Heavenly Jewel Change

184.3 - Infinito Ilimitado!

No entanto, naquele único pontinho de espada branca, a Aura de Proteção de equipamento Consoliddo Divinoo de Zhou Weiqing foi perfurada e destruída.

A experiência de combate de Zhou Weiqing era rica e abundante. Sob uma posição tão desvantajosa, o Martelo de "cara de choro" em sua mão direita avançou, uma luz azul e grossa explodindo dele.

Uma enorme explosão. Só então a luz branca neve se recuperou, revelando Shangguan Xue'er lá, mas Zhou Weiqing recuou seis passos antes de recuperar o equilíbrio.

Com um único golpe de sua espada, Shangguan Xue'er não só quebrou cinco camadas de sua Aura Protetora de equipamento Consoliddo Divino, ela até o forçou a recuar. Mais ainda, essa intensa intenção da espada fez com que Zhou Weiqing sentisse uma leve sensação de dormência.

Atualmente, Shangguan Xue'er ainda estava com os olhos fechados. Quanto a Zhou Weiqing, mesmo quando estava cambaleando para trás, seus dois Martelos Lendários já estavam em movimento.

As Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas brilhavam intensamente, e bolas de luz azul flutuavam para fora dos Martelos Lendários, um após o outro, obstruindo a área enquanto flutuavam em direção a Shangguan Xue'er.

Esta era a principal vantagem das Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas, não apenas a Energia Celestial quase infinita, mas também a falta de um tempo de recarga para as Habilidades mimetizadas. Em seu treinamento, Zhou Weiqing escolheu o Atributo Relâmpago para ser o seu Atributo ofensivo principal.

Entre seus seis Atributos, o Atributo Relâmpago não era o mais forte. No entanto, era não se tinha dúvida que o potencial de dano de ruptura do Atributo Relâmpago era um dos mais fortes, sem muito gasto de Energia Celestial. A escolha de Zhou Weiqing era um fluxo constante de ataques que não parariam. Se fosse algum de seus outros Atributos, isso não corresponderia à sua exigência. Como tal, ele escolheu o Atributo Relâmpago. Afinal, não se esqueça de que suas Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas também lhe permitiram a fusão de Atributos.

Com o atual nível de cultivo de Zhou Weiqing, ele não seria capaz de fundir todos os Seis Atributos como Long Shiya, mas fundir dois ou três não seria problema.

Pelo menos várias centenas daquelas pérolas de Relâmpagos voaram para fora, e sob o controle de Zhou Weiqing, isso cobriu Shangguan Xue'er e qualquer possível recuo ou opções de ângulos de esquivas.

Os olhos de Shangguan Xue'er permaneceram fechados, a Espada Infinita Ilimitada tremia um pouco. Aquele tremor era devido ao golpe do martelo da "cara de choro".

As habilidades de espada e a intenção de espada de Shangguan Xue'er, juntamente com o poder explosivo da Espada Infinita Ilimitada, eram realmente um poder aterrorizante. No entanto, Zhou Weiqing, com seu conjunto lendário "Ódio ao chão sem Alças" e toda a força física pura que ele tinha, não era algo que pudesse ser facilmente descartado também, especialmente em seu estado de Transformação de Tigre-Dragão. Mesmo Shangguan Xue'er em plena potência não era capaz de colidir com ele diretamente. A razão pela qual Zhou Weiqing cambaleou seis passos não era por causa do poder direto, mas a intenção da espada que se manteve dentro. Se ele não tivesse recuado, ele teria sido ferido pela intenção da espada.

A expressão de Shangguan Xue'er permaneceu impassível, como se aquelas várias centenas de pérolas de Relâmpago não fossem uma ameaça para ela.

Naquele instante, a espada infinita ilimitada entrou em ação. Em comparação com o anterior "corpo e espada como um", era agora um fluxo constante e suave de ações. Tudo o que Zhou Weiqing pôde ver foram inúmeros fios brancos e finos saindo da espada.

Cada um dos ataques atingiu perfeitamente uma pérola de Relâmpago, enquanto Shangguan Xue'er girava em um movimento que parecia um lindo movimento de dança, todas as pérolas de Relâmpago haviam sido deixadas de lado, nenhuma delas explodindo.

Este não foi um feito fácil, de fato. A fim de assegurar que uma pérola Relâmpago não explodisse, a única maneira era atingi-la bem no centro do coração, destruindo seu núcleo antes que pudesse explodir, não permitindo que o Atributo do Elemento Relâmpago a Energia Celestial fossem liberadas.

Mais importante, aquelas várias centenas de pérolas Relâmpago estavam todas sob o controle de Zhou Weiqing. No entanto, todos eles haviam sido lidadas por Shangguan Xue'er em um único instante. Que tipo de esgrima era essa?! Para não falar de algo assim antes, Zhou Weiqing nem ouvira falar de tal coisa!

Neste momento, todo o corpo de Shangguan Xue'er estava cercado por uma camada de luz azul, depois que ela destruiu várias centenas de pérolas Relâmpago, a vasta quantidade de Energia Celestial do Atributo Relâmpagos foi liberada de volta à atmosfera.

Até agora, Shangguan Xue'er tinha mostrado apenas sua esgrima duas vezes. A primeira vez foi o simples golpe de perfuração no início da luta, um movimento simples e aparentemente básico que na verdade era tão pesado. Quanto ao segundo ataque, foi um fluxo incontável de ataques.

Com apenas dois meros ataques, Zhou Weiqing, que sempre se considerou invencível entre inimigos de igual nível, ficou encharcado de suor frio. A única coisa em sua mente era - ele realmente tinha sido íntimo com tal beleza, isso foi sorte ?!

Shangguan Xue'er não mudaria suas ações apenas por causa das mudanças psicológicas de Zhou Weiqing. A Espada Infinita Ilimitada rodopiava no ar, a luz branca brilhando intensamente. Abruptamente, a Espada Infinita Ilimitada parecia ter uma força de sucção estranha, e a Energia Celestial do Atributo Relâmpago era atraída para ela, transformando a lâmina da espada em um azul arroxeado.

Um passo à frente, uma perfuração para a frente. Todas as ações de Shangguan Xue'er pareceram tão básicas, mas terrivelmente poderosas. Se Zhou Weiqing tivesse que descrever esse ataque, ele diria que era simples, mas resplandecente.

De fato, simples, mas resplandecente, e mais ainda, ele descobriu que era incapaz de evitá-lo. Esta espada não era apenas com a poderosa intenção da espada, mas preenchida com toda a Energia Celestial do Atributo Relâmpago que Zhou Weiqing tinha invocado anteriormente!

Um caminho que trouxe o básico ao extremo. Este era o núcleo do domínio de espada de Shangguan Xue'er. Ela não tinha habilidades armazenadas, tudo usado na espada única, e com isso ela poderia destruir tudo.

Zhou Weiqing ficou sem outra escolha, e a única coisa que ele pôde fazer foi levantar o "martelo da cara de choro" em suas mãos para bloquear o golpe.

* BOOOM *

Uma explosão que parecia quase sacudir o mundo, e o corpo de Zhou Weiqing foi imediatamente explodido.

O corpo de Shangguan Xue'er também voou de volta, a Espada Infinita ilimitada em suas mãos tremendo mais uma vez. Não era que ela não quisesse pressionar a vantagem e continuar o ataque, mas ela simplesmente não conseguia fazê-lo. A força por trás desses Martelos Lendários era aterrorizante demais. Embora ela tivesse sido capaz de derrubar Zhou Weiqing com a intenção de sua espada e o poder explosivo do elemento relâmpago, ela ainda era incapaz de dissipar completamente a força daqueles martelos.

Ao mesmo tempo, as capacidades defensivas da Transformação Dragão-Tigre eram muito repugnantes. Embora Zhou Weiqing tivesse sido enviado de volta, ele estava totalmente ileso. Era só que essa era a primeira vez que ele experimentava um inimigo como Shangguan Xue'er, como tal, apanhado de surpresa e desequilibrado, ele não tinha sido capaz de reagir apropriadamente a técnicas tão desconhecidas. Foi um pouco como o Rei Leão Gu Site se sentiu ao encará-lo de fato!

Zhou Weiqing não se apressou em liberar outras habilidades, em vez de tomar uma posição com seus martelos. Ele respirou fundo, tentando limpar a mente e se acalmar.

O poder de Shangguan Xue'er tinha superado todas as suas expectativas. Só se ele se acalmasse, limpasse a mente e focasse com toda a sua força, ele poderia ter uma chance.

A ponta de seus pés tocando o chão levemente, Shangguan Xue'er voou para o ar mais uma vez. Quando seu corpo se elevou no ar, os lados de suas ombreiras se estenderam. Embora elas não fossem realmente asas que pudessem bater e voar como Zhou Weiqing tinha depois de entrar em sua transformação Dragaõ-Tigre, essas extensões permitiram que ela planeasse no ar. Seus movimentos rápidos como um relâmpago, a espada na mão se transformou em milhares de diferentes golpes de todas as direções, cortando e perfurando em direção a Zhou Weiqing.

Claramente, Shangguan Xue'er sabia que ela nunca poderia obter qualquer vantagem ao entrar em conflito diretamente. A força física pura por trás dos martelos era mais que suficiente para fechar qualquer brecha da Energia Celestial, até capaz de suprimir uma parte de sua intenção de espada. Como tal, ela passou a usar suas técnicas, sobrecarregando-o com sua boa esgrima.

Em termos de técnica refinada, até dez de Zhou Weiqing não eram páreo para uma única Shangguan Xue'er. A força pura por trás de seus martelos poderia ser muito mais aterrorizante, mas em termos de velocidade e agilidade, como elas poderiam se comparar com sua espada?

Claro, Zhou Weiqing ainda tinha suas próprias vantagens. Mais ainda, ele sempre foi uma pessoa extremamente adaptável e capaz de usar qualquer vantagem da melhor maneira possível.

Mais uma vez, uma réplica quase exata da cena anterior entrou em cena, já que várias centenas de pérolas Relâmpago foram liberadas dos martelos de Zhou Weiqing. Para qualquer Mestre de Joias Celestial, usar sua Energia Celestial tão generosamente como ele era bastante inconcebível. No entanto, para Zhou Weiqing, não foi grande coisa com a sua regeneração insana. Talvez naquele instante, ele não pudesse regenerar toda a Energia Celestial de volta, mas sua regeneração aterrorizante tinha um efeito constante, e ele não estava usando suas habilidades o tempo todo. Como tal, Zhou Weiqing não estava preocupado que ele pudesse ficar sem energia, especialmente desde que ele estava usando seu Atributo Relâmpago, não Escuridão, Espacial, Tempo ou Atributo Demoníaco que eram ainda mais caros. Para esses, ele ainda teria que levar em conta a energia antes de liberar muitas habilidades.

Não era que Zhou Weiqing não tivesse pensado em mudar para outros Atributos como sua principal força ofensiva, mas Long Shiya havia dito a ele. Em termos das Seis Técnicas de Manipulação de Habilidades Definitivas, pelo menos antes que seu nível de cultivo alcançasse o Estágio de Rei Celestial e além, seria melhor que ele se concentrasse em um e treinasse nele, e seria muito superior a tentar praticar cada Atributo único. Afinal, tal treinamento e uso de poder todos tinham suas semelhanças, e uma vez que ele tivesse dominado um único Atributo ao extremo, quando seu nível de cultivo atingisse um certo nível no futuro, seria fácil transferir esse conhecimento para o outro atributo também. O inverso seria, na verdade, mais lento e prejudicial ao seu crescimento geral. Além disso, um dos mais fortes poderes futuros de Zhou Weiqing seria o uso generalizado de seu Relâmpago Sombrio do Deus Demônio, semelhante ao que o Divino Tigre Negro Demoníaco usou em sua visão. Atualmente, usar seu Atributo Relâmpago como sua principal ferramenta ofensiva nas Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas era um começo adequado para ele.

Outras centenas de pérolas relâmpago contra a espantosa espada de Shangguan Xue'er. O resultado seria o mesmo, com as pérolas sendo destruídas e a energia usada por Shangguan Xue'er? A resposta foi um definitivo não.

Com o bom controle sobre as Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas em direção às pérolas Relâmpago, Zhou Weiqing realmente cometeria um erro similar duas vezes?

Assim como a chuva de luz da espada de Shangguan Xue'er estava prestes a atingir o mar de pérolas Relâmpago mais uma vez, houve uma estranha flutuação de energia das pérolas. Ao mesmo tempo, uma camada de luz cinzenta surgiu em torno do corpo de Zhou Weiqing.

* Boom ** Boom ** Boom ** Boom ** Boom * Uma série de pequenas explosões que pareciam infinitas, combinando em uma grande onda sonora. Na reverberação de ondas de energia aparentemente pequena, a enorme quantidade de pérolas de Relâmpago explodiram em uma série de reações em cadeia.

Como você pode desativá-las e impedir que minhas pérolas de Relâmpago explodam, vou ativá-las antes de fazer isso! Essa foi a ação atual de Zhou Weiqing. Ele controlou as reverberações de energia das pérolas de Relâmpago e fez com que explodissem como desejava. A explosão aterrorizante foi a empurrada para fora com a Guarda do Deus Demônio que ele havia convocado, fazendo com que a força externa da explosão fosse ampliada. Essas duas habilidades podem parecer independentes, mas tiveram uma surpreendente sinergia. Além de Tremeluzir, a Guarda do Deus Demônio era a segunda Habilidade Armazenada que Zhou Weiqing imprimira em suas Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas desta vez.

 

Quando as pérolas de Relâmpago explodiram, Zhou Weiqing ignorou o dreno maciço repentino em sua Energia Celestial. Ao mesmo tempo, uma luz vermelho-púrpura apareceu acima de sua cabeça, formando uma leve figura ilusória... Era a Dama Dragão Demoníaca!