Heavenly Jewel Change

208.3 - Time de Batalha do Império Arco Celestial!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Potências do nível Imperador Celestial não tinham permissão para interferir em guerras comuns, mas atualmente o Império Arco Celestial nem mesmo possuía uma potência própria no nível Rei Celestial. É claro que Zhou Weiqing não poderia continuar incomodando seu tio sênior para ajudá-lo, especialmente porque ele estava imerso nos Manuscritos de Consolidação de Equipamentos.

Como tal, a única solução certa era que Zhou Weiqing alcançasse o estágio de Rei Celestial o mais rápido possível. Desta vez, Zhou Weiqing não sabia quanto tempo ele iria embora, então ele precisava garantir que tudo continuasse funcionando bem sem sua presença. Depois de todos os seus planos e contingências, e com Ming Yu e os oficiais para administrar as coisas, não deveria haver nenhum problema. Sua única preocupação era se alguma potência inimiga entrasse na briga.

Antes de partir, Zhou Weiqing deixou uma carta para seu Mestre, convidando-o a permanecer no Império Arco Celestial durante o período em que ele se foi. Se uma grande quantidade de potências inimigas chegasse, ele pediria ao Imperador Celestial Definitivo Seis que cuidasse deles. Quanto ao fato de que Long Shiya mencionou anteriormente que ele não iria ajudá-lo a reviver seu Império, nosso querido Gordinho ignorou isso totalmente. Em sua carta, ele deu a desculpa de pedir ao seu Mestre para ajudá-lo a "proteger algumas pessoas", não para ajudá-lo a reviver sua terra natal. Claro... as "poucas pessoas" eram... um número bastante grande no final.

Terceiro dia desde a reunião.

Alvorecer.

Seis cavalos de guerra saíram silenciosamente da Cidade Crescente, indo diretamente para o Império Fei Li e para o leste.

Os seis cavalos de guerra eram extremamente conspícuos  e chamavam a atenção. O da cabeça era extremamente grande, coberto por escamas grossas e robustas, com um único chifre na cabeça. Era o Cavalo Demoníaco Fantasma com Chifre Único. Naturalmente, o jovem sentado confortavelmente no topo era Zhou Weiqing.

Seu grupo de seis estava definitivamente chamando a atenção. Zhou Weiqing, Tian'er e Yun Li foram todos montados em Cavalos Demoníacos Fantasmas, enquanto Ma Qun, Corvo e Xixi foram montados em seus Unicórnios. Estas eram todas Bestas Celestiais do tipo cavalo em todo o continente. Além disso, os números e a estatura dos seis eram de fato massivos. Além de Tian'er e Yun Li, que pareciam relativamente normais, Zhou Weiqing tinha quase dois metros de altura. Claro, até ele empalideceu em comparação com Ma Qun e as duas garotas da Tribo Corvo Dourado.

É claro que, embora tenham atraído muita atenção e olhares em sua jornada, talvez devido a seus enormes tamanhos, eles não encontravam nenhum problema. Em dez dias, chegaram a uma cidade no leste do Império Fei Li, chamada Cidade Jade Verde. Assim que passassem pela Cidade Jade Verde e se dirigissem para o leste por mais algumas centenas de quilômetros, entrariam no Império ZhongTian.

Ainda faltava mais de um mês para o início do Torneio de Joias Celestiais, e eles tinham muito tempo de sobra. A razão pela qual eles se moveram tão cedo foi porque Zhou Weiqing queria cuidar de Tian'er, e queria ter tempo para viajar. Embora atualmente eles não pudessem ver nenhum sinal de que ela estava grávida, mas ele não queria correr nenhum risco! Como tal, em suas viagens atuais, eles não se apressavam e também encontravam um lugar confortável para descansar todas as noites.

“Weiqing, ouvi dizer que há uma iguaria especial chamada Rolinhos de Bolo de Jade Verde nesta Cidade Jade Verde. Vamos tentar, já que estamos aqui?” Yun Li disse para ele.

Desde que conheceu Zhou Weiqing, nunca mais conseguiu passar um dia relaxado. Se ele não estava pesquisando Pergaminhos de Consolidação de Equipamentos, ele os estava criando. Dessa vez, ele finalmente tinha a chance de descansar e aliviar o estresse, e ficou feliz por Zhou Weiqing ter escolhido esse método lento de viajar. Observando o cenário enquanto se moviam, aproveitando a boa comida enquanto viajavam, foi uma sensação muito boa.

“Claro que parece bom! Você já esteve nesta Cidade Jade Verde antes?” Zhou Weiqing perguntou a Yun Li.

Yun Li sacudiu a cabeça, dizendo: “Não, eu não, eu acabei de ouvir sobre isso. Vocês todos esperem um pouco, eu vou perguntar sobre isso e ver qual lugar vende os melhores Rolinhos de Bolo de Jade Verde.” Quando ele disse isso, ele passou as rédeas para Ma Qun antes de sair para pedir mais informações.

Em pouco tempo, Yun Li retornou. “Não muito longe, há uma pousada chamada Palácio Jade Verde. Nós podemos encontrar os Rolinhos de Bolo de Jade Verde lá. Vamos lá, também podemos ficar lá a noite.  

Seguindo Yun Li, o grupo logo alcançou o Palácio Jade Verde que ele mencionou.

Embora seu nome fosse impressionante, era apenas uma pousada de três andares. Claro, para uma pequena cidade fronteiriça como esta, era considerada uma das pousadas mais luxuosas.

Entregando seus cavalos ao estábulo e pagando a melhor forragem para eles, o grupo entrou na estalagem.

Eles alugaram três quartos. Naturalmente, Zhou Weiqing e Tian'er dividiriam um quarto. Infelizmente para Ma Qun, ele havia sido abandonado por Corvo assim que eles saíram da Cidade Crescente, então ele teve que dividir um quarto com Yun Li enquanto Corvo e Xixi dividiam um quarto.

Os seis foram primeiro para os seus quartos para um breve descanso e se limparem, se programando para se encontrarem no refeitório da pousada mais tarde para tentar o Rolinho de Bolo de Jade Verde.

“Querida, abraço!” Zhou Weiqing sorriu ao envolver Tian'er em seus braços.

Tian'er soriu, dizendo: "Não! Eu quero tomar um banho e me trocar antes de irmos comer."

Ela não era como as mulheres humanas que poderiam se sentir tímidas tão facilmente, em vez disso se sentindo feliz que Zhou Weiqing estava tão apaixonado por ela.

“Que tal tomarmos banho juntos? Heh heh.” Zhou Weiqing sorriu.

Tian'er corou levemente, revirando os olhos para ele, dizendo: "Bem, agora você não tem medo de prejudicar seu filho?"

Zhou Weiqing riu e disse: "Eu vou ser gentil... 

/﹋\

(҂` ͜ ´)

<,▬ι══════ﺤ

/﹋\ ..( ͡° ͜ʖ ͡°) quem sabe o nosso precioso vai estar em seu estômago dizendo... Wahh, papai está aqui para me visitar novamente."   

* Pfft * Tian'er riu disso, "selvagemente" socando-o algumas vezes. Por fim, ela caiu nos braços do pervertido sem vergonha.

Zhou Weiqing era o melhor em seguir as coisas sem pudor quando recebia a menor oportunidade, e ele imediatamente começou a "ajudar" Tian'er a remover suas roupas. Tomando banho juntos, uma tentação tão grande, o "sangue bestial" de uma certa pessoa começou a ferver instantaneamente.

Bem naquele momento, um som de batida soou em sua porta.

"Quem é!?" Perguntou Zhou Weiqing, exasperado. Qualquer um que fosse interrompido em tal momento definitivamente não estaria de bom humor.

“Senhor, a situação é assim. Há alguns novos convidados do lado de fora que se interessaram pelas suas montarias, e estão perguntando se você venderia as montarias para elas.” A voz do servo em espera viajou de fora.

Zhou Weiqing disse: "Não estamos vendendo. Pare de perturbar nosso descanso."

Depois de uma breve pausa, a voz hesitante do servo disse: "Os convidados disseram que estão dispostos a pagar um preço alto."

Zhou Weiqing sentiu a raiva aumentar e soltou Tian'er, indo até a porta e abrindo-a. O servo imediatamente acenou para ele respeitosamente e com humildade. Ele poderia naturalmente dizer que o grupo de Zhou Weiqing não era comum.

“Vá dizer àquelas pessoas, dez milhões de moedas de ouro por montaria. Se eles puderem pagar, então venderemos, caso contrário, diga-lhes para pararem de me incomodar.” Depois de dizer isso, Zhou Weiqing fechou a porta com força.

O Servo ficou ali, atordoado momentaneamente. Só depois de alguns momentos ele finalmente reagiu. Dez milhões de moedas de ouro? Este cavalheiro sabe realmente como exigir um preço exorbitante.

Voltando para o quarto, Zhou Weiqing ignorou o grito surpreso de Tian'er quando ele a pegou e entrou no banheiro. No banho quente e úmido, os sons da primavera invadiram o quarto.

Duas horas depois, a equipe da Batalha do Império Arco Celestial se reuniu no refeitório. Sentaram-se juntos em uma mesa no canto, pedindo o Rolinho de Bolo de Jade Verde e uma grande quantidade de outros alimentos.

"Por que vocês estão todos olhando para mim?" Tian'er disse timidamente enquanto olhava para os outros.

Xixi piscou e disse: “Irmã Tian'er, você é tão bonita. Por que seu rosto está tão vermelho, você parece tão fofa e linda!”

Tian'er ficou sem fala e, embaixo da mesa, pisou selvagemente no pé de Zhou Weiqing. Ela era originalmente extremamente bonita, e depois de apenas ser "enriquecida", ela naturalmente parecia especialmente atraente. Não era de admirar que os outros não pudessem deixar de olhar para ela.

"Err, venha, vamos comer, vamos comer." Zhou Weiqing só pôde suportar a dor em seu pé e rapidamente mudar de assunto.

Quando ele olhou para Yun Li involuntariamente, ele percebeu que o sujeito estava fazendo uma fala: “Ações lascivas de dia!”

A pele de Zhou Weiqing sempre fora espessa e ele não se importava com o que os outros pensavam sobre ele. Olhando para a beleza ao lado dele novamente, seu coração estava cheio de satisfação. Ele estava ficando cada vez mais apaixonado por Tian'er.

Logo, a comida deles foi servida. Eles não eram nobres refinados ou similares, e eles imediatamente começaram a comer vorazmente.

Assim que estavam no meio da refeição, outro grupo de convidados chegou, sentados perto deles. Como era à tarde, e não durante qualquer refeição, o refeitório estava relativamente vazio.

Aquele novo grupo contava com cinco, quatro homens e uma dama. Suas roupas eram vistosas, especialmente as da senhorita. Ela parecia ter cerca de vinte anos de idade, vestida com uma saia roxa com um pavão dourado bordado sobre ela. Suas feições estavam acima da média, com uma figura curvilínea, embora ela fosse pálida naquele departamento em comparação com Tian'er. Ainda assim, ela ainda poderia ser considerada uma beleza.

A senhorita sentou-se primeiro, e os outros quatro homens foram claramente muito atenciosos com ela, ajudando-a a puxar a cadeira para fora, pedindo pratos, etc. Suas vozes eram especialmente altas no refeitório.

"Eu me pergunto qual bastardo é o dono daqueles cavalos, na verdade nos citando dez milhões de moedas de ouro, como é doente." A senhorita estava claramente de mau humor, como ela disse com raiva. Ela não baixou a voz, e Zhou Weiqing e seu grupo puderam ouvi-la claramente.

Quando ela terminou de falar, ela olhou para a mesa de Zhou Weiqing. Quando ela viu a estranha mistura de pessoas lá, especialmente a beleza absoluta de Tian'er, seu olhar congelou momentaneamente.

"Xuan'er, não fique com raiva. Não são apenas alguns Cavalos Demoníacos Fantasmas e Unicórnios, eu vou pegar um para você mais tarde, o que você preferir. Embora estes sejam realmente caros, dez mil de ouro deveriam ser suficientes para conseguir um.” Um dos jovens sentados ao lado da dama chamada Xuan'er disse adocicadamente.

Xuan'er deu um bufo frio. “Preciso que você pague dez mil de ouro por mim? Eu não tenho dinheiro? Hmph, algumas pessoas simplesmente não sabem o que é bom para elas. Não me deixe saber quem são, senão vou ensinar-lhes uma lição.”

Obviamente, Zhou Weiqing sabia que ela estava falando deles, mas ele os ignorou, continuando a comer com grandes bocados. Comendo sua comida, ele não parecia civilizado. No entanto, com Ma Qun, Corvo e Xixi, ele não era tão óbvio. A mesa que estava cheia de comida foi varrida em pouco tempo.

Ma Qun gritou em voz alta: "Chefe, outra rodada, o mesmo pedido de agora".

Se alguém tivesse que apontar a maior falha das Tribos Berserker e Corvo Dourado, era definitivamente o seu apetite insano.

Seu apetite não era brincadeira! Para que as duas tribos realmente se deparassem com questões de sobrevivência, sua grande capacidade de alimentação era uma das razões. Não era nenhuma surpresa, com sua estatura e força maciça, era normal ter um apetite maior.

Um dos outros jovens da mesa de Xuan'er, com lábios finos e claramente com uma língua acre, disse em um tom baixo: “Que bando de glutões . Xuan'er, você acha que esses cavalos pertencem a eles?"  




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.