Heavenly Jewel Change

205.2 - ...!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Logo antes disto, quando Zhou Weiqing deu o maior golpe, e porque ele havia ficado sem Energia Celestial, seus Martelos Duplos Lendários haviam desaparecido. Agora, suas mãos ainda mantinham as Palmas do Espírito Gigante Yin Yang nelas, e sua palma direita golpeava selvagemente o ombro da potência de Nível Superior Zun que havia perdido a capacidade de resistir. Com a Energia Santa alimentando a habilidade Devorar, era realmente muito forte. Todas as suas tentativas de resistir eram fúteis.

Com a força terrível de Zhou Weiqing, seu outro braço também foi instantaneamente quebrado. O que se seguiu foi o aumento da força de sucção chocante da mão direita de Zhou Weiqing quando o contato foi feito, sem lhe dar tempo para gritar em agonia.

Esta foi verdadeiramente a primeira vez desde que Zhou Weiqing ganhou a atual Energia Santa que ele poderia usar a Habilidade Devorar sem se segurar, com a ajuda de sua Energia Santa!

A potência de Bai Da em suas mãos tremia violentamente, e uma visão estranha ocorreu. Todos podiam vê-lo claramente envelhecer bem na frente deles, não apenas sua Energia Celestial, força vital e até mesmo a alma drenada dele. A velocidade de Devorar era simplesmente aterrorizante quando foi alimentada pela gota de Energia Santa. Quando as outras potências do Império Bai Da se recuperaram do ataque do espírito de Tian'er, o Mestre de Joia Celestial na mão de Zhou Weiqing já havia se tornado um cadáver ressecado, e no instante seguinte o cadáver se desintegrou em pó, levado pelo vento.

Desta vez, a Habilidade Devorar deu a Zhou Weiqing um sentimento totalmente diferente. Ele descobriu que quando a Energia Celestial misturada com força vital e energia da alma entrava em seu corpo, instantaneamente entrava no redemoinho de Energia Santa automaticamente, e gotas de Energia Santa se transformavam rapidamente, entrando diretamente em seu próprio pequeno redemoinho de Energia Santa.

Para esse Mestre de Jóia Celestial de seis joias, com sua Energia Celestial despendida até certo ponto, ele havia dado a Zhou Weiqing um total de sete gotas de Energia Santa. Tinha que ser sabido que isso também estava tendo toda a sua força vital e alma drenada. Da mesma forma, no nível de cultivo de seis joias, a própria Energia Celestial de Zhou Weiqing foi transformada em mais de vinte gotas de Energia Santa. Essa era a enorme diferença entre aqueles que tinham os atributos santos e os que não tinham.

Apesar do fato de que a Habilidade Devorar em seu estado atual só traria Energia Santa, a adição das sete gotas de Energia Santa instantaneamente despertou Zhou Weiqing, dando a sua mente e ao seu espírito um grande impulso.

Neste momento, ele não transferiu nenhuma Energia Santa de volta para Tian'er. Atualmente, ele precisava lutar, e eles poderiam equilibrar as coisas depois que ele tinha lidado com todos esses inimigos na frente dele.

Ele rapidamente infundiu uma gota de Energia Celestial diretamente em seu Ponto de Acupuntura QiHai. Com a fusão da Energia Santa, foi como se um novo sopro de vida fosse soprado para o Ponto de Acupuntura QiHai, atraindo mais Energia Celestial de fora, com a taxa de absorção aumentando consideravelmente, a Energia Celestial comum de Zhou Weiqing também começou a se recuperar em um ritmo ainda mais aterrorizante.

“Todos vocês, venham conhecer o seu criador pelas mãos do seu Pai!” Zhou Weiqing gritou alto. No entanto, suas ações foram contrárias às suas palavras, quando ele se levantou abruptamente, ainda segurando firme Tian'er. Suas asas bateram com força e, instantaneamente, os dois voaram para o céu. Acima de sua cabeça, uma luz vermelha púrpura apareceu de uma só vez... formando uma imagem ilusória... era a Dama Dragão Demoníaca!

Anteriormente, durante as horas de luta, Zhou Weiqing tinha que levar em conta todo o campo de batalha, e ele tinha muitos inimigos ao seu redor. Como tal, ele não teve nenhuma chance de usar o Selo Silenciador do Dragão. Além disso, em primeiro lugar, ele nem mesmo preparara o Selo Silenciador do Dragão em sua Formação definitiva divina de seis luzes, já que demorava muito tempo para preparar essa Poderosa Habilidade.

Atualmente, com a ajuda de Tian'er e as sete novas gotas de Energia Santa, juntamente com o fato de que havia muito menos inimigos, ele poderia finalmente florescer completamente essa habilidade extremamente útil.

Claro, Zhou Weiqing não iria infundir sua Energia Santa diretamente no Selo Silenciador do Dragão. Ele não queria que a Dama Dragão Demoníaca viesse à vida. Não era que ele estivesse com muito medo de qualquer potência do nível Imperador Celestial questionando-o, embora isso também fosse uma consideração. No entanto, o ponto principal era que, com o estado atual dele e de Tian'er, se tentassem dar vida a uma Imagem de Habilidade Celestial como na vez anterior, seria a vez deles serem drenados até a morte.

Mesmo sem a infusão de Energia Santa, o Selo Silenciador do Dragão era, sem dúvida, uma Habilidade extremamente poderosa. As outras seis potências do Império Bai Da só podiam ficar ali observando Zhou Weiqing fugir. Eles não tinham suas próprias Asas Consolidadas e, antes do nível de Rei Celestial, como poderiam persegui-lo?

"Nada bom…!"

Infelizmente, quando eles quiseram reagir, era tarde demais. Os olhos de Zhou Weiqing estavam cheios de uma forte intenção de matar. O Selo Silenciador do Dragão foi liberado... com seu atual nível de seis Joias, ele era capaz de usá-lo seis vezes por dia e, sem segurar nada, ele usou todos de uma só vez.

Um dos maiores benefícios do Selo Silenciador do Dragão era que ele não consumia nada de sua Energia Celestial. Seis ataques do Selo Silenciador do Dragão e as seis potências do Império Ba Da foram imediatamente atingidas por ele. Seu equipamento consolidado, habilidades armazenadas, foram todos selados. Neste ponto, Zhou Weiqing também havia recuperado parte de sua Energia Celestial com a ajuda de sua assustadora taxa regenerativa e do redemoinho de Energia Santa, e ele pelo menos tinha forças para lutar mais uma vez.

Seu coração estava sangrando no momento! Ele construiu pessoalmente o Regimento Inigualável desde o início, desde quando era apenas um mero Batalhão Rufião, e tinha sentimentos profundos por esses irmãos. O Regimento Inigualável também era sua maior dependência em relação ao seu sonho de reviver sua terra natal. Agora, olhando para as coisas, ele nem sabia quantos soldados do Regimento Inigualável ainda sobreviviam, como ele poderia não ficar enfurecido?

Neste momento, Zhou Weiqing havia esquecido por muito tempo qualquer um desses dizeres inúteis sobre matar demais ir contra os céus. Isso era guerra! Guerra! Se ele não destruísse seus inimigos, seus inimigos o destruiriam.

No coração de Zhou Weiqing, não havia nem um pouco de piedade ou misericórdia para esses inimigos diante dele.

O efeito do Selo Silenciador do Dragão deu um enorme choque às seis potências do império Bai Da. Diante deste "refrescado" Zhou Weiqing que de repente se tornou tão poderoso, eles não mais sentiram a necessidade de continuar lutando obstinadamente. No entanto, sua experiência de combate era extremamente abundante e eles não entraram em pânico. Instantaneamente, os seis voaram em direções diferentes.

As reações de Zhou Weiqing foram igualmente rápidas. Ele imediatamente escolheu um dos Mestres de Joias Celestiais de nível médio Zong de oito Joias como sua presa, atacando-o instantaneamente. A essa altura, ele não estava mais usando a Formação Definitiva Divina de Seis Luzes, e ele apenas varreu a mão e soltou um Grilhão de Vento.

Um Tremeluzir, Atraso Absoluto e Toque da Escuridão. Instantaneamente, ele apareceu ao lado de seu adversário restrito, e duas habilidades de controle mais poderosas seguiram o exemplo. Esta pobre potência do Estágio Zong de Nível Médio que já havia gasto tanta energia nas últimas horas, e não tinha mais acesso a suas Habilidades Armazenadas e Equipamento Consolidado... como ele poderia suportar por muito tempo, especialmente agora que sua mente estava totalmente em retirada? Mesmo quando ele tentou colocar uma resistência de última hora, Tian'er rapidamente lidou com ele usando outro Ataque Espiritual.

A palma direita de Zhou Weiqing bateu selvagemente em sua garganta e a habilidade Devorar ativou-se mais uma vez. Desta vez, devido ao fato de que ele não infundiu sua Energia Santa, o processo de devorar foi muito mais lento. No entanto, este Mestre de Joia Celestial de oito Joias ainda era incapaz de escapar da compreensão de Zhou Weiqing.

Gota após gota de Energia Santa formava no corpo de Zhou Weiqing. Um Mestre de Joia Celestial de oito joias era diferente! No momento em que ele caiu em pó, ele tinha "presenteado" Zhou Weiqing com vinte e seis gotas de Energia Santa!

A essa altura, os outros cinco inimigos tinham fugido pelas muralhas da cidade e foram embora. Naturalmente, Zhou Weiqing aproveitou a oportunidade para compartilhar metade da Energia Santa com Tian'er.

Com as dúzias adicionais de Energia Santa, ambos puderam sentir claramente a força vital em seus corpos, cheia e próspera, seu senso original de exaustão enfraquecendo muito.

No entanto, embora tivessem matado a maioria das potências inimigas e enviado o resto fugindo, a batalha ainda não terminara.

"Gordinho, me ajude." Tian'er disse abruptamente a Zhou Weiqing antes de decidir o que fazer. Em seguida, ele instantaneamente sentiu uma grande força de sucção de Tian'er, dirigida ao redemoinho de Energia Santa.

Todo o corpo de Tian'er começou a brilhar com um dourado brilhante e ela logo foi coberta por uma camada de luz dourada. Uma espessa reverberação de Energia Celestial começou a emanar dela junto com a luz dourada em ascensão.

Suas mentes estavam tão conectadas que Zhou Weiqing instantaneamente sabia o que ela queria fazer. Além das dez gotas de Energia Santa que eram necessárias para manter seu redemoinho pessoal de Energia Santa, ele rapidamente enviou toda a Energia Santa remanescente, incluindo as recém-devoradas, para o corpo de Tian'er através de suas mãos conectadas.

Para qualquer outra pessoa, ele pode precisar usar sua boca para transferir a Energia Santa. No entanto, para Tian'er, não era mais necessário. Com o apoio do grande redemoinho de Energia Santa, era como se seus corpos fossem como um só.

Com as mais de trinta gotas de Energia Santa que ele tinha acabado de devorar, juntamente com o restante utilizável de ambos, eles tinham um total de mais de cinquenta gotas de energia santa. Quando Tian'er desencadeou sua Habilidade, estava diminuindo rapidamente.

Acima da cabeça de Tian'er, uma nuvem de luz dourada se formava lentamente. Em seguida, um raio de luz dourada surgiu nos céus, como a iluminação da aurora. Sob essa faixa de luz dourada, a nuvem dourada também começou a se expandir rapidamente.

Vendo uma visão tão estranha, os guerreiros de ambos os lados não conseguiram deixar de levantar a cabeça, os olhos cheios de surpresa enquanto olhavam para ela. No entanto, em contraste com o terror que o Anjo do Inferno de Zhou Weiqing trouxe, esse remendo de luz dourada apenas deu a eles uma sensação de paz, uma aura sagrada e divina que era calmante e pacífica.

Atualmente, Tian'er estava totalmente coberta com essa cor dourada, e ela parecia uma deusa descendente do céu, fazendo com que qualquer um que olhasse para ela tivesse o desejo de se ajoelhar e prestar reverência.

Depois de mais de vinte gotas de Energia Santa terem sido gastas, a faixa de luz dourada finalmente desapareceu, e a nuvem dourada no céu de repente tremeu um pouco quando começou a chover... gotas de chuva douradas.

Aquela chuva dourada não diferenciava entre amigo ou inimigo, cobrindo as paredes inteiras do sul. Não eram apenas os soldados do Regimento Inigualável, até os soldados inimigos foram banhados pela leve chuva dourada.

A chuva pintou as paredes da cidade inteira com uma tonalidade dourada, a luz brilhante dando a todos uma sensação de admiração e beleza.

Quando uma gota de chuva caía sobre um dos soldados, não importava quão espessa fosse sua armadura, isso não impedia a chuva.

Essa chuva pequena, fina e fraca, mas o que ela trazia para eles era uma agradável surpresa sem fim.

Não importava qualquer tipo de ferida, encharcados nesta chuva suave dourada, eles apenas se curavam com um ritmo tão rápido que podia ser visto a olho nu. Não só isso, todos podiam sentir claramente que sua força física e vigor estavam sendo restaurados, mesmo quando suas feridas saravam, até mesmo a Energia Celestial em seus corpos estava sendo regenerada em um ritmo bastante acelerado, sua conexão com a energia atmosférica aumentava.

 

Aquela Habilidade era chamada de Habilidade da Luz Sagrada, uma Habilidade de tipo de efeito de recuperação em área e restaurativa. A luz dourada no ar mais cedo era na verdade sua imagem de Habilidade Celestial. Dentro da área de efeito da habilidade, era capaz de curar qualquer ferida, até mesmo eliminar algumas das influências negativas que outras habilidades ou atributos poderiam ter trazido, até mesmo desfazer alguns Selos leves. Ao mesmo tempo, também impulsionaria a recuperação do vigor e até da Energia Celestial. Esta era uma das Habilidades de apoio mais fortes do mundo, em termos de cura e restauração. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.