Heavenly Jewel Change

182.2 - Voltando com uma Beleza!

Naturalmente, ele não se importaria muito com isso. Ele já havia feito o que pudia, conseguira tudo o que tinha feito e era hora de esperar pacientemente para colher os benefícios.

No terceiro dia em que Zhou Weiqing e Long Shiya chegaram à Montanha da Neve Celestial, a montanha inteira finalmente se acalmou quando todos os convidados do casamento finalmente saíram. Phelia também tinha saído em silêncio, já que tinha suas próprias responsabilidades como guardiã, e não poderia desaparecer por muito tempo.

Quando Zhou Weiqing finalmente viu Tian'er novamente, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar quando a mãe partiu. Embora só estivessem juntas há três dias, depois de ouvir suas explicações e desculpas, ela rapidamente perdoou Phelia. Não era tudo culpa de Phelia, mas esse conjunto de responsabilidades era pesado demais.

"Gordinho, o pai está procurando por você." Tian'er estava na entrada do quarto de Zhou Weiqing, chamando-o de leve.

Zhou Weiqing saltou para sua façanha, segurando rapidamente Tian'er em seus braços e dando um beijo em seus lábios sem aviso prévio. "Tão perfumada! Querida, por quê meu sogro quer me ver?"

Tian'er estava originalmente cheia de tristeza pela partida de sua mãe, mas com Zhou Weiqing próximo, ela não pôde deixar de corar profundamente, e a tristeza em seu coração diminuiu levemente.

"Como eu saberia o que o pai está procurando com você. Seu sujeito safado, você está aqui na Montanha da Neve Celestial e ainda não se comporta um pouco."

Zhou Weiqing riu com vontade, passando o dedo levemente sobre o seu nariz fofo enquanto dizia orgulhoso: "Por que eu deveria me comportar? Você é minha esposa. É natural que homem e mulher sejam íntimos, nada de que se envergonhar!"

Tian'er soltou uma exclamação e disse: "Eu não concordei em me casar com você ainda. Você só passou no teste de meu pai, não no meu teste!"

Zhou Weiqing riu com entusiasmo, dando-lhe um olhar pervertido quando disse baixinho: "Tudo bem! Esta noite eu vou deixar você me testar o quanto quiser, que tal? Heh heh".

Tian'er corou ainda mais fundo, dando uma leve mordida e torção na cintura de Zhou Weiqing antes que ela dissesse: "Quando ainda estivermos na Montanha da Neve Celestial, você não pode fazer nada engraçado. Os sentidos do pai se estendem por toda a área."

Zhou Weiqing piscou inocentemente e disse: "Heh, isso é para dizer que quando deixamos a Montanha da Neve Celestial, podemos..."

"Seu sujeito terrível, vamos lá, vamos!" O rosto de Tian'er ficou mais vermelho, mas seus olhos eram maliciosos e deliciosos, sem nenhum sinal de rejeição. Ela sempre foi uma garota ousada que ousava odiar ou amar, e também era uma besta celestial cultivada para humana, sem muita timidez que os humanos femininos tinham. Amor era amor e ela estava disposta a fazer qualquer coisa pelo homem que amava.

Se alguém dissesse que ela anteriormente tinha alguns sentimentos ruins em seu coração sobre o relacionamento de Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er, mas desta vez, depois de Zhou Weiqing ter chegado à Montanha da Neve Celestial com um risco tão grande de sua vida apenas para arrebatá-la de volta... tal coragem e resolução já provaram seu amor por ela. Além disso, Zhou Weiqing usou sua própria força para derrotar Gu Yingbing, provando-se ainda mais para ela! No coração de Tian'er, seu gordinho já era mais perfeito que seu pai!

Liderado por Tian'er, Zhou Weiqing foi levado rapidamente para outra câmara gelada.

Assim que ele entrou, ele imediatamente sentiu a queda de temperatura drasticamente. Toda a Montanha da Neve Celestial já era tão fria, mas essa temperatura era um nível mais frio, e mesmo com seu físico e nível de cultivo, ele não pôde deixar de estremecer um pouco.

Havia apenas uma única peça de mobília em toda a sala, uma cama de pedra. Xue AoTian sentou-se bem, e quando ele viu Tian'er entrar na sala com Zhou Weiqing, de mãos dadas, sua expressão era gentil.

"Pai, eu o trouxe aqui." Tian'er disse a Xue AoTian.

Xue AoTian olhou para Zhou Weiqing e disse: "Tian'er, deixe-nos por um tempo. Eu tenho algumas palavras para falar com esse pirralho sozinho".

Tian'er observou momentaneamente, antes de segurar a mão de Zhou Weiqing ainda mais apertada. Reprovadoramente, ela disse: "Pai!"

Xue AoTian disse exasperado: "Uma menina crescida verdadeiramente não pode mais ser mantida em casa... eu machucaria ele? Vá vá."

Tian'er corou lindamente e olhou para Zhou Weiqing antes de sair relutantemente.

Xue AoTian olhou para Zhou Weiqing. Sua expressão era calma e sem pressa, mas das sobrancelhas e olhos, Zhou Weiqing podia sentir uma sugestão de tristeza. Claramente, a saída de Phelia ainda deixava seu coração extremamente desconfortável.

"Weiqing, Phelia me contou tudo sobre o acordo entre você e ela. Para ser honesto, se você fosse uma pessoa de fora, não importasse o preço que eu tivesse que pagar, eu te prepararia para fazer isso. No entanto, você também é o marido de Tian'er, e por causa do bem estar e felicidade da minha filha eu não vou forçá-lo a fazê-lo. Diga-me, o que você acha sobre o assunto?”

Ouvindo as palavras de Xue AoTian, Zhou Weiqing sorriu fracamente e disse: "Senhor, sogro, meu raciocínio é muito simples. Não vou correr riscos".

"Oh?" Xue AoTian arqueou uma sobrancelha, olhando para ele com uma leve surpresa.

Zhou Weiqing continuou: "Se eu não tiver absoluta confiança, não tentarei me unir a esse assunto... do contrário não é apenas prejudicial a mim mesmo, mas também aos outros. Não só falharia em permitir que a sogra volte ao seu lado, Tian'er também sofrerá como viúva. Algo como isso eu definitivamente não farei. Eu escolhi assumir essa responsabilidade e trabalhar para isso, mas não tentarei sem absoluta confiança.”

Ao ouvir as palavras de Zhou Weiqing, Xue AoTian sorriu e acenou com a cabeça, dizendo: "Com essas suas palavras, posso deixar minha mente à vontade. Seu pequeno patife, você é muito mais sábio e maduro do que qualquer um de sua idade. No entanto, você está tentando tirar minha filha, e eu não posso suportar isso também... então, como devemos lidar com isso?"

Uma estranha expressão cruzou o rosto de Zhou Weiqing, e ele disse hesitante: "Que tal... você vem junto com Tian'er. Eu não me importo de ter você vindo para nos guiar no cultivo".

Xue AoTian disse exasperado: "Você está tentando ganhar outro brutamontes para ajudá-lo? Pare de sonhar. Ter o Imperador Celestial Seis Definitivo ao seu lado não é suficiente para você?"

Zhou Weiqing riu cordialmente e disse: "Eu só estou brincando. No entanto, Sogro, para ser honesto, você não está entediado e sozinho na Montanha da Neve Celestial o dia todo apenas cultivando? Como a sogra já disse, assim como o meu Mestre não tem nenhuma possibilidade de romper para o nível de Deus Celestial durante a sua vida, você também não tem nenhuma possibilidade de romper além do nível de Deus celestial. Qual é o ponto de ficar calado? Na Montanha da Neve Celestial o mundo lá fora é tão grande, e mesmo se você já está no nível de Deus Celestial, tenho certeza que você não explorou todos os cantos do mundo. ver o mundo, quem sabe se você relaxar e ter uma mudança de perspectiva, divirta-se, e isso pode até ter um efeito melhor em seu cultivo?”

Xue AoTian observou momentaneamente antes de rir apenar para si mesmo. "Só você, pirralho, jamais ousariam falar comigo assim. Para eu ficar na Montanha da Neve Celestial... não é só por cultivar... mais como um temor ou ameaça. Você realmente pensa que o Império WanShou é tão estável? Que fácil de controlar? Especialmente com tantas tribos diferentes? Sem a Montanha da Neve Celestial acima de todas elas, até mesmo o grande Império WanShou se fragmentaria e quebraria antes... e seria destruído.”

Zhou Weiqing deu um sorriso amargo e disse: "De certa perspectiva, eu ainda sou inimigo do Império WanShou. A guerra entre o Império WanShou e a Humanidade dura anos, décadas, mais do que eu sei. Todos os anos, incontáveis vidas se perdem, não apenas humanos, mas de ambos os lados. Sogro, há necessidade disso?”

Xue AoTian olhou para ele passivamente antes de dizer: "Neste mundo, a lei da selva é a lei definitiva da natureza. Os fracos são a presa do forte, que é a vida. Mais importante, o mundo precisa de um certo equilíbrio".

 

Zhou Weiqing olhou para Xue AoTian, intrigado. "Equilibrio?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.