Heavenly Jewel Change

196.2 - O Assassinato Repentino

O coração de Zhou Weiqing estava cheio de medo. Ele já estava no estado de Transformação do Tigre-Dragão durante todo esse tempo, e sua Percepção Gelada estava no seu máximo. Para ele ter tais sentimentos em tal estado, pode-se imaginar quanto perigo, quão sério este ataque realmente era. {{Pedrozar: Corre negada, que a porra tá séria}}

Esta foi a primeira vez que a Percepção Gelada falhou com ele. Mesmo no instante em que seu inimigo atacou, Zhou Weiqing nem percebeu sua presença. Poderíamos imaginar o quão habilidoso ele era na ocultação. Atualmente, Zhou Weiqing só tinha um pensamento. Viver! sobreviver!

Quando ele rolou no ar, a Guarda do Deus Demônio já havia surgido, junto com o escudo automático da Divindade Imortal. Adicionado à sua imagem relâmpago da Formação Definitiva Divina de Seis luzes, bem como ao poder físico de seu corpo no estado da transformação Dragão-Tigre, Zhou Weiqing poderia estar em seu estado defensivo mais forte que seu corpo possui atualmente.

Apesar de tudo isso, o florete negro que corria como uma cobra venenosa ainda conseguira deixar uma trilha profunda de sangue na área do peito de Zhou Weiqing. Se não fosse pelo fato de que seu senso de perigo instintivo lhe permitira rolar no último segundo, seu coração teria sido perfurado naquele ataque.

'Que capacidades ofensivas terríveis!' Zhou Weiqing achava que, mesmo que fosse seu Mestre, comparando a explosão instantânea de poder em um único ponto, esse assassino poderia ser um pouco mais alto!

Seu Tremeluzir só lhe dava uma fração de segundo de tempo para recuperar o fôlego, e o florete era como uma doença, que invadiu profundamente os ossos, já havia atingido sua garganta mais uma vez.

Diante de tal perigo crítico, o potencial de Zhou Weiqing explodiu mais uma vez. Cinco surtos de luzes dourada escura e surgiram instantaneamente, quase simultaneamente. Um depois do outro, eles explodiram em um horrível som de raspagem, mas conseguiram bloquear aquele aterrorizante florete negro pela fração de segundo que ele precisava.

Só neste momento Zhou Weiqing finalmente viu como era esse assassino. Era um rosto comum, comum a ponto de ninguém conseguir distingui-lo da multidão. Ele parecia ter cerca de vinte anos de idade, totalmente inexpressivo, e estava quase claro que ele estava usando uma máscara. Ele estava vestido com um uniforme comum do soldado de infantaria do Império Kalise, coberto de sangue fresco. Claramente, ele estava se escondendo dentro do Batalhão de Infantaria do Império Kalise anteriormente.

Zhou Weiqing não teve tempo de pensar sobre de onde esse inimigo tinha vindo, e quem o havia enviado para matá-lo. Tudo o que ele podia fazer agora era tentar permanecer vivo.

A figura ilusória de um tigre negro gigante formou-se atrás das costas de Zhou Weiqing. No entanto, não era o Divino Tigre Negro demoníaco, pois não tinha a cauda do escorpião ou as asas enormes. Em vez disso, era o Tigre Entrópico Etéreo!

Quando isso se formou, o florete negro finalmente perfurou a Aura de Proteção Divina. Inacreditavelmente, os cinco escudos de proteção mal haviam durado uma fração de segundo, conseguindo apenas retardar o ataque um pouco antes de perfurar novamente Zhou Weiqing.

A Guarda do Deus Demônio e o Escudo da Divindade Imortal tinham voltado, mas mais uma vez eles foram arrancados com tanta facilidade. Como um pequeno relâmpago, o florete negro perfurou a garganta de Zhou Weiqing. Neste ponto, o Conjunto Lendário do “Ódio ao Chão sem Alças” não continha a cabeça ou o pescoço de Zhou Weiqing, e ele também não teve nenhuma chance de se esquivar de um golpe tão rápido.

"NÃOOO !!!" Ao longe, Shangguan Xue'er e Tian'er uivaram de tristeza. Instantaneamente, ambas usaram suas respectivas artes secretas para aumentar sua velocidade ao máximo. Infelizmente, elas ainda não chegaram a tempo. {{Pedrozar: QUANDO O CARA MORRE VCS USAM A PORRA DAS HABILIDADES SECRETAS NÉ, SÓ QUANDO ELE MORRE QUE VCS FICAM FULL SPEED, E AINDA QUERIAM SALVAR ELE...}}

No entanto, a cena subsequente fez com que esse poderoso assassino ficasse atordoado por um momento.

Isso porque, embora o florete negro tivesse perfurado a garganta de Zhou Weiqing, ele não tirou sangue algum. Em vez disso, os martelos lendários de Zhou Weiqing golpearam violentamente em direção a ele. {{Pedrozar: Esquece… ele não morreu… merda}}

Um poderoso relâmpago explodiu quando a Formação Definitiva divina de Seis luzes circularam ao máximo. Zhou Weiqing reuniu quase toda a sua Energia Celestial restante em seus martelos. O florete negro era rápido demais, tanto que Zhou Weiqing nem teve tempo de liberar nenhuma Habilidade. Tudo o que ele poderia perseguir era por seu golpe para a terra, como ele sabia que esta provavelmente seria sua única chance. Se ele perdesse... talvez o único resultado para ele fosse a morte.

Enfrentando o ataque dos martelos lendários, a reação do assassino negro foi igualmente rápida.

Erguendo a mão esquerda, com a palma para fora, ele fez um movimento para se chocar diretamente com os Martelos Duplos Lendários.

Uma explosão maciça, como se um raio de trovão no céu e todo o corpo de Zhou Weiqing voasse de volta.

A força aterrorizante do Conjunto Lendário "Ódio ao Chão sem Alças" provou seu valor mais uma vez. Embora o nível de cultivo e poder do assassino fosse bem maior do que Zhou Weiqing, mas enfrentando todo o poder dos Martelos Lendários, todo o seu corpo que estava se movendo rapidamente estava realmente parado no ar, a parte superior do corpo realmente fora forçada a retroceder do enorme impacto. Zhou Weiqing também aproveitou a oportunidade e o retrocesso do impacto para permitir que ele fosse jogado para trás, escapando temporariamente do ataque do florete negro.

Pode-se dizer que a abundante experiência de combate de Zhou Weiqing o salvou. Todos os seus esforços haviam lhe dado tempo suficiente para liberar seu próximo passo no último segundo possível. A Habilidade Celestial que ele tinha convocado anteriormente era a Habilidade defensiva secreta do Tigre Entrópico Etéreo, o "Estado Etéreo", concedendo a ele a imunidade temporária a ataques físicos que lhe permitiram sobreviver ao golpe letal no pescoço. Ao mesmo tempo, o poder do Conjunto Lendário "Ódio Ao Chão Sem Alças" e o golpe dos Martelos Lendários eram suficientes para lhe dar tempo para recuperar o fôlego.

Neste momento, Shangguan Xue'er estava avançando na frente, a apenas trezentos metros de Zhou Weiqing. Tian'er estava logo atrás dela, mas Lin TianAo ficou para trás, já que sua velocidade não era seu ponto forte.

Seus reforços estavam claramente chegando em breve, mas Zhou Weiqing não ousou relaxar. No momento em que seu inimigo atacou, ele sentiu que era uma Potência de Nível Rei Celestial. No entanto, esta não era uma potência comum de nível Rei Celestial, mas uma treinada nas artes do assassinato. Para um Rei Celestial realmente usar táticas de emboscada contra um mero Mestre de Jóia Celestial de seis Joias… Zhou Weiqing poderia contar suas estrelas da sorte que ele tinha conseguido sobreviver!

No entanto, o nível de cultivo da Potência de Nível Rei Celestial já estava no auge e, apesar do poder absoluto de Zhou Weiqing, seu adversário conseguira desviar a atenção a tempo.

Além do florete preto em suas mãos, este poderoso Rei Celestial não parecia ter nenhum outro Equipamento Consolidado. Enquanto Zhou Weiqing usava o tempo que seus martelos lendários haviam ganho, as asas atrás das costas balançavam loucamente, aumentando o ímpeto que ele tinha de ser jogado para trás enquanto tentava fugir. Ao mesmo tempo, ele usou o Relâmpago Perfurante do Imperador Prateado para aumentar sua velocidade em três vezes enquanto voava.

Enfrentando uma Potência de Nível Rei Celestial, especialmente um com um ataque tão aterrorizante, com todas as suas poderosas defesas parecendo papel na frente dele... Zhou Weiqing estava claro que, para sobreviver, ele precisaria se juntar a Shangguan Xue'er e Tian'er, só então eles teriam uma chance. Caso contrário, apesar de seu sucesso anterior, levaria mais alguns golpes para o inimigo tirar sua vida.

Desde que ele deixou a Montanha da Neve Celestial, Zhou Weiqing estava extremamente confiante em relação à sua própria força. Afinal, até mesmo o discípulo da Montanha da Neve Celestial, o príncipe da Tribo dos Leões, não conseguiu derrotá-lo. Como resultado, sua própria confiança talvez tivesse crescido demais. Neste exato momento, ele realmente entendeu que neste mundo havia muitas coisas desconhecidas, muitas coisas que ele tinha que aprender. Assim como ele pegou tantas pessoas de surpresa, se ele fosse excessivamente confiante, ele pagaria o mesmo preço que aqueles que tinham caído com ele. Esta Potência de Nível Rei Celestial na frente dele era de fato aterrorizante, muito além do que ele poderia administrar sozinho.

A curta pausa não fez com que o assassino do nível Rei Celestial abrandasse muito, e ele certamente não parou. Mesmo quando a mão esquerda foi derrubada pela força do impacto, outra série de luzes negras brotou de seu corpo. Quando Zhou Weiqing soltou seu Relâmpago Perfurante do Imperador Prateado, ele ficou chocado ao de repente se ver batendo em uma teia negra e, em instantes, a aterrorizante borda penetrante parecia se aproximar por trás.

'Isso…? Esse é o toque da escuridão?! Poderia o toque das escuridão ser usado de tal maneira?' Zhou Weiqing ficou realmente surpreso. Esta teia negra que bloqueou o caminho dele, não era o Toque da Escuridão que era tão familiar para ele? A habilidade Toque da Escuridão, que era uma das suas primeiras habilidades e serviu-lhe tão bem. Os doze tentáculos do Toque da Escuridão formaram uma grande teia nos céus, em vez de tentar agarrá-lo ou prendê-lo, ele costumava bloquear seu caminho com força e impedi-lo de voar com a velocidade aumentada de seu Relâmpago perfurante do Imperador Prateado. Desta forma, não importava toda a sua velocidade de vôo, ele era realmente incapaz de seguir em frente, mesmo que não tivesse sido realmente controlado.

O assassino vestido preto foi muito rápido. Assim que Zhou Weiqing parou por um instante, uma sensação fria e gelada jorrou através dele quando a ponta do sabre perfurou suas costas e seu peito.

O florete negro atacou de forma tão astuciosa, perfurando a minúscula abertura do Conjunto Lendário do “Ódio ao Chão sem Alças”, de Zhou Weiqing, desde a parte superior do pescoço até a frente do peito. Embora não tenha penetrado no Equipamento Consolidado, o frio aterrorizante levou o coração de Zhou Weiqing a afundar nas profundezas.

Felizmente, o "Estado Etéreo" ainda estava em vigor. Com a imunidade física, mais uma vez o florete negro não tirou sua vida e destruiu seu corpo. No entanto, a aterrorizante energia das trevas dentro do florete ainda explodia, enlouquecendo loucamente dentro dele.

O "Estado Etéreo" era realmente digno da habilidade de nível Deus Celestial que era. Mesmo sob tal situação de desvantagem suprema, ainda mal conseguindo proteger Zhou Weiqing. Trouxe uma imunidade física total e, embora os ataques de energia não estivessem imunes, eles ainda teriam que corroer a energia do Estado Etéreo antes de realmente serem capazes de prejudicar Zhou Weiqing. Como tal, Zhou Weiqing pôde sentir que a duração do "Estado Etéreo" estava rapidamente chegando ao fim antes do tempo normal. Pela aparência das coisas, não seria mais capaz de salvá-lo por muito mais tempo.

O assassino de preto estava atualmente atrás de Zhou Weiqing, ligeiramente acima em posição privilegiada. Sua boca se curvou em um sorriso zombeteiro enquanto olhava para o jovem. Embora ele tenha ficado realmente impressionado com as reações e habilidades de Zhou Weiqing nos últimos segundos ao reagir a seus ataques, isso não o impediu de matar Zhou Weiqing. Na verdade, a razão pela qual ele só tinha um único florete preto nas mãos e nenhum outro equipamento consolidado era realmente muito simples. O florete negro em sua mão não era um único equipamento consolidado, mas uma espada de conjunto de montagem! Assim como Lin TianAo havia criado um Conjunto de Escudos, este florete negro era formado por oito lâminas negras consolidadas em um conjunto de montagem. Ele estava a apenas um passo de alcançar seu nono e último, onde poderia ser considerado um Conjunto Lendário!

Ordinariamente falando, um conjunto de oito peças já pode mal ser considerado um Conjunto Lendário. No entanto, para Conjuntos de Montagem, eles eram uma exceção. Isso porque as peças anteriores eram todas de qualidade inferior e mais fracas, essa era a única razão pela qual poderiam continuar empilhando em uma montagem. Mesmo assim, um florete que consistia em oito peças de montagem... podia-se imaginar o quão aterrorizante era a ofensiva. Em um contraste e reversão das aspirações de Lin TianAo, esse assassino negro perseguiu uma ofensiva final.