Heavenly Jewel Change

180.1 - Gordinho vs Rei Leão!

Naturalmente, enquanto um Conjunto Lendário era extremamente poderoso, usar o poder não era tão simples. Para fazer uso total das trinta e duas vezes de força, era necessário ativar completamente o poder de cada peça individual de Equipamento Consolidado, transferindo e reunindo todo o poder em uma explosão concentrada. Isso era exatamente o que Zhou Weiqing estava fazendo agora, juntando todo o poder em seu braço direito, ao martelo de "cara de choro" em sua mão direita!

O Conjunto Lendário do 'Ódio ao Chão sem Alças' tinha finalmente feito sua aparição de estréia nos anais da história, e seu adversário era na verdade uma potência de nível Imperador Celestial. Este Conjunto Lendário poderia ser considerado único, sem quaisquer Habilidades imbuídas como a maioria dos outros Equipamentos Consolidados tinha, mas concentrando-se em empilhar o básico, ele transformou um atributo básico de Força em um máximo aterrador.

As duas Garras Divinas do Rei Leão instantaneamente se chocaram com o martelo da "cara de choro", destruindo rapidamente a Energia Celestial do Atributo Demoníaco em torno dele. Em termos de poder de Energia Celestial ou controle, Gu Site ultrapassou muito Zhou Weiqing. No entanto, para sua surpresa, o martelo apenas brilhou com um brilho espesso de luz dourada escura, e no instante seguinte, ambas as garras foram destruídas com um som abafado.

No momento seguinte, o martelo da "cara sorridente" estava batendo em sua cabeça.

“Como isso é possível? Sem habilidades, ele é realmente capaz de quebrar meu ataque?”

Gu Site não teve tempo para pensar mais. Erguendo a mão esquerda, ele deu um tapa no martelo do "rosto sorridente", Energia Celestial se reunindo rapidamente em uma grande explosão. Sua mão direita continuou em frente, bloqueando o martelo da "cara de choro" que ainda continuava a golpear depois de dissipar as duas garras.

De repente, Zhou Weiqing pareceu desacelerar, mantendo o martelo de "cara sorridente" meio segundo atrás. Desta forma, ambos os martelos agora atingindo o Rei Leão ao mesmo tempo.

Um pouco distante, Long Shiya, que ainda estava reprimindo Gu Yingbing enquanto observava seu discípulo, sorriu fracamente enquanto pensava: “Esse pirralho, realmente o epítome da dissimulação!”

* Poof ** Boom * Dois sons diferentes soaram de uma só vez. O queixo de Xue Aoying caiu, como juiz da partida que ele estava assistindo de perto, e ele ficou chocado ao ver de repente o corpo de Gu Site ser enviado de volta pelo golpe de Zhou Weiqing.

Enfrentando os dois martelos de Zhou Weiqing, Gu Site naturalmente dividiu sua Energia Celestial igualmente. Infelizmente, sendo a primeira vez que ele estava enfrentando os martelos duplos lendários, como ele poderia saber o segredo por trás daqueles martelos?

O som * Poof * tinha sido a mão esquerda de Gu Site passando direto através do martelo de "rosto sorridente" após o impacto, sua poderosa Energia Celestial esmagando os céus de cima a baixo. Uma inesperada falta de conexão com qualquer coisa sólida o desequilibrou, pegando-o de surpresa momentaneamente. Embora ele fosse capaz de recuperar o equilíbrio rapidamente devido ao seu poder e habilidade, mas mesmo para uma potência como ele, definitivamente não era um bom sentimento atacar em um golpe errado.

Mais importante ainda, quando o golpe errado veio do martelo de "cara sorridente", o martelo de "cara de choro" também havia sido golpeado. Desta vez, era um ataque real, mas com a súbita perda de equilíbrio do outro lado, definitivamente afetou o Rei Leão deste lado. A energia celestial no lado defensor tremeu por apenas uma fração de segundo, mas foi mais do que suficiente. Já que a Energia Celestial tinha sido dividida igualmente em comparação com o golpe total de Zhou Weiqing... desta vez ele estava em grande desvantagem.

O martelo da "cara de choro" atualmente ocupava todo o poder de Zhou Weiqing, incluindo suas trinta e duas dobras de poder. Com a ajuda da Transformação Dragão-Tigre, quão aterrorizante era isso ?! Apenas em termos de pura força física sozinha, Zhou Weiqing já superou qualquer tipo de Mestre de Joia Celestial de oito Joias do tipo Força, e muito menos com os trinta e dois multiplicadores. Atualmente, se levarmos em conta apenas a força física, com o Conjunto Lendário de "Ódio ao Chão sem alças", ele poderia equiparar-se à maioria das potências do nível Rei Celestial.

Então, o que aconteceria se ele não tivesse Energia Celestial para fortalecer? Não importa que tipo de habilidade, quando era energizada até um máximo absoluto, sua força não deveria ser subestimada. Como diz o ditado, "Todos os caminhos levam a Roma". Não havia um caminho correto para lutar.

Sob tal circunstância, Gu Site sentiu uma força terrível por trás do golpe, que ele era incapaz de suportar. Com a enorme explosão do impacto, todo o seu corpo foi enviado voando, com um golpe falso e um golpe verdadeiro. A maior perda de rosto para ele era que a força do golpe era muito poderosa, não só a mão dele estava dormente devido ao impacto, toda a sua área do peito ainda estava contraída com o golpe. Gu Site estava se impedindo vigorosamente de cuspir um bocado de sangue, mas ele já havia sofrido alguns ferimentos internos.

Logo no instante seguinte, Zhou Weiqing apareceu de repente atrás do Gu Site. Agarrando seus Martelos lendários duplos em suas Palmas do Espírito Gigante Yin Yang, ele golpeou-os violentamente de uma forma de cima a baixo em direção à cabeça de Gu Site.

Tremeluzir. Na verdade, naquele momento, Zhou Weiqing usara uma de suas habilidades mais praticadas, a habilidade Tremeluzir.

Como uma potência do Nível Imperador Celestial, os sentidos de Gu Site eram definitivamente extremamente poderosos, e ele instantaneamente descobriu o ataque subsequente de Zhou Weiqing. No entanto, o primeiro pensamento em sua mente foi apenas isso: “Impossível!”

Anteriormente, quando Long Shiya estava usando a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, embora ele pudesse controlar seus vários Atributos para trocar à vontade, ou fundir eles à vontade, ou até mesmo aumentar a regeneração de sua Energia Celestial... mas ele nunca tinha sido capaz de usar suas habilidades armazenadas! Como então Zhou Weiqing conseguiu usar a habilidade Tremeluzir ?!

No entanto, este não era o momento para Gu Site pensar demais. Tendo acabado de ser enviado voando pelo golpe de martelo de Zhou Weiqing, ele naturalmente sabia o quão aterrorizante era a força por trás do martelo. Mesmo com seu corpo de nível Imperador Celestial, ele não ousava deixar que tal golpe pousasse nele desprotegido.

Uma enorme figura ilusória de um mamute apareceu de repente acima e atrás do Gu Site. Ao mesmo tempo, uma luz dourada brilhante brotou, como um súbito crescimento de uma amoreira erguendo-se para encontrar os martelos de Zhou Weiqing.

Esta Habilidade era um dos ases mais fortes do Rei Leão, armazenada a partir de uma poderosa e Esplêndida Besta Celestial Rei Mamute. Esta esplêndida Besta Celestial Rei Mamute também era um dos mais fortes do Império WanShou, uma potência do nível Imperador Celestial. Para ser mais preciso, era o Totem e o Líder de Tribo da Tribo dos Mamutes. Era somente porque sua inteligência não era alta que não conseguiu entrar na verdadeira liderança e classe dominante do Império WanShou. Mesmo assim, ainda tinha um status muito elevado e respeitado em todo o Império WanShou. Em termos de poder de linhagem, esses Reis Esplêndidos dos Mamutes foram derrotados apenas para os Tigres Divinos do Espírito Celestial e para os Leões Divinos do Espírito da Terra Celestial. Similar aos dois anteriores, eles também tinham o Atributo Divino, e essa Habilidade deles era chamada Escudo Sagrado de espinhos, uma habilidade poderosa que era tanto ofensiva quanto defensiva em uma só. Ser capaz de forçar o Rei Leão a usar uma habilidade como o ás na manga não muito tempo depois que eles entraram em confronto, Zhou Weiqing poderia realmente ter orgulho de si mesmo.

No entanto, neste momento, uma coisa realmente inesperada aconteceu em seguida, chocando Gu Site até o núcleo. Por trás das costas de Zhou Weiqing, uma figura ilusória também se erguia, uma enorme e gorda que parecia um grande inseto. Assim que a figura ilusória apareceu, ela se contorceu e voou diretamente para a figura ilusória do Mamute acima da cabeça do Gu Site. Ambos se emaranharam um com o outro momentaneamente, antes que os dois desaparecessem junto com o Esplendoroso Escudo Sagrado de espinhos!

Este era o confronto das Imagens de habilidade Celestial, uma Neutralização Absoluta.

Originalmente, o Príncipe Leão Gu Yingbing usara esse método exato para neutralizar o Selo Silenciador do Dragão de Zhou Weiqing, e agora Zhou Weiqing estava usando esse método em Gu Site para neutralizar seu Esplêndido Escudo Sagrado de Espinhos!

Choque de imagens de habilidades celestiais refere-se a quando ambos os lados desencadearam uma habilidade que traria uma imagem de habilidade celestial - cada lado poderia usar a imagem de habilidade celestial para realmente neutralizar a outra, se rápido o suficiente. Ninguém sabia a razão pela qual isso ocorreria, e de acordo com suposições dos antepassados, isso era porque os céus estavam tendo misericórdia do mundo, não desejando que Habilidades tão poderosas causassem muita morte e destruição ao mundo, permitindo tal efeito neutralizador acontecer.

No passado, Zhou Weiqing não tinha treinamento adequado, tendo que descobrir tudo sozinho. Naturalmente, ele não sabia sobre o choque de imagens de habilidades celestiais e foi pego de surpresa tão facilmente por Gu Yingbing, sendo derrubado tão facilmente. No entanto, nesse período de tempo, sob a tutela de Long Shiya, ele também havia compreendido o princípio desse efeito e, pelo menos, conhecia o conceito de como lidar com isso ofensivamente e defensivamente. Pelo menos, sua energia espiritual cresceu e mal conseguia controlar as imagens de habilidade celestial. Neste momento, ele de repente fez uso desse mesmo efeito, mudando instantaneamente o estado do campo de batalha atual.

O Rei Tigre Xue Aoying estava observando tudo isso enquanto Zhou Weiqing usava a habilidade Tremeluzir, e seu queixo também caiu. Ele estava bastante familiarizado com a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, tendo conversado com seu irmão sobre isso anteriormente. Como tal, ele sabia que com a habilidade Tremeluzir sendo de classificação superior a seis estrelas, especialmente com Zhou Weiqing sendo novo para a formação, ele não deveria ter sido capaz de usar essa habilidade! Além disso, a habilidade Tremeluzir deveria ter sido uma das mais difíceis de imitar. Naquele momento, sua mente ficou com o mesmo pensamento que Gu Site - “Como isso poderia ser?!”

No entanto, quando Zhou Weiqing convocou a Imagem da habilidade Celestial, sob a observação atenta de Xue Aoying, ele finalmente percebeu algo que poderia ser o profundo segredo por trás disso.

Quando Zhou Weiqing soltou essas duas habilidades armazenadas, um dos ângulos da "estrela" se iluminaria naquela forma hexagonal da formação abaixo de seus pés, a joia elemental de olho do gato de alexandrita piscando brilhantemente antes que a habilidade aparecesse.

Tendo notado que, Xue Aoying poderia adivinhar o segredo por trás do uso de tais habilidades por Zhou Weiqing. No entanto, isso não diminuiu a surpresa em seu coração. Será que quando ele usou sua nova Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, ele ainda poderia usar habilidades? Isso seria muito dominante {{4l4n: também conhecido como overpower!}}!

Na verdade, o palpite de Xue Aoying foi bastante preciso. A Formação Definitiva de Seis Luzes Divinas de Zhou Weiqing, quando comparada com a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, era muito pior em termos de eficiência de Energia Celestial e taxa de recuperação. No entanto, a inferioridade nessa parte era facilmente compensada por sua Transformação Dragão-Tigre e pela Técnica da Divindade Imortal. Quanto aos seis ângulos extras de 'Estrela' da formação, cada um deles poderia 'salvar' uma habilidade armazenada em particular para uso toda vez que a formação fosse criada.

Isso quer dizer que, com a base subjacente da Formação de Manipulação de Seis Habilidades Definitivas, a Formação Definitiva de Seis Luzes Divinas era capaz de ligar temporariamente seis habilidades sempre que ele convocasse sua Formação, e ele seria capaz de usá-las quando em combates normais. Essas Habilidades vinculadas seriam escolhidas de todas as suas próprias habilidades armazenadas, mas a Energia Celestial usada seria afetada pela eficiência da Formação das Seis Habilidades de Manipulação Definitivas, bem como pela taxa de recuperação.

Sem dúvida, em um ponto de vista de capacidade de combate global, especialmente para Zhou Weiqing, as Formação Definitiva de Seis Luzes Divinas eram muito superiores à Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas. O motivo também era simples - embora ambas tivessem seis Atributos, a de Zhou Weiqing continha dois Atributos Santos. Somando-se ao fato de que a estrutura de sua formação era diferente, a lógica por trás disso causou tal mudança.

Uma das Habilidades vinculadas tinha sido naturalmente o Tremeluzir, que Zhou Weiqing usou para fechar a lacuna em um rápido ataque de acompanhamento. A segunda habilidade que ele tinha ligado e liberado era na verdade a habilidade de Reversão Temporal. A razão pela qual ele tinha mesmo selecionado esta habilidade para ser ativada era, na verdade, para efeitos de confronto de imagens de habilidade celestial. Já que o Príncipe Leão também possuía Habilidades que poderiam invocar as Imagens de Habilidade Celestial, como o Rei Leão não poderia ter algumas? Como tal, Zhou Weiqing planejou intencionalmente usar essa "inútil" habilidade de reversão de tempo para obter um resultado quase perfeito.

 

Quando o Esplêndido Escudo Sagrado de Espinhos desapareceu, Gu Site estava mais uma vez chocado e pego de surpresa. Ao mesmo tempo, os martelos de Zhou Weiqing já estavam atacando ele, e em um período de tempo tão curto, era tarde demais para ele usar outra habilidade. Surpreendido, Gu Site só podia usar as mãos para bloquear, explodindo com sua poderosa Energia Celestial para se defender com força.