Heavenly Jewel Change

202.1 - Inferno Vivo!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

No tempo anterior, após o poderoso chute de Zhou Weiqing, ele foi capaz de cuidar do veneno de três atributos por auto-contusão e sacrificar um ferimento grave para reduzir suas perdas. No entanto, desta vez foi muito diferente! Essa energia desconhecida havia invadido sua mão, e todas as suas habilidades estavam focadas em sua mão da espada com a espada! Se ele quisesse fazer o mesmo, ele não seria mais o maior assassino do mundo. Infelizmente, em apenas alguns instantes de sua hesitação, a estranha energia já havia se instalado em seu braço e chegado ao seu ombro.

Neste exato momento, uma voz clara e brilhante ecoou, embora estivesse atualmente cheia de uma raiva fria. "Desde que você veio, então fique aqui para sempre."

Uma força brutal e autoritária de Energia Celestial apareceu bem à sua frente, sem aviso, uma enorme mão prateada agarrando o pescoço do assassino.

Assim que a pessoa apareceu, o assassino Rei Celestial ficou chocado ao julgar que era uma potência de nível Rei Celestial!

Neste ponto, ele não ousou mais hesitar ou mesmo usar sua arma mais familiar. Ele sabia que, se permanecesse por mais tempo, isso significaria a morte. Freneticamente circulando toda a sua Energia Celestial, seus pés bateram no chão enquanto ele se lançava para trás em retirada total.

Apesar de seu medo, ao mesmo tempo, a alegria correu em seu coração. A estranha energia que atingira seu ombro havia finalmente parado e mostrava sinais de desaparecer lentamente. Enquanto ele pudesse salvar seu braço e sua mão, sempre haveria outra chance para ele tentar novamente.

A luz prateada branca em seu florete também desapareceu, e o florete se transformou em oito luzes negras antes de desaparecer de novo no assassino.

Esta nova potência de nível Rei Celestial que surgira abruptamente era naturalmente Duan Tianlang. Agora que ele estava aqui, como ele poderia permitir que esse assassino saísse tão facilmente? A grande mão prateada no céu explodiu abruptamente, entortando-se em inúmeros fios prateados, formando uma grande gaiola prateada, envolvendo o assassino Rei Celestial.

Atualmente, Duan Tianlang estava vestido com o conjunto lendário 'Ódio ao Céu sem Alças'. Como criador do conjunto de Long Shiya, como ele não poderia ter um dos seus? Pode-se dizer que os Mestres de Consolidação de Equipamentos de Nível Divino eram definitivamente algumas das forças mais poderosas do mundo inteiro. A razão pela qual o Palácio Expansão do Céu era tão temido também era por causa dos três Mestres de Equipamentos de Consolidação de Nível Divino, só que eles normalmente não agiam.

Uma camada de luz prateada irrompeu, se transformando instantaneamente em um imenso escudo de luz, cobrindo o assassino Rei Celestial mais uma vez. Eram as Algemas Espaciais.

Esta era uma habilidade que Zhou Weiqing também tinha. No entanto, quando comparado a Duan Tianlang usando-o, ele parecia apenas brincadeira de criança.

As Algemas Espaciais de Duan Tianlang cobriam mais de várias dúzias de metros quadrados, e sua força era realmente aterrorizante. Para o assassino Rei Celestial, ele só podia saltar de forma ineficaz. Sem seu florete negro, ele foi incapaz de romper a barreira.

Uma força horripilante explodiu quando o martelo octogonal de flor de ameixa nas mãos de Duan Tianlang partiu para a frente. No entanto, talvez ainda mais aterrorizante tenha sido o fato de que as Algemas Espaciais estavam, na verdade, encolhendo rapidamente em torno do assassino.

Que tipo de poder Duan Tianlang tinha? Seu nível de cultivo alcançou o nível máximo do estágio Rei Celestial anos atrás, apenas que ele não conseguiu avançar para o nível Imperador Celestial. Adicionado ao fato de que ele tinha um Conjunto Lendário inteiro, sua força atual foi aumentada em um grau monstruoso. De Zhou Weiqing e as descrições dos outros, junto com suas próprias observações anteriores, ele poderia naturalmente dizer que a maior força desse assassino Rei Celestial era sua velocidade, agilidade e poderes ofensivos.

De acordo com o plano original de Zhou Weiqing, ele propositadamente deixaria um ponto fraco para que este assassino Rei Celestial explorasse e lançasse seu ataque. Ao atraí-lo, Duan Tianlang seria capaz de lançar seu próprio ataque furtivo contra o assassino, já que ele não sabia que eles tinham uma potência de nível Rei Celestial do lado deles.

No entanto, Zhou Weiqing nunca havia sonhado que a sua habilidade Anjo do Inferno acabaria assim, fazendo com que ele e Tian'er perdessem a capacidade de lutar, já que toda a energia deles havia se esgotado. Caso contrário, se Zhou Weiqing, Tian'er e Shangguan Xue'er tivessem juntado forças com a Energia Santa, não seria apenas uma simples questão de fazer com que o assassino Rei Celestial perca o controle de seu florete por um curto período de tempo.

No entanto, o trio não entendia claramente o poder de Duan Tianlang. Atualmente, o normalmente gentil e caloroso Mestre de Consolidação de Equipamentos de Nível Divino realmente entrou em erupção com todo o seu poder. Sua destreza geral de combate era realmente aterrorizante, muito além do desequilibrado assassino Rei Celestial.

Embora o florete negro tivesse sido recolhido, o assassino Rei Celestial ainda estava temporariamente impossibilitado de usá-lo. O florete juntamente com a mão direita tinham sido selados com a energia santa de Shangguan Xue'er mais cedo, e embora estivesse à beira de desaparecer, a recuperação ainda demoraria um pouco mais, e ele foi temporariamente incapaz de se conectar com suas Joias Físicas. Infelizmente, esse era o inconveniente de concentrar o poder de uma pessoa ao extremo, e agora que ele não conseguia usá-lo, era uma perda da maior parte de seu poder. No entanto, o ataque de Duan Tianlang já estava chegando e, com o poder das algemas espaciais, a velocidade e a agilidade do assassino foram severamente restringidas. Duan Tianlang atacou, e o assassino Rei Celestial se esquivou, e assim mesmo os dois trocaram golpes na velocidade da luz no espaço rapidamente decrescente. A fim de evitar ser completamente aprisionado, o assassino Rei Celestial foi forçado a liberar sua Energia Celestial com força total para impedir que as algemas espaciais se encolhessem rápido demais.

O assassino estava gemendo secretamente por dentro. Ele não se atreveu a permitir que o terrível martelo de Duan Tianlang sequer o tocasse, seus sentidos lhe diziam que esse poderoso Rei Celestial à sua frente não era alguém com quem ele pudesse lidar, mesmo com todo o seu poder. Não importando os conjuntos lendários 'Ódio ao Céu sem Alças' ou 'Ódio ao Chão sem Alças', eles escolheram levar a força física ao extremo. Em certo sentido, era semelhante aos conjuntos de montagem de uma maneira muito mais forte e mais bem arredondada. Enfrentando o enorme martelo, embora ambos os lados estivessem no nível Rei Celestial, o assassino sabia que, mesmo que se esbarrasse contra ele, ele definitivamente seria seriamente ferido. Esse era o poder aterrorizante de um Conjunto Lendário completo. Atualmente, ele só poderia continuar se esquivando, na esperança de esperar o momento em que ele poderia usar o seu florete novamente para se libertar, ou o tempo das algemas espaciais acabarem... só então ele teria a chance de escapar.

Tudo isso aconteceu nas muralhas da cidade em segundos, e quando as duas potências de nível Rei Celestial se envolveram em sua luta, as várias centenas de bolhas de ar do Anjo do Inferno também caíram no chão.

Era como se as bolhas pretas arroxeadas tivessem olhos sobre elas, espalhando-se para pousar perfeitamente em alvos importantes. Um dos primeiros a ter problemas foi uma das grandes torres de cerco.

Abaixo dessas torres de cerco haviam principalmente rodas de madeira. Todos os materiais foram trazidos pelos três regimentos Kalise e passaram os últimos três dias reunindo-os. As torres de cerco tinham cerca de vinte metros de altura, quase na mesma altura das muralhas da Cidade Crescente, capazes de manter trinta arqueiros no topo, permitindo que enfrentassem os arqueiros no topo das muralhas da cidade.

É claro que, para os soldados do Regimento Inigualável, de todas as armas de cerco, as mais inúteis eram na verdade essas torres de cerco. No entanto, devido à grande altura das torres, elas foram naturalmente as primeiras a serem "cuidadas" pelas gigantescas bolhas de ar pretas arroxeadas.

* Swoosh * Uma das bolhas de ar aterrissou na torre de cerco, causando um estranho som estridente. O mais próximo que poderia descrever seria quando cozinhando com uma panela de óleo quente e derramando uma concha de água fria no interior.

Uma cena terrível aconteceu em seguida. Os trinta arqueiros e mais de uma dúzia de portadores de escudos que os protegiam nem sequer tiveram tempo de gritar antes que desaparecessem junto com o estranho som.

Tudo o que todo mundo podia ver era apenas a bolha preta arroxeada descendo do céu, rastejando por toda a torre de cerco e simplesmente desaparecendo assim. Quando as bolhas caíram no chão, foi como um respingo de uma onda que se espatifou no chão, espalhando pelo menos várias dezenas de metros antes de se dissipar. No entanto, naquele grande raio da queda de cada bolha, todos os seres vivos eram como os homens da torre de cerco... desaparecendo no ar.

Dos três regimentos, um era do Império Bai Da e, naturalmente, eles tinham sua parcela de mestres e arqueiros. Quase instantaneamente, eles reagiram e, junto com gritos de surpresa e choque, uma chuva de flechas e feixes de luz de Habilidades voaram para cima.

As flechas não tiveram nenhum efeito, desintegrando-se antes mesmo de chegarem às bolhas de ar. Quanto aos vários raios de luz que os mestres de joias lançaram, isso realmente fez a situação piorar.

Aquelas bolhas de ar pretas arroxeadas realmente romperam em contato com as habilidades... mas e depois? Quando eles se separaram, uma chuva de líquido preto arroxeado caiu dos céus de cada bolha quebrada!

O que era um inferno vivo na terra? Pela primeira vez, o lado do Arco Celestial nas muralhas da cidade testemunhou em primeira mão. Cada uma das bolhas pretas arroxeadas tinham um poder destrutivo horripilante, e só de olhar para a cena diante delas, elas quase pararam de respirar.

Nenhum inimigo, nenhuma habilidade, nada poderia segurar ou suportar as bolhas de ar pretas arroxeadas. Cada uma delas explodiu quando aterrissou ou entrou em contato com alguma coisa, espalhando a luz por toda parte. Qualquer coisa que entrasse em contato com ela, seja humana ou arma, eles eram todos assimilados.

Em todos os lugares que eles acertavam, não era necessário nem mesmo limpar o campo de batalha. Até a terra... tudo o que restou foram gigantescos buracos no chão.

Apenas observando do ponto de vista das muralhas da cidade, era realmente uma visão grandiosa. Sempre que uma bolha de ar aterrissava, era como se todo o solo se transformasse em lava derretida. Todas as armas de cerco reunidas não tiveram a chance de entrar em jogo, e todas foram desintegradas, incluindo os cinquenta veículos de cerco... nem um único foi deixado. Tudo o que restou foram incontáveis buracos profundos no chão.

Na parte de trás, os soldados da Infantaria Pesada e da Cavalaria Pesada foram considerados muito mais afortunados. Pelo menos, eles ainda estavam distantes, e o Anjo do Inferno durou apenas três segundos. Como tal, apenas cerca de dez das bolhas realmente os atingiram.

Mesmo assim, apenas as dez bolhas explodindo em seu meio fizeram com que os dois batalhões de cavalaria pesada e dois batalhões de infantaria pesada perdessem mais de um terço de seus números.

Não houve explosões violentas, luzes ou efeitos especiais. Todo o processo foi tão rápido e simples, como se uma mão gigante invisível tivesse derramado uma imensa jarra de lava sobre toda a área. Pelo menos três mil soldados de Kalise e todas as suas várias armas de cerco desapareceram instantaneamente, sem nem mesmo um único sinal para mostrar que haviam estado lá antes.

Não importa o quão excepcional o comandante do exército Kalise fosse, encontrando uma situação tão inacreditável, ele só poderia ficar chocado ao máximo.

Que tipo de poder era esse... um ato de Deus! Ninguém poderia esperar, ou mesmo imaginar, que algo assim aconteceria. Tudo isso aconteceu sob a circunstância de as armas de cerco estarem espalhadas, e não haviam muitos dos soldados atacantes aglomerados na área. Mesmo assim, eles sofreram uma perda tão grande em segundos. Se as trinta mil tropas estivessem avançando juntas no ataque? Talvez... o número morto teria dobrado ou mais!

 

Naquele instante, todos puderam apenas olhar em estado de choque, até mesmo os dois que fizeram a coisa toda acontecer.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.