Heavenly Jewel Change

181.3 - Tian'er, Eu te amo.

Os rostos das três potências ficaram estranhos, especialmente Xue AoTian, cujo rosto estava se contraindo incontrolavelmente.

Ao lado, Long Shiya estava tentando fortemente não sorrir, enquanto olhava para Xue AoTian com uma expressão estranha no rosto. Meditando para si mesmo: “Gata Gorda, Gata Gorda, que boa frase para usar. Talvez eu devesse começar a chamar Velho Monstro Xue assim também?”

No entanto, as mesmas duas palavras tinham um sentimento totalmente diferente nos ouvidos de Tian'er. Exatamente como um martelo de guerra pesado, batendo direto nas portas fechadas e trancadas de seu coração, fazendo todo o seu corpo tremer violentamente. Em toda a sua vida, apenas Zhou Weiqing a chamara assim, e foi assim que ele a chamou naqueles poucos anos que passaram juntos.

Como Gu Yingbing já havia falhado, Xue AoTian havia negligenciado levantar a barreira do som mais uma vez. Como tal, todos os presentes ouviram as palavras de Zhou Weiqing.

Tian'er continuou olhando para Zhou Weiqing, seu olhar passando de branco para aturdido, para uma luta estranha. Ela estava se esforçando para lembrar, para lembrar por que esse estranho na frente dela parecia tão familiar, mas ela não se lembrava de nada sobre ele. Subconscientemente, ela sentiu que essa pessoa na frente dela deveria ser importante para ela.

“Você ainda se lembra de como nos conhecemos? Você sempre foi tão travessa, mas sempre amava se esconder no meu abraço.” Zhou Weiqing disse suavemente. Sua voz era gentil, mas parecia estar cheia de uma magia estranha, cada palavra atingindo profundamente o coração de Tian'er.

“Haha. Ainda me lembro da primeira vez que eu bati na sua bunda. Embora você ainda fosse um pequeno tigre branco, mas sua bunda ainda era tão redonda e macia ninguém estaria disposto a soltar.” Não muito longe, Gu Yingbing vomitou outra boca cheia de sangue, enquanto olhava zangado para Zhou. Weiqing

A expressão de Xue AoTian também ficou feia. Ele realmente queria mandar uma bofetada no rosto daquele pirralho! As nádegas de sua filha haviam sido tocadas por esse pirralho fedorento quando ela estava em sua forma principal!

A Tigresa Entrópica Inferior ainda estava de pé ao lado, cobrindo a boca enquanto sorria fracamente. Ela não podia deixar de pensar para si mesma, não é de admirar que essa criança malcriada pudesse atrair sua filha. Seu olhar de bad boy era fácil de chamar atenção de fato.

“Naquela época, eu ainda não entendia por que você estava lutando tanto. Você não era apenas um tigre, qual é o grande problema em tocar em você? Finalmente, só depois de olhar, percebi que você era uma tigresinha.”

“Waah * Gu Yingbing vomitou outro bocado de sangue. Desta vez, ele não aguentou mais, todo o seu corpo balançou enquanto desmaiava, antes de ser pego por Xue Aoying.

“Bastardo, você está tentando morrer? Se você continuar falando assim, é melhor ir embora!” Xue AoTian também não conseguiu mais se conter, e ele rosnou zangado para Zhou Weiqing. Ele estava começando a se arrepender de dar àquele pirralho fedorento qualquer chance, um pirralho tão miserável!

Long Shiya olhou para o rosto zangado de Xue AoTian e riu muito, dizendo: "Isso não tem nada a ver comigo, é o seu professor anterior que lhe ensinou isso."

Era como se Zhou Weiqing não ouvisse suas palavras. Todo esse tempo, seu olhar ainda estava fixo em Tian'er. Gentilmente, ele continuou: “Mais tarde, ainda lhe dei um banho e, dessa vez, você se esforçou ainda mais. Depois disso, você continuou me ignorando por dias. No entanto, mesmo assim, você ainda não me deixou. De seu corpo, eu podia sentir vagamente algumas reverberações de energia. Mais tarde, muitas pessoas me disseram que as Bestas Celestes do tipo Tigre eram a camada superior entre todas as bestas celestiais. Até então, eu já sabia que você tinha seus próprios objetivos e razões para ficar ao meu lado.”

"Seu objetivo era este... certo?" quando ele disse isso, Zhou Weiqing acenou com as mãos, os dois triângulos brilhantes mais uma vez, empilhando, e em instantes ele mais uma vez convocou suas Seis Formações de Definitivas de Luzes Divinas.

A luz concentrada parecia chamar a atenção de Tian'er, fazendo com que os olhos dela se apagassem levemente por um momento. No instante seguinte, dentro do brilho de seis luzes, apenas duas auras permaneceram. Tempo e Demoníaco. Os dois Atributos Santos!

Instantaneamente, o corpo de Tian'er congelou-se antes de começar a tremer ainda mais. Subconscientemente, as mãos dela levantaram também, dourado e roxo cintilando nelas. Os Atributos Divino e Espiritual se ergueram, misturando-se com os Atributos Demoníaco e Tempo de Zhou Weiqing.

Afinal, eles tiveram uma relação íntima e, nesse período, os quatro Atributos Santos passaram por uma grande fusão. Mesmo antes disso, eles haviam cultivado e treinado muitas vezes com os quatro Atributos Santos. Naquele momento, a atração entre seus Atributos e Energia Celestial era muito mais forte do que qualquer outra pessoa. Mesmo assim, assim que Zhou Weiqing soltou seus dois Atributos Santos, naquele mesmo instante, tanto Xue AoTian quanto Xue Aoying sentiram uma forte sensação de calor benigno, como se não pudessem esperar para se dedicar ao cultivo junto com Zhou Weiqing. É claro que, devido à grande diferença entre os níveis de cultivo, o sentimento foi diluído muitas vezes, e eles estavam certos de que não era um grande benefício para eles se cultivarem com Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing caminhou lentamente em direção a Tian'er, passo a passo, as mãos estendidas com os dois Atributos Santos reverberando ao redor.

Enquanto caminhava, continuou falando: “Na verdade, a época em que realmente me apaixonei por você foi na Ilha das Joias Celestiais. Originalmente, eu sempre tinha sido cauteloso com você, pois podia sentir que você tinha algum propósito e objetivo para ficar ao meu lado. Naquela época, seu nível de cultivo era muito mais alto do que o meu e não me atrevi a fazer nada com você. No entanto, após os eventos no Reino Espacial Esplendoroso do Palácio Expansão do Céu, minha visão de você mudou completamente. Depois disso, quando soube do fim da minha pátria, só você ficou do meu lado. Você estava mesmo disposta a usar o seu bem mais precioso para aliviar o meu desespero e mágoa. Se não fosse por você, não sei como poderia ter saído daquele estado de depressão.”

“Naquela época, embora meu coração estivesse cheio de vingança, eu ainda podia sentir claramente que ele também havia sido tomado por você. Tian'er, você ainda se lembra? Só porque você não queria causar mais problemas para mim, você me deixou essa carta antes de se esgueirar. Você assinou com ‘Sua Tian'er, sua Gata Gorda’, junto com a última pergunta. Agora que finalmente te vi de novo, devo dizer-lhe aquelas palavras que lhe devo, as palavras que deixei de lhe dizer há muito tempo.”

Enquanto ele falou até este ponto, ele finalmente chegou a Tian'er. Lágrimas desciam incontrolavelmente de seus olhos. Um homem não mostra facilmente suas lágrimas, apenas se seu coração estiver realmente quebrado. Suas mãos lentamente agarraram as mãos de Tian'er, e naquele momento, os quatro Atributos Santos giravam em torno, acima de suas cabeças, sem qualquer sinal de rejeição ou exclusão, como se pertencessem juntos. Quase instantaneamente, eles pareciam se fundir, formando um redemoinho de quatro cores girando sobre suas cabeças.

"Tian'er, eu te amo." Enquanto ele falava, Zhou Weiqing já estava soluçando.

Uma faísca pareceu entrar nos olhos ofuscados de Tian'er. Quando a luz lentamente retornou a eles, uma leve névoa roxa saiu de sua cabeça e seu corpo começou a tremer violentamente. Lágrimas começaram a escorrer pelas bochechas dela como as pérolas de um colar quebrado, seguindo a curva de sua bochecha antes de cair.

"Tian'er, eu te amo. Eu sou seu pequeno gordinho! Por favor, acorde! ”Zhou Weiqing gritou enquanto soluçava. Sua voz não era alta, mas naquele momento infectou todos os presentes.

Gu Yingbing conseguira acordar do desmaio com a ajuda do Rei Tigre Xue Aoying, bem a tempo de ver essa cena. Seu rosto já pálido ficou ainda mais branco, e ele fechou os olhos com dor.

“Gordinho, meu Gordinho… Gordinho, Gordinho!” A luz pareceu brotar dos belos olhos de Tian'er, e com um soluço, ela pulou para frente abruptamente, seus braços envolvendo o pescoço de Zhou Weiqing enquanto ela começava a chorar.

Por fim, Tian'er acordou, a fraca nuvem de névoa roxa era o Selo que Xue AoTian usara para selar suas memórias.

A marca de Zhou Weiqing em seu coração era profunda demais, profunda demais. Como poderia um simples selo de memória funcionar para removê-la? As palavras de Zhou Weiqing, os quatro Atributos Santos, permitiram que a semente da memória crescesse mais uma vez. O jovem casal que se amava profundamente, depois de todas as provações e tribulações, finalmente se abraçou novamente.

Naquele momento, todas as palavras e descrições eram inúteis, apenas os sentimentos e emoções profundas, como se estivessem fundindo-se no corpo um do outro, unindo seus corações para sempre.

A expressão feia no rosto de Xue AoTian relaxou lentamente. Sentindo os sentimentos de sua filha explodindo como um louco, ele sabia que as coisas já estavam escritas em pedra.

Naquele momento, sua mão foi repentinamente tomada por Phelia, que disse: “Apenas os deseje bem… Para que nossa filha possa encontrar o amor verdadeiro, é sua fortuna. Assim como originalmente quando nos conhecemos. Embora não tivéssemos escolha a não ser nos separar por vinte anos, embora também tenhamos passado por nossas próprias provações e tribulações, mas nunca me arrependerei disso. AoTian, abrace-me.”

Os sentimentos que Xue AoTian havia escondido em seu coração durante vinte anos também explodiram, e ele puxou sua esposa para um profundo abraço. Naquele momento, seus olhos estavam úmidos.

Long Shiya estava radiante de orelha a orelha. Antes de chegar à Montanha da Neve Celestial, ele estimara que sua chance de sucesso era inferior a dez por cento. No entanto, eles tinham feito isso, eles tinham conseguido. Não foi o nível de cultivo de Zhou Weiqing, poder, capacidade de luta ou sua linhagem, ou mesmo seus ensinamentos que haviam vencido o dia… era uma força invencível no mundo - Amor!

"Pai." Depois de algum tempo, Tian'er finalmente levantou a cabeça do peito de Zhou Weiqing. Olhando para seus pais em seu próprio abraço, ela saltou para eles, abraçando-os também. Olhando para essa mulher na frente dela que ela não reconheceu, seu lindo rosto estava cheio de uma alegria repentina. Amor, tanto de intimidade quanto de parentesco, era para isso que o mundo girava... e, nesse momento, ela finalmente recebera os dois ao mesmo tempo. Atualmente, Tian'er sentiu-se esmagada de alegria, todo o sofrimento que ela havia passado evaporando.

Xue AoTian estendeu um braço, envolvendo sua filha em seu abraço unido. Neste momento, ele desejou poder manter sua esposa e filha para sempre assim, que coisa incrível seria!

Inconscientemente, Long Shiya de alguma forma apareceu por trás de Zhou Weiqing. Dando-lhe um chute na bunda, ele disse: “Gordinho idiota! O que você está esperando ainda em pé aqui?”

Só então Zhou Weiqing despertou para si e ele se adiantou rapidamente. Com um baque, ele se ajoelhou diante de Xue AoTian e Phelia, curvando-se três vezes. “Este pequeno genro, Zhou Weiqing, cumprimenta seu sogro, sogra.”

 

Xue AoTian deu um humpf e disse: “Levante-se. Se você me deixar saber que você ainda intimida minha Tian'er… hmph, hmph, você sabe o que vai acontecer.”