Heavenly Jewel Change

181.1 - Tian'er, Eu te amo.

Isso também não era porque ele tinha tanto respeito por Zhou Weiqing, ou colocava tanta importância nele. Era porque ele não podia ter seu rosto jogado assim. Ele havia estabelecido as regras e, sob sua guarda, Gu Site ainda se atrevia a fazer tal coisa. Isso equivalia a dar um tapa no rosto do Senhor da Montanha da Neve Celestial. Como ele poderia continuar com essa competição?

"Mestre." Com um baque alto, Gu Yingbing ajoelhou-se na frente de Xue AoTian, com os olhos vermelhos. “Mestre, por favor me dê uma chance. Desde jovem, tenho amado Tian'er por vinte anos. Eu imploro, por favor me dê uma chance para esta última luta. Meu pai estava errado, e estou disposto a me desculpar por isso, peço desculpas a você e a Zhou Weiqing. No entanto, não posso simplesmente deixar a Tian'er ir assim, não estarei satisfeito.”

Gu Yingbing poderia ser dito sendo criado e ensinado por Xue AoTian. Olhando para as lágrimas em seus olhos, a expressão feia no rosto de Xue AoTian se aliviou. No entanto, desde que ele já havia falado, ele não iria mudá-lo facilmente. Com outro humph frio, ele acenou com a manga, acenando que eles poderiam sair.

Gu Site não esperava que Xue AoTian fosse tão rigoroso, até mesmo despojá-lo de sua posição de Rei Leão. Este era o poder da Montanha da Neve Celestial, e em todo o Império WanShou, somente o Senhor da Montanha da Neve Celestial podia dominar e controlar tudo.

Embora Gu Site estivesse com raiva por dentro, ele não ousou dizer nada. Ele estava claro que ele já havia severamente irritado Xue AoTian. Se ele continuasse protestando, mesmo se Xue AoTian o matasse ou o aleijasse, a tribo dos Leões Divinos do Espírito da Terra Celestial não ousaria dizer nada. Atualmente, seu coração estava cheio de tristeza e arrependimento.

Vendo que seu mestre não mudaria de idéia, de repente, Gu Yingbing virou-se para Zhou Weiqing. Rangendo os dentes, ele disse: “Zhou Weiqing, o erro do meu pai, vou suportar. No entanto, peço-lhe, por favor, me dê uma chance de duelar com você uma última vez.” Quando ele disse isso, ele de repente levantou a mão direita para segurar seu ombro esquerdo. Diante dos olhares surpresos de todos os outros presentes, havia um som de rasgamento e ele arrancou com força todo o seu braço esquerdo.{{4l4n: o direito nego não tem coragem...heheheh}}

"Yingbing!" Gu Site ficou chocado. Apesar de seus ferimentos, ele pulou para a frente para segurar seu filho. O arrependimento preencheu cada canto de sua mente. Ele nunca imaginou que uma decisão precipitada sua resultaria em seu filho pagando tal preço.

Vendo Gu Yingbing fazer algo assim, até a expressão de Long Shiya mudou. Claramente, Gu Yingbing realmente amava Tian'er, e não era apenas uma questão da posição do Senhor da Montanha de Neve Celestial.

Não pense que só porque eles tinham o Atributo Divino, eles poderiam regenerar seu braço. Isso era um feito impossível. Mesmo que eles pudessem voltar a colocar o braço dele, o dano aos nervos e meridianos nunca poderia ser totalmente reparado. Isso queria dizer - as ações de Gu Yingbing tinham cortado completamente sua chance futura de alcançar o estágio de Deus celestial. Não importa o quanto trabalhasse no futuro, seu futuro seria apenas o nível de Imperador Celestial.

Gu Yingbing levantou-se devagar, mas não revelou nenhum sinal de dor. Com os olhos fixos nos olhos de Zhou Weiqing, ele disse solenemente: "Você é capaz de vir até a Montanha da Neve Celestial para lutar pela Tian'er, e posso ver que você também ama verdadeiramente a Tian'er. No entanto, sinto o mesmo. Eu não desejo perder para você por algumas outras razões. Por favor, me dê uma chance final de competir com você. Se você ganhar, e Tian'er estiver disposta a ir com você, então o compromisso entre eu e Tian'er será anulado. No entanto, se você perder, peço que não se envolva mais com ela. Mesmo que ela não me ame agora, usarei meu próprio amor e sentimentos para tocar seu coração ”.{{4l4n: o cara é aquele lendário trouxa, sabe que a mulher não gosta, mas não quer admitir que ela prefere morrer a ficar com ele, cara chato}}

Vendo o olhar teimoso de Gu Yingbing, os olhos de Zhou Weiqing brilharam com respeito. Assentindo para ele solenemente, ele disse: “Embora você seja meu rival no amor, tenho que admitir que você é realmente digno de respeito. Concordo. Vamos usar esta rodada final para determinar o vencedor final. No entanto, antes da terceira rodada começar, coloque seu braço primeiro. Caso contrário, não me sentirei feliz com essa vitória.”

Xue AoTian olhou para Gu Yingbing, depois suspirou suavemente. "Criança, por que se torturar assim?" Quando ele disse isso, ele acenou com a mão, e o braço rasgado ao lado voou em seu aperto. Cuidadosamente, ele o colocou de volta no ombro de Gu Yingbing e, em um relâmpago dourado brilhante, ele pessoalmente começou a curar seu discípulo.

O Rei Tigre Xue Aoying assistiu do lado, acenando para dentro de si. Comparado a Gu Site, ele aprovava muito mais Gu Yingbing. Não é de admirar que o Grande Irmão estivesse disposto a aceitá-lo como discípulo e estava disposto a lhe passar a posição de Senhor da Montanha da Neve Celestial no futuro. Infelizmente, parece que tudo mudou agora. Quem imaginaria que as coisas teriam sido assim hoje?

A cura não demorou muito, com a poderosa Energia Celestial Divina de Xue AoTian, não demorou muito para ele reconectar o braço de Gu Yingbing. É claro que mesmo ele não era capaz de curar completamente o braço, e levaria muito tempo até que ele pudesse usá-lo normalmente. Gu Yingbing teria que gastar tempo para alimentá-lo com sua própria Energia Celestial para que pudesse retomar algum trabalho no futuro, mas nunca mais seria o mesmo.

Xue AoTian olhou para Gu Yingbing, depois de volta para Zhou Weiqing, e disse solenemente: “Não importa qual de vocês se torne meu genro, já estou muito satisfeito. Tudo bem, este último teste não será mais realizado por mim. Afinal, vocês estarão concorrendo para ser o marido de Tian'er, então eu vou fazer com que ela faça a escolha final.”

Ouvindo essas palavras, Gu Yingbing estava extremamente ansioso. Ele sabia o quão importante Zhou Weiqing era para Tian'er, e se ela fosse a única a fazer a escolha, ele não teria nenhuma chance.

Naturalmente, Xue AoTian pôde ver a mudança de rosto de Gu Yingbing. Solenemente, ele disse: “Yingbing, não seja tão ansioso. Desta vez, estou fazendo a escolha de Tian'er sob uma circunstância particular. Eu temporariamente selei as memórias de Tian'er e ela só tem seus próprios instintos. Sob tal circunstância, cada um de vocês tem cinco minutos para professar seu amor por ela, para usar suas palavras para movê-la. No final, quem quer que ela escolha será seu marido. Desta vez, não terá nada a ver com o seu nível de cultivo ou capacidade de combate, mas se a Tian'er pode aceitá-lo ou não.”

Ouvindo as palavras de Xue AoTian, Gu Yingbing finalmente se acalmou. Tanto ele como Zhou Weiqing trocaram olhares, os olhos cheios de espírito de luta. Nenhum deles desistiria facilmente. Cinco minutos. Eles só tinham cinco minutos de tempo. Imediatamente, ambos mergulharam em pensamentos profundos, pensando em como usariam as palavras deles para mover Tian'er.

Xue AoTian deu um sinal ao Rei Tigre, insinuando-o para ficar de olho em Gu Site e não permitir que ele causasse mais problemas. Ele então se virou e saiu da caverna, claramente trazendo Tian'er de volta.

A caverna gelada ficou silenciosa mais uma vez. Long Shiya não interrompeu Zhou Weiqing. Este teste final era uma luta entre o seu carisma e atração.

Zhou Weiqing fechou os olhos, parado em silêncio. Em sua mente, as imagens de todas as suas interações com Tian'er brilhavam. Haviam lembranças doces, lembranças calorosas, mas também dor e sofrimento.

No entanto, todas essas eram as memórias entre eles! Zhou Weiqing estava claro que, se ele realmente queria mover Tian'er, ele só poderia depender dessas memórias. Então, e se elas foram seladas, isso não significa nada! Zhou Weiqing tinha confiança de que ele poderia despertá-la.

Não demorou muito para Xue AoTian retornar. Quando ele voltou, não só ele tinha Tian'er junto com ele, mas também uma bela mulher de meia idade vestida de preto.

O preto era considerado uma cor tabu na Montanha da Neve Celestial. A razão pela qual Long Shiya usava preto era porque ele estava usando isso como uma provocação para Xue AoTian. Para esta beleza de meia idade junto com Xue AoTian para usar preto, seu status deve ser bastante original.

Quanto a Zhou Weiqing, ele instantaneamente reconheceu a mulher de meia idade como a mãe de Tian'er, a Tigresa Entrópica Inferior, Phelia. Claro, esta era ela em forma humana agora.

Ele rapidamente deu um passo à frente, curvando-se respeitosamente: "Olá, tia.”

Phelia sorriu fracamente, mas não disse nada, permanecendo ao lado de Xue AoTian, com os braços em volta dos ombros de Tian'er gentilmente. Ninguém mais poderia imaginar que essa beleza vestida de preto fosse na verdade uma Poderosa Deus Celestial, não menos que Xue AoTian ou Long Shiya.

O olhar de Zhou Weiqing voou de Phelia para Tian'er. Atualmente, ela estava vestida com seu habitual vestido branco, mas seus brilhantes olhos roxos e móveis haviam perdido todo o brilho. Zhou Weiqing não via Tian'er há tanto tempo e, ao vê-la tão de repente, não pôde deixar de sentir os olhos lacrimejarem.

Tian'er perdeu peso... na verdade, foi tudo culpa dele! Ela realmente perdera tanto peso. Originalmente, ela tinha sido rechonchuda e bem curvada, mas agora ela parecia tão magra, seu rosto pálido como se ela tivesse passado por uma doença grave. Até mesmo sua pele perfeita havia perdido seu brilho e radiação habituais.

Embora eles não tivessem falado, Zhou Weiqing podia sentir claramente que, nesse período de tempo, Tian'er havia sofrido muito. Foi tudo por causa dele! Zhou Weiqing estava cheio de ódio, ódio em relação a si mesmo por não ser capaz de proteger Tian'er, que ele havia causado tal garota a sofrer tanto em silêncio. Naquele momento, Zhou Weiqing determinou que ele não se separaria de Tian'er aqui, mesmo que ele tivesse que morrer aqui.

Ao ver Tian'er, a expressão de Gu Yingbing estava agitada. Ele sabia que esta era sua última chance de segurar sua noiva, continuar estando junto de Tian'er. Tudo dependia dos próximos cinco minutos. Na verdade, ele não tinha muita confiança em seu coração, mas nunca desistiria. Mesmo se fosse com sua própria vida, ele lutaria por todas as últimas chances possíveis.

 

Xue AoTian levou sua filha ao centro da caverna, voltando-se para os dois jovens, enquanto dizia: “Em um momento, darei a cada um de vocês cinco minutos. À medida que cada um de vocês tiver sua vez, o outro não poderá escutar. Usarei minha Energia Celestial para impedir que o outro ouça. Como Yingbing é originalmente o noivo de Tian'er, ele será o primeiro. Zhou Weiqing, você tem alguma objeção?”