses, mas num piscar de olhos ele apareceu na frente de Xuan'er na defensiva.

Quando ele viu a pessoa, Zhou Weiqing observou momentaneamente. A figura primeiro olhou para Xuan'er, certificando-se de que sua irmã estava bem, antes de se virar para olhar para o outro lado.

Quatro olhos se encontraram. A pessoa que salvou Xuan'er de repente estremeceu violentamente, os olhos cheios de choque quando ele deu um passo para trás, exclamando em choque: "É... é você ?!"

Essa pessoa que salvou Xuan'er era na verdade alguém que Zhou Weiqing conhecia… estava familiarizado. Era Ye Paopao, filho do primeiro-ministro do Império Fei Li... uma vez seu estimado companheiro que estivera na mesma equipe de batalha com Zhou Weiqing no Torneio de Joias Celestiais, lutando ao lado dele... mas também a mesma pessoa que fugiu cedo e relatou informações de Zhou Weiqing para o Império Fei Li... causando-lhe tantos problemas...

Uma sombra de sorriso cruzou o rosto de Zhou Weiqing... um olhar estranho e até conflituoso. "Por que não posso ser eu? Esta é sua irmãzinha? Nada mau, nada mau num todo! Tão jovem e já no estágio de cinco Joias."

Vendo que era Zhou Weiqing, o rosto de Ye Paopao mudou drasticamente. Se houvesse uma única pessoa que ele mais desejasse não encontrar, tinha que ser esse jovem em pé na frente dele agora.

Originalmente, quando Lin TianAo, ele e os outros tinham representado o Império Fei Li para se juntar ao Torneio de Joias Celestiais anterior, Ye Paopao tinha definitivamente ganho muitos benefícios importantes. Não apenas em termos do aumento do nível de cultivo... até mesmo a simples recompensa de poder subir à Ilha das Joias Celestiais depois de vencer o campeonato foi um benefício inacreditável. Atualmente, seu nível de cultivo já havia atingido o nível de cultivo de seis Joias, o que estaria muito acima de suas expectativas antes de participar do Torneio de Joias Celestiais.

Infelizmente, ele havia traído Zhou Weiqing, informando sua própria família sobre os detalhes de Zhou Weiqing e influenciado a decisão do Império Fei Li de romper os laços com Zhou Weiqing, forçando-o a fugir do Império Fei Li. Pode-se dizer que, naquela época, Ye Paopao havia afetado Zhou Weiqing demais. Todos estes anos, Ye Paopao também estava cheio de culpa e arrependimento.

Não muito tempo atrás, Zhou Weiqing tinha liderado um partido diplomático para visitar o Império Fei Li, ele havia aprendido sobre isso. No entanto, naquela época, ele só olhara para ele no campo de treinamento a distância por um breve momento.

Como ele poderia ousar, ter o rosto para encontrar Zhou Weiqing? No entanto, apenas aquele único olhar foi suficiente para ele ver o quão poderoso Zhou Weiqing tinha crescido nos poucos anos separados.

Anteriormente, quando ele estava apenas no estágio de três Joias, Zhou Weiqing já havia feito tanto, causado tanto vento e chuva no último Torneio de Joias Celestiais. Deixe somente isto, quando ele já estava no estágio de seis Joias. Poderia-se dizer que a pessoa que Ye Paopao mais temia era Zhou Weiqing, e agora que ele apareceu de repente diante dele, podia-se imaginar o choque no coração de Ye Paopao.

“Weiqing, como vai você? Já faz muito tempo.” Ye Paopao forçou um sorriso. Por fim, ele reuniu seu espírito e cumprimentou Zhou Weiqing.

“Ye Paopao, ele machucou Ah Dou e Xuan'er. Você deve se vingar por nós!” Um dos jovens se aproximou, dizendo com raiva para Ye Paopao. 

Ye Paopao passou um olhar frio sobre ele, antes de dizer em voz baixa: "Cale a boca. Tome Xuan'er e caia fora. Espere por mim lá fora."

"Ye Paopao, você não tem tanto medo das coisas certo." O jovem disse irritado.

De repente, Ye Paopao acabou de lhe dar um tapa com as costas da mão, mandando-o voando, observando sua forma acidentada com um olhar frio. Desta vez, ninguém mais ousou dizer mais nada, e até Xuan'er ficou de pé em silêncio, olhando furiosamente para Zhou Weiqing antes de sair sombria com os outros jovens.

Ye Paopao olhou para Zhou Weiqing com uma expressão embaraçada. "Weiqing, minhas desculpas, eles são muito jovens, arrogantes e voluntariosos."

Zhou Weiqing sorriu fracamente, dizendo: “Eles não fizeram nada a que tivessem que se desculpar, apenas um bando de garotos. Por outro lado, se não me lembrei erradamente, você foi quem realmente me decepcionou…”

Ye Paopao deu um sorriso amargo, dizendo: “Sim… sim, eu decepcionei você. Todos esses anos vivi arrependido. Eu também sempre fugi da verdade, evitando o passado. Agora que eu vi você hoje de novo, sei que não posso mais fugir. Faça isso, não importa como você lide comigo, eu aceito. Embora eu tivesse minhas próprias razões para fazê-lo naquele momento, é verdade que te traí... que te decepcionei.”

Olhando para o rosto triste de Ye Paopao, Zhou Weiqing deu um sorriso frio. Acenando para ele, ele disse: “Vá, caia fora. Matar você só vai sujar minhas mãos. Tenho preguiça de falar sobre o passado, só posso culpar meus próprios olhos por serem cegos.”

Depois de dizer isso, Zhou Weiqing voltou para sua própria mesa.

De fato, quando ele havia sido traído, ele já estivera cheio de ódio e raiva contra Ye Paopao. Naquela época, se não fosse pelo fato de que ele mal tinha sido forte o suficiente, talvez ele tivesse morrido no Império Fei Li, morrido nas mãos de seus supostos aliados.

No entanto, tanto tempo se passou, e muitas coisas aconteceram com ele desde então. Especialmente desde que ele havia ganho muito mais no Império ZhongTian, encontrando todos os seus irmãos do Regimento Inigualável. Talvez, se não fosse pela traição e ações de Ye Paopao, ele não teria o que tem hoje. Como tal, muito do ódio contra Ye Paopao havia desaparecido. Ele nunca tinha sido uma pessoa para se concentrar no ódio, sempre preferindo olhar para o futuro. Em seu coração, Ye Paopao não tinha mais importância alguma, apenas um simples hóspede do passado que uma vez esteve em sua vida por um breve período.

 

Capíttulo 209.3 Encontrando Ye Paopao novamente!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.