Heavenly Jewel Change

194.1 - Cidade Crescente!

Claro, isso também era porque era um negócio oficial. Na verdade, o apoio delas a Zhou Weiqing não se deu apenas porque ele se tornara o genro do Palácio Expansão do Céu e da Montanha da Neve Celestial. Não importava o Regimento Inigualável que ele havia criado, ou a impressionante demonstração de talento e potencial futuro que ele havia mostrado, somado ao fato de que seu Mestre era Long Shiya... era suficiente tanto para o Palácio Expansão do Céu como para Montanha da Neve Celestial querer atraí-lo para o lado deles. Como tal, acabando em uma situação tão delicada, mas surpreendente.

Ming Yu suspirou e acenou para Zhou Weiqing, dizendo: “Tudo bem, você venceu. Eu posso representar a Seita do Demônio Celestial para fazer uma garantia direta para você. Durante seus esforços para reviver sua terra natal, definitivamente não forneceremos nenhuma ajuda ao Império Bai Da ou ao Império Kalise. Esperamos ganhar sua amizade. No entanto, gostaríamos de saber qual é o seu objetivo final... é apenas para reviver o seu Império Arco Celestial, ou você tem maiores ambições?”

Zhou Weiqing riu cordialmente e disse: “Com relação a isso, não posso dizer com certeza, pois não terei a palavra final. Isso terá que esperar até que o Imperador do Império Arco Celestial tome a decisão final. Claro, tudo isso terá que esperar até conseguirmos reviver nossa pátria.”

Ming Yu não pôde deixar de repreendê-lo interiormente. Este pequeno patife era realmente "a prova d'água" de fato! Parece que devo dar-lhe um remédio forte primeiro.

“Comandante Zhou, vamos encerrar nossos negócios oficiais aqui. Eu tenho alguns outros assuntos pessoais, podemos discuti-los agora?” A expressão de Ming Yu voltou ao seu estado normal, calmo e sem pressa.

Zhou Weiqing observou momentaneamente. "Que assuntos pessoais?" De repente, ele teve uma estranha sensação sinistra, quando viu um fio de prazer nos olhos de Ming Yu.

Ming Yu riu cordialmente e disse: “Nada demais, só que o Comandante Zhou não deveria ter esquecido o que você fez anteriormente, certo? Embora eu não saiba qual Técnica Divina o Comandante Zhou estava cultivando naquela época, mas a nossa querida princesa tinha ajudado você em um preço alto. O comandante Zhou não teria algum tempo para visitar a nossa pequena princesa? Afinal, depois que ela voltou, ela tem pensado em você dia e noite!”

O corpo de Zhou Weiqing congelou instantaneamente. Ao mesmo tempo, ele sentiu de repente uma aura de má intenção dos dois lados ao seu redor.

“Meu querido General Divino, você é verdadeiramente selvagem! Vamos retornar aos negócios oficiais. Se eu estou disposto a deixar você comandar o meu Regimento Inigualável, você estaria disposto a deixar o Império Fei Li para se juntar ao nosso Império Arco Celestial?”

Zhou Weiqing instantaneamente mudou o assunto, e ele rapidamente trouxe um tópico que ele sabia que Ming Yu estava mais interessado. Ele sabia que isso definitivamente faria com que Ming Yu mudasse seu foco instantaneamente.

Ming Yu olhou para Zhou Weiqing em surpresa. "Você está disposto a me deixar ser responsável pelo seu Regimento Inigualável?"

Zhou Weiqing riu cordialmente e disse: “Não seria o responsável, mas comandando-o. Acredito que, se o General Divino de Fei Li se tornar nosso General Divino do Arco Celestial, o Regimento Inigualável poderá florescer melhor em suas proezas de combate... para se tornar ainda mais aterrorizante”.

Ouvindo essas palavras, a respiração de Ming Yu cresceu rápida e urgente. Como comandante militar, quem não sonharia em comandar uma tropa tão gloriosamente poderosa? Ele havia testemunhado o poder aterrorizante do Regimento Inigualável com seus próprios olhos e seu próprio corpo. Se ele se tornasse seu comandante, ele realmente acreditava que eles poderiam ser forjados em uma força invencível.

Zhou Weiqing continuou: "Além disso, estou ainda mais interessado em saber... Se eu quiser obter o apoio da Seita do Demônio Celestial, que preço preciso pagar?"

Ming Yu respirou fundo e disse: “Muito simples. Temos dois pedidos antes que possamos nos colocar totalmente em seu campo. Em primeiro lugar, o Império Arco Celestial precisa reconhecer publicamente nossa Seita do Demônio Celestial. Ou seja, uma vez que o Império Arco Celestial tenha sido restaurado, você não voltará a acompanhar o mundo ao nos declarar uma Seita Maléfica ou Herética. Em vez disso, você deve nos reconhecer como um grupo legítimo e nosso status no continente. Este é o nosso primeiro e mais importante pedido.”

Zhou Weiqing riu e acenou com a cabeça: “Eu já sou considerado amigo da Seita do Demônio Celestial. Originalmente, eu até examinei seu Manual Demoníaco. Este primeiro pedido, posso concordar pessoalmente com isso. Em primeiro lugar, eu também tenho o Atributo Demoníaco e o Estado de Mutação Demoníaca, como eu não posso reconhecer a Seita do Demônio Celestial?”

Ming Yu assentiu, ambos encantado e satisfeito. “Como o Comandante Zhou já disse isso, nossas chances de trabalhar juntos são definitivamente muito altas. Bem, quanto ao segundo pedido, esperamos que depois que o Império Arco Celestial tenha sido revivido, ele possa se tornar o asilo ou abrigo para a nossa Seita do Demônio Celestial... permitindo que façamos uma migração completa para o seu Império.”

Ouvindo essas palavras, Zhou Weiqing observou momentaneamente. “Vocês querem se tornar os governantes supremos por trás do nosso Império Arco Celestial?” Como ele poderia não entender o que a Seita do Demônio Celestial estava sugerindo? Sem dúvida, eles estavam olhando para o Palácio Expansão do Céu e sua relação com o Império ZhongTian, ou a Montanha da Neve Celestial e seu status no Império WanShou.

A maior fraqueza da Seita do Demônio Celestial era que eles não tinham lugar para estabelecer raízes, sem nenhum Império que os apoiasse e permitisse que eles crescessem. Isso restringiu muito sua segurança básica e também seu potencial de crescimento. No entanto, no estado atual das coisas, era impossível para eles escolher entre grandes impérios para forjar tal relacionamento, e visar um pequeno Império era na verdade um objetivo realista.

Ficou claro que o objetivo anterior da Seita do Demônio Celestial era o Império Kalise, mas o Império Kalise estava sob um controle muito profundo do Império Bai Da. Como tal, a Seita do Demônio Celestial não teve sucesso após várias tentativas, deixando-os ainda com um status estranho no Império Bai Da. Afinal de contas, embora a Seita do Demônio Celestial fosse considerada uma das Grandes Terras Santas, seu poder total estava longe de ser comparável ao Palácio Expansão do Céu ou à Montanha da Neve Celestial. Era impossível que eles colidissem diretamente com um grande Império.

Uma luz fraca brilhou no quarto, e o rosto de Zhou Weiqing ficou gelado. Suas mãos foram seguradas diante de seu peito, seus olhos estreitados e claramente cheios de raiva e má intenção.

Ming Yu sorriu amargamente e disse: “Que Governante supremo por trás? Todas as nossas necessidades da nossa seita celestial é um lugar para ficar e colocar raízes. Como você sabe, é extremamente difícil para nós mesmo sobreviver em todo o continente. Nós não temos nenhuma intenção de controlar seu Império Arco Celestial. Além disso, mesmo se quiséssemos, seu mestre sozinho não é alguém que nossa Seita do Demônio Celestial ousaria ofender.”

Olhando como Ming Yu estava colocando a Seita Demônio Celestial em tal posição de fraqueza, Zhou Weiqing sorriu friamente em seu coração. De fato, eles podem não ter intenções atualmente, ou melhor, eles não eram capazes de fazê-lo... mas no futuro? Se ele permitisse que a Seita do Demônio Celestial entrasse no Império Arco Celestial e montasse sua sede, isso poderia acabar como um crescimento cancerígeno que poderia explodir em seu rosto a qualquer momento. Quando a Seita do Demônio Celestial ganhasse um segundo fôlego e recuperasse sua verdadeira força, quem poderia dizer o que fariam no futuro?

Olhando para os olhos de Zhou Weiqing, Ming Yu suspirou em seu coração. “Parece que as negociações provavelmente estarão caindo. Este Zhou Weiqing é muito inteligente e perspicaz, será muito difícil para ele concordar com tal pedido.”

No entanto, para o choque de Ming Yu, no momento seguinte, Zhou Weiqing na verdade acenou para ele, mesmo sorrindo, ao dizer: "Muito bem, concordo com o seu segundo pedido também".

Ming Yu quase pensou que ele tinha ouvido errado. "O que... o que você disse?"

Zhou Weiqing assentiu mais uma vez e disse: “Eu disse, posso concordar com ambos os termos que a sua Seita do Demônio Celestial criou. Você está tão surpreso?”

Ming Yu nem se incomodou em tentar esconder seus pensamentos, assentindo enquanto dizia: “De fato, estou muito surpreso. Com sua inteligência e pensamentos astutos, como você poderia facilmente concordar com tais termos? Isso me deixa pouco à vontade”.

Zhou Weiqing riu cordialmente e disse: “Você não precisa se sentir tão pouco à vontade. Eu posso explicar meus pensamentos para você para aliviar sua curiosidade. Existem três razões pelas quais eu concordaria no final. Em primeiro lugar, eu não tenho nenhuma malícia ou má intenção em relação à Seita do Demônio Celestial, talvez porque eu também tenha o Atributo Demoníaco. Em segundo lugar, não creio que a Seita do Demônio Celestial seja uma ameaça para o nosso Império Arco Celestial no futuro, porque enquanto pudermos ter nossa força suficientemente alta, não haverá nada a temer. Em terceiro lugar, com a Seita do Demônio Celestial estacionada dentro de nossas fronteiras, isso também será uma grande ajuda para nós crescermos mais fortes... talvez mais ainda... sua existência seria sempre um constante chicote atrás de nós, um ímpeto para continuar crescendo e nunca afrouxar.”

Embora Zhou Weiqing estivesse sorrindo enquanto falava, aquelas palavras e a forte confiança por trás delas fizeram o coração de Ming Yu vibrar agitado.

Ele estava realmente usando a Seita do Demônio Celestial como sua própria pedra de amolar? Para moer a lâmina sobre si mesmo e seu império?! De fato, o que Zhou Weiqing disse era verdade, se a força fosse suficiente, por que ele teria medo da Seita do Demônio Celestial? Pelo menos, atualmente, com o Imperador Celestial Definitivo Seis ao seu lado, ele não precisava temer nada. Além disso, no futuro, quem poderia dizer se Zhou Weiqing também se tornaria ou não uma existência como o Imperador Celestial Definitivo Seis, ou ainda maior?

Ming Yu levantou-se, curvando-se ligeiramente na direção de Zhou Weiqing, ao dizer: “Eu represento as centenas de irmãos da minha Seita do Demônio Celestial, agradecendo a magnânima generosidade do comandante Zhou. Atualmente, na superfície ainda não podemos ajudá-lo ativamente em termos de reviver seu Império. Afinal, mesmo que tentássemos, não seria bom para você. No entanto, em relação à primeira proposta do Comandante Zhou, estou muito interessado. No entanto, eu precisaria de algum tempo para me preparar para isso. Quando você começar seu contra-ataque ao Império Arco Celestial para começar o renascimento de sua pátria, definitivamente encontrarei uma maneira de fazê-lo. Tudo bem, vamos terminar nossa discussão aqui? Vou me despedir agora.”

Depois de dizer isso, Ming Yu mais uma vez puxou o capuz antes de sair. Zhou Weiqing o acompanhou até a porta e, no momento em que Ming Yu estava prestes a descer as escadas, ele de repente se virou e disse a Zhou Weiqing: “Lembre-se, deixe aquela posição para mim. Estou ansioso por isso. Hahaha.”

O General Divino de Fei Li tinha ido embora, mas não muito tempo depois, o quarto de Zhou Weiqing explodiu em perigosa agitação mais uma vez. Infelizmente para o gordinho, em relação à sua própria conexão com a Pequena Bruxa, ele não tinha escolha a não ser limpar agora.

Na manhã seguinte, quando Zhou Weiqing acordou, ele tinha óbvios olhos negros. Com um rosto sombrio e nublado, ele deu a ordem para sair do Império Fei Li, indo em direção ao território original do Império Arco Celestial.

Por fim, Zhou Weiqing levou o seu Regimento Inigualável e começou a trabalhar para o renascimento do seu Império.

Ao mesmo tempo, o continente inteiro não ficou nada quieto. O caos começou a levantar sua cabeça feia.

Ao norte, o Império WanShou acabara de terminar suas guerras de fronteira anuais e não havia muita ação ali. No entanto, para o resto do Continente, a agitação repentina se seguiu. Entre as mais óbvias estava o Império Dan Dun situado muito ao sul. Assim quando Zhou Weiqing chegou ao Império Fei Li anteriormente, o Império Dan Dun de repente lançou um ataque contra seu vizinho, também um dos impérios maiores do continente, o Império Geritimo.

A guerra irrompeu tão repentinamente, tanto que, quando o Império ZhongTian recebeu notícias, ambos os lados já haviam se envolvido em grandes batalhas. A coisa mais chocante para o Império ZhongTian foi que, em um curto período de tempo, o Império Geritimo já havia perdido um terço de suas terras!

Era preciso saber que, embora o Império Dan Dun sempre tivesse sido mais forte que o Império Geritimo, não deveria ser de tal padrão. No entanto, o Império Geritimo simplesmente não conseguiu suportar a pressão.

Instantaneamente, o Império ZhongTian e o Império Bao Po enviaram um Regimento conjunto ao Império Dan Dun para mediar e tentar impedir a guerra. A essa altura, a guerra já durava mais de um mês, e algumas das terras mais férteis do Império Geritimo já haviam sido conquistadas pelo Império Dan Dun.

De acordo com as investigações do Império ZhongTian, a causa da guerra foi por causa de algumas pequenas brigas nas fronteiras. Usando isso como uma desculpa para vingança, o Império Dan Dun lançou uma invasão abrupta. Ficou claro que este era realmente um ataque premeditado do Império Dan Dun, que havia sido planejado por um longo tempo. Em um período de tempo tão curto, eles reuniram um enorme exército de mais de um milhão de pessoas, investindo diretamente no Império Geritimo para conquistar alguns dos pedaços mais escolhidos.

 

Em termos de geografia, o Império Dan Dun ficava no sul absoluto do continente, enquanto o Império Geritimo era mais do Sul Central. Os dois impérios compartilhavam uma grande fronteira, mas, ao norte, havia uma grande quantidade de vários impérios menores que os separavam do Império ZhongTian!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.