Heavenly Jewel Change

183.3 - Oops!

Como o Comandante do Batalhão, a grande tenda de Zhou Weiqing foi uma das primeiras a ser concluída. Tian'er estava bem ao lado dele, e quando ouviu aquela voz, ela riu e disse: “Alguém está quebrando um pote inteiro de vinagre. Gordinho, esta não deve ser Shangguan Bing'er certo, você pode fazer isso!”

Com um olhar envergonhado em seu rosto, ele se curvou humildemente para Tian'er e disse: “Eu vou dar uma olhada primeiro.” Com um rápido levantar da ponta da barraca, ele desapareceu.

Shangguan Fei'er estava de pé não muito longe da tenda, e vendo Zhou Weiqing sair, ela olhou para ele friamente. Uma intenção de matar fria causou arrepios em toda a pele de Zhou Weiqing.

"Fei'er, ouça minha explicação... eu mencionei isso para você antes..." Zhou Weiqing se aproximou com um sorriso de desculpas no rosto.

Shangguan Fei'er deu um resmungo gelado e disse: “Bobagem suficiente, venha comigo.” Quando ela disse isso, ela voou no ar em direção aos arredores do acampamento.

Zhou Weiqing não se atreveu a demorar, e num piscar de olhos ele a perseguiu. Ele tinha que explicar as coisas claramente agora! Claro, se ele conseguiria ou não era outro assunto.

Shangguan Fei'er estava se movendo muito rapidamente na frente, toda vez que seus pés tocavam o chão, ela se movia quase dez metros à frente. Sem usar o Estado de Mutação Demoníaca ou a Transformação Dragão-tigre, era necessário um grande esforço para que Zhou Weiqing realmente a seguisse.

Dentro do tempo de algumas respirações, os dois já haviam saído do acampamento. Nos olhos de Zhou Weiqing, Shangguan Fei'er não queria discutir com ele na frente de todos, deixando-o cara. Tal pensamento também o acalmou, já que Fei'er estava disposto a cuidar de seu rosto, isso significava que ela não estava completamente zangada.

O que devo fazer então? Como Zhou Weiqing seguia atrás de Shangguan Fei'er, seus olhos rolaram em suas órbitas em pensamento profundo. Ele estava realmente cheio de culpa. Fei'er tinha ficado aqui para me ajudar a cuidar de tudo e até lutar por ele, mas ele fugiu para Tian'er. Isso realmente não era nada para se orgulhar. No entanto, ao mesmo tempo, como ele não poderia encontrar Tian'er naquela época? Também era impossível!

Não havia uma boa razão para tudo isso, e quando ele está errado, não havia razão para tentar argumentar ou persuadir Shangguan Fei'er... então a única opção era ser sem vergonha!

Pensando até então, Zhou Weiqing já havia elaborado um plano. Com um súbito clarão roxo em seus olhos, ele entrara silenciosamente na Transformação Dragão-Tigre. As asas atrás de suas costas se abriram enquanto nova força o enchia. Com uma batida silenciosa, todo o seu corpo voou como uma flecha em direção a Shangguan Fei'er.

A essa altura, os dois já haviam deixado o campo do Batalhão Inigualável por uma grande distância, e a área era bastante larga e desolada. Assim como Zhou Weiqing fez sua jogada, Shangguan Fei'er também achou que este era um lugar bom o suficiente e diminuiu a velocidade e começou a se virar.

Assim que ela se virou, uma cara roxa apareceu abruptamente bem na frente dela. Não importa o quão forte ela fosse, Shangguan Fei'er ainda era uma jovem senhorita, e sendo surpreendida assim por um rosto roxo tão estranho, ela teve um susto e gritou em voz alta.

Nesse momento, o dono do rosto roxo deu-lhe um beijo nos lábios, apertando os braços ao redor de sua cintura enquanto um par de enormes asas rodeava e cobria os dois.

Seus braços eram tão fortes e os lábios invadindo com um calor tão ardente. Shangguan Fei'er só sentiu como se sua cabeça estivesse tonta antes de ter sido empurrada para o chão pelo corpo musculoso, agora em cima dela.

"Wuuu, não!"

Um grito indistinto veio de Shangguan Fei'er enquanto ela lutava com todas as suas forças. No entanto, sob o ataque daqueles lábios de fogo, seu corpo estava se sentindo suave e incapaz de usar sua força total. Especialmente com aqueles braços poderosos que a seguravam, uma das mãos estava no Ponto de Acupuntura nas costas, também fazendo com que ela não conseguisse usar toda a sua força.

Zhou Weiqing não teve escolha senão manter Shangguan Fei'er em primeiro lugar, caso contrário, com sua raiva e seu poder de combate próximo aterrorizante, ele sabia que não seria capaz de levá-la facilmente.

Sob a Transformação Dragão-Tigre, Zhou Weiqing era leve, veloz e com enorme força. Desde que ele tinha propositadamente avançado sobre ela, Shangguan Fei'er não tinha notado até agora, e já era tarde demais para lutar!

Como ser sem vergonha? Claro, era para tornar as águas obscuras antes de qualquer discussão. Tanto ele quanto Shangguan Fei'er também se amavam, embora fossem íntimos um com o outro, não haviam cruzado a linha final. Naquele instante anterior, Zhou Weiqing havia decidido que as ações eram muito mais fortes do que palavras, vamos ser íntimos primeiro, então, mesmo se Fei'er o culpasse, ela não iria batê-lo com muita força, certo? Heh heh.

De acordo com o plano original de Zhou Weiqing, ele queria ser íntimo de Shangguan Fei'er por um tempo, para fazê-la feliz e mais calma antes de explicar lentamente as coisas. No entanto, quando ele beijou aqueles lábios deliciosos de Shangguan Fei'er, ele não podia se controlar.

Aqueles lábios eram como a melhor droga milagrosa do mundo, tão confortável, tão confortável.

Especialmente agora que parecia que os beijos de Shangguan Fei'er tinham se tornado mais desajeitados. Zhou Weiqing finalmente passara por seus dentes para encontrar a língua suave dela. Uma das suas mãos ainda estava suprimida no Ponto de Acupuntura de suas costas para impedir que ela corresse, enquanto a outra se movia ao longo da curva suave de suas costas. O fogo em seu sangue subiu e uma forte luxúria animal fez com que sua respiração se aprofundasse.

Se alguém tivesse que apontar uma desvantagem da Transformação Dragão-Tigre, seria essa. Não importa o Divino Tigre Negro Demoníaco ou Dragão, ambos eram feras luxuriosas por natureza. Com as duas linhagens de sangue combinadas, isso tornava as coisas ainda piores, e em termos de "necessidades físicas" básicas, Zhou Weiqing superava agora qualquer ser humano comum. Viajando por todo esse caminho com Tian'er, mesmo com seu físico poderoso, ela quase não conseguira acompanhá-lo.

Atualmente, Shangguan Fei'er estava se sentindo extremamente quente. Quando Zhou Weiqing se abaixou sobre ela era como uma grande fornalha, tentando derreter seu corpo inteiro, e suas defesas estavam lentamente sendo corroídas pouco a pouco com esse calor intenso.

O beijo de Zhou Weiqing se moveu para o pescoço dela, e ele ainda estava murmurando: "Fei'er, eu te amo".

Ouvindo essas palavras, o corpo de Shangguan Fei'er estremeceu silenciosamente, seus olhos ofuscados repentinamente recuperando a consciência. Mais uma vez, ela gritou: "Deixe ir, deixe-me ir agora."

“Não, eu não vou mais soltar você, e se você fugir?” Zhou Weiqing soltou uma risada desamparada, "ajudando-se"  um dos abundantes montículos em sua frente, acariciando-o gentilmente.

“Me solte!” A voz de Shangguan Fei'er estava tremendo e lágrimas começaram a cair de seus olhos.

Zhou Weiqing viu suas lágrimas e sua luxúria instantaneamente diminuíram muito enquanto ele olhava assustado. Ele não imaginara que Shangguan Fei'er teria uma reação tão grande. Rapidamente ele beijou as lágrimas em suas bochechas e disse: “Fei'er, não chore. É minha culpa, é tudo minha culpa. Eu espalhei muito meu amor, mas eu realmente não posso viver sem cada uma de vocês. Se eu não tivesse ido trazer Tian'er de volta, ela já estaria morta agora. Eu não posso falhar com ela, nem posso falhar com você. Você consegue entender meu coração? Eu sei que estou sendo muito ganancioso, mas... esse sou eu, uma alma gananciosa. Eu quero abraçar você com força, nunca soltar.”

"Você... seu bastardo..." Shangguan Fei'er disse com uma voz trêmula.

Vendo seus lábios irritados e trêmulos, Zhou Weiqing estava cheio de amor. Mais uma vez, ele capturou seus lábios. Bastardo serer. Naquele instante, Zhou Weiqing decidiu "cozinhar o arroz primeiro". Dessa forma, Fei'er não poderia fugir!

Assim que esse pensamento entrou em sua mente, as ações de Zhou Weiqing ficaram ainda mais animadas. Desta vez, ele não iria deixar seus lábios tão facilmente. Aproveitando agora, e mesmo que ele seja espancado mais tarde, já seria uma vitória! Além disso, Fei'er suportaria espancá-lo mais tarde?

As roupas de Shangguan Fei'er diminuíam uma após a outra, e o olhar confuso em seus olhos ficou mais forte. No entanto, a mão de Zhou Weiqing nas costas dela manteve o controle sobre ela, não permitindo que sua poderosa Energia Celestial explodisse. Afinal, antes ela não tinha nenhuma precaução contra ele.

Mais ainda, Shangguan Fei'er foi incapaz de controlar seu corpo. Sob a provocação invasiva e experiente de Zhou Weiqing, até mesmo sua alma estava tremendo quando as defesas de seu coração caíram.

“Não não não!” Shangguan Fei'er estava lamentando suas ações agora, lamentando que ela não tivesse falado claramente quando teve a chance agora. No entanto, parecia que já era tarde demais...

Lágrimas começaram a cair de seus olhos, enquanto seu olhar era complicado. Raiva, tristeza, dor... e desespero.

Zhou Weiqing tinha estado totalmente imerso em sua diversão, sua mão já nas calças compridas de Shangguan Fei'er, segurando sua bunda redonda e macia, quase prestes a puxar suas calças para baixo. De repente, as lágrimas molhadas tocaram seu rosto, e ele subconscientemente abriu os olhos, seu olhar encontrando o dela.

Desespero. De repente, Zhou Weiqing viu aquele forte desespero nos olhos de Shangguan Fei'er.

Um calafrio percorreu sua espinha. Embora ele estivesse querendo fazer de Fei'er sua própria mulher neste momento antes de 'encarar a música', agora que ele via aquele desespero no fundo dos olhos dela, seu coração se apertou de dor, e ele apagou apressadamente o fogo crepitante da luxúria em seu sangue.

Levantando a cabeça subconscientemente, suas mãos pararam totalmente. "Fei'er, você..."

As lágrimas de Shangguan Fei'er caíram ainda mais forte. “Você... seu bastardo. Eu não sou Fei'er.”

Eu não sou Fei'er. Aquelas palavras, nos ouvidos de Zhou Weiqing, eram como uma explosão, explodindo sua mente em pedaços.

Não é Fei'er? Então quem? Não poderia ser Bing'er... com o caráter de Bing'er, especialmente desde que ela já tinha conhecido de Tian'er e ele há muito tempo, como ela poderia ter um tal olhar de desespero? Se não fosse Bing'er ou Fei'er... então só poderia ser…”

“Ela... Ela era…”

O corpo inteiro de Zhou Weiqing voou para trás como se tivesse sido eletrocutado, cambaleando para trás quase uma dúzia de metros enquanto seus olhos se arregalaram em choque, uma certa "tenda do mal" ainda no mastro cheio.

"Você... você... você é Shangguan Xue'er?!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.