Heavenly Jewel Change

199.2 - Energia Santa!

As mãos de Tian'er ainda estavam em suas mãos e seus olhos estavam fechados no momento. Sua pele estava escura, quase preta, e sua força vital estava incrivelmente fraca, e caindo continuamente. Sua energia celestial estava quase totalmente drenada. Ficou claro que sob a Habilidade Devorar de Zhou Weiqing, Tian'er estava à beira da morte.

Ah não! Nada bom!’ O suor frio escorria pelas costas de Zhou Weiqing quando o medo e o choque o dominaram. Subconscientemente, ele circulou sua própria Energia Celestial, cercando a nova gota de líquido prateado branco, forçando-a em sua boca. Ao mesmo tempo, ele puxou Tian'er em seu abraço, abaixando a cabeça e dando-lhe um beijo em seus lábios vermelhos pálidos.

Assim, a gota de líquido passou pelos lábios dele na boca de Tian'er, e um estranho espetáculo ocorreu em seguida. Parada ao lado, Shangguan Xue'er só conseguia olhar com o queixo caído enquanto observava os dois se beijando e, de suas bocas, uma forma completamente pura de energia pareceu se difundir por todos os lados, envolvendo instantaneamente Tian'er em seu interior. Ela podia ver claramente uma leve luz brilhando, começando da cabeça de Tian'er, lentamente se movendo para baixo. Em instantes, todo o seu corpo estava brilhando e uma grande reverberação da Energia Celestial começou. Toda a energia celestial e força vital que Tian'er havia perdido parecia voltar, e seus olhos começaram a se abrir... cheios de surpresa e choque.

O turbilhão no corpo de Zhou Weiqing continuou girando, continuando a usar a sua energia celestial original de Tian'er... e enquanto girava... mais gotas do líquido branco continuaram a ser geradas.

Lentamente, Zhou Weiqing começou a pegar o jeito. Ele deixaria uma gota do líquido branco para si mesmo, uma gota para Tian'er, e assim por diante... desta forma, um loop intrigante, mas maravilhoso, começou.

Ao lado, Shangguan Xue'er teve uma sensação totalmente diferente. Toda a energia de lado, em seus olhos, tudo o que ela viu foi Zhou Weiqing segurando Tian'er, seus corpos pressionados um contra o outro. De vez em quando, Zhou Weiqing se inclina para beijar Tian'er profundamente.

O mais estranho era que toda vez que eles se beijavam, uma luz brilhante aparecia em torno de Tian'er, como se fosse a preciosa luz do tesouro. Originalmente, Tian'er já era uma grande beleza, e cada vez que isso acontecia, era como se ela estivesse evoluindo, sua beleza brilhando ainda mais, até mesmo sua pele purificada. Olhando para isso, Shangguan Xue'er não ficou apenas chocada, mas também ligeiramente invejosa. {{4l4n: se tá com inveja faz também!}}

Como eles estão fazendo isso? Não era a habilidade Devorar? Como isso acabou assim?

À medida que o processo continuou, a quantidade de líquido branco prateado nos corpos de Zhou Weiqing e Tian'er cresceu de forma constante, e a energia celestial original também continuou caindo. {{Pedrozar: Líquido branco de Zhou Weiqing começou a entrar na boca da Tian’er… até ficou no corpo deles hehe//4l4n: calma jovem...}}

Zhou Weiqing e Tian'er cultivaram juntos a fusão dos quatro Atributos Santos tantas vezes antes, mas essa foi a primeira vez que algo assim ocorreu.

No passado, quando cultivando juntos, eles liberavam sua energia celestial, permitindo que os quatro atributos santos se acumulassem entre ou acima deles. Dessa forma, os atributos Santos começariam a girar e formar o redemoinho, atraindo energia. À medida que sua energia celestial aumentava lentamente, ela voltava para seus corpos e se transformava em seus próprios corpos.

Tal técnica de cultivo, já era muito mais rápida do que se cultivassem individualmente e separadamente. No entanto, este líquido branco prateado estranho nunca tinha aparecido antes!

Neste momento, uma compreensão vaga lentamente chegou a Zhou Weiqing. O segredo profundo deve ser a diferença entre a fusão que ocorre fora do corpo e dentro do corpo.

Talvez, a situação atual que aconteceu em seu corpo fosse a forma mais verdadeira do cultivo com os quatro Atributos Santos. Além disso, ele adivinhou que a verdadeira chave para esse evento milagroso não era a Habilidade Devorar, mas a força vital de ambos fundida.

A Habilidade Devorar tinha sido apenas a ferramenta para reunir todas as suas energias no corpo de Zhou Weiqing para formar um novo redemoinho. Quando suas forças vitais se uniram devido à Habilidade Devorar, eles também se fundiram para se unirem à fusão dos quatro Atributos Santos. Sob tal circunstância, a fusão dos quatro Atributos Santos tinha sido inflamada, causando uma reação em cadeia tão miraculosa.

De fato, o palpite de Zhou Weiqing foi bastante preciso, mas ainda incompleto. Como ele imaginara, quando os quatro Atributos Santos se reuniam, a força vital era a chave para ativar e acionar a mudança. No entanto, ao mesmo tempo, também foi devido ao fato de que, quando os quatro Atributos Santos se fundiam fora de seus corpos, ele atraía todas as formas de energia da atmosfera. Naquela época, Zhou Weiqing e Tian'er achavam que era naturalmente bom atrair a energia atmosférica... afinal, só poderia ser um impulso certo?

No entanto, a verdade era o contrário.

Os quatro Atributos Santos eram os atributos da mais alta qualidade no mundo, e dentro deles havia um vasto potencial e uma força miraculosa. Quando eles se fundiram, como eles poderiam exigir a adição de outras energias mais fracas e mistas? Tudo o que precisavam era pureza absoluta, não quantidade adicional de outras energias desnecessárias. Quando fossem totalmente purificados, os quatro Atributos Santos cresceriam em sinergia, interpretando de forma recíproca e tendo geração mútua, resultando em crescimento e evolução total.

Atualmente, a fusão dos quatro Atributos Santos estava adequada no corpo de Zhou Weiqing, e era uma condição estranhamente favorável, dotada pela natureza... com a Transformação Dragão-Tigre, seu corpo tinha uma força Xian Tian pura natural ou primordial. Isso era algo que os quatro Atributos Santos precisavam. Além disso, dentro de seu corpo, ao se juntarem, elas não entrariam em contato ou atrairiam as várias energias atmosféricas misturadas que estavam cheias de outras impurezas. Sob tal circunstância, com a mistura de Zhou Weiqing e as forças vitais de Tian'er, só então foi revelado o verdadeiro segredo profundo dos quatro Atributos Santos.

Pode-se dizer que a sorte de Zhou Weiqing e Tian'er foi realmente boa. Se não fosse por todas essas circunstâncias únicas em jogo, talvez em toda a sua vida eles nunca descobririam esse profundo segredo.

Ao passar por esse processo, não apenas toda a sua Energia Celestial estava passando por uma nova rodada de purificação e refinamento, como também estava passando pela evolução da fusão dos quatro Atributos Santos. Desta forma, a sua energia Celestial original, sem passar por suas jóias elementais, não se transformaria na energia mais pura do mundo, com a aura da energia da fusão dos quatro Atributos Santos. Esta era verdadeiramente a forma mais pura de energia no mundo que qualquer Mestre Celestial poderia ter.

O DanTian de um humano tinha seus limites e, antes de alcançar o estágio Rei Celestial, esse limite não seria quebrado. Quanto ao Estágio Rei Celestial? Este era realmente um dos maiores gargalos deste estágio. Somente quando alguém fosse capaz de ultrapassar esse importante fator limitante, transformando sua energia em um nível totalmente diferente, somente um Mestre de Joia Celestial poderia alcançar o próximo estágio. No entanto, o tamanho do DanTian e do oceano de Ki não mudaria. Isso quer dizer que, mesmo para uma potência divina de nível Deus celestial, além de ter seus meridianos e órgãos internos mais fortes e flexíveis, sua "capacidade de carga" e capacidade não eram realmente diferentes de um Mestre de Jóia Celestial comum.

Embora seus meridianos fossem ampliados, havia definitivamente um limite, e era impossível que aumentasse continuamente para sempre. Se isso realmente acontecesse, a pessoa não explodiria?

Agora, este líquido branco prateado que Zhou Weiqing tinha formado a partir desta rodada de cultivo era totalmente diferente. A energia inerente contida era mais de dez vezes a energia líquida do mesmo nível. Isso quer dizer que Zhou Weiqing poderia armazenar mais de dez vezes a energia em seu corpo. Além disso, essa era uma mudança qualitativa, não que ele tivesse comprimido a energia. Isso significaria que ele e Tian'er, quando comparados a um Mestre de Jóia Celestial do mesmo nível, sua pureza e densidade de energia eram muito mais fortes do que qualquer um, e sua sustentabilidade estaria em um nível totalmente novo. Além disso, uma vez que eles pudessem entrar no Estágio de Rei Celestial, isso seria mais um conceito completamente diferente. O verdadeiro segredo profundo dos quatro Atributos Santos só entraria plenamente em jogo então, e os benefícios futuros que eles trariam não eram algo com que eles pudessem sequer sonhar agora, muito além dos limites de sua compreensão mortal.

O tempo passou, segundos e minutos. Quase um dia e uma noite inteiros passaram antes que toda a sua energia celestial tivesse sido totalmente refinada e transformada.

Embora Shangguan Xue'er fosse bastante invejosa e até mesmo ciumenta, ela ainda mantinha guarda ao lado deles. Ela sabia que tais oportunidades únicas eram poucas e distantes entre si para qualquer Mestre de Jóia Celestial, e uma vez que elas perdessem, seria um pesar que eles teriam que viver para sempre. O nível de cultivo de Zhou Weiqing e de Tian'er não parecia ter muitas mudanças, mas a aura e a presença que eles emitiam era como se tivessem nascido de novo.

Finalmente, os últimos pedaços de sua Energia Celestial entraram no redemoinho, e a última gota de líquido branco prateado se formou.

Atualmente, Zhou Weiqing e Tian'er tinham a sensação de que seus Dantian e meridianos estavam tão vazios. O sentimento original de estar cheio de energia havia desaparecido, e tudo o que tinham dentro de cada um deles eram meras mais de vinte gotas daquele líquido branco prateado. Mesmo assim, eles podiam sentir que sua quantidade total de energia celestial era realmente mais do que anteriormente. Embora tudo estivesse contido dentro de mais de vinte gotas de líquido, era sem dúvida que sua energia inerente era aterrorizante. O mais estranho foi que não era uma forma condensada ou comprimida, e eles não precisavam se concentrar em controlá-la.

O redemoinho lentamente se dissipou silenciosamente. Neste momento, Zhou Weiqing também descobriu algo mais estranho. Isso foi... apesar do poder absoluto de sua habilidade Devorar, não conseguiu mais tirar nada do corpo de Tian'er. Ou seja, o líquido branco prateado Energia Celestial estava totalmente imune à sua habilidade de devorar.

Para esse ponto, Zhou Weiqing ficou bastante agradavelmente surpreso. Era sem dúvida que a energia celestial prateada e branca estava em um nível totalmente diferente, não algo que qualquer técnica de cultivo existente pudesse cultivar ou refinar. Depois desse estranho processo de cultivo, toda uma nova porta foi aberta para ele e Tian'er, e eles estavam lentamente começando a perceber o verdadeiro potencial dos quatro Atributos Santos.

A Habilidade Devorar também parou por fim, quando o redemoinho dentro do corpo de Zhou Weiqing finalmente parou. O cultivo dos dois também havia finalmente parado após um dia e uma noite inteiros. Tian'er também foi beijada tantas vezes por Zhou Weiqing.

Na verdade, durante o cultivo, à medida que o tempo passava e chegava aos estágios finais, o tempo entre a produção de cada gota do líquido branco prateado começava a demorar mais e mais tempo. Nos sentidos de Zhou Weiqing, foi devido ao fato de que suas "matérias-primas" estavam acabando, assim a velocidade de cultivo também havia diminuído drasticamente. No entanto, apesar disso, antes de todo o processo estar completo, como poderia Zhou Weiqing parar? Quem sabia se haveria uma chance futura como esta, e se ele passasse, eles poderiam se arrepender no futuro.

"Xue'er, venha aqui um pouco." Depois de terminar esta rodada de cultivo, foram as primeiras palavras de Zhou Weiqing.

Vendo Zhou Weiqing com muita energia e com a pele quase radiante, Shangguan Xue'er, que estava extremamente cansada, observou momentaneamente, mas ela ainda andava na direção dele.

Assim que Shangguan Xue'er chegou a Zhou Weiqing, naquele instante, Zhou Weiqing de repente agarrou sua cintura sem aviso, abaixando a cabeça para lhe dar um beijo.

“Wuuuu…” Enfrentando uma violação íntima tão súbita, Shangguan Xue'er foi pega de surpresa, totalmente envergonhada. Se tivesse sido apenas ela e Zhou Weiqing, talvez ela não tivesse resistido ou não tivesse lutado tanto. No entanto, Tian'er estava bem ali! Com sua personalidade, como ela não poderia ficar envergonhada?

No entanto, antes que ela pudesse lutar muito violentamente, de repente, percebeu que o sem vergonha tinha realmente enfiado a língua em sua boca.

Cheia de raiva repentina, Shangguan Xue'er mordeu a língua de Zhou Weiqing.

Em choque e dor, Zhou Weiqing rapidamente retirou a língua. “Aiiiiyaaa, isso dói! Xue'er, o que você está fazendo!”

 

A língua talvez fosse um dos pontos mais fracos de todo o corpo humano, e sendo mordida, como alguém poderia se sentir bem? Além disso, Shangguan Xue'er ficou em um estado de raiva e constrangimento, e aquela mordida foi mais forte do que ela percebeu.