Heavenly Jewel Change

200.1 - Redemoinho de Energia Santa!

Tradução: 4l4n | Revisão: Pedrozar | QC: Laxuel

Enquanto ele circulava a energia com todas as suas forças, tudo parecia suave, e não havia sinal de ser difícil de controlar só porque a energia era de um estado mais elevado. Assim como no passado, quando ele circulou sua antiga energia celestial, Zhou Weiqing conseguiu circular a energia sem problemas até os redemoinhos de energia dos Pontos de Acupuntura da Morte. Para sua alegria, embora houvesse apenas cerca de vinte gotas do líquido de Energia Santa, ele descobriu que era capaz de quebrá-las facilmente, sem precisar manter o tamanho de gotas de água. Desta forma, ele foi capaz de espalhar a energia Santa igualmente entre todos os seus redemoinhos de energia dos Pontos de Acupuntura da Morte.

Quando a energia santa branca entrou nos redemoinhos de energia, uma sensação estranha, quase sem precedentes em sua força, inundou todo o corpo de Zhou Weiqing.

Todos os redemoinhos de energia transformaram a semelhante cor branca prateada instantaneamente, mas o giro deles não aumentou de fato, em vez disso diminuiu lentamente. Apesar disso, sob tal circunstância, Zhou Weiqing sentiu como se estivesse no meio do uso da Habilidade Devorar, Energia Celestial veio da atmosfera a uma velocidade louca. Com a orientação da Energia Santa, seu nível de cultivo era quase três vezes mais rápido que o normal. No entanto, em pouco tempo, Zhou Weiqing percebeu um novo problema. Esta Energia Celestial que veio da atmosfera não seria transformada em energia santa a partir de seus redemoinhos de energia pessoais, permanecendo como o mesmo estado de energia celestial normal. Além disso, quando ele atraiu mais e mais Energia Celestial, os redemoinhos de energia que haviam sido ativados pela Energia Santa se tornaram mais e mais lentos.

Talvez uma descrição mais precisa seria que, à medida que os redemoinhos de energia se tornassem menos puros, a velocidade de cultivo também diminuiria.

Zhou Weiqing descobriu que esta Energia Santa era extremamente sensível. Ele cultivou apenas por um curto período de tempo e, embora a taxa fosse realmente muito mais rápida, quanta Energia Celestial total ele realmente poderia atrair? No entanto, a desaceleração do redemoinho de energia já era bastante substancial.

Zhou Weiqing suspirou por dentro. No final, era porque ele não tinha os quatro Atributos Santos por si mesmo! Com sua própria força, ele não era capaz de gerar a Energia Santa, e parecia que isso só poderia ser feito em conjunto com Tian'er.

Neste ponto, ele de repente teve um pensamento estranho. Se ele e Tian'er tivessem um filho no futuro, ele ou ela teriam todos os quatro Atributos Santos? Não seria esse verdadeiramente um talento que desafiaria os céus? ‘Se um não for possível, então terei mais filhos ... Heh Heh Heh.’ 

Naturalmente, Tian'er não sabia que certa pessoa estava pensando em tais coisas enquanto cultivava. Quanto a ela, também descobrira o mesmo problema que Zhou Weiqing encontrara. Embora ambas as técnicas de cultivo fossem muito diferentes, o resultado final foi o mesmo. Não importa como eles cultivavam, eles não foram capazes de gerar a energia Santa por si mesmos, apenas tendo a nova Energia Celestial cultivada tendo uma vertente de aura dos Atributos Santos.

Em pouco tempo, os três abriram os olhos lentamente, um após o outro. Quando todos terminaram o cultivo, Shangguan Xue'er olhou para Zhou Weiqing e perguntou: "Como foi?"

Zhou Weiqing balançou a cabeça e disse: “Não, não é possível cultivar diretamente a Energia Santa por mim mesmo. Embora minha velocidade de cultivo tenha aumentado por um tempo, mas à medida que o tipo original de Energia Celestial aumenta, a velocidade de cultivo começará a cair. Pelo que vejo, o melhor caminho seria cultivarmos individualmente por um período de tempo, para maximizar a energia celestial que temos, então cultivar juntos para refinar e transformar a energia em energia Santa. Pelo menos, precisamos ter Energia Celestial suficiente para gerar uma gota de Energia Santa antes que isso valha a pena, provavelmente mais.”

Shangguan Xue'er pensou nisso por um momento e disse: "Nesse caso, e se você devorar minha energia celestial antes de cultivar novamente?"

Zhou Weiqing disse: "Receio que isso não seja possível. Isso é porque eu definitivamente preciso de Tian'er e seus outros dois Atributos Santos para podermos formar o redemoinho de Energia Santa. Se eu apenas devorar sua Energia Celestial, será apenas drenando você até a morte. Além disso, atualmente a maior parte da energia no corpo de Tian'er é a Energia Santa, e eu não posso devorar nada para iniciar o processo.”

Tian'er disse: "Que tal isso... usarei a Energia Santa para ativar apenas os meus dois Atributos Santos e infundi-los em seu corpo. Ao mesmo tempo, você faz o mesmo com seus dois Atributos Santos para recebê-lo. Dessa forma, posso segurar uma de suas mãos para fazer isso. Enquanto fazemos isso, você pode usar a outra mão para Devorar a Energia Celestial de Xue'er, e começar o processo de transformar sua energia celestial em Energia Santa e infundi-la de volta nela, e podemos ver se somos capazes de completar totalmente o processo de purificação de sua Energia Celestial. Se isso for possível, você pode até começar a considerar usar isso contra inimigos, Devorando, Transformando, Purificando e tornando tudo nosso.”

“Boa ideia.” Ouvindo as palavras de Tian'er, os olhos de Zhou Weiqing se iluminaram. Em teoria, tudo parecia possível. A Energia Santa era extremamente pura e possuía a aura dos quatro Atributos Santos, contendo uma enorme quantidade de energia. Cada gota era muito preciosa, e mesmo se Shangguan Xue'er pudesse ganhar algumas gotas, poderia ser útil em momentos críticos, já que o poder de usá-la deveria ser extremamente diferente. Depois de ponderar por alguns momentos, Zhou Weiqing disse a Tian'er: “Vamos primeiro tentar se podemos formar um redemoinho de Energia Santa em meu corpo novamente. Se tiver sucesso, podemos primeiro tentar cultivar assim. Meu pensamento é com o redemoinho de Energia Santa, podemos começar diretamente a extrair energia celestial da atmosfera para refinar e transformar. A Habilidade Devorar deveria estar apenas apressando todo o processo. ”

Tian'er assentiu e disse: "Bom, vamos tentar então."

Usando uma única mão, Zhou Weiqing segurou a mão de Tian'er. Como os dois olhares trocados, eles começaram a circular sua Energia Santa.

Usando a Energia Santa para invocar seus respectivos Atributos Santos, logo que começaram a fazê-lo, eles imediatamente tiveram um sentimento totalmente diferente. Ficou claro que era extremamente diferente do uso anterior dos Atributos Santos. Com apenas um único pensamento, os Atributos Santos foram facilmente ativados, aumentando instantaneamente, e o "combustível" da Energia Santa brilhou intensamente em seus corpos. No entanto, para surpresa de Zhou Weiqing e a de Tian'er, a taxa de consumo da Energia Santa também foi extremamente rápida, muito além de suas expectativas. Embora a energia Santa tivesse mais de dez vezes a energia de sua energia celestial original, a taxa de consumo era na verdade a mesma. Isso continuou até que o redemoinho de Energia Santa começou a se formar no corpo de Zhou Weiqing, antes que o consumo começasse a diminuir lentamente. Assim que o redemoinho de Energia Santa se formou, a Energia Celestial normal que Zhou Weiqing acabara de cultivar foi absorvida e transformada. No entanto, a quantidade era muito pequena e a nova Energia Santa não foi formada. Ainda assim, como eles haviam suposto, quando tentaram cultivar uma nova energia celestial, ela instantaneamente seria arrastada para o redemoinho de energia Santa.

Depois de um tempo, os dois finalmente pararam. Trocando olhares, eles se perguntaram: “Por que o consumo de energia é tão alto?” Eles começaram a descrever o que haviam passado para Shangguan Xue'er.

Como diz o ditado, "os espectadores veem o jogo de xadrez melhor do que os jogadores".

Shangguan Xue'er disse: “Hmm… é possível que, neste caso, o alto consumo de energia, ou uma taxa similar de consumo de energia, signifique que esta Energia Santa não seja apenas uma forma comprimida ou para economizar energia. Por outro lado, isso significa que a produção ou a qualidade das habilidades utilizadas seriam correspondentemente muito maiores. Por que vocês não usam a Energia Santa para usar uma habilidade? Agora mesmo, quando vocês estavam circulando a Energia Santa, a aura que vocês ambos deixaram me fez sentir uma presença tão poderosa, até mesmo de admiração.”

Zhou Weiqing acenou com a cabeça e disse: "Deixe-me tentar." Quando ele disse isso, ele concentrou sua vontade de ativar o Atributo Demoníaco, liberando a Guarda do Deus Demônio silenciosamente. Instantaneamente, ocorreu uma estranha anomalia. Originalmente, a Guarda do Deus Demônio era apenas uma única camada de escudo de luz cinza. No entanto, desta vez, quando Zhou Weiqing usou a Guarda do Deus Demônio com a Energia Santa, uma camada cristalina de luz cinzenta explodiu de seu corpo. Para que uma cor cinza realmente brilhasse com tal magnificência resplandecente... eles nem precisavam testá-la para saber quão aterrorizantes eram as capacidades defensivas dessa nova Guarda do Deus Demônio. Isso deu a Zhou Weiqing a sensação semelhante à de seu segundo estágio da Transformação Dragão-Tigre. No entanto, Zhou Weiqing rapidamente terminou a Habilidade, como ele ficou chocado ao descobrir que, nesse curto momento em que ele a ativou, ele quase usou uma gota inteira de Energia Santa.

"A taxa de consumo é muito alta!", Disse Zhou Weiqing em choque. O aumento de poder era claro para todos, mas se a taxa de consumo fosse tão rápida, com apenas vinte gotas de energia celestial, como ele poderia até lutar ordinariamente?

Tian'er também fez uma tentativa, mas o resultado foi o mesmo que Zhou Weiqing. Além disso, eles perceberam que depois de usar uma gota de Energia Santa, ela não se recuperaria automaticamente com o passar do tempo ou mesmo com seu próprio cultivo.

Os dois juntaram as mãos mais uma vez para experimentar. Desta vez, eles descobriram outros segredos profundos da Energia Santa. De fato, quando usaram a energia Santa para liberar suas habilidades, o consumo era um link direto para o aumento de poder. No entanto, quando eles formaram o redemoinho de Energia Santa antes de usar as Habilidades, o consumo de Energia Santa permitiria que eles recuperassem um pouco da Energia Santa, e ao extraírem mais energia da atmosfera, ela era refinada e transformada até atingir o seu "máximo teórico" mais uma vez.

Depois de várias tentativas como essa, os três trocaram olhares. Zhou Weiqing sorriu amargamente ao dizer: “O que é isso… depois de transformar nossa energia em Energia Santa, não podemos mais lutar normalmente. Que tipo de sustentabilidade nós teremos? Isso é ainda pior do que eu imaginava! Mesmo com a minha Técnica da Divindade Imortal, não posso sustentar um dreno tão grande. Mesmo quando estamos unidos ao redemoinho da Energia Santa, não podemos fazer muitos ataques normais. O máximo que podemos fazer é garantir que a nossa Energia Santa não desapareça totalmente… mas isso ainda está longe de ter uma capacidade de luta sustentável ”.

Depois de alguma reflexão, Shangguan Xue'er os consolou, dizendo: “Afinal de contas, este mundo é justo. A energia Santa daria uma enorme explosão de poder em um curto período de tempo. Se realmente pudesse ser usado como Energia Celestial comum, seu atual nível de cultivo não seria equivalente a destruir os céus? Na minha opinião, esta Energia Santa deveria ser usada como um ás na manga, um trunfo escondido.”

“Quanto aos combates normais, também tenho algumas reflexões sobre isso. Por que você não tenta ver se consegue transformar a Energia Santa de volta à energia celestial normal? Se isso for possível, então todos vocês podem manter a maioria de sua energia celestial, com uma pequena porção transformada em Energia Santa como seus ases. Afinal, o seu nível de cultivo ainda está longe de verdadeiras potências. Talvez, só possamos descobrir mais os profundos segredos desta energia santa quando chegarmos ao Estágio Rei Celestial ou superior...”

Os olhos de Zhou Weiqing brilharam de inspiração repentina. "Você quer dizer... inverter o redemoinho da Energia Santa?"

Shangguan Xue'er sorriu fracamente e disse: “Bem, não exatamente ao contrário. Na verdade, nosso corpo é limitado em seus próprios caminhos, não importa o seu DanTian ou seus meridianos. Quando alcançamos o estágio Celestial Xu no cultivo, não é exatamente porque purificamos nossa energia celestial para que possamos ter mais dela? Mais ainda, quando continuamos a cultivar, estamos comprimindo e consolidando ainda mais a energia celestial líquida, de modo que, quando chegarmos ao estágio do Dao Celestial, possamos formar um Núcleo Celestial para entrar no Estágio Rei Celestial. ”

“Se vocês pensarem dessa maneira, seus corpos atuais não têm nenhuma Energia Celestial para preencher, quanto mais para serem capazes de comprimir e consolidar a Energia Celestial. Como tal, você pode tentar absorver diretamente a Energia Celestial atmosférica para se encher, certo? Vocês não precisam pensar em transformá-las em energia santa. No futuro, quando vocês cultivarem, somente quando descobrirem que não são capazes de continuar comprimindo a energia celestial, poderão transformá-la em Energia Santa. Eventualmente, vocês poderão chegar a um ponto onde todo o seu corpo e meridianos estarão cheios de Energia Santa. vocês poderão usar essa Energia Santa para formar o Núcleo Celestial ... Eu acho que esse seria o ponto em que vocês poderão começar a cultivar a própria Energia Santa individualmente.”

 



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.