Heavenly Jewel Change

209.1 - ...!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Quem eram Zhou Weiqing e os outros? Com seus níveis de cultivo, embora os jovens tentassem falar em um volume baixo, podiam naturalmente ouvi-lo alto e claro.

Zhou Weiqing poderia facilmente controlar suas expressões, e Yun Li também relaxou, ignorando o comentário. No entanto, Ma Qun sempre teve uma personalidade que adorava causar problemas. Ouvindo alguém chama-lo de glutão, como ele poderia se conter? Instantaneamente, ele bateu a palma da mão na mesa enquanto se levantava abruptamente.

"Droga, seu pequeno gigolô, quem você disse que é bom para nada?"

A altura e a estatura de Ma Qun eram definitivamente assustadoras, mas não era muito óbvio quando todos estavam sentados. Quando ele se levantou abruptamente, ele deu um susto ao grupo de jovens. Elevando-se a 2,3 metros de altura, ele definitivamente poderia ser considerado um gigante entre esses humanos comuns, quase como se ele fosse um guindaste no meio de um bando de galinhas . Além disso, Ma Qun era extremamente musculoso, seus ombros largos mais do que o dobro dos humanos normais. Como ele estava lá agora, era como se uma montanha estivesse sobre eles.

“Estou apenas falando sobre fatos, quem é quem mais come e quem responde é o que mais come. O que é tão bom em ser grande, temo que alguém possa ser uma ponta de lança de estanho que brilha como prata,  parecendo bem, mas inútil na realidade..." O jovem azedo disse sarcasticamente, sem querer admitir a derrota, olhando para Ma Qun com desdém, sem se importar com sua raiva palpável. 

Que tipo de temperamento Ma Qun tinha? Se ninguém mais veio causar problemas, ele pode até ser o causador do problema! Caso contrário, ele não teria aprendido uma lição com Zhou Weiqing quando se conheceram. Agora que alguém tinha realmente falado com ele de tal maneira, e diretamente em seu rosto, como ele poderia se conter. Ele estava prestes a sair quando Corvo a seu lado o agarrou.

"Não cause problemas, escute Weiqing." Quando ela disse isso, Corvo arrastou Ma Qun para o seu lugar.

Ma Qun olhou furioso para o jovem sevro, dizendo: "Coelhinho, se você falar mais lixo, eu vou destruir você."

“Quem você está chamando de coelho?!” Desta vez, foi a vez do jovem bater a mesa e levantar-se.

No entanto, desta vez, a jovem senhora chamada Xuan'er franziu a testa, franzindo ligeiramente a testa enquanto dizia: “Ah, como você pode se rebaixar discutindo com um bando de periquitos comuns? Não afete meu humor para comer…”

O jovem apontou para Ma Qun, um olhar frio e selvagem em seus olhos. Ma Qun não recuou, apontando o dedo médio para o jovem.

A jovem chamada Xuan'er de repente tirou um cartão dourado escuro e colocou-o na mesa. "Funcionários. Envie-nos alguns dos seus melhores alimentos de uma só vez. Além disso, por favor, limpem esta área dessas multidões irrelevantes. Eu pagarei mil moedas de ouro." 

Ao dizer isso, ela estava literalmente dando tapas em seus rostos. Afinal, Zhou Weiqing e os outros ainda não tinham terminado de comer, e se ela queria que eles limpassem o local, não era o mesmo que expulsá-los?

Depois que Xuan'er disse isso, ela até se voltou para o jovem chamado Ah Dou, dizendo: “Não seja sempre tão imprudente. Tudo o que pode ser resolvido por dinheiro nunca é um problema. Um bando de caipiras do campo, apenas os afaste…”

O servo havia ouvido a comoção entre os dois grupos. Neste ponto, ele sabia que não era mais possível se esconder, e ele rapidamente se adiantou com uma expressão envergonhada em direção à jovem vestida de púrpura, dizendo: “Jovem senhorita, isso não é bom, certo? Aqueles clientes lá não terminaram de comer. Que tal trazer o seu grupo para um quarto reservado? Que tal isso? Temos grandes quartos reservados aqui, tranquilos e muito mais luxuosos do que sentar no refeitório.”

O rosto de Xuan'er ficou sombrio. "Não há necessidade. Eu só quero comer no refeitório, não em seus quartos reservados. Eu cobrirei a conta deles, deixe-os sair agora. Vou acrescentar mais mil ouros para reservar todo o refeitório."

"Mas..." Embora o ouro fosse muito tentador, o servo podia ver que o grupo de Zhou Weiqing também não era comum, e ele não ousou ir atrás deles.

"Três mil..." Xuan'er levantou o cartão dourado escuro, dizendo passivamente. O ato de usar dinheiro para esmagar a cara de outra pessoa, era verdadeiramente arrogante e tirânico.

“Jovem senhorita, por favor, não torne isso difícil para nós.” O Servo foi claramente tentado. Embora ele não fosse o chefe, se ele pudesse ajudar a pousada a ganhar uma quantia tão grande de dinheiro, definitivamente haveria um bônus para ele.

"Quatro mil…"

"..."

Zhou Weiqing finalmente terminou de comer seu Rolinho de Bolo de Jade Verde, levantando a cabeça, ele murmurou: “Este Rolinho de Bolo de Jade Verde não é nada ruim… macio e esponjoso, doce e perfumado, com apenas uma leve sugestão do frescor das folhas de bambu. Uma iguaria deliciosa, de fato!”

Ma Qun não pôde deixar de dizer: “Chefe, quando seu temperamento se tornou tão bom? Você pode até suportar isso?!”

Zhou Weiqing olhou para ele e disse: "Ma Qun, você sabe que razão poderia haver para uma jovem dama mostrar sua riqueza daquele jeito?"

Ma Qun observou momentaneamente, mas ele brincou, sacudindo a cabeça rapidamente. Ele conhecia Zhou Weiqing há um bom tempo e, ao ouvir essas palavras, sabia que esse chefe definitivamente tinha outra coisa na manga.

Zhou Weiqing disse com calma e dignamente: “Para uma jovem dama mostrar sua riqueza desse jeito, só pode haver duas razões. Primeiro, aquele que "ilumina" ela é extremamente formidável.  Segundo, quem ilumina a mãe dela é extremamente formidável.”

Assim que as palavras de Zhou Weiqing deixaram sua boca, o queixo de Ma Qun caiu. Ao lado, Corvo tinha acabado de tomar um gole de chá e jogou tudo na mesa. No final, ela virou involuntariamente e até pegou um pouco no corpo de Ma Qun.

Yun Li tinha comido um Rolinho de Bolo de Jade Verde calmamente, e ele engasgou com ele quando ouviu isso. Até mesmo Tian'er não pôde deixar de cobrir a boca para reprimir uma risadinha. Apenas Xixi, que ainda era relativamente inocente, tinha um olhar confuso no rosto, sem entender o que Zhou Weiqing estava dizendo.

Com muita dificuldade, Yun Li se recuperou e conseguiu forçar na boca o Bolinho de Jade Verde a rolar pela garganta. Murmurando, ele disse: "Weiqing, você está tentando me matar?"

Zhou Weiqing disse com um olhar inocente no rosto: "Estou falando a verdade..."

Yun Li deu um sussurro e disse: "Tão vulgar... mas há verdade nisso..."

“Para uma jovem dama mostrar sua riqueza assim, só podem haver duas razões. Aquele que transa com ela é extremamente formidável ou aquele que come a mãe dela é extremamente formidável... Cara, essa linha de vocês é simplesmente incrível demais, uma análise dessas, uma exposição tão brilhante de fato. Impressionante, impressionante.” Ma Qun desatou a rir enquanto repetia as palavras de Zhou Weiqing, a raiva que seu coração tinha sido varrido por sua própria risada.

Zhou Weiqing não havia falado muito alto e, do outro lado, eles haviam discutido e não ouviram suas palavras com muita clareza. No entanto, com Ma Qun repetindo em voz alta, com o enorme volume dele, mesmo aqueles na estrada do lado de fora poderiam ouvi-lo, muito menos aqueles a apenas algumas mesas de distância.

Assim que a jovem senhora Xuan'er ouviu essas palavras, seu corpo congelou. Levantou-se devagar e o resto dos quatro jovens também se levantou um após o outro. Ah Dou empurrou o servo de serviço para o lado, com os olhos cheios de intenção de matar enquanto ele rosnava selvagemente: "Você está pedindo a morte!"

Uma luz fria brilhou nos olhos de Xuan'er. “Rasgue suas bocas e jogue-as fora. Se eles resistirem, mate-os.”

Ah Dou estava claramente ansioso para impressionar e, com um grande passo, saltou para a frente. Ao mesmo tempo, uma reverberação óbvia de Energia Celestial brotou de seu corpo, quando ele atacou Ma Qun.

Em torno de seus pulsos, quatro joias surgiram respectivamente, girando. Ele era na verdade um Mestre de Joia Celestial de Nível Inferior Zun!

Vendo que este jovem era na verdade um Mestre de Joia Celestial de quatro Joias, Zhou Weiqing e os outros observaram momentaneamente. Parecia que o grupo de jovens tinha o capital e a capacidade de apoiar sua arrogância.

O jovem chamado Ah Dou tinha as Joias Físicas de Jade Gelada, um Mestre de Joia Celestial Tipo Força, enquanto suas Joias Elementais eram do atributo Fogo. Quando seu punho voou em direção a Ma Qun, chamas espessas se elevaram em torno dele, fazendo com que todo o ar em torno se aquecesse.

Ma Qun soltou um * humpf * frio, sem se incomodar em se levantar. Ele ergueu sua enorme mão, parecendo quase como um leque enquanto o fazia, batendo na direção do punho do seu oponente. Ao mesmo tempo, ele também desencadeou suas Joias Celestiais. Já que seu oponente também era um Mestre de Joias Celestiais, ele não queria perder subestimando-o.

* PENG *

Um baque abafado.

Ah Dou tinha chegado a eles tão rapidamente, mas seu "retorno" foi ainda mais rápido. Ele tinha sido enviado voando com um único tapa de Ma Qun.

Em termos de nível de cultivo de Energia Celestial, ambos eram bastante iguais. No entanto, Ma Qun era da Tribo Berserker, com um traço de linhagem do Titã Antigo. Como poderia a força de Ah Dou começar a se comparar com a de Ma Qun? Como tal, ele recuou mais de uma dúzia de passos, quebrando duas mesas ao mesmo tempo, antes de finalmente recuperar o equilíbrio. As expressões do resto do grupo também mudaram instantaneamente.

Ser um mestre de Joia Celestial sempre foi algo de que eles se orgulhavam. No entanto, eles não esperavam que esse bando de aparência estranha na frente deles também tivesse Mestres de Joias Celestiais entre eles, e aquele sujeito enorme estava realmente no nível de quatro Joias também!

Depois de enviar Ah Dou com um tapa, Ma Qun se levantou mais uma vez. Suas mãos se apertaram juntas, fazendo um som rangente quando ele disse: “Você quer lutar? Seu pai, eu, amo lutar mais!”

Uma aura espessa e pesada irrompeu de Ma Qun. Em primeiro lugar, ignorando o fato de que sua força estava muito acima de seu oponente, apenas em termos de aura sozinha, Ma Qun também superou seu oponente. Tendo passado por várias batalhas reais, Ma Qun havia matado centenas de inimigos e, atualmente, quando sua aura explodiu, ela continha o cheiro de sangue. Como poderia ser comparado a um jovem que nunca tinha sido sangrado antes?

Ah Dou gritou com raiva quando ele avançou mais uma vez. Desta vez, ele não era mais tão apressado e impetuoso. Suas mãos circularam duas vezes, e uma grande espada flamejante apareceu em ambas as mãos, golpeando a cabeça de Ma Qun enquanto todo o seu corpo voava ao longo da espada primeiro.

Ma Qun riu com vontade. Ele levantou a mão esquerda e um escudo amarelo se uniu em suas mãos. Simples, sem floreios, apenas o moveu diretamente para o caminho da espada flamejante.

Este Ah Dou sabia claramente que sua força não era páreo para Ma Qun, e o Atributo Terra que Ma Qun tinha era levemente contra seu próprio Atributo Fogo. Em um lampejo de movimento, ele havia girado para as costas de Ma Qun, a espada flamejante em sua mão abruptamente mudando de direção, desenhando um arco no ar enquanto se dirigia para a garganta de Ma Qun.

Essa mudança foi extremamente sutil, mas engenhosa. Ah Dou claramente fora ensinado por um mestre, e sua experiência real de combate não era ruim.

Infelizmente, aquele quem ele estava enfrentando era Ma Qun. As habilidades de combate próximo de Ma Qun foram "torturadas" por Shangguan Fei'er, e ele também esteve em batalhas em grande escala antes. Enfrentando um oponente do mesmo nível, com seu próprio talento inato e experiência de batalha, como ele poderia deixar seu oponente ganhar vantagem sobre ele tão facilmente?

Do ângulo do grupo de Zhou Weiqing, o corpo de Ma Qun pareceu desacelerar de repente, e ele foi incapaz de evitar o ataque de seu oponente.

Xixi não pôde deixar de gritar alarmada, mas quando ela estava prestes a pular para frente, Corvo a puxou de volta.

No instante seguinte, a espada flamejante varreu a garganta de Ma Qun. No entanto, uma cena chocante ocorreu em seguida. No instante em que varreu sua garganta, de repente uma luz amarela forte explodiu, e ao longo da pele de Ma Qun, uma espessa armadura amarela apareceu do nada.

* Pfft * A espada flamejante bateu nela, a Energia Celestial explodiu, mas não parecia ter a menor chance de quebrar a armadura de pedra.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.