Heavenly Jewel Change

207.3 - Irmã Ru Se!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Originalmente, muitos anos atrás, quando Xiao Ru Se ainda era uma Líder de companhia, Shangguan Bing'er já tinha sido sua Comandante de Batalhão. Quando Zhou Weiqing a ouviu chamar "Bing'er", ao seu lado, seu coração se encheu de um sentimento espesso quando se lembrou daqueles tempos. De fato! Ele esteve separado de Bing'er por tanto tempo, e ele realmente sentia muita falta dela. Ele começou a se perguntar quando ela realmente sairia de seu cultivo de porta fechada.

Embora ele estivesse pensando nisso em seu coração, ele rapidamente se adiantou para explicar a situação. “Grande Irmã Ru Se, você chamou a pessoa errada. Essa não é a Bing'er, ela é irmã da Bing'er, parte das trigêmeas, Shangguan Xue'er. Naturalmente, ela não te reconhece. Xue'er, Tian'er, deixem-me apresentar as duas. Este é a Grande Irmã Xiao Ru Se, eu cresci junto com ela. Devido ao fato de que ela queria se juntar ao exército, ela se disfarçou de homem. Grande Irmã Ru Se é uma heroína no exército, de fato!”

Tian'er e Shangguan Xue'er instantaneamente olharam para Zhou Weiqing com um olhar semelhante e significativo, antes de cumprimentarem Xiao Ru Se.

Naturalmente, Xiao Ru Se também estava examinando as duas garotas. Shangguan Xue'er e Bing'er pareciam exatamente iguais, tanto que ela ficou literalmente maravilhada. Quanto aos lustrosos cabelos brancos e olhos roxos de Tian'er, acentuando sua beleza, também foi extremamente chocante. Ela não pôde evitar pensar para si mesma: 'Fazem apenas alguns anos, e aquele pequeno malandro Weiqing conseguiu se encontrar com mulheres tão bonitas. Olhando para os olhos delas... parece que a conexão delas com ele não é tão simples assim, afinal de contas!'

Zhou Weiqing convidou Xiao Ru Se para dentro da casa, pois ele não podia esperar para perguntar sobre a circunstância de como seu Império foi destruído anteriormente.

Xiao Ru Se levou algum tempo para se acalmar antes de segui-lo para dentro da casa.

Naquela época, os exércitos de Kalise atacaram de repente. Ninguém sabia como haviam chegado notícias de que o Almirante Zhou não estava na linha de frente e retornara à capital por um curto período de tempo. Na primeira vez, eles enviaram todos os seus exércitos em um massivo ataque surpresa.

Além do exército inteiro de seis regimentos de soldados do Império Kalise, haviam também mais cinco regimentos do Império Bai Da. Além disso, o Império Bai Da havia despachado mais de uma dúzia de poderosos Mestres de Joias Celestiais, liderados por uma potência de nível Rei Celestial em um ataque combinado.  

Não havia chance alguma. A linha do exército Arco Celestial desmoronou quase instantaneamente, e o exército arrasou todo o caminho até a capital. Nesse ponto, embora o Almirante Zhou tivesse liderado sua guarda pessoal e os exércitos na Cidade Arco Celestial para colocar uma última resistência teimosa, a diferença entre os dois lados era enorme demais. No último momento, o Almirante Zhou foi forçado a se sacrificar para usar seu Selo da Negação do Destino Consumado da Escuridão! Selando o Imperador Di Fengling com alguns dos outros oficiais de alto escalão do Império Arco Celestial no Palácio Real.

Durante esse tempo, Xiao Ru Se tinha estado na linha de frente da fronteira de Kalise, e ela tinha sido uma daquelas que enfrentaram pela primeira vez contra os exércitos de Kalise e Bai Da. Após a grande batalha, quando tudo estava perdido, eles não tiveram escolha a não ser fugir em todas as direções. Essas tropas derrotadas acabaram surgindo em pequenas rebeliões no ano passado, tentando reviver sua terra natal.

Devido à identidade, posição e status de Xiao Ru Se, sua própria tropa rebelde era uma das maiores de todas, totalizando quase seis mil no total, enquanto se escondiam em uma das colinas remotas. Infelizmente, a força deles era muito baixa e, sozinhos, além de usar o complicado terreno dos morros para se proteger, eles não conseguiam fazer muito mais em termos de resistência.

No entanto, não muito tempo atrás, Ming Yu estava espalhando a palavra que era indispensável para que eles descobrissem que uma força do exército do Império Arco Celestial na verdade havia retomado a Cidade Crescente, conseguindo uma magnífica vitória defensiva depois que os exércitos de Kalise cercaram mais uma vez. Mais importante, depois de um pouco mais de reconhecimento, Xiao Ru Se ouviu os nomes da princesa Difuya e Zhou Weiqing, e ela imediatamente correu.

Ouvindo as descrições de Xiao Ru Se, Zhou Weiqing não pôde deixar de suspirar profundamente.

“Irmã Ru Se, não se preocupe. Desta vez, não só estamos aqui para reviver nossa pátria, para trazer de volta o Império Arco Celeste, como também destruiremos o Império Kalise. No passado, éramos muito fracos. No entanto, esses dias são muito antigos. Em breve, ficaremos firmes como uma das potências do continente.”

Lágrimas se abriram nos olhos de Xiao Ru Se, enquanto ela olhava para Zhou Weiqing com um sorriso no rosto. “Pequeno Wei, é tão bom que você esteja de volta. Podemos finalmente ter um esteio, um pilar para nos apoiar. Eu sei onde a maioria dos remanescentes de nossos exércitos estão, e eu enviarei alguns homens imediatamente para contatá-los e juntá-los. Quando pudermos reunir nossas forças novamente, podemos começar a recuperar nossa pátria o mais rápido possível.”

Zhou Weiqing ficou encantado e exclamou: “Isso seria ótimo. Estamos agora no estágio de reunir forças para invadir e reocupar a Cidade Arco Celestial de uma só vez.”

Xiao Ru Se perguntou: "Gordinho, como você passou os últimos anos?"

Zhou Weiqing também passou pelos acontecimentos de sua vida simplesmente, desde a última vez que ele se separou de Xiao Ru Se. Em comparação com a simples vida do exército de Xiao Ru Se, suas experiências eram longas e variadas, definitivamente rica e abundante, e como Xiao Ru Se ouviu sua história, ela não pôde deixar de ficar visivelmente comovida.

Ambas Shangguan Xue'er e Tian'er saíram da sala, deixando o par irmão e irmã para se encontrarem, e haviam apenas os dois sozinhos na sala.

Depois de ouvir a descrição de Zhou Weiqing, Xiao Ru Se não pôde deixar de mover os lábios em uma insinuação em direção à porta, dizendo em voz baixa: “O que há com aquelas duas garotas? Você não está com o Bing'er? Como você acabou trocando-a pela irmã dela? E aquela Lady Tian'er… parece que o relacionamento dela com você não é tão simples…”

Zhou Weiqing sorriu e disse: "Apenas amigos íntimos, amigos íntimos ... Heh heh"

Xiao Ru Se olhou para ele exasperada: “Seu sujeito terrível, tentando ser um playboy eh. Mais tarde, vou contar ao tio Zhou e levá-lo a bater em você…”

Essas foram as palavras que Xiao Ru Se estava tão acostumada a ameaçá-lo desde jovem, e ela subconscientemente as disse. Assim que o fez, ela se arrependeu instantaneamente, olhando para Zhou Weiqing com um olhar de desculpas.

Zhou Weiqing balançou a cabeça e disse: “Irmã Ru Se, estou bem. O pai definitivamente terá a chance de me bater de novo." Com firme resolução em seus olhos, ele disse de modo selvagem: “Em pouco tempo, poderemos voltar. Eu definitivamente vou salvar meu pai... Não importa o quão difícil ou complicado que o Selo da Negação do Destino Consumado da Escuridão é.. eu definitivamente vou salvá-lo!”

Em relação ao Selo da Escuridão da Negação do Destino Consumado, como liberá-lo e salvar seu pai, Zhou Weiqing já tinha um conjunto de planos. Normalmente falando, se alguém soltasse ou quebrasse o Selo da Escuridão da Negação do Destino Consumado, isso também significaria a morte do Almirante Zhou. Afinal de contas, ele queimou tudo o que tinha, até mesmo sua força vital, ao desencadear tal Habilidade... em troca de uma chance de que a Família Real do Império Arco Celestial pudesse ter uma chance de virar a mesa.

No entanto, o Selo da Escuridão da Negação do Destino Consumado era realmente inquebrável ou sem solução? Zhou Weiqing já tinha algumas idéias sobre o assunto, e ele ainda estava no meio de refinar e aperfeiçoar seus planos.

Naquele momento, uma batida soou na porta, e a voz de Shangguan Xue'er soou do lado de fora. "Weiqing, posso entrar?"

Zhou Weiqing observou momentaneamente, mas em frente a ele, Xiao Ru Se corou um pouco, olhando para ele exasperadamente enquanto ela dizia baixinho: "Olhe, que tipo de personalidade terrível você tem no coração dessas garotas."

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Minha personalidade é extremamente boa! Xue'er, entre.”

A porta se abriu e Shangguan Xue'er entrou na sala, com Tian'er atrás dela. Nas mãos dela, havia uma carta.

“O que é isso?” Zhou Weiqing perguntou a Shangguan Xue'er, intrigado.

Shangguan Xue'er respondeu: “Pai acabou de enviar uma carta. O próximo Torneio de Joias Celestiais já começou e Pai e Tio sugeriram que você se junte ao Torneio de Joias Celestiais mais uma vez, representando o Império Arco Celestial.” 

Ouvindo as palavras dela, o coração de Zhou Weiqing disparou com inspiração repentina. Ele era uma pessoa inteligente e entendeu instantaneamente o que as duas cabeças do Palácio Expansão do Céu pretendiam.

O Império Arco Celestial tinha acabado de começar sua busca para se reviver, e eles estavam se levantando de uma forma abrupta, mas dominante. Neste momento, se eles pudessem dar uma demonstração de força no Torneio de Joias Celestiais, seria sem dúvida um momento perfeito, permitindo que eles novamente divulgassem seu nome.

Vendo que Zhou Weiqing não a respondeu imediatamente, Shangguan Xue'er achou que ele tinha algumas dúvidas ou preocupações, e ela rapidamente continuou: “O que o Pai e o Tio querem dizer é que eles esperam que você possa mostrar ao resto dos Impérios no Torneio de Joias Celestiais que o Império Arco Celestial retornou. Além disso… Bing'er finalmente terminou seu cultivo de portas fechadas.”  

Se a princípio Zhou Weiqing ouviu falar sobre o Torneio de Joias Celestiais, sua mente estava totalmente imersa em como ele poderia usar isso para o benefício do Império Arco Celestial. No entanto, assim que ele ouviu a última frase de Shangguan Xue'er, suas emoções oprimiram sua razão. De repente, ele saltou de seu assento. "Bing'er, a Bing'er finalmente saiu? Ótimo, isso é ótimo demais!"

Vendo a expressão animada de Zhou Weiqing, Shangguan Xue'er sorriu fracamente. Atrás dela, o sorriso de Tian'er estava um pouco tenso. Ela sabia que no coração de Zhou Weiqing, ninguém poderia substituir Shangguan Bing'er. 

Pode-se dizer que sem Shangguan Bing'er no começo, não haveria Zhou Weiqing atual, e ele não teria o poder que tinha... ou talvez ele nem estivesse vivo. 

Shangguan Xue'er disse: "Weiqing, não seja tão rápido para ficar feliz. Pai me pediu para informá-lo que esta é também a sua melhor chance de ganhar sua aprovação. No entanto, não será uma tarefa fácil. O nosso Palácio Expansão do Céu enviará a nossa equipe mais forte de sempre para participar no Torneio de Joias Celestiais deste ano, para recuperar o nosso campeonato perdido. A menos que você possa levar o seu Império Arco Celestial a nos derrotar, caso contrário, o Pai não permitirá que você leve o Bing'er embora.”

Zhou Weiqing observou. “O time mais forte de todos os tempos? Qual é o time mais forte?”

Shangguan Xue'er deu uma risadinha e disse: "O que você acha?"

Zhou Weiqing instantaneamente entendeu, e seus olhos se arregalaram em choque. "O qu... não... não pode ser... o tio não deixaria as três irmãs..."

Shangguan Xue'er acenou com a cabeça gentilmente, dizendo: “Não pense que nós seremos fáceis com você. Se você não nos derrotar na frente de toda a geração mais jovem de todos os Impérios, como você pode provar que você merece se casar...  casar com Bing'er?” Quando ela falou até esse ponto, seu rosto corou levemente. Ela tinha estado originalmente prestes a dizer se casar com nós três, mas quando as palavras estavam em seus lábios, ela simplesmente não conseguia dizer isso na frente de Xiao Ru Se.

Zhou Weiqing disse com uma expressão angustiada: "Isso é muito difícil, afinal eu sou apenas uma pessoa."

O rosto normalmente frio e impassível de Shangguan Xue'er quebrou em uma expressão rara de provocação. “Esse é um problema seu. Se você pode ou não ter sucesso, isso depende de sua capacidade. Você não tem Tian'er ao seu lado também?"

Zhou Weiqing olhou para Tian'er, mas suspirou. Como ele poderia suportar Tian'er lutando ao seu lado em seu estado atual! Embora Tian'er tenha dito que, mesmo se estivesse grávida, isso não influenciaria sua capacidade de lutar, e o bebê estaria seguro. No entanto, no coração de Zhou Weiqing, a atual Tian'er era frágil e ele não permitiria que ela se arrisque e o bebê.

Embora Zhou Weiqing tivesse absoluta confiança em si mesmo, assim como ele disse, o Torneio de Joias Celestiais nunca era sobre uma única pessoa... mas uma equipe inteira. O poder de Lin TianAo era definitivamente mais que suficiente, mas sua idade já havia ultrapassado a restrição de idade de trinta anos. Assim como Zhan LingTian, do Palácio Expansão do Céu, e Gu Yingbing, da Montanha da Neve Celestial, ambos não poderão participar do Torneio de Joias Celestiais deste ano.

"Então, você está indo ou não?" Shangguan Xue'er perguntou quando sua boca se curvou em um leve sorriso.

“Claro que estou indo. Por causa da Bing'er, não importa tudo o que eu tenha que colocar para ganhar o torneio de novo!” Zhou Weiqing instantaneamente concordou, seu coração já estava no meio do planejamento do que ele poderia fazer. Embora Lin TianAo e Xiao Yan não tivessem mais idade e não pudessem mais ajudá-lo neste novo Torneio de Joias Celestiais, ele ainda poderia construir uma equipe totalmente nova!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.