Heavenly Jewel Change

184.2 - Infinito Ilimitado!

A parte importante sobre a beleza do conjunto Infinito Ilimitado não era sua aparência, mas sua complicada complexidade. Por exemplo, apenas seus protetores de ombro tinham seis camadas de tatuagens e inscrições, e mesmo enquanto ela se movia, o equipamento parecia emitir uma aura estranha.

No meio da área do peitoral tinha uma imagem de coração refletida, havia uma imensa pedra preciosa embutida. Embora a gema fosse de cor dourada escura, parecia haver uma camada de névoa dentro dela, brilhando e flutuando.

As barras de ombro estendiam-se dos braços até os dedos, mostrando a bela curvatura de seus braços. Sem dúvida, as os protetores e braceletes dos ombros eram uma peça única, ocupando apenas um único "slot" de equipamentos.

Sete peças do Equipamento Consolidado, todos divinos, todas fazem parte de um conjunto Lendário. Além disso quem estava usando era Shangguan Xue'er, e naquele instante Zhou Weiqing sentiu que ela era ainda mais perigosa que Gu Yingbing.

Desta vez, Shangguan Xue'er não continuou atacando Zhou Weiqing, flutuando de volta ao chão e fechando os olhos.

Assim que os olhos dela se fecharam, uma pressão aterrorizante e feroz cresceu, fazendo com que Zhou Weiqing recuasse subconscientemente.

Era preciso saber que atualmente Zhou Weiqing estava em sua Transformação Dragão-Tigre, e mesmo assim ele havia sido forçado a recuar um passo atrás. Só por isso, podia-se imaginar o quão intensa e aterradora era essa pressão. Mesmo quando ele estava enfrentando as Bestas Celestiais do Estágio Rei Celestial, tal coisa não havia ocorrido.

A pressão que Shangguan Xue'er trouxe para Zhou Weiqing não foi de nenhuma linhagem, mas de sua própria energia e aura.

A atual Shangguan Xue'er, embora ela estivesse ali com os olhos fechados, a sensação que ela deu a Zhou Weiqing era como uma lâmina nua desembainhada e pronta para matar. Essa pressão foi como a manifestação de sua intenção de espada.

A essa altura, Zhou Weiqing já havia visto sua parte de poderosos, mesmo os de alta qualidade como Long Shiya e Xue AoTian. Instantaneamente, ele fez o julgamento de que Shangguan Xue'er era altamente versada em esgrima, assim como Shangguan Fei'er tinha se concentrado totalmente em combate corpo a corpo.

Comparado com Shangguan Xue'er, o sentimento que Shangguan Fei'er deu era perigoso, mas não tão letal. Por outro lado, Shangguan Xue'er deu a ele a sensação de violência reprimida. Uma vez que ela desencadeasse seu ataque, definitivamente seria inacreditavelmente aterrorizante, muito além do que Shangguan Fei'er poderia desencadear.

Quem disse que Gu Yingbing era o topo em toda a geração jovem? Deixe que ele tente e lute contra Shangguan Xue'er com seu Conjunto Infinito Ilimitado. Talvez com a diferença entre sete Joias e nove Joias, ela pode não ser capaz de combiná-lo totalmente ainda, mas não se esqueça que ela ainda tinha o Palácio Expansão do Céu atrás dela! Uma vez que Shangguan Xue'er alcançasse o palco de oito Joias e ganhasse seu oitavo pedaço do Infinito ilimitado, pelo menos completando completamente sua armadura de perna… Zhou Weiqing estava completamente certo de que Gu Yingbing não seria mais um oponente para ela então.

Exatamente naquele momento, Zhou Weiqing de repente se lembrou de como Shangguan Xue'er havia lhe falado originalmente - se ele quisesse se casar com sua irmã, ele teria primeiro que derrotá-la!

Forçosamente, empurrando para baixo sua culpa e sentimento de desculpas, Zhou Weiqing decidiu aproveitar esta oportunidade para ver o quão poderoso este conjunto Infinito Ilimitado e Shangguan Xue'er eram.

Para qualquer Mestre de Joia Celestial, ter um oponente poderoso definitivamente não era uma coisa ruim. Com a experiência de Zhou Weiqing no cultivo, muitas vezes era muito mais fácil melhorar o aprimoramento do Mestre de Joia Celestial ao enfrentar o estresse e a oposição poderosos, e só então eles conseguiram extrair seu potencial. Assim como esta viagem dele para a Montanha da Neve Celestial. Quando ele subiu pela primeira vez à Montanha da Neve Celestial, ele tinha acabado de chegar ao estágio de seis Joias. No entanto, depois de todos os eventos e estresse que ele havia sofrido na Montanha da Neve Celestial, mesmo quase enfrentando a morte, ele podia sentir claramente que não apenas seu domínio sobre a Seis Formações de luzes Divinas Definitivas era muito mais forte, até mesmo sua velocidade de cultivo aumentara. Sua compreensão em relação ao estágio de Energia Celestial Xu também melhorou drasticamente. Originalmente, de acordo com a velocidade normal, esse era um progresso que deveria ter levado pelo menos meio ano ou mais. Este foi o benefício de enfrentar tal pressão (e sobreviver).

No instante em que Shangguan Xue'er fechou seus olhos, ela estava tratando Zhou Weiqing como um inimigo. Por causa da sobrevivência, também pela pressão, Zhou Weiqing teve que focar todo o seu espírito para lidar com isso. As Seis Joias Elementais a seus pés rapidamente formaram a formação do hexágono, e ao redor de seu corpo, as seis Energias Celestiais atrativas giraram, dando a Zhou Weiqing a sensação de que ele era capaz de controlar tudo ao seu redor.

Na Montanha da Neve Celestial, ele não teve a chance de usar plenamente as Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas em todo o seu potencial. Enfrentando o Rei Leão Gu Site, o que ele mais usou foi o seu próprio julgamento, estratégias e planejamento, além de fazer uso da subestimação de Gu Site para obter uma enorme vantagem de uma só vez. No entanto, enfrentando Shangguan Xue'er neste momento, a pressão sobre ele foi ainda maior do que quando ele estava enfrentando Gu Site. Afinal, naquela época, o Gu Site tinha seu nível de cultivo restrito e não podia usar seu equipamento consolidado. Além disso, havia a diferença de mentalidade entre os dois agora... Como ambos poderiam ser comparados então?

As asas atrás das costas se abriram lentamente mais uma vez. Se alguém mais estivesse aqui, eles seriam capazes de sentir o grosso e pesado Atributo de Energia Celestial que estavam se reunindo loucamente na direção de Zhou Weiqing e para dentro dele. A este respeito, ele estava além de Shangguan Xue'er.

Com as Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas, sua Transformação em Dragão-Tigre e a Técnica da Divindade Imortal, mesmo para Shangguan Xue'er com seu conjunto Infinito Ilimitado ela estava longe de ser uma oponente para Zhou Weiqing em termos de desenho atmosférico de Energia Celestial.

É claro que, embora a regeneração da Energia Celestial de Shangguan Xue'er não seja rápida, a intenção da espada que ela tinha em torno dela continuou crescendo loucamente.

A espada branca igual neve Infinita Ilimitada ficou mais e mais brilhante. Nos olhos de Zhou Weiqing, não havia mais Shangguan Xue'er, apenas a espada.

Os dois se enfrentaram desse jeito. As roupas bagunçadas originais de Shangguan Xue'er, ou a falta delas, estavam agora totalmente cobertas. Apenas a perna esquerda que não estava coberta por caneleiras, mas pelo menos suas calças não foram removidas por Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing olhou subconscientemente para a perna esquerda e, de algum modo, seus pensamentos vagaram de volta para a pele macia e seu coração esquentou subitamente.

Naquele instante, Shangguan Xue'er fez seu movimento.

Os sentidos de Shangguan Xue'er foram travados no corpo de Zhou Weiqing. Embora ela estivesse usando esgrima, a dela não era a rota focada na velocidade/agilidade, em vez disso se concentrava no poder, na amplitude, na pressão, na inércia e no momento.

As flutuações emocionais de Zhou Weiqing estavam todas dentro de sua intenção de espada. Assim que ela detectou uma leve flutuação, ela instantaneamente aproveitou a oportunidade e atacou.

Espada e Corpo como um. Flash de luz voaram da espada branca neve em um ritmo insano. No entanto, no mesmo instante, Zhou Weiqing só conseguiu ver um único ponto da luz branca como a neve.

A intenção de toda a espada de Shangguan Xue'er estava travada em Zhou Weiqing, mas, ao mesmo tempo, como poderia sua atenção não estar na dela? Assim como Shangguan Xue'er lançou seu ataque, Zhou Weiqing também viu alguns dos profundos segredos por trás de sua espadas, mas essa descoberta não deixou Zhou Weiqing um pouco relaxado. Em vez disso, ele ficou ainda mais atordoado.

Ao redor dessa imensa pedra preciosa do peitoral do Espelho Coração do Shangguan Xue'er, havia doze encaixes. Neste ponto, sete dos doze encaixes foram preenchidos com as sete Joias Elementais de Olho de Gato Alexandrita de Shangguan Xue'er.

De Shangguan Fei'er, Zhou Weiqing tinha aprendido algumas novidades sobre Shangguan Xue'er e seus poderes. Afinal, ele sabia que teria que desafiá-la mais cedo ou mais tarde.

A Joia Elemental de Shangguan Xue'er tinha quatro Atributos: Água, Fogo, Terra, Vento. Embora ela não fosse tão "nojenta" como Zhou Weiqing ou o Imperador Celestial Definitivo Seis com seus seis Atributos, ela já era considerada um talento e gênio. Mesmo Ela, tinha ainda mais um Atributo do que Shangguan Tianyang.

Atualmente, suas sete Joias Elementais estavam embutidas em sua couraça, o que significava que ela estava realmente desistindo de usar todas as suas habilidades armazenadas. Ou, talvez, com mais precisão, desde que Shangguan Xue'er começara a cultivar, ela não armazenou nenhuma habilidade. Todo o treinamento dela estava focado na Espada Infinita Ilimitada em sua mão.

Essa era uma forma extrema de treinamento, perseguindo apenas a forma mais pura de esgrima.

Este método de treinamento foi algo que Shangguan Xue'er tinha criado. Depois de ter acordado suas Joias Celestiais, depois que ela ganhou seu primeiro equipamento consolidado – a Espada Infinita Ilimitada, ela teve a ideia e a resolução.

Shangguan Tianyang e Shangguan Tianyue tentaram persuadi-la contra esse método de treinamento. Afinal de contas, para um Mestre das Jóias Celestial ignorar totalmente as habilidades de armazenamento, era totalmente contra o pensamento convencional.

No entanto, Shangguan Xue'er continuou em seu próprio caminho, decididamente aderindo à sua própria decisão. Mesmo com tão pouca idade, a única concessão que ela faria seria dizer que era apenas temporário.

Com o passar do tempo e o nível de cultivo de Shangguan Xue'er ficando mais forte... aos dez anos de idade ela já havia aprendido e dominado todas as habilidades superiores de maestria com espada no Palácio Expansão do Céu. Por conta própria, ela veio com o Dao da esgrima. Nos anos seguintes, a nova e imatura intenção de sua espada foi lentamente moldada em sua própria criação, e ficou cada vez mais forte. Quando chegou ao estágio de seis Joias, ninguém tentou persuadi-la a desistir desse método de cultivo não convencional. Isso porque a esgrima de Shangguan Xue'er de seis Joias já estava em um nível que chocou até Shangguan Tianyang e Shangguan Tianyue!

Nem uma única habilidade armazenada era necessária, e em seu coração havia apenas a intenção de sua espada. Com o coração e o caminho da espada limpos, sua intenção de espada poderia destruir qualquer habilidade. Este era o caminho único de cultivo de Shangguan Xue'er.

Ao incorporar todas as suas Jóias Elementais em torno daquela enorme pedra preciosa em seu peitoral, não foi para ativar nenhuma Habilidade Imbuída do Conjunto Infinito Ilimitado. Em vez disso, era simplesmente fornecer-lhe mais Energia Celestial, fundindo tudo em sua espada. Para sua esgrima, ela tinha até desistido das poderosas habilidades do Conjunto Infinito Ilimitado. Pode-se imaginar o quão persistente e resoluta ela era em relação a sua espada.

Não importa se fosse um Mestre de Joias Celestial comum, se alguém se concentrasse em uma coisa para levá-la ao extremo, isso traria uma enorme quantidade de poder. Um bom exemplo seria o Mestre de Joia Celestial de defesa absoluta, como Lin TianAo. Muito menos Shangguan Xue'er, com tal talento imenso e o Infinitum Ilimitado!

Pode-se dizer que Shangguan Xue'er era o oposto de Zhou Weiqing. Em vez de ter tantos poderes diferentes de tantas faixas diferentes, Shangguan Xue'er só tinha um único poder. Sua espada.

Neste exato momento, quando Shangguan Xue'er entrou em um estado onde seu Corpo e Espada estavam como Um, apontando para Zhou Weiqing, ele só podia sentir como se até mesmo sua Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas estivesse sendo desacelerada. Apenas em um instante, aquele flash único de luz branca apareceu bem na frente dele.

Ficou claro - a intenção intensa e violenta da espada de Shangguan Xue'er não se dissipou ou se dispersou, totalmente focada em um único ponto minúsculo.

A expressão de Zhou Weiqing mudou. A força de Shangguan Xue'er tinha superado em muito todas as suas expectativas. O poder aterrorizante dessa técnica de manejo de esgrima... ele sentiu que até mesmo três Shangguan Fei'er juntas não eram iguais a ela!

Instantaneamente, o Conjunto Lendário "Ódio ao Chão sem Alças" apareceu em torno dele. Cinco rajadas de luz dourada-escura brilhantes, cinco camadas de escudos de proteção, bloqueando na frente de Zhou Weiqing.

 

Normalmente falando, o nível de cultivo de Shangguan Xue'er não estava muito acima de Zhou Weiqing, e seus ataques não deveriam ser capazes de ultrapassar sua Aura Protetora de Equipamento Consolidado Divino.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.