Heavenly Jewel Change

184.1 - Infinito Ilimitado!

"Você é Shangguan Xue'er?" No momento em que Zhou Weiqing fez a pergunta, ele queria dar um tapa no rosto.

De fato, deitada ali mesmo no chão, seu corpo se encolheu enquanto chorava... era a herdeira do Palácio Expansão do Céu, a irmã mais velha das Irmãs Shangguan, Shangguan Xue'er.

Originalmente, quando as guerras de fronteira haviam terminado e o Batalhão Inigualável estava bem, Shangguan Fei'er havia discutido com Shangguan Xue'er e saído em silêncio para retornar ao Palácio Expansão do Céu. Como Zhou Weiqing não estava por perto, ela queria voltar para o Palácio Expansão do Céu para conversar com Bing'er primeiro, antes de voltar para procurar por Zhou Weiqing.

Antes de partir, essa travessa menina demoníaca tinha planejado uma armadilha para sua própria irmã...

“Irmã, estou voltando agora, mas ainda estou preocupada com o Batalhão Inigualável. De qualquer forma, ninguém pode reconhecer a diferença entre você e eu. Contanto que você não use seu equipamento consolidado, você será exatamente igual a mim. Aqueles companheiros do Batalhão Inigualável, sem mim para mantê-los em seus lugares, quem sabe o que eles acabarão fazendo? Você toma o meu lugar, por enquanto, para suprimi-los e ajudá-los a treiná-los, ok?”

“Além disso, também… Gordinho é um playboy, você me ajuda a cuidar dele. Não me deixe trazer mais algumas mulheres. Irmã mais velha, me ajude por favor. Por mim e pela Bing'er, você deve ficar de olho no Gordinho. Ok?” Exatamente assim, depois de incontáveis pedidos e súplicas, Shangguan Xue'er tinha finalmente concordado em tomar sua posição depois que ela saisse. Assim como Shangguan Fei'er havia previsto, ninguém a reconheceu depois disso, especialmente desde que o treinamento de combate próximo do Batalhão Inigualável já estava no caminho certo, e o nível de cultivo de Shangguan Xue'er estava acima de Shangguan Fei'er, naturalmente eles não teria quaisquer problemas nessa área. Como tal, neste período de tempo, Shangguan Xue'er tinha lentamente se acomodado no lugar de sua irmã sem nenhum problema.

Hoje, quando Shangguan Xue'er viu Zhou Weiqing trazendo de volta Tian'er, como ela não ficaria furiosa? Este pequeno bastardo já havia seduzido suas duas irmãs, e ainda estava indo atrás de outras mulheres?! Mesmo que ela tenha visto Tian'er em sua forma "Gata Gorda" antes, ela nunca tinha visto Tian'er antes. Como tal, ela não foi capaz de resistir em chamar Zhou Weiqing. Em seu plano original, ela o espancava selvagemente primeiro antes de informá-lo de sua identidade e levá-lo a abandonar Tian'er.

Quem sabia que os céus jogariam uma enorme piada sobre ela? Zhou Weiqing realmente a confundira com Shangguan Fei'er, e com seu Ponto de Acupuntura suprimido, ela não tinha sido capaz de resistir... e os eventos haviam se desenrolado como tal.

Zhou Weiqing ficou parado olhando para Shangguan Xue'er atordoado, incapaz de sequer dizer uma palavra. Todos os seus planos e idéias sem vergonha para Shangguan Fei'er de repente se tornaram contra Shangguan Xue'er... e isso era um assunto totalmente diferente!

Oh céus! O que ele fez? {{Laxuel: casa caiu menó}}

As roupas externas de Shangguan Xue foram jogadas para o lado por ele, e ela não tinha muito mais cobrindo-a, até as calças dela estavam no meio do caminho.

Os céus estavam caindo e a terra estava afundando. Essa era sua própria cunhada!

Não importa o quão inteligente e astuto Zhou Weiqing fosse, diante de tal cenário, ele estava totalmente perdido. Tendo quase cometido um ato tão maligno, ele desejou que a terra se abrisse e o engolisse inteiro. Se Bing'er ou Fei'er soubessem disso, ele realmente seria um caso perdido!

Shangguan Xue'er ficou chorando amargamente no chão, esquecendo até de usar as roupas dela. Desde jovem, ela sempre foi a mais trabalhadora, a mais disciplinada, pois conhecia as responsabilidades que pesavam sobre seus ombros jovens. No Palácio Expansão do Céu, ela foi a primeira jovem senhorita, acima de tudo. Muito menos quem ousasse violá-la, a maioria das pessoas nem se atreveria a olhar nos olhos dela. Até mesmo Zhan LingTian, que tinha sentimentos por ela, manteria alguma distância quando falasse com ela.

Anteriormente, quando Shangguan Xue'er perdeu seu primeiro beijo para Zhou Weiqing por acidente, ela já estava sentindo muita dor e sofrimento. No entanto, por causa de sua irmãzinha, ela se forçou a tolerar isso. No entanto, aquele ódio em seu coração por Zhou Weiqing por roubar seu primeiro beijo nunca desaparecera, mantendo esse rancor em seu coração todo esse tempo.

No entanto, justamente agora, Zhou Weiqing, na verdade, tinha até mesmo feito muito pior para ela, fazendo todos os tipos de coisas íntimas a ela com força. Atualmente, a única coisa que restou no coração confuso de Shangguan Xue'er era a tristeza total.

Os dois ficaram lá, um em pé, perdido, o outro chorando.

Por fim, foi Zhou Weiqing quem se recuperou primeiro. A situação já havia ocorrido e não adiantava tentar evitá-la. Não importa o que, ele teria que enfrentá-la. Cuidadosamente, ele caminhou para o lado e pegou as roupas de Shangguan Xue'er, cobrindo-a cuidadosamente com elas. Se preparando, ele disse suavemente: "Eu estou... me desculpe. Eu realmente não sabia que era você, eu pensei que fosse Fei'er…”

“Que tal… que tal… você me bater. Isso fará você se sentir melhor? Eu não vou lutar de volta, como seria isso?”

Com um súbito sussurro, a cabeça de Shangguan Xue'er se levantou abruptamente, os olhos vermelhos de tanto chorar se encheram de chamas de ódio. Seus dentes rangendo com força, ela já havia avançado em um piscar de olhos. Uma intensa intenção de matar explodiu como uma lâmina afiada de uma bainha. "Eu vou matar você!" Seus olhos estavam injetados, e com um único golpe de palma no peito, Zhou Weiqing voou todo o caminho.

Zhou Weiqing manteve sua palavra, permitindo que sua palma da mão golpeasse seu peito sem qualquer resistência, e ele foi imediatamente enviado voando de volta.

As poderosas capacidades defensivas da Transformação Dragão-Tigre salvaram sua vida aqui, Felizmente ele esteve nesse estado todo esse tempo.

Quando a palma da mão de Shangguan Xue'er atingiu seu peito, todo o corpo de Zhou Weiqing brilhou em uma luz roxa. Se Shangguan Xue'er estivesse em um estado mais calmo, ela teria imediatamente percebido que seu golpe estava espalhado pela luz roxa, como se a força por trás do golpe fosse separada a cada centímetro do corpo de Zhou Weiqing. Como tal, embora parecesse que ele havia sido selvagemente atingido por aquele golpe de mão, Zhou Weiqing não estava realmente ferido.

Poderia-se dizer que as capacidades defensivas da raça do Dragão são de primeira qualidade, mesmo entre todas as Bestas Celestiais de nível Deus celestial, e elas próprias eram consideradas uma das mais fortes entre todos os seus pares. Além disso, a Transformação Dragão-tigre não era apenas a única linhagem do dragão, mas também o poder do Divino Tigre Negro Demoníaco. Com o nível de cultivo de sete Joias de Shangguan Xue'er, seu golpe de palma da mão não foi capaz de realmente ferir Zhou Weiqing, mesmo que ele não se defendesse, e só poderia machucar seu peito.

Zhou Weiqing caiu no chão, derrapando quase uma dúzia de jardas antes de parar. Naquele momento, a intenção de matar de Shangguan Xue'er finalmente foi travada sobre ele.

O coração de Zhou Weiqing se encheu de choque. Ela estava realmente tentando matá-lo! Se Shangguan Xue'er fosse espancá-lo, ele permitiria que ela fizesse isso sem qualquer pergunta, mesmo se ele estivesse gravemente ferido. Afinal, ele era o único errado! No entanto, se ela quisesse tirar a vida dele, ele não poderia colocar a vida dele assim mesmo!

O corpo de Shangguan Xue'er era como uma rajada de vento gelado e, quando Zhou Weiqing foi atingido por sua palma, ela voou para a frente na perseguição. No meio do ar, todo o seu corpo explodiu de repente com uma brilhante luz dourada-escura. As longa espada branca de 1 metro que Zhou Weiqing tinha visto antes apareceu em suas mãos, apontando para o peito.

Mesmo que ele ainda estivesse na Transformação do Tigre-Dragão, mesmo com aquela lâmina branca apenas apontando para o peito, Zhou Weiqing sentiu uma ligeira sensação de dor.

A lâmina nas mãos de Shangguan Xue'er era a Espada Infinita Ilimitada do Conjunto Infinito Ilimitado. No mundo de hoje, o Infinito Ilimitado era atualmente o único Conjunto Lendário que consistia de onze peças, conhecidas como o Conjunto Divino. Era também o maior tesouro de todo o Palácio Expansão do Céu... como poderia ser comum?

Atualmente, os olhos de Shangguan Xue'er estavam cobertos com uma película de sangue vermelho. Qualquer menina pura e inocente que conhecesse uma enorme vergonha e humilhação, como alguém poderia permanecer calma?

Uma luz branca de neve brilhou através dos céus, desenhando um lindo arco que corria direto para o coração de Zhou Weiqing. Naquele instante, Zhou Weiqing pôde sentir que a distância entre ele e Shangguan Xue'er parecia se deformar estranhamente. Mesmo com seus poderosos sentidos, ele na verdade era incapaz de sentir em qual área a Energia Celestial de Shangguan Xue'er estava mirando e travada.

Num piscar de olhos, a luz branca atingiu a área do peito de Zhou Weiqing.

A inclinação para o lado, um passo lateral, uma habilidade Tremeluzir. Só então Zhou Weiqing escapou instantaneamente. Ao mesmo tempo, dois triângulos de luz brilhante apareceram em cada uma de suas mãos, quando ele liberou rapidamente suas Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas .

Ele não teve escolha senão fazê-lo! O nível de cultivo de Shangguan Xue'er era maior do que o dele, não apenas de um Mestre de Joias Celestial de sete Joias, mas já no máximo do estágio de sete Joias, apenas a um fio de distância do estágio de oito Joias. Mais importante ainda, com a pressão aterrorizante do conjunto Infinito Ilimitado, Zhou Weiqing podia sentir que, sem usar as Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas, ele não seria capaz de sobreviver. No entanto, ao mesmo tempo em que usava a habilidade Tremeluzir, seu coração relaxou ligeiramente para dentro. Isso porque a posição que a luz branca estava prestes a atingir seu coração, mas na última fração de segundo antes de ele tremeluzir, ele sentiu que se movia para o lado muito ligeiramente. Era apenas um ligeiro movimento, quase imperceptível, mas se tivesse caído sobre ele, era a diferença entre uma ferida fatal e uma ferida grave. Isso era para dizer que, embora Shangguan Xue'er estivesse furiosa, ela ainda segurava um fio de sanidade, talvez não estivesse disposta a matá-lo.

Tendo seu golpe contornado por Zhou Weiqing e vendo o brilho das Seis Formações de Luzes Divinas Definitivas aparecendo abaixo de seus pés, o rosto de Shangguan Xue'er ficou ainda mais gelado. Apareceram mais seis clarões de luz dourada e, na capa da Aura Protetora Divina de Equipamento Consolidado, surgiu o magnífico Conjunto Infinito Ilimitado à sua volta.

As peças do Conjunto Infinito Ilimitado que Shangguan Xue'er atualmente possuía eram as ombreiras, a couraça, a espartilho e o cinto, o kilt de guerra e as caneleiras para a perna direita. Assim como qualquer Conjunto Lendário que não tivesse sido completado, seus itens do Conjunto Infinito ilimitado ainda eram de cor dourada escura, mas as tatuagens e inscrições em torno deles eram uma das mais bonitas que Zhou Weiqing tinha visto de qualquer Equipamento Consolidado de Nível Divino ou Conjuntos Lendários.

 

As tatuagens e inscrições em torno dos itens do Conjunto Infinito ilimitado eram como lindas tatuagens do dragão de nuvens, surreais e até etéreas. Da superfície da armadura, estas tatuagens de dragão de nuvem pareciam ganhar vida, como muitos pequenos dragões de nuvens girando em torno do corpo de Shangguan Xue'er.