Heavenly Jewel Change

179.3 - Formação de Manipulação das seis Habilidades Definitivas!

Xue AoTian havia estimado que se ele e Long Shiya estivessem no campo de batalha, enfrentando inimigos de uma certa força, depois de um certo tempo, apenas pelo poder total de matar e pela capacidade de luta sustentada, ele poderia nem ser igual a Long Shiya.

Isso já era um elogio extremamente alto e talvez nenhuma outra pessoa no mundo merecesse tal elogio. Ainda assim, a partir disso, poderíamos imaginar quão poderosa era a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas de Long Shiya.

No entanto, quando Zhou Weiqing lançou sua própria Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, Xue AoTian viu de repente um novo mundo à sua frente.

Em comparação com a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas de Long Shiya, a de Zhou Weiqing ainda era um todo unificado, mas antes da conclusão estava em duas partes diferentes.

Isso mesmo - duas porções diferentes,feita de uma montagem de dois triângulos. No entanto, o resultado final era que havia uma porção menor que era semelhante à antiga Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, tendo o mesmo efeito, embora talvez em menor escala. No entanto, havia agora a adição dos seis ângulos agudos externos.

O que esses seis ângulos agudos implicam? Xue AoTian atualmente não sabia, mas de alguma forma ele sabia que a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas de Zhou Weiqing poderia até superar a de Long Shiya no futuro! Além disso, quando ele de repente se lembrou em sobressalto. Os seis Atributos de Zhou Weiqing não eram  elementos normais, mas incluíam os dois Atributos Santos, Tempo e Demoníaco!

“Esta estranha nova formação talvez fosse forçada devido a estes dois Atributos Santos…” Instantaneamente, Xue AoTian percebeu a chave para o assunto. “Esta criança é verdadeiramente um gênio, ninguém pode negar esse fato... não apenas seu talento, mas sua inteligência pura em ser capaz de criar sua própria Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas!” Mesmo se ele tivesse a tutela de Long Shiya, ser capaz de equilibrar dois atributos santos entre os seus atributos, isso era uma façanha de todos os tempos!

Embora o Rei Leão Gu Site e o Rei Tigre Xue Aoying tenham ficado abalados com a visão, sabendo o quão especial era essa Formação de Manipulação das seis Habilidades Definitivas de Zhou Weiqing, seus sentimentos definitivamente não eram tão fortes quanto Xue AoTian.

Gu Site de repente decidiu não continuar armazenando energia para seu ataque. Ele teve a sensação abrupta de que nunca deveria ter deixado Zhou Weiqing formar com sucesso essa Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas. Ele percebeu seu erro agora, como se a formação parecesse mais magnífica que a de Long Shiya, pelo fato de que as ações de Zhou Weiqing não eram muito lisas, ficou claro que ele acabara de criar essa formação não muito tempo atrás, e não seria como Long Shiya que poderia ajusta-la com sucesso, apesar de quaisquer interrupções.

O julgamento de Gu Site estava correto, mas infelizmente para ele era tarde demais. Na verdade, o que Zhou Weiqing havia criado não era mais chamado de Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, depois de ter criado a formação com sucesso, Long Shiya a nomeara como a Formação Definitiva de Seis Luzes Divinas. A razão pela qual ele havia mudado o nome era porque ele tinha alguns mistérios profundos diferentes por trás dela, e o Rei Leão Gu Site estava prestes a experimentar por si mesmo.

Erguendo a mão direita, o braço direito de Gu Site, que tinha se transformado em sua forma de leão original, fez um golpe no ar em sua direção. Imediatamente, uma garra dourada sólida apareceu, voando em direção a Zhou Weiqing.

Da Imagem de Habilidade Celestial que apareceu, era uma habilidade poderosa, com pelo menos uma classificação de onze estrelas, talvez até mesmo uma habilidade celestial de nível Deus Celestial.

No entanto, como Long Shiya uma vez disse a Zhou Weiqing, uma verdadeira Habilidade de Nível Deus Celestial só poderia ser verdadeira e adequadamente usada por uma potência de nível Deus Celestial. Qualquer um sem nível de cultivo suficiente ainda poderia usá-lo, mas haveria uma grande diferença em efetividade e poder.

Vendo a enorme garra dourada em direção a ele, Zhou Weiqing permaneceu calmo e relaxado no ar. Ele não tentou evitá-la, enfrentando uma habilidade de tal nível, ele sabia que evitar era inútil, já que a maioria das habilidades seriam capazes de rastrear ou seguir seu alvo.

Zhou Weiqing respirou fundo e, das suas seis Joias Físicas de jade glacial, cinco acenderam-se. No momento seguinte, cinco conjuntos de luzes douradas escuras surgiram ao redor dele, cinco camadas de escudos aparecendo apenas quando a brilhante garra dourada o atingiu.

* Pupupupupuu * Uma visão impressionante aconteceu em seguida, e o poder do Rei Leão Gu Site também causou um choque em Zhou Weiqing.

Os cinco escudos de Aura Protetora do Equipamento Consolidado Divino acabaram de sumir um após o outro, esmagados pela garra dourada. Essas auras que eram tão "invulneráveis" na mente de Zhou Weiqing, sob a ofensiva da garra dourada, pareciam como meros papéis a serem deixados de lado.

No entanto, eles não foram totalmente inúteis. Depois que a garra dourada destruiu todas as cinco Auras de Proteção Divina do Equipamento Consolidado, sua luz claramente diminuiu significativamente. O martelo da "cara de choro" na mão direita de Zhou Weiqing atacou, colidindo com a garra dourada. Com uma enorme explosão, Zhou Weiqing foi enviado voando de volta no ar, enquanto a garra dourada desaparecia totalmente.

Em apenas um único golpe, o coração de Zhou Weiqing apertou com força. Não pense que só porque o Rei Leão Gu Site parecia tão fraco na frente do Imperador Celestial Definitivo Seis Long Shiya significava que ele poderia ser facilmente derrotado. Ele ainda era depois de tudo uma potência de nível Imperador Celestial! Era só que Long Shiya era apenas mais poderoso. Mesmo restrito a um nível de cultivo de oito Joias, Gu Site ainda era aterrorizante. O poder da habilidade daquela simples garra já era tão forte, e sem as cinco camadas de Auras de Proteção Divina do Equipamento Consolidado, se Zhou Weiqing tentasse levar o golpe de frente, ele definitivamente teria falhado.

O que Zhou Weiqing não sabia era que a surpresa do Rei Leão Gu Site era ainda maior do que a dele. Apesar do que Zhou Weiqing pensava, aquele ataque da garra dourada que Gu Site havia desencadeado não era um ataque comum, certamente não era um ataque casual como parecia. Afinal de contas, era uma Habilidade que havia invocado uma Imagem de Habilidade Celestial, e mais ainda, ele realmente gastara algum tempo armazenando energia antes de soltá-la. Poderíamos imaginar o quão poderoso era. Na verdade, Gu Site tentava terminar as coisas o mais rápido possível, e assim usara uma de suas habilidades mais fortes no começo para, pelo menos, ganhar uma vantagem. No entanto, ele não esperava que Zhou Weiqing fosse capaz de lidar com seu ataque tão facilmente. Mais importante ainda, esse moleque de apenas seis Joias, na verdade, havia convocado cinco Equipamentos Consolidados Divinos! Além disso, eles pareciam fazer parte de um Conjunto Lendário, apenas um a menos que seu próprio filho! Como poderia Gu Site não ficar chocado com isso? Os conjuntos Lendáros e os Equipamentos Divinos não tinham nada a ver com talento, mas tinham uma enorme conexão com sua riqueza e conexões.

Com o pé direito batendo no chão, Gu Site também se lançou no ar. O nível de controle do nível Imperador Celestial permitiu que ele usasse sua Energia Celestial para voar facilmente no ar, quase imitando uma espécie de habilidade de voar. Ambas as mãos se estenderam em garras, ele mais uma vez golpeou e duas garras douradas semelhantes, menores, mas mais rápidas, correram para Zhou Weiqing.

Atualmente, Zhou Weiqing mostrou sua quinta peça do conjunto lendário. Além dos Martelos Lendários anteriores, das Palmas do Espírito Gigante Yin Yang (2 manoplas) e do Espelho do Coração, a quinto era na verdade um kilt de guerra em camadas que o protegia da cintura para baixo. No total, o Espelho do Coração conectou os quatro equipamentos de proteção para formar um peitoral inteiro para braçadeiras e manoplas, juntando-se ao kilt de guerra para completar o traje inteiro.

Com o acréscimo desse equipamento consolidado de nível divino, o corpo de Zhou Weiqing pode estar considerado completamente protegido. Este era o efeito de um Conjunto Lendário, já que a área coberta estava muito além das quatro peças comuns do Equipamento Consolidado de Nível Divino. O kilt de guerra estava emitindo um brilho que parecia ter uma espiral giratória. Além das habituais capacidades de proteção que o equipamento tinha, o seu efeito principal era semelhante a todas as outras peças do conjunto, para aumentar consideravelmente a força do usuário.

O Conjunto Lendário do “Ódio ao Chão Sem Alças” tinha muito poucas habilidades imbuídas. De acordo com a estimativa de Duan Tianlang, talvez apenas uma vez que o Conjunto Lendário estivesse totalmente completo, as verdadeiras habilidades definidas seriam ativadas.

No entanto, isso não significa que o conjunto lendário "Ódio ao Chão sem Alças" não era forte. Pelo contrário, sua força estava toda na palavra "extremo". Na verdade, ele estava focando apenas no básico, mas até o extremo final!

Cada uma das peças do Conjunto Lendário aumentaria a força do usuário em uma única dobra, e isso era empilhado de forma multiplicada.

Isso quer dizer que, quando Zhou Weiqing estava empunhando apenas os Martelos Lendários, sua força era o dobro de seu original. Com as duas peças que fizeram as Palmas do Espírito Gigante Yin Yang, não eram três ou até quatro vezes… mas depois de empilhar duas vezes, eram oito vezes mais que sua força original! Se Zhou Weiqing conseguisse completar todas as dez peças de seu Conjunto Lendário, isso significaria apenas em termos de força, seria quinhentas e doze vezes sua força original! Que tipo de número assustador era esse ?! Não se esqueçam que não só Zhou Weiqing era um Mestre de Joia Celestial do tipo Força, como seu próprio corpo havia evoluído várias vezes a partir de suas linhagens, e ele também teve o impulso da Transformação Dragão-Tigre. Pode-se imaginar que uma vez que ele realmente tenha terminado o Conjunto Lendário "Ódio ao Chão sem Alças", sua força alcançaria um estado sem precedentes na história e possivelmente no futuro. Este seria o verdadeiro significado do ditado "Em face da força pura, todos os truques são inúteis".

Enquanto Zhou Weiqing lentamente ganhava peça após peça do Conjunto Lendário do 'Ódio ao Chão sem Alças', sua força aumentaria cada vez mais. No começo, não era óbvio, mas agora o poder aterrorizante estava começando a se revelar.

A quinta peça do Conjunto Lendário foi criada naturalmente por Duan Tianlang, sua primeira peça do conjunto "Ódio ao Chão sem Alças". Anteriormente, Long Shiya pessoalmente voou de volta ao acampamento do Batalhão Inigualável para pegá-lo para ele, antes de voar de volta para a Montanha do Espírito do Fogo, onde Zhou Weiqing havia conseguido rapidamente consolidá-lo.

Com esta quinta peça do conjunto lendário, a força de Zhou Weiqing era agora trinta e duas vezes maior do que a sua força original. Além da transformação Dragão-Tigre, sua força era realmente algo a ser levado em conta.

No início, Zhou Weiqing não tinha uma compreensão real do poder e da eficácia do conjunto "Ódio ao Chão sem Alças", e ele nunca havia prosperado totalmente. Seu uso anterior era bastante limitado ao truque dos Martelos Lendários e ao aumento de suas Habilidades. No entanto, não se esqueça de quem era o seu Mestre… o Imperador Celestial Definitivo Seis… cujo próprio conjunto Lendário era o conjunto “irmão menor” com um impulso similar, o conjunto lendário do “Ódio ao Céu sem Alças”!

Na verdade, o impulso do Conjunto Lendário "Ódio ao Céu sem Alças" era exatamente o mesmo que o "Ódio ao Chão sem Alças". Claro que, com apenas nove peças, o aumento total seria de apenas duzentos e cinquenta e seis vezes! Isso quer dizer que a diferença de apenas uma peça em um Conjunto Lendário era na verdade a diferença entre o Céu e a Terra! Sob a tutela cuidadosa de Long Shiya, Zhou Weiqing finalmente entendeu o verdadeiro poder de seu Conjunto Lendário e como controlá-lo e usá-lo cuidadosamente.

Enfrentando o ataque do Rei Leão, Zhou Weiqing permaneceu sem medo. Balançando os dois Martelos Lendários diante dele, ele explodiu com uma onda enorme de Energia Celestial. Duas bolas de espessa neblina cinzenta se juntaram em torno de cada Martelo, respectivamente, com o Martelo 'cara de choro' em sua mão direita bloqueando o ataque do Rei Leão, enquanto o 'martelo cara de riso' em sua mão esquerda golpeando na direção da cabeça do Rei Leão .

O Rei Leão estava claramente usando a Energia Celestial do Atributo Divino, enquanto Zhou Weiqing estava usando a Energia Celestial do Atributo Demoníaco. O choque de dois Atributos Santos diretamente opostos e contrárias, igual em nível, mas o vencedor iria para o mais forte.

O nível de cultivo de Zhou Weiqing era de apenas seis Joias e, naturalmente, ele não podia se comparar ao Rei Leão, mesmo restrito a oito Joias como ele estava. No entanto, com a Transformação em Dragão-Tigre, sua Energia Celestial estava muito além de qualquer Mestre de Joia Celestial comum de seis Joias, quanto mais com a força aterrorizante de seu Conjunto Lendário.

Uma espessa e escura luz dourada brotou ao redor do Equipamento Lendário de Zhou Weiqing, correndo em direção ao seu braço direito. Se alguém observasse de perto, a luz dourada escura era como ondas de poder ondulando em direção ao braço direito, fazendo com que crescesse várias vezes maior.