Heavenly Jewel Change

181.2 - Tian'er, Eu te amo.

Zhou Weiqing balançou a cabeça sem hesitar, seu olhar não saiu do rosto de Tian'er. “Eu acredito em Tian'er. Além de mim, Tian'er nunca se apaixonará por mais ninguém. Se alguém puder evocar suas memórias, será apenas eu.”

Xue AoTian deu-lhe um longo olhar antes de se voltar para Gu Yingbing. “Yingbing, esta é sua última chance. Embora eu saiba que você era originalmente o noivo de Tian'er e que todos os testes de hoje possam parecer injustos para você... Não tenho escolha a não ser admitir que algumas das palavras de Zhou Weiqing estavam corretas anteriormente. Eu não tenho sido um bom pai e nunca pensei nos interesses dela com profundidade suficiente. Como tal, desta vez, na escolha final, quero deixar a escolha para ela. Eu não quero que ela sofra pelo resto de sua vida. Você sabe? Desta vez, Tian'er já havia feito a preparação para se casar com você, a fim de consolidar a aliança entre a relação entre a Montanha da Neve Celestial e a Tribo do Leão... e então ela nos deixaria para sempre... permanentemente. Isso não é algo que eu gostaria de ver. Se hoje você pode mover Tian'er com suas palavras e levá-la a escolher você, então eu não vou desfazer suas memórias, e deixá-la ser sua esposa assim. Caso contrário, o Mestre só pode pedir desculpas a você. Eu espero que você possa entender."

Gu Yingbing viu o indício de desculpas nos olhos de Xue AoTian e assentiu gravemente. “Mestre, eu posso entender seus sentimentos. Eu farei o meu melhor.”

Xue AoTian assentiu e disse: “Tudo bem, vamos começar então. Vou dar-lhe cinco minutos primeiro.” Quando ele disse isso, Xue AoTian levantou a mão direita e uma camada de luz fraca se espalhou, envolvendo a família de três pessoas junto com Gu Yingbing.

Do lado de fora, Zhou Weiqing e Long Shiya não podiam ouvir nada, mas ainda podiam ver claramente o que estava acontecendo lá dentro.

Cinco minutos. Os últimos cinco minutos que decidiriam se ele poderia passar o resto de sua vida com seu amor. Naquele instante, a testa de Gu Yingbing estava cheia de suor. Mesmo quando ele arrancara o próprio braço mais cedo, ele não tinha essa expressão, seus olhos se encheram de esperança, mais inquietação e ansiedade.

Dando um pequeno passo à frente, Gu Yingbing ajoelhou-se diante de Tian'er em um único joelho. Exatamente nesse momento, Xue AoTian também lançou seu controle espiritual sobre Tian'er, permitindo-lhe retomar a consciência.

"Tian'er, sou eu. Eu sou seu Grande Irmão Gu!” Gu Yingbing disse suavemente.

Tian'er olhou vagamente para Gu Yingbing. Atualmente, seu coração estava perdido, com a maior parte de sua memória desaparecida. Ela só tinha a memória de tudo antes dos cinco anos de idade, assim como seus instintos básicos.

Originalmente, Xue AoTian já havia decidido permitir que Tian'er se casasse com Zhou Weiqing. No entanto, quando viu Gu Yingbing arrancar o próprio braço, isso o afetou muito. Afinal, Gu Yingbing era o discípulo que ele havia criado todos esses anos, e suas ações provaram que ele realmente amava Tian'er. Quem diria que Yingbing não poderia trazer felicidade para Tian'er? Pelo menos, ele não era um "playboy" como Zhou Weiqing.

Como tal, Xue AoTian decidiu deixar Tian'er com uma memória de cinco anos de idade. Isso também significava que ela saberia quem era Gu Yingbing, mas não quem era Zhou Weiqing. Sem dúvida, isso deu a Gu Yingbing uma vantagem óbvia.

Rumo à decisão do marido, a Tigresa Entrópica Inferior Phelia não disse nada, permitindo que ele fizesse o que desejasse.

"Grande irmão Gu." Uma voz suave soou de Tian'er, soando tão comovente e doce para os ouvidos de Gu Yingbing.

Gu Yingbing ficou muito feliz, movendo-se um pouco para frente em excitação. "Tian'er, sou eu! Eu sou seu Grande irmão Gu! Grande irmão Gu te ama muito, lembra? Eu te trouxe para pegar aqueles pequenos lobos da neve, você estava tão assustada então, não faz muito tempo. Você prometeu ao Grande irmão Gu que, quando envelhecesse, você se tornará a esposa do Grande irmão Gu. Você não vai voltar à sua palavra, certo?”

Tian'er olhou distraidamente para Gu Yingbing. “Tornar-me esposa do Grande irmão Gu? Mas... Grande irmão Gu, por que você se tornou tão velho?”

Gu Yingbing observou. Mesmo Xue AoTian ficou impotente sem saber se devia rir ou chorar. De fato, ele só havia deixado sua filha com sua memória de cinco anos. No entanto, isso também significava que ela havia regredido a uma idade mental de cinco anos.

Agora… aos trinta anos, como poderia Gu Yingbing parecer quando ele tinha quinze anos?

Depois de um momento atordoado, Gu Yingbing disse rapidamente: “Porque o Grande irmão Gu e Tian'er cresceram!”

“Papa, estou com um pouco de medo. Grande irmão Gu... ele parece ter mudado.” Tian'er murmurou.

Xue AoTian gentilmente acariciou o cabelo de sua filha. Naquele instante, ele pareceu ver a filha preciosa que também havia ficado ao seu lado, sem vontade de se separar dele. Toda vez que ele entrava no cultivo de portas fechadas, ela fazia cara feia e olhava para ele em contragosto. Naquele momento, seu coração estava cheio de amor e ternura.

"Tian'er, então você gosta do seu Grande irmão Gu? Grande irmão Gu te trata tão bem, você será sua esposa?”

“Eu gosto do Grande irmão Gu.” Tian'er disse sem hesitar. "Grande irmão Gu sempre me protege, então eu gosto dele!" Ouvindo suas palavras, lágrimas escorriam pelo rosto de Gu Yingbing em alegria. “Eu… eu… certo? Deixe-me sempre protegê-la para sempre.”

Tian'er piscou inocentemente. “Mas… gostar do Grande irmão Gu significa que eu tenho que casar com o Grande irmão Gu? Papa, eu não entendo.”

Gu Yingbing gelou, a esperança que de repente brilhou em seu coração foi esmagada em um golpe tão maciçamente pesado. Ele só podia olhar para Tian'er aturdido. Por um tempo, ele não sabia o que dizer. Atualmente, ela era como uma garotinha, e não importava o que ele dissesse, não deixaria os braços do pai para entrar nos dele.

Zhou Weiqing observava do lado de fora do escudo de luz. A expressão em seu rosto era calma e confiante, mas na verdade, suas mãos estavam firmemente apertadas em punhos. Neste momento final, como ele poderia não estar nervoso? Não importa quanta confiança ele tivesse, como poderia ser absoluto?

Embora ele tenha percebido que Tian'er estava falando e que a expressão de Gu Yingbing se tornou mais intensa e ansiosa, Zhou Weiqing não ficou nem um pouco relaxado.

“Cinco minutos, porque parecem tão lentos!”

Era como se um século inteiro tivesse passado antes que Gu Yingbing finalmente parecesse incapaz de se controlar, levantando-se e se movendo bem na frente de Tian'er, derramando seu coração. Infelizmente para ele, quase ao mesmo tempo, a Tigresa Entrópica Inferior Phelia, que estava de pé ao lado de Xue AoTian, de repente soltou um suspiro suave, batendo palmas no ombro do marido. Os cinco minutos terminaram agora.

A luz dourada desapareceu, e Gu Yingbing ainda estava lá, gritando ansiosamente: “Tian'er, eu sou seu grande irmão Gu que vai te proteger para sempre! Por que você não se casa comigo? grande irmão Gu não vai forçá-la, deixe-me abraçar você por favor? Assim como quando éramos jovens.”

No entanto, Tian'er parecia estar com medo, recusando-se a deixar os braços de seu pai enquanto ela se agarrava a ele, sem sequer olhar para Gu Yingbing.

Neste ponto, o rosto do Rei Leão Gu Site estava pálido. Olhando para o filho, ele suspirou e disse baixinho: “Criança tola, você estava muito ansioso e impaciente. Mesmo se você tivesse uma chance, você jogou fora agora.” Como diz o ditado, “um espectador vê as coisas com uma mente clara”. Vendo o olhar ansioso e apressado de seu filho, e olhando para Tian'er, que havia perdido a maior parte de sua memória e estava em um estado frágil. Sendo pressionada assim, como ela poderia não ter medo?

“Yingbing, é o suficiente. Se Zhou Weiqing não obtiver a aprovação de Tian'er, você terá uma segunda chance depois.” Xue AoTian suspirou, tentando consolá-lo.

O corpo de Gu Yingbing balançou, seu rosto empalideceu de repente. Com um som * Wah *, ele de repente vomitou um bocado de sangue enquanto cambaleava de volta alguns passos. De repente, ele sentiu como se Tian'er estivesse deixando-o mais e mais. Se não fosse pelo Rei Tigre Xue Aoying rapidamente se aproximando para apoiá-lo, ele teria caído no chão.

Xue AoTian voltou seu olhar para Zhou Weiqing. Para ser honesto, ele não queria ver essa visão, o precioso discípulo que ele havia criado e preparado com todo o seu esforço, agora recebendo um golpe tão grande de sua filha. Pior ainda, ele pode não ser capaz de se recuperar desse revés. Tudo isso foi por causa deste jovem na frente dele, Zhou Weiqing. Não importa o quão talentoso e notável ele era, como ele poderia facilmente substituir Gu Yingbing no coração de Xue AoTian, a quem ele criou desde jovem! Como tal, o coração de Xue AoTian estava realmente complicado.

"É a sua vez." Xue AoTian disse calmamente a Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing acenou com a cabeça, movendo-se para cinco jardas de Tian'er antes de parar. Neste momento, seus punhos se abriram novamente, enquanto ele a olhava carinhosamente.

Ao contrário de Gu Yingbing, ele não parecia agitado. Pelo contrário, ele apenas ficou lá, olhando para Tian'er com calma. Atualmente, Zhou Weiqing já havia mudado para um novo conjunto de roupas, e ele havia controlado toda a sua Energia Celestial, nenhum indício de aura vazando. Ele simplesmente ficou ali parado, olhando para Tian'er, seu olhar terno e claramente cheio de amor.

Originalmente escondida no abraço de seu pai, Tian'er parecia sentir algo, e ela lentamente levantou a cabeça para olhar para Zhou Weiqing. Naquele instante, quando seu olhar finalmente encontrou o dele, todo o seu corpo tremeu um pouco. Embora ela ainda parecesse atordoada e confusa, seu coração de alguma forma começou a acelerar. Aquela estranha pessoa à sua frente, de quem ela não se lembrava, estava de algum modo puxando as cordas do coração.

No começo, seu olhar tentava escapar, até que lentamente se tornou monótono e lento. Tian'er apenas continuou olhando para Zhou Weiqing, como se estivesse se esforçando muito para lembrar de algo, mas sendo incapaz de fazê-lo. Lentamente, uma expressão de dor cruzou seus belos traços.

“Gata Gorda.” Zhou Weiqing disse suavemente. {{4l4n: vai cara abre seu coração....mostre que os homens também tem sentimentos, team zhou}}

Naquele instante, entre todo o grupo reunido ali, quatro pessoas congelaram de uma só vez.

 

Como todos sabem, os tigres fazem parte da família dos felinos, talvez o mais forte entre os felinos. Entre todo o grupo, quatro deles eram tigres! Além de Tian'er, o Lorde da Montanha da Neve Celestial Xue AoTian, a Tigresa Entrópica Inferior Phelia e o Rei Tigre Xue Aoying, não eram todos de uma linhagem Tigre? Com essa única frase "Gata Gorda", os três quase vomitaram sangue.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.