Heavenly Jewel Change

183.2 - Oops!

Com o Palácio Expansão do Céu falando, quem ousou dizer mais alguma coisa? Assim como o status da Montanha da Neve Celestial no Império WanShou, o Palácio Expansão do Céu também era como um soberano supremo no Império ZhongTian. Além disso, na opinião da maioria das pessoas, a criação do Batalhão Inigualável tinha a sombra do Palácio Expansão do Céu, e eles eram ainda mais respeitosos em relação ao Palácio Expansão do Céu.

Como tal, o Batalhão Inigualável permaneceu com a formação do Batalhão "original", embora não fosse mais o tamanho tradicional do Batalhão. Eles agora contavam com cinco mil soldados e os dois mil soldados da Cavalaria Pesada das duas poderosas Tribos.

O maior beneficiário das guerras de fronteira poderia ser a Tribo do Corvo Dourado e as Tribos Berserker. Tudo o resto à parte, eles agora possuíam suas próprias montarias. Naturalmente, todos haviam escolhido as bestas celestiais unicórnio capturadas na guerra.

Além da nova formação de duas Companhias principais, cada uma composta por mil soldados de cavalaria pesada, ambas as tribos também foram capazes de cada um preparar mais uma reserva para as principais companhias de cavalaria. Como tal, pode-se dizer que a força total atual do Batalhão Inigualável já estava em nove mil soldados, não muito diferente de um Regimento real. Claro, ninguém poderia dizer com certeza quão poderosos os soldados da Cavalaria Pesada da Tribo dos Corvos Dourados e das Tribos Berserker poderiam ser.

Essas duas principais companhias de cavalaria pesada estavam lentamente se preparando, e foi só recentemente que finalmente conseguiram equipar os dois mil homens. Nos últimos dias, eles estavam se acostumando com o novo equipamento e brigando com ele.

Hua Feng pensou por um momento e disse: “Isso é realmente um problema. Ontem, falei com o quartel-general do Exército do Noroeste... para o bem da harmonia e disciplina do resto do Exército do Noroeste, é melhor voltarmos ao nosso acampamento original. Embora as condições não sejam ótimas, mas já construímos nossa forte rede de túneis, deixá-la ser desperdiçada é uma pena. De qualquer forma, no passado, o nosso Batalhão Inigualável pôde ter medo de alguns ataques furtivos do Império WanShou, mas agora estamos confiantes em enfrentar isso.”

“Se o Império WanShou ousar vir, sem pelo menos dez companhias inteiras, eles não serão capazes de nos expulsar. Além disso, entre essas dez companhias, devem haver pelo menos uma companhia de igual padrão com a companhia Mamute ou maior, só assim elas poderão nos levar para fora”.

Shangguan Fei'er disse passivamente: “Nesse caso, vamos sair rapidamente, para que nossos próprios soldados não sejam afetados pelos outros regimentos ao redor. O orgulho demais faz com que as pessoas caiam ou até retrogradem, e acho que precisamos dar a elas uma nova 'batida' na cabeça. Já passou algum tempo desde que tivemos um torneio marcial para passar por uma mudança em nosso ranking interno... dessa vez podemos convidar a Tribo Corvo Dourado e a Tribo Berserker para participar também?”

Hua Feng acenou com a cabeça e disse: “Isso é verdade, o acampamento do Exército do Noroeste não tem muita força obrigatória sobre nós. Que tal isso, eu lhes darei um relatório e amanhã pela manhã partiremos para retornar ao nosso antigo acampamento. Quando Weiqing retornar, podemos ver como queremos progredir mais.”

No início da manhã seguinte, ignorando a persuasão do Exército do Noroeste para que eles ficassem ou quaisquer ofertas para escoltá-los, o Batalhão Inigualável fez as malas e seguiu para seu antigo acampamento de Batalhão Rufião, na fronteira norte.

O atual Batalhão Inigualável pode ser descrito como imensamente rico. Esta não era apenas uma descrição para o Batalhão como um todo, mas todos os soldados do Batalhão Inigualável.

Depois de tantas lutas na guerra, todos os soldados do Batalhão Inigualável haviam acumulado uma fortuna de pelo menos cem moedas de ouro ou mais. Mais ainda, isso também ocorreu depois que o Batalhão Inigualável "retiraria" algumas de suas moedas de ouro ao emitir outros benefícios, caso contrário, talvez cada um deles tivesse pelo menos mil moedas de ouro!

Retirar parte da riqueza era obviamente necessário - essa tinha sido a regra estabelecida há muito tempo quando o Batalhão Inigualável foi criado pela primeira vez. Nas regras do Batalhão Inigualável, um dos princípios era que não havia ganho sem trabalhar para ele. É claro que a recuperação dessas moedas de ouro era por causa do equipamento e equipamento consolidado dos soldados, mesmo com grandes descontos. Pelo menos por um longo período de tempo, os soldados não seriam capazes de apenas ficar ricos desse jeito.

Quanto aos "ensinamentos de propaganda" dos soldados, Hua Feng há muito começava com isso. Esse foi um dos pontos que Zhou Weiqing não havia pensado anteriormente.

Como diz o ditado, quando alguém enriquece, é fácil para ele se tornar "ruim". Hua Feng sabia disso muito bem, e a principal coisa que ele queria instilar nos soldados do Batalhão Inigualável era esse pensamento central - "Quando você deixa o Batalhão Inigualável, você não é nada."

Claro, a verdade da questão era assim mesmo. Foi por causa da existência do Batalhão Inigualável como uma organização que os soldados do Batalhão Inigualável puderam ter a mais remota possibilidade de ter o poder e o status que tinham hoje. Tendo experimentado o mais baixo de todos os status, só então alguém poderia estimar as novas alturas. Era também a razão pela qual a coesão dos soldados estava em um nível sem precedentes. Claro, comparado ao passado, eles tinham muito mais orgulho. Mesmo assim, esse orgulho havia sido conquistado e valia a pena encorajar. Uma força poderosa e coesa de soldados se eles não tinham orgulho em si mesmos, como eles poderiam se chamar de força mais forte?

Assim como o Batalhão Inigualável tinha acabado de começar a se mover, muito distante, um grande ponto preto aproximava-se.

Shangguan Fei'er foi a primeira a sentir isso. Subconscientemente, ela levantou a cabeça para olhar à distância, mal percebendo o fato de que eram duas pessoas, uma carregando a outra.

"Formação!" Um grito alto de Shangguan Fei'er, e todos os soldados ao redor dela reagiram instantaneamente. De uma só vez, mais de cem Arcos Consolidados apareceram, apontados para o céu.

"Parem! Esperem, sou eu! Eu voltei!” A voz de Zhou Weiqing soou de cima. Do alto de seu voo, estava a pelo menos mil metros de distância! No entanto, a voz dele ainda estava clara e alta enquanto ela soava no Batalhão Inigualável e em todos os oficiais.

Shangguan Fei'er era a mais surpresa. Afinal, ela estava familiarizada com Zhou Weiqing. Ignorando o fato de que Zhou Weiqing tinha conseguido de alguma forma voar, apenas aquela habilidade de transferência de voz que ele havia mostrado agora provava que seu nível de cultivo havia melhorado aos trancos e barrancos desde que ela o vira pela última vez... ela subconscientemente pensando que era impossível!

Quando ele partiu, ele só tinha estado no estágio de cinco Joias e chegado há pouco tempo também! Como ele poderia voltar no nível de seis Joias... tinha sido apenas um pouco mais de dois meses!

Ouvindo a voz de Zhou Weiqing, naturalmente os Arcos Consolidados não disparariam. Dentro de instantes, Zhou Weiqing desceu do céu junto com Tian'er.

Anteriormente, no alto dos céus, ele havia visto o Batalhão Inigualável à distância. Talvez se fosse alguma outra unidade do exército, ele poderia não tê-los reconhecido de tal distância. No entanto, a malha de titânio do Batalhão Inigualável era muito óbvia e familiar para ele, como ele poderia confundi-la? Essa foi a razão pela qual ele começou a descer e em direção a eles.

Quando ele caiu no chão, Zhou Weiqing soltou a cintura de Tian'er enquanto avançava em passos largos. O grupo de oficiais do Batalhão Inigualável rapidamente desmontou para cumprimentá-lo.

“Moleque, você finalmente soube voltar! Você apenas jogou o Batalhão Inigualável conosco e fugiu para perseguir as garotas eh.” Assim que Mu En viu Zhou Weiqing, ele foi em frente para lhe dar uma batida exasperada na cabeça. No entanto, ao fazê-lo, ele deu um sinal sutil com os olhos para Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing estava muito familiarizado com esse professor. Com apenas esse sinal, ele poderia entender completamente o que Mu En significava. Claramente, Mu En estava tomando a iniciativa de aliviar qualquer tensão. Afinal, Shangguan Fei'er esteve aqui todo esse tempo lutando em seu nome, e ele desapareceu por meses, para voltar com outra garota!

Os sete arqueiros Divinos da Unidade Arco Celestial nunca tinham visto Tian'er antes, e era indubitável que eles ficariam do lado de Shangguan Fei'er.

Pode-se dizer que Shangguan Fei'er desempenhou um papel enorme em toda a criação do Batalhão Inigualável, assim como no seu status atual. Comparado ao Comandante de Batalhão Zhou Weiqing, ou ao comandante temporário Hua Feng, ou mesmo a qualquer um dos demais comandantes e oficiais, ela havia feito muito mais. Para uma garota como ela de nascimento nobre e alto status de ficar aqui para ajudar Zhou Weiqing a treinar seus soldados, a lutar em guerras com eles, todos sabiam o que isso significava. No entanto, neste momento, Zhou Weiqing havia de fato trazido outra mulher de volta. O resto dos oficiais do Batalhão Inigualável não pôde deixar de mostrar algum descontentamento em seus rostos. Alguns dos outros puderam apenas murmurar algumas palavras interiormente, mas para os sete Arqueiros Divinos da Unidade Arco Celestial, eles não esconderiam nada, especialmente porque eram considerados seus professores e idosos. Mu En rapidamente se adiantou para lhe dar uma primeira bronca, porque em seu coração seu precioso discípulo era mais importante, e ele estava tentando encobri-lo da melhor maneira possível.

Zhou Weiqing riu muito, dando um grande abraço em Mu En antes de se virar para os outros e dizer: “O que vocês estão fazendo? Voltando ao nosso antigo acampamento?”

Do rosto de Hua Feng, não se via culpa ou raiva, pois ele dava uma explicação rápida e simples sobre o que acontecera desde a partida de Zhou Weiqing. Depois disso, ele perguntou: “Pelo menos você está de volta, e posso finalmente desistir dessa posição temporária de Comandante do Batalhão. Bem, o que você planejou para futuro?”

Sem dúvida, Zhou Weiqing respondeu: “Vamos em frente com o que todos vocês decidiram agora, para retornar ao nosso acampamento original e continuar nosso treinamento. Afinal, ainda temos muitos dos nossos equipamentos que ainda não foram entregues ou concluídos. Quando terminarmos tudo isso... voltaremos ao Arco Celestial.”

Ao ouvir as últimas palavras, os sete arqueiros Divinos da Unidade Arco Celestial revelaram olhares claros de excitação em seus rostos. Mesmo o mais estável Hua Feng não foi exceção.

O Império Arco Celestial tinha sido destruído por mais de um ano, e eles nunca imaginaram que teriam uma chance de contra-atacar em um período tão curto de tempo.

Hua Feng sorriu fracamente e disse: "O almirante Zhou ficará tão orgulhoso de você."

Nesse ponto, Tian'er caminhou para o lado de Zhou Weiqing. Zhou Weiqing olhou para Shangguan Fei'er, que estava perto de Hua Feng com um olhar impassível no rosto. Só então ele apresentou Tian'er aos outros: “Esta é a Lady Tian'er. A partir de hoje, ela estará oficialmente se juntando ao nosso Batalhão Inigualável.”

Ao ouvir essa introdução, todos os presentes tinham um olhar estranho em seus rostos. Quase inconscientemente, todos se viraram para olhar para Shangguan Fei'er.

O olhar de Shangguan Fei'er e o olhar de Tian'er se chocaram quase instantaneamente. As duas garotas não disseram nada, mas era como se as faíscas voassem entre os olhos, sem recuar do olhar fixo.

* Cough ** Cough * "Vamos voltar ao movimento, então, ainda temos muitas coisas para fazer no acampamento." Como ele disse isso, Zhou Weiqing lançou seu Cavalo Demoníaco Fantasma de único chifre, montando junto com Tian'er quando ele deu a Shangguan Fei'er um olhar de desculpas.

Shangguan Fei'er lançou-lhe um olhar frio para trás, um olhar tão frio que Zhou Weiqing não pôde deixar de tremer em seu coração. Mesmo quando ele estava enfrentando uma potência de nível Imperador Celestial, seu coração não tinha sentido um mal-estar tão forte.

Ele não podia deixar de pensar: “Não é realmente bom espalhar o amor demais! Quantas células cerebrais serão mortas novamente desta vez.”

Neste ponto, ele não sabia como ele lidaria com a relação entre seus dois amores, e ele só poderia aceitar as coisas quando elas viessem.

Em meio a essa estranha atmosfera, o Batalhão Inigualável recomeçou sua marcha em direção ao seu antigo acampamento na fronteira. Quando eles finalmente chegaram, os soldados começaram a desfazer as malas e a reinstalar o acampamento que eles haviam desocupado.

 

Zhou Weiqing mal havia recuperado o fôlego quando ouviu uma voz gelada soando em seus ouvidos: "Zhou Weiqing, venha até aqui".