Heavenly Jewel Change

183.1 - Oops!

Xue AoTian disse passivamente: "Nascimento, Morte, Doença, que é todo o círculo da vida, a lei da natureza. Em qualquer mundo, o número de seres vivos que podem ser apoiados sempre terá um limite. Por exemplo, um dia, se o Império WanShou não entrar em guerra com seus impérios humanos... seus impérios humanos apenas começarão a lutar entre si. A contagem de mortes não será menor. Você entende meu significado?"

Zhou Weiqing coçou a cabeça timidamente: "Na verdade não".

Xue AoTian de repente riu. "É bom que você não o faça. Você não foi feito para ser um político, governante ou conquistador. Algumas coisas não são boas para aprender muito cedo. Você pode sair agora, traga Tian'er junto, caso contrário, mesmo se ela ficar aqui , seu coração não está mais aqui. A cada três anos, eu quero que você e Tian'er voltem aqui, eu vou examinar o progresso de cultivo de ambos."

Zhou Weiqing ficou muito feliz. "Obrigado senhor sogro!"

Xue AoTian sorriu fracamente e disse: "Eu posso ver um possível milagre em você, algo que eu nunca pensei que veria em minha vida. No entanto, eu não desejo que este milagre seja apenas um vôo passageiro ou transitório como o florescimento. Neste mundo, existem muitos gênios e talentos, mas no final eles não dão em nada.Isso é por causa da palavra ‘Orgulho’.”

"Com o Gordo Long ao seu lado, eu não tenho que me preocupar muito com isso. Eu também sei que há muita pressão sobre você de todos os lados. No entanto, para os jovens, nenhuma pressão significa nenhuma motivação. Espero que você possa deixar e continue a ver mais milagres, até o dia em que não puder mais interferir em seus negócios. Oh, sim. Só mais uma coisa, vocês dois não estão permitidos a aparecer nas fronteiras do Império WanShou por mais tempo. Ou eu pessoalmente vou pegar você e bater no seu traseiro".

"Uhh..." Zhou Weiqing olhou para o sogro sem fala, antes de finalmente correr desanimado.

Depois que Zhou Weiqing saiu, Xue AoTian finalmente suspirou baixinho. Sua esposa havia partido e agora sua filha também estava saindo, e até seu discípulo havia desaparecido. Uma solidão repentina o dominou. Ficou ali em silêncio por um tempo e, de repente, sua cabeça se transformou em pensamento, e ele murmurou para si mesmo: “Aquele pirralho tem razão... talvez seja hora de eu dar um passeio lá fora. No entanto, isso ainda terá que esperar até eu resolver tudo aqui no Império WanShou…”

Na manhã seguinte, Zhou Weiqing e Tian'er se despediram de Xue AoTian, antes de seguir Long Shiya para deixar a Montanha da Neve Celestial.

Long Shiya não levou Zhou Weiqing e Tian'er a voar com ele, deixando Zhou Weiqing e Tian'er em seu caminho enquanto ele voltava para o acampamento do Batalhão Inigualável primeiro. Para citar Long Shiya: "É demais para mim ir junto com vocês, jovens. Vocês dois são sempre tão íntimos e afetuosos, provocando este pobre homem que ainda é virgem aos cem anos. Ahhh a desumanidade!”

E assim, o Imperador Celestial Definitivo Seis fugiu da cena. Quanto a Zhou Weiqing, ele entrou na Transformação Dragão-Tigre, batendo as asas enormes enquanto carregava Tian'er em um estilo de noiva, voando lentamente pelos céus em direção à fronteira norte.

Subindo e caindo no ar, Zhou Weiqing definitivamente não estava com pressa de voltar, depois que todas as fronteiras já estavam acabadas. Das palavras de seu sogro, Zhou Weiqing sabia que o seu Batalhão Inigualável estava definitivamente bem, e até causara alguns problemas para o Império WanShou. Além disso, Long Shiya já estaria retornando com antecedência. Como tal, ele decidiu tomar seu tempo e colocar seu foco em Tian'er enquanto eles faziam o seu retorno.

Nos últimos meses, ele passou todas as horas acordado cultivando e treinando com todas as suas forças. Agora, ele precisava de algum tempo de relaxamento, para passar algum tempo com sua amada Tian'er.

"Tian'er, o que você diz... se fôssemos fazer ‘isso’ no alto dos céus, não seria extra sensacional? "

"Você... pare de sonhar!"

"Vamos lá, vamos tentar. Será uma experiência única.” Uma voz cheia de tentações ecoou no ar.

"Não, e se eu cair, não sei voar." {{4l4n: não sei o que foi mais surpreendente a proposta ou a resposta…}}

"Não, você não vai... mesmo se eu cair, eu nunca vou deixar você cair!"

"Não…"

“Tian'er, sua bunda é tão ousada. Mas… você realmente perdeu muito peso. Venha, deixe-me ajudá-la apertando-as, sua carne crescerá então.”

“Zhou Weiqing! Você é realmente um ovo ruim, podre até o âmago!”

"Tian'er, você não ouviu falar dessa linha? ‘Se um homem não é mau, a mulher não o amará, se um homem não for um ladino, as mulheres não irão para a cama com ele. Um cara bom sempre permanecerá virgem’! De qualquer forma… eu já fui forçado por você da última vez, você deve assumir total responsabilidade por mim!”

“Quem te forçou! Você... Wuuuu...”

Uma ocorrência semelhante aconteceu quase todos os dias. Por sorte, eles estavam voando quase a quase mil metros no céu. Em toda a viagem de volta, a maior recompensa que Zhou Weiqing teve foi que sua técnica de vôo cresceu aos trancos e barrancos.

Fronteira Norte. Acampamento principal noroeste do exército de ZhongTian. Batalhão Inigualável.

"O Comandante do Batalhão está desaparecido há tanto tempo, por que ele ainda não voltou?"

Na grande tenda do Batalhão Inigualável, todos os oficiais estavam presentes. Hua Feng, Mu En e os outros arqueiros divinos da Unidade Arco Celestial, bem como a Instrutora Chefe Shangguan Fei'er, o Vice-Comandante Wei Feng e os vários Líderes de Companhias Principais.

O atual Batalhão Inigualável, além de ter um status exaltado nos Exércitos do Noroeste, era até mesmo em toda a fronteira norte de ZhongTian.

O local onde o Batalhão Inigualável estava acampado não mudou, mas agora ao redor do Batalhão Inigualável havia totalmente seis Regimentos Blindados Pesados acampados, quatro dos quais eram Regimentos de Infantaria Pesada e dois Regimentos de Cavalaria Pesada.

Todo o Exército do Noroeste originalmente não possuía tantos Regimentos Pesados Blindados, e alguns deles haviam sido transferidos dos outros Exércitos do Norte. Sua única missão era defender e apoiar o Batalhão Inigualável!

Nas guerras de fronteira deste ano, os Exércitos do Noroeste haviam encontrado um número sem precedentes e poder de inimigos, não apenas em termos de quantidade, mas também de qualidade. Um total de dezessete companhias do Império WanShou! Não apenas isso, incluía uma poderosa companhia Mamute e a invencível companhia águia voadora. No entanto, foi também nas guerras de fronteira deste ano que os Exércitos do Noroeste alcançaram um sucesso imprevisto e até então desconhecido.

Quando os exércitos do Império WanShou recuaram, das dezessete companhias que os invadiram, restavam apenas oito. E a única razão pela qual isso aconteceu foi por causa dessa nova formação única que os Exércitos do Noroeste tinham - o Batalhão Inigualável.

A força da proeza de combate do Batalhão Inigualável já havia sido provada ao extremo apenas na primeira batalha a que compareceram. Na verdade, foi apenas por causa de sua força brutal que lhes permitiu virar a maré da batalha, transformando vigorosamente uma derrota certa em uma vitória chocante. O primeiro avanço de força total do Império WanShou se transformou em uma derrota completa, e o exército zhongtian foi capaz de perseguir mais alguns inimigos. Nas batalhas subsequentes que aconteceram, o Batalhão Inigualável tornou-se verdadeiramente a força estabilizadora e o pilar do Exército do Noroeste. Os exércitos do Império WanShou haviam tentado todo tipo de meios e diferentes estratégias ofensivas, mas além da Companhia dos Mamutes, nenhum outro Regimento conseguiu suportar a chuva de poderosas flechas Consolidadas.

Sob a liderança de Hua Feng e dos outros líderes, o Batalhão Inigualável foi realmente capaz de fazer pleno uso de todas as suas vantagens. Contra a Companhia dos Mamutes, eles imediatamente se afastariam para evitar. Embora os outros regimentos do Exército do Noroeste não fossem páreo para a Companhia Mamute ou para as outras Companhias do Império WanShou, eles conseguiram arriscar suas vidas para adiar a Companhia Mamute por algum tempo. O Batalhão Inigualável iria, então, aproveitar a chance de atacar as outras Companhias mais fracas do Império WanShou. Sob o constante ataque de seus Arcos Consolidados, as fatalidades entre o Império WanShou eram muito altas, muito rápidas. Como resultado, embora seus inimigos tivessem sido os mais fortes, na verdade foi a Fronteira Noroeste que havia encerrado as guerras de fronteira anuais o mais rápido possível.

Sendo o eixo de uma vitória tão incrível, com incontáveis façanhas militares em tão pouco tempo, não era de admirar que até mesmo o Lorde da Montanha de Neve Celestial Xue AoTian rapidamente soubesse de sua existência.

De acordo com suas façanhas militares, não era problema para o Batalhão Inigualável ser atualizado para um regimento real. Muito menos os Exércitos do Noroeste, até mesmo o quartel-general principal do Exército do Norte Central enviou vários enviados na esperança de assumir o Batalhão Inigualável.

Infelizmente, com o pano de fundo do Palácio Expansão do Céu, especialmente com a presença de Shangguan Fei'er como um impedimento impressionante, como o Batalhão Inigualável poderia ser dado a alguém? Os rufões originais que foram desprezados por todos de repente tornaram-se a admiração e a inveja de todos os exércitos do Norte ZhongTian. Inúmeras pessoas sonhavam em entrar no Batalhão Inigualável, até mesmo alguns Comandantes ou Vice-Comandantes de Regimento não eram exceção.

O tratamento do Batalhão Inigualável era bom demais. Após a discussão entre todos os oficiais, Hua Feng decidiu trocar todas as suas proezas militares e prêmios por ouro e outros suprimentos necessários. Quanto ao lado do Batalhão Inigualável, nos últimos meses eles estavam atualizando continuamente seus equipamentos, continuando seu treinamento sem parar. Pode-se dizer que todos os dias era uma melhoria para todo o Batalhão Inigualável, por menor que fosse. A única coisa que permaneceu inalterada foi o número deles.

Sentado à cabeceira da mesa, Hua Feng passou o olhar por todos os oficiais reunidos. Ele não pôde evitar suspirar interiormente com emoção. Pode-se dizer que, quando deixaram o Império morrendo para trás, os sete membros da Unidade Arco Celestial estavam cheios de desespero e desesperança. Eles não continham nenhuma esperança de sucesso em sua tarefa de reviver seu Império, até mesmo pensamentos de vingança pareciam distantes. No entanto, agora seus corações estavam cheios de esperança sem fim. A força do Batalhão Inigualável aqueceu seus corações, permitindo-lhes ver a possibilidade de realmente reviver sua terra natal nesta vida.

"Tenho certeza de que ele retornará em breve. Como o Comandante do Batalhão foi levado embora pelo Senior Long, tenho certeza de que ele esteve em cultivo de porta fechada. Ele deve estar em um período crítico de seu cultivo, caso contrário não teria partido durante esse período de guerra.” Hua Feng sorriu fracamente enquanto falava.

Shangguan Fei'er sentou-se não muito longe de Hua Feng e, ao ouvir as palavras dele, franziu os lábios. Pela aparência das coisas, ela claramente não estava muito feliz com isso.

Wei Feng disse: “Comandante de Batalhão Hua Feng, a guerra já terminou há algum tempo. Devemos retornar ao nosso acampamento original do Batalhão Inigualável? Se continuarmos a ficar aqui, temo que o resto dos Exércitos do Noroeste acabe se rebelando.” Enquanto ele falava àquele ponto, não pôde deixar de rir em voz alta.

Wei Feng nem sequer estava brincando ou sendo alarmista. Desde que o Batalhão Inigualável havia provado sua força aterrorizante na guerra, inúmeras pessoas estavam tentando todos os meios para se juntar ao Batalhão Inigualável. Isto incluiu os seis Regimentos Pesados Blindados que estavam acampados ao redor deles... mais especialmente o Regimento de Infantaria Pesada que tinha lutado junto com eles na guerra.

Somente aqueles que realmente lutaram com o Batalhão Inigualável e os viram em ação puderam realmente saber o quão fortes eles eram. Quais soldados, que não desejavam ter amigos e aliados tão poderosos ao seu lado? Quem não sonhava em ser invencível no campo de batalha? Ganhar proezas e prêmios militares parecia ser tão fácil quanto pegar as coisas do chão!

No entanto, tal situação era realmente inútil para o Batalhão Inigualável. A sede do Exército do Noroeste havia enviado vários enviados na esperança de que o Batalhão Inigualável se expandisse para se tornar um regimento, ou mesmo uma Legião. Eles prometeram que seus líderes e oficiais permaneceriam inalterados, e eles dariam a eles alguns regimentos fortes para formar uma Legião Inigualável, para se tornarem a Legião mais forte em todo o Exército ZhongTian como uma ameaça dissuasiva contra o Império WanShou.

Esta sugestão foi feita pelo principal quartel-general do Exército ZhongTian, não apenas pelos exércitos da fronteira norte. No entanto, Hua Feng e os outros haviam reprimido.

 

Quanto a este assunto, o Quartel General do Exército de ZhongTian chegou até o Imperador ZhongTian, Shangguan Tianxin. Quando Shangguan Tianxin soube do Batalhão Inigualável e de seu suposto pano de fundo, ele havia feito uma viagem até o Palácio Expansão do Céu. No entanto, o resultado final foi um choque para todos. O Palácio Expansão do Céu havia dado a ordem de que a decisão final fosse deixada ao Comandante do Batalhão Inigualável - Zhou Weiqing. Isso quer dizer que, se Zhou Weiqing estivesse disposto a montar a Legião, então eles poderiam ir em frente. Caso contrário, permanecer com o status atual também estaria bom.