Heavenly Jewel Change

202.2 - Inferno Vivo!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

 

Quando Zhou Weiqing e Tian'er foram apoiados por Shangguan Xue'er ao lado da muralha para ver o que aconteceu lá fora, ficaram sem palavras. De fato, nenhum deles conseguiu encontrar palavras para descrever toda a cena à sua frente. Ao mesmo tempo, o preço que pagaram foi pesado. Além das últimas dez gotas de Energia Santa que mal davam para sustentar o pequeno redemoinho interno de Energia Santa, eles não tinham uma única gota de energia em ambos os corpos. Isso incluía até mesmo a Energia Celestial normal que eles haviam cultivado meticulosamente no último mês, com nem uma única gota deixada mais uma vez. Durante a próxima dúzia a vinte dias, eles não seriam capazes de recuperar seu estado máximo, quanto mais tomar qualquer ação.

Mesmo assim, tudo o que o Anjo do Inferno fez definitivamente os deixou cheios de choque e admiração. Talvez, a enorme quantidade de mortes não fossem todas sangrentas, mas era ainda mais assustadora e enervante do que um massacre sangrento.

Shangguan Xue'er só pôde dizer em estupor: "O quê... que tipo de poder é esse? Mesmo que uma potência de nível Rei Celestial desencadeasse uma poderosa habilidade AOE , ela não terá um efeito tão massivo. Weiqing… você… vocês dois… são muito assustadores…”

Zhou Weiqing sorriu amargamente e disse: “Não me pergunte, nem eu sei o que aconteceu. Eu tinha planejado apenas destruir algumas das armas de cerco...”

Tian'er abriu a boca ligeiramente, mas permaneceu sem fala. Na verdade, ela não sabia o que dizer nesse momento.

Em todo o território continental, restringia-se o poder das potências de nível Imperador Celestial a interferir nas guerras comuns entre os impérios, e a razão para isso era justamente por causa de tais situações. No entanto, quem eram eles? Eram potências do nível Imperador Celestial? Eles eram meramente mestres de joias celestiais de seis e sete joias!

Energia Santa, foi a Energia Santa que causou tudo isso. Em seus treinamentos e experimentos anteriores, embora os três já soubessem que a Energia Santa era extremamente poderosa e tinha muitos efeitos milagrosos... mas só agora eles realmente entenderam o quão poderosa ela era.

Zhou Weiqing agora tinha certeza de que, se conseguisse consolidar um Núcleo Santo Principal e lançar o Anjo do Inferno mais uma vez, estimou que poderia até mesmo trazê-lo à vida por mais de um minuto.

Dentro de meros três segundos, já havia causado tanto dano. Se o Anjo do Inferno pudesse ser mantido por um minuto inteiro... talvez todos os Regimentos do Império Kalise fossem eliminados totalmente.

A aterrorizante Energia Santa, que tipo de poder ela mantinha! Trocando olhares, Zhou Weiqing e as duas garotas definiram a resolução em um entendimento tácito sem trocar palavras. De agora em diante, eles não usariam esse poder com facilidade. Caso contrário, se isso fosse revelado cedo demais, isso definitivamente traria muitos problemas. Tian'er e Shangguan Xue'er ainda não estavam tão ruins, afinal cada uma delas tinha uma Grande Terra Santa atrás delas. No entanto, definitivamente não era uma coisa boa para Zhou Weiqing. Ele tinha acabado de começar seu caminho para cima, e neste momento, a coisa que ele mais temia era atrair a atenção dos poderes que poderiam destruí-lo facilmente agora. Por exemplo, as cinco Grandes Terras Santas. 

Zhou Weiqing forçou um leve sorriso. “Eu realmente não sei se deveria estar rindo ou chorando. No entanto, tenho certeza de que até agora os companheiros do Império Kalise estão totalmente assustados.”

Quase assim que ele disse isso, coincidentemente, o resto dos exércitos do Império Kalise começou a fugir como a maré recuada de uma costa. A velocidade de sua retirada frenética era quase o dobro de sua chegada. 

Enfrentando um ataque como o do Inferno, mais como uma força da natureza do que qualquer coisa, qualquer Mestre de Joia digno de seu palpite imediatamente adivinharia que era pelo menos um Imperador Celestial que poderia fazer uma coisa dessas! No continente, os Imperadores Celestiais eram impedidos de interferir em guerras humanas normais, como tal poder destrutivo não poderia ser combatido por qualquer exército comum. Ainda assim, todas as restrições de lado, se alguém estava realmente aqui, por que eles deveriam ficar e esperar pela morte?

No topo das muralhas da cidade, os soldados do Império Arco Celestial estavam todos estupefatos, até mesmo os soldados do Regimento Inigualável não eram exceção. Embora soubessem que seu chefe era extremamente poderoso, nunca esperavam tal grau de força. Eles viram pessoalmente Zhou Weiqing libertar essa habilidade, e a visão diante deles era realmente uma paisagem do inferno na Terra. Talvez, se os recrutas mais novos estivessem todos extremamente nervosos e com medo da enorme escala e poder de seus inimigos, naquele momento, a única coisa que restava em seus corações era a admiração.

Para esses soldados comuns, eles não tinham muito entendimento sobre os Mestres de Joias, ou Mestres de Joias Celestiais. Sua confiança em Zhou Weiqing era cega, fortalecida pela convicção por seus próprios olhos. Do ponto de vista deles, o que o todo poderoso comandante deles precisava fazer era desencadear mais alguns ataques assim, e os trinta mil inimigos nunca seriam capazes de ocupar a Cidade Crescente.

Depois de um momento de espanto, todo o lado do Império Arco Celestial explodiu em aplausos quando o moral deles disparou para o céu. Os aplausos ecoaram pelo ar como ondas batendo na costa. Sem dúvida, essa batalha, que deveria ter sido tão dura, terminara tão rapidamente, tão inesperadamente.

Nas muralhas da cidade, a luta entre as duas potências de nível Rei Celestial também estava chegando ao fim. O assassino estava sendo severamente pressionado pelo poderoso Mestre de Consolidação de Equipamentos de Nível Divino, Duan Tianlang.

Na verdade, mesmo sem o ataque de Shangguan Xue'er mais cedo, o poder total do assassino não poderia ser comparado a Duan Tianlang. Agora, isso só ajudou Duan Tianlang a economizar muito tempo e esforço.

“Ódio…ao Céu… sem… Alças…” Diante da constante esquiva do inimigo, Duan Tianlang finalmente se cansou de perder tempo. Como um Mestre de Consolidação de Equipamentos de Nível Divino, ele era extremamente sensível ao Equipamento Consolidado, e ele podia sentir que o selo no florete negro de seu inimigo estaria acabando em breve. Ele não queria prolongar a luta por mais tempo, e ele lançou uma das poderosas habilidades imbuídas de seu conjunto lendário.

"Ódio ao Céu Sem Alças" não era simplesmente o nome do Conjunto Lendário, mas era também o nome da Habilidade que o Conjunto Lendário concedia quando estava completo. Duan Tianlang ergueu o martelo de guerra com as duas mãos, golpeando selvagemente o ar.

Uma cena aterrorizante ocorreu a seguir. Os alegres soldados do Império Arco Celestial de repente sentiram uma pressão sem precedentes explodir. A supressão foi tão forte que até superou a presença do Anjo do Inferno impulsionado pela Energia Santa de Zhou Weiqing anteriormente.

Todos tinham o mesmo sentimento - o céu estava prestes a cair.

De fato, naquele instante, era como se todo o céu estivesse se deformando, à beira do colapso, quando uma série de explosões massivas ecoou pelo ar. Nas muralhas da cidade, até mesmo para as potências como Shangguan Xue'er, todos caíram no chão pela pressão, e até as muralhas da cidade começaram a tremer.

Era preciso saber que, quando Duan Tianlang liberou sua Habilidade do Conjunto Lendário, estava totalmente focado no assassino Rei Celestial que ainda estava selado em suas Algemas Espaciais. Tudo o que podia ser sentido do lado de fora era apenas o produto resultante que ele já estava fazendo de tudo para minimizar.

* Puuuu * Inicialmente esquivando-se constantemente, o assassino Rei Celeste desmoronou repentinamente, como se tivesse sido atingido por um raio, desmoronando como se todo o céu tivesse desabado sobre ele. Houve um som repugnante de ossos saindo de seu corpo, e naquele instante, toda a sua Energia Celestial explodiu de uma maneira explosiva que estava muito além de seus limites, quebrando com força as Algemas Espaciais de Duan Tianlang.

Infelizmente, era tarde demais. Como poderia a habilidade imbuída mais forte de um conjunto lendário, especialmente um de alta qualidade como o conjunto "Ódio ao Céu Sem Alças", ser algo tão facilmente suportado assim? Mesmo se ele tivesse o florete negro em suas mãos, ele definitivamente ainda estaria ferido, muito menos agora com ele sendo reprimido tão fortemente. Afinal, sua defesa era um dos seus pontos mais fracos.

O corpo do assassino Rei Celestial estava agora esmagado com força no chão, seu corpo inteiro afundado na rocha dura das muralhas da cidade. Duan Tianlang deu uma risada fria, seu martelo de guerra mais uma vez. * Splat * Desta vez, o corpo do assassino foi totalmente esmagado em pasta de carne pela força aterrorizante do golpe de martelo.

Zhou Weiqing olhou boquiaberto para ele. Neste ponto, ele não pôde deixar de perguntar: "Tio Sênior, você realmente acabou de puxar o céu?" Como o herdeiro do Legado da Força, dono do Conjunto Lendário "Ódio ao Céu Sem Alças", ninguém tinha uma sensação mais clara do que ele agora.

Da superfície, o golpe final que Duan Tianlang usou era do Atributo Espacial. No entanto, Zhou Weiqing estava extremamente claro que não era nenhum Atributo Elemental em particular, mas força pura e não adulterada. Uma força horrível e incomparável. Essa foi a razão pela qual ele fez a pergunta.

Duan Tianlang sorriu fracamente. Tendo acabado de matar um poderoso Rei Celestial, sua respiração estava irregular e ele parecia exausto. Afinal, apesar de seu poder, o estado de seu corpo ainda não estava em perfeitas condições durante todo esse tempo.

"É claro que não podemos realmente puxar os céus para baixo, mas o efeito deste conjunto 'ódio ao céu sem alça' é imitar o efeito dos céus sendo puxados para baixo."

“Esta habilidade pode ser considerada um ataque de alvo único ou um ataque de efeito em área. Se eu tivesse usado essa habilidade nos exércitos do Império Kalise, e eu estivesse bem no centro deles, então o poder destrutivo até poderia ser maior do que o seu Anjo do Inferno agora. Na verdade, tal Habilidade não precisa necessariamente do nosso Conjunto Lendário, mas sua exigência é ter força absoluta, assim como a pessoa está realmente puxando para baixo todo o céu. Como resultado, além dos conjuntos lendários "Ódio ao Céu Sem Alças" ou "Ódio ao Chão Sem Alças", não deve haver nenhuma outra situação possível em que alguém possa fazer isso. No futuro, quando você tiver juntado nove peças do seu conjunto "Ódio ao Chão Sem Alças", você também poderá usar essa habilidade. Se você realmente completar seu décimo pedaço, além da 'queda do céu', você também deve ser capaz de fazer a terra desmoronar. " A queda do céu, a terra desmorona", tal estado, mesmo se comparado ao Conjunto Infinito Ilimitado, não deve ser mais fraco."

No passado, como o nível de cultivo de Zhou Weiqing era muito baixo, Duan Tianlang nunca havia explicado tudo isso para ele. No entanto, depois de testemunhar a terrível Habilidade Anjo do Inferno, Duan Tianlang não mais julgaria Zhou Weiqing apenas por seu nível de cultivo.

Embora ele não soubesse exatamente como Zhou Weiqing havia conseguido, era sem sombra de dúvida que o poder do Anjo do Inferno havia surpreendido até mesmo Duan Tianlang. Claro, ele não questionaria Zhou Weiqing sobre os segredos por trás do Anjo do Inferno, no final, ele não era o professor de Zhou Weiqing. Para qualquer Mestre de Joias Celestial, isso era definitivamente um segredo absoluto. Com seu próprio status e posição, como ele poderia fazer perguntas sensíveis à vontade?

"Chefe, o inimigo recuou, o que devemos fazer?", Disse Lei Zi respeitosamente a Zhou Weiqing.

Mais cedo, pode-se dizer que o Anjo do Inferno "conquistou" todos os presentes. Em todos os seus olhos, Zhou Weiqing havia elevado todo o nível.

Zhou Weiqing olhou para ele e disse: “O que mais podemos fazer? Continue mantendo o forte na Cidade Crescente. No entanto, espero que o Império Kalise não volte facilmente. Eu estou voltando para a mansão do governador primeiro, mas não importa o que aconteça, não fique descuidado apenas por causa da nossa vitória agora. Mantenha os portões fechados por enquanto.”

 

"Sim senhor." Todos eles reconheceram. Lin TianAo assumiu Zhou Weiqing de Shangguan Xue'er, apoiando-o enquanto eles partiam, enquanto Shangguan Xue'er apoiava Tian'er. Junto com Duan Tianlang, eles voltaram pelas muralhas e entraram na cidade. Com o status de Duan Tianlang, ele não ajudaria Zhou Weiqing na guerra. Se não fosse pelo assassino Rei Celestial, ele nem teria aparecido aqui hoje.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.