Heavenly Jewel Change

182.1 - Voltando com uma Beleza!

Zhou Weiqing limpou as lágrimas do rosto, sorrindo alegremente ao dizer: “Eu não posso esperar para adorá-la, como eu poderia intimidá-la? Por favor Fique tranquilo."

Phelia sorriu fracamente e disse: “Ficar tranquilo? Não é assim tão fácil, meu jovem, não é um bom hábito espalhar seu amor demais.”

Vendo os olhos de Phelia, Zhou Weiqing não pôde deixar de sentir um arrepio na espinha. Ele só podia sorrir e acenar, sem se atrever a dizer nada.

Tian'er virou a cabeça, seu olhar passando por Zhou Weiqing para pousar em Gu Yingbing. Ela se afastou e virou-se para Gu Yingbing, curvando-se quando disse em tom de desculpas: “Grande irmão Gu, sinto muito mesmo. Eu sei o que você sente por mim e sempre me tratou bem. No entanto, meu coração já tem o Gordinho. Sinto muito."

A essa altura, Gu Yingbing estava em pé novamente, com o olhar fixo em Zhou Weiqing. Ele mordeu o lábio e disse com selvageria: “Zhou Weiqing, lembre-se disso, não está acabado entre nós. Você não é forte o suficiente, mas precisa proteger bem a Tian'er. Eu não vou admitir a derrota assim, mesmo que Tian'er se case com você, eu não vou desistir tão facilmente.”

Zhou Weiqing sorriu fracamente e disse: “Irmão Gu, se não fosse pelo fato de sermos rivais amorosos, acho que poderíamos nos tornar amigos. Obrigado por amar e cuidar de Tian'er todos esses anos, você é um adversário digno que pode ser respeitado. Mesmo assim, não vou lhe dar nenhuma chance de roubar Tian'er de mim. Ela é minha, esta vida, a próxima vida e para sempre.”

Naquele instante, Zhou Weiqing parecia estar dando um poder e presença incandescentes indescritíveis. Haviam três potências de nível Imperador Celestial e duas potência de Nível Deus Celestial presentes, mas naquele momento, era como se Zhou Weiqing fosse o centro das atenções.

Originalmente, as luzes dos quatro Atributos santos que estavam girando acima das cabeças de Zhou Weiqing e de Tian'er de repente se fundiram, formando um leve pilar de luz branca que envolvia Zhou Weiqing, fazendo com que todo o corpo desse uma luz de tesouro. Bem no meio da testa, uma faixa branca apareceu.

Isso não era mais uma tatuagem comum {{Nota gringa: Não está exatamente claro aqui, mas acho que o TJSS está comparando com as tatuagens de tigres negros anteriores, que geralmente surgem quando ele entra no Estado de Mudança Demoníaca / Transformação do Tigre do Dragão}}, talvez usar a frase "linha de deus" seria mais apropriado. A linha branca parecia formar a palavra "Rei", mas como um dragão a cercá-la, com o círculo externo de luz branca. Sensação tão estranha, todos ao redor podiam sentir isso. Ao mesmo tempo, toda a energia ambiental de toda a caverna gelada começou a correr em direção ao corpo de Zhou Weiqing.

“Isso… isso é…” Nem mesmo Xue AoTian entendeu o que Zhou Weiqing estava passando. Apenas os olhos da Tigresa Entrópica Inferior Phelia se arregalaram em choque.

“Corrente Primária do Céu e da Terra! Como isso é possível… como poderia ser?!” Phelia exclamou

Xue AoTian olhou para sua esposa em surpresa. “Corrente Primária do Céu e da Terra? O que é isso?” Sem hesitar, Phélia respondeu: “Somente aquele que ascende sobre o Dao Celestial terá a capacidade de convocar e suportar a Corrente Primária do Céu e da Terra. Então, parece que as lendas do passado eram realmente verdadeiras... A reunião dos Quatro Atributos Santos pode realmente causar um milagre que transforma os céus! Depois de passar por este batismo de fogo da Corrente Primária do Céu e da Terra, seus sentidos espirituais transcenderão aos Sentidos Divinos, e ele estará quase imune a todas as formas de repressão espiritual. Além disso, devido ao fato de que seu Espírito Divino estará muito acima de sua própria Energia Celestial, seu futuro cultivo será ainda mais rápido. Até mesmo seu corpo irá lentamente evoluir para estar acima do Estágio do Dao Celestial.”

Na verdade, havia outras razões juntas que coincidiam nessa mudança que Zhou Weiqing estava experimentando, e não foi tão simples quanto Phelia mencionou. Caso contrário, uma vez que Tian'er também era banhada pelo redemoinho dos Quatro Atributos santos, como isso não teve o mesmo efeito sobre ela?

Desde que Zhou Weiqing havia se banhado na lava da Montanha do Espírito do Fogo, ele havia entrado em um estado único de cultivo. A fusão do Espírito do Dragão Solidificado e sua linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco já era uma existência que ultrapassou o Dao Celestial. A razão era simples, tanto os Dragões quanto os Divinos Tigres Negros Demoníacos, os Tigres Divinos, podiam ser considerados existências que estavam no máximo do Nível de Deus Celestial, indo além do limite. Não importa como se olhe, estes dois nunca devem ser possíveis de se fundirem. No entanto, de alguma forma Zhou Weiqing tinha feito isso, e foi por causa da fusão dos quatro Atributos Santos que ele tinha passado que permitiu isso.

Quando a fusão foi concluída, já havia trazido a nova linhagem de Zhou Weiqing para um nível totalmente novo, um estado que desafiava os céus.

Isso não queria dizer que Zhou Weiqing se tornaria invencível ou alcançaria o nível de Deus Celestial instantaneamente. Era que seu corpo e talento agora tinham o forte potencial para superar o nível de Deus Celestial no futuro.

Para este ponto, mesmo Long Shiya não tinha sido capaz de fazer um julgamento, muito menos Zhou Weiqing.

Depois de tudo isso, Zhou Weiqing tinha começado a treinar na Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas, chegando mesmo a criar suas próprias Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas. Isso permitiu que sua conexão com as energias do mundo se tornasse ainda mais forte, para aproximá-lo da natureza, seu corpo e Energia Celestial, ambos evoluindo em uma mudança qualitativa. Originalmente, naquela época, Zhou Weiqing já tinha o potencial de trazer a Corrente Primária do Céu e da Terra. No entanto, naquela época, a mente e o coração de Zhou Weiqing não estavam em harmonia e compreensão, cheios de pensamentos e preocupações sobre Tian'er. Além disso, sem a explosão de energia da fusão dos quatro Atributos Santos, não havia impulso em ajudá-lo a ultrapassar os grilhões dos céus, e ele só poderia permanecer em status quo.

No entanto, apenas naquele instante anterior, ele já havia conseguido recuperar Tian'er. Enquanto ele segurava as mãos dela, a fusão dos quatro Atributos Santos explodiu em poder. Com a mente e o coração finalmente em harmonia, juntamente com todas as condições prévias cumpridas, de fato abruptamente trouxe a Corrente Primária do Céu e da Terra.

A partir deste momento, a porta divina celestial já estava oficialmente aberta para Zhou Weiqing. Isso quer dizer que, em seu futuro cultivo, não importa o Estágio do Rei Celestial, o Estágio do Imperador Celestial ou o Estágio do Deus Celestial, não deve haver grandes gargalos para ele. Especialmente com a ajuda dos quatro Atributos Santos, se ele permanecesse junto cultivando com Tian'er, havia a possibilidade real de ele ultrapassar até mesmo o estágio de Deus Celestial... a Mudança de Jóia Celestial!

Mesmo Xue AoTian não pôde deixar de revelar uma forte inveja em seu rosto enquanto olhava para a luz branca ao redor de Zhou Weiqing... e muito menos para os outros.

No entanto, ninguém se atreveu a interromper Zhou Weiqing. Apenas Long Shiya estava relativamente mais perto dele, observando ansiosamente. Afinal de contas, enquanto Zhou Weiqing ainda estava passando pelo batismo da Corrente Primária do Céu e da Terra, todas as potências da área, mesmo aquelas Cavernas Celestiais ocultas da Montanha da Neve Celestial, estavam se beneficiando muito dos efeitos das consequências.

Mais de cinco minutos se passaram antes que a Corrente Primária do Céu e da Terra finalmente diminuísse. A pele originalmente bronzeada de Zhou Weiqing agora brilhava com um brilho interno. Ainda mais estranhos eram seus olhos, agora negros e brilhantes como uma pedra preciosa, seu olhar intenso e profundo ainda sem qualquer fogo. Se alguém olhasse de perto, ele daria uma impressão de clareza e pureza inacreditáveis.

A Tigresa Entrópica Inferior Phélia olhou para o genro como um brilho nos olhos. Somente quando a Corrente Primária do Céu e da Terra recuou, ela deu um passo à frente para dizer: “Weiqing, não esqueça o acordo entre você e eu”.

Zhou Weiqing assentiu imediatamente: "Sogra, não se preocupe, lembro-me claramente".

Phelia sorriu levemente antes de voltar seus olhos para Tian'er. Seus olhos se tornaram gentis e amorosos, lágrimas transbordando quando ela disse suavemente: "Tian'er, minha filha, a mamãe pode abraçá-la, por favor?"

“Mamãe?” Mesmo que Tian'er estivesse com Phelia mais cedo, suas memórias foram seladas e sua consciência suprimida. Como tal, ela não havia aprendido sobre Phelia. Agora que ela havia recuperado suas memórias, ela tinha adivinhado vagamente a importância de Phelia, mas ouvi-la realmente dizer as palavras, Tian'er não podia segurar, mas tremer incontrolavelmente.

Desde tenra idade, desde que ela se lembrava de qualquer coisa, ela só tinha seu pai, e não sua mãe. Vendo todas aquelas bestas celestiais tendo suas mães, ela estava com tanta inveja. Agora que ela finalmente conheceu sua própria mãe, ela de alguma forma não sabia o que fazer ou o que dizer.

Além de excitação, seu coração interior também estava aturdido e confuso. Talvez, se não fosse pela alegria de Zhou Weiqing e pela alegria que ele trouxera, Tian'er nem sequer poderia aceitar Phelia. Afinal de contas, durante vinte anos inteiros, Phelia nunca tinha aparecido nem uma vez. Se alguém dissesse que Xue AoTian não era um ótimo pai, então Phelia não era nem mesmo uma mãe passável.

No entanto, atualmente Tian'er estava em um estado de alegria e fortuna de se reunir com Zhou Weiqing, e até mesmo o leve ódio que ela sentia por sua mãe foi levado embora.

Lentamente, em uma voz trêmula, Tian'er disse: "Mãe... por que... por que você não quis Tian'er!"

Ouvindo essas palavras, Phelia não conseguia mais se controlar. Dando um passo abrupto para frente, ela envolveu Tian'er em seus braços, soluçando incontrolavelmente.

Xue AoTian rapidamente abraçou mãe e filha, e a família de três estava imersa em uma mistura de tristeza e alegria, presa em um abraço.

Gu Yingbing olhou profundamente para Zhou Weiqing, mas não disse mais nada. Virando-se, ele apoiou seu pai e, com a ajuda do Rei Tigre Xue Aoying, eles saíram em silêncio.

Pode-se dizer que, desta vez, a chegada de Long Shiya e Zhou Weiqing fez com que todo o Império WanShou fosse posto em desordem, com toda a estrutura dominante em desordem. Gu Yingbing não seria mais capaz de herdar a posição de Senhor da Montanha da Neve Velestial, e o Rei Leão Gu Site também perdera seu título de Rei, pelo menos no mês seguinte. Por um curto período de tempo, pelo menos, todo o Império WanShou seria jogado em turbulência. No entanto, não importa o que o futuro lhes reservasse, não teria mais nenhuma conexão com Zhou Weiqing.

Long Shiya ficou ao lado de seu precioso discípulo, com um leve sorriso no rosto. Este final foi talvez o melhor final possível para ele, e ele colocou uma palma gorda no ombro de Zhou Weiqing, silenciosamente dando-lhe um grande polegar para cima.

Sem dúvida, sem Long Shiya, Zhou Weiqing nem sequer teria a chance de subir a Montanha da Neve Celestial, sem a capacidade ou o direito de fazê-lo. No entanto, depois disso, tudo o mais foi resultado de seus próprios esforços e trabalho duro. Desde a criação de toda a cena, a provocação de Xue AoTian e a provocação do amor paternal em seu coração, até as três rodadas em que ele havia gasto tudo para derrotar Gu Yingbing... Podia ser dito que Zhou Weiqing havia superado todas as expectativas de Long Shiya e esperanças. Isso era sem nem mesmo falar sobre ele passar pela Corrente Primária do Céu e da Terra e suas possibilidades ilimitadas no futuro.

Toda a Montanha da Neve Celestial logo foi lançada em um enorme choque. O Príncipe Leão Gu Yingbing e o casamento da filha do Senhor da Montanha da Neve Celestial foram cancelados sem aviso prévio, fazendo com que todos os líderes das tribos que vieram como convidados fossem totalmente surpreendidos. No entanto, devido à autoridade e poder da Montanha da Neve Celestial, ninguém se atreveu a dizer nada. Sob o comando do Rei Tigre Xue Aoying, os Líderes das Tribos saíram lentamente em silêncio. Claro, ninguém se atreveu a recuperar os presentes que trouxeram...

 

Zhou Weiqing e Long Shiya foram organizados para ficar na Montanha da Neve Celestial por um tempo. Era uma chance tão rara que Phelia pudesse voltar, e ela queria passar cada segundo com o marido e a filha, e até mesmo Zhou Weiqing tinha que ser colocado na "fila". Além de algumas poucas chances de ver Tian'er todos os dias, ele passou a maior parte do tempo em seu próprio quarto cultivando.