Heavenly Jewel Change

178.1 - Aprovação de Phelia!

* Qiang ** Qiang ** Qiang * * Pupupupupu *

A massa de sangue e a névoa cinzenta mais uma vez explodiram do corpo do Divino Tigre Negro Demoníaco. Não importa o quão duro ou resistente fosse, desta vez toda a sua vida foi totalmente extinta pela explosão do estilhaço dos relâmpagos de meta da Besta Divina. Esta árdua luta finalmente acabou.

Toda a área se contorceu e brilhou mais uma vez, distorcendo-se quando toda a Zona Espacial se despedaçou. A escuridão caiu mais uma vez, e o belo jovem finalmente relaxou seu corpo tenso, abaixando lentamente a Besta Divina de Zhu Ge.

A luz brilhou e todo o seu corpo ficou mais leve. No momento em que seus pés foram mais uma vez firmemente plantados no chão, o jovem já estava de volta à Grande Floresta Estelar Dou, tudo restaurado de volta ao estado original anterior. O Tridente Dourado também ficou quieto a seus pés mais uma vez. Não muito à frente dele, o cadáver gigante do Divino Tigre Negro Demoníaco, jazia em silêncio, e em cima flutuava uma estranha pérola. A pérola era inteiramente um preto puro, mas luzes verdes e azuis também pareciam rodar por dentro.

O que é que foi isso? Antes que o jovem pudesse reagir, o buraco negro que tinha sido a Habilidade Temporal parecia explodir com uma sucção estranha, mas poderosa. Instantaneamente, a estranha pérola voou para dentro. Sem hesitar, o jovem bonito prontamente usou o Controle do Guindaste Apanhador do Dragão, mas no mesmo instante em que segurava a pérola, o buraco negro se fechou com um estrondo, o espaço rasgou os céus e voltou ao estado normal. A estranha pérola do cadáver do Divino Tigre Negro Demoníaco havia desaparecido.

Choque. Zhou Weiqing ficou totalmente abalado com toda a experiência.

Assim que o buraco negro se fechou, toda a cena na frente de Zhou Weiqing se distorceu mais uma vez, obscurecendo-se numa visão ilusória. No entanto, ele sabia que tudo o que tinha acontecido era verdade... todos esses eventos tinham definitivamente acontecido antes, e ele finalmente sabia a origem da pérola negra que ele havia engolido há muito tempo. Era o Núcleo Núcleo do Divino Tigre Negro Demoníaco após sua morte! Uma origem que era totalmente de outro mundo, um mundo onde o Divino Tigre Negro Demoníaco, não era uma besta celestial, mas era chamado de Besta Espiritual. O que Zhou Weiqing herdou foi sua linhagem!

Um esgotamento súbito e poderoso encheu todo o corpo de Zhou Weiqing, mas a realidade distorcida em torno dele não desapareceu. Bem no meio do ambiente ilusório, uma figura sólida apareceu lentamente. Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing descobriu que ele não estava mais no "modo de perspectiva", finalmente aparecendo em seu próprio corpo também.

A figura que apareceu era uma mulher vestida de preto, com cerca de vinte e sete anos de idade. Ela era extremamente bonita, suas características eram pelo menos setenta por cento semelhantes a Tian'er. Seu olhar era gentil quando ela olhou para Zhou Weiqing em silêncio, sem emitir nenhum som.

Um poderoso alarme aumentou no coração de Zhou Weiqing. Mesmo que ele tivesse sido pego nessa realidade ilusória por tanto tempo, ele ainda conseguiu manter a última gota de clareza em sua mente. Ele sabia lá no fundo que isso não era realidade, e tudo era uma ilusão criada.

“Criança, você é muito mais notável do que eu imaginava, e não apenas isso, você também tem essa linhagem que choca até a mim mesmo. Demoníaco e Tempo juntos, este é um talento que eu tenho procurado por todos esses anos. Você está disposto a me ajudar?”

Uma voz familiar, quando a dama vestida de preto falou. Seu olhar gentil em Zhou Weiqing foi gentil e amável ao fazê-lo.

"Você... você é Phelia?" Zhou Weiqing imediatamente reconheceu aquela voz familiar. Não era exatamente a mesma que a Tigresa Entrópica Inferior, Phelia?

Phelia acenou com a cabeça e disse: “De fato, eu sou Phelia. Agora você já ouviu minha conversa com a AoTian. Tivemos a sorte de ter relações de marido e mulher, mas infelizmente nunca pudemos ficar juntos. Isso é porque eu sou uma guardiã, e tenho que ficar para guardá-lo. Este papel de guardiã permanecerá para sempre, a menos que o Céu Transforme. Quanto a você e Tian'er, isso me deu uma esperança para que isso finalmente aconteça.”

Zhou Weiqing observou momentaneamente: "Tia, eu tenho medo de não entender realmente o que você quer dizer."

Phelia sorriu fracamente e disse: “Não é hora de você entender ainda. Algumas coisas não servem para você aprender cedo demais, caso contrário, não será benéfico para o seu crescimento. Se você estiver disposto a me ajudar, eu lhe ensinarei uma técnica de cultivo de acasalamento para você e para a Tian'er{{4l4n: que sogra legal essa, ensinando o cara a...cof, cof...enfim, uma senhora sogra!}}, e isso será de grande benefício para o seu cultivo. Claro, um dia, quando você finalmente tiver o poder de me ajudar, vou procurar por você.”

Ao ouvir isso, Zhou Weiqing ficou muito feliz. "Isso significa que eu sou o genro que você aprova?"

Phelia suspirou gentilmente e disse: “Não, você está errado. Não é minha aprovação, mas a de Tian'er. Naquele ano, quando dei a luz a Tian'er, não tive escolha a não ser deixá-la e continuar minha vigia. Vinte anos... nunca desempenhei meu papel de mãe, nunca cumpri minhas responsabilidades com ela.”

“Se Tian'er não te amasse, então não importa o quão talentoso você seja, eu nunca iria escolher você. Eu escolhi você porque minha filha já te escolheu, e apenas aconteceu de você ter os outros dois Atributos Santos, e tão jovem também. Trate Tian'er bem e ame-a também. Ela tem estado tão solitária desde jovem, nunca conhecendo o amor de uma mãe, e ela estava mesmo preparada para enfrentar a morte por sua causa.”

"Eu vou." Zhou Weiqing disse com firmeza, a resolução clara em sua voz e olhos.

Phelia sorriu fracamente e disse: “Eu acredito em você. Na verdade, o atual você é como a AoTian há muitos anos. Para o bem do seu amor, você pode fazer qualquer coisa, lutar contra qualquer coisa para vencer. Claro, a única diferença entre você e AoTian é que você tem mais fraternidade no amor. Você não precisa suspeitar de nada, eu posso ver em seu coração. Neste mundo, um homem poderoso é sempre capaz de chamar a atenção do sexo oposto... esse é o caminho natural da vida. Eu não vou te culpar, mas espero que você nunca desaponte a Tian'er ou quebre o coração dela. Isso não é uma ameaça, mas o pedido de uma mãe”.

A expressão de Zhou Weiqing ficou bastante embaraçada. Ele realmente não sabia o que dizer. Sendo chamado pela mãe de sua mulher, era um sentimento que só alguém que o experimentasse pessoalmente poderia descrever.

Phelia deu um passo à frente e, na realidade distorcida, apareceu na frente de Zhou Weiqing, segurando sua mão esquerda.

Assim que Zhou Weiqing foi pego de surpresa, ele de repente viu os olhos de Phelia se transformarem no preto profundo, como antes, como se os orbes tivessem se tornado dois buracos negros do infinito.

"Conte isso como um presente para você." Junto com a voz de Phelia, Zhou Weiqing sentiu uma estranha energia refrescante em seu corpo. Essa energia não era Energia Celestial ou energia espiritual, mas uma estranha fusão de muitos tipos de energia.

A sensação refrescante rapidamente se espalhou por todo o corpo de Zhou Weiqing, e ele só sentiu um conforto relaxante por toda parte. O cansaço que sentia estava acabando, e ele podia sentir que algo havia sido acrescentado à sua mente.

Enquanto Zhou Weiqing vivenciava tudo aquilo no mundo ilusório, de volta ao mundo real, o que as quatro potências viam era muito diferente.

Quando o estranho campo entrópico de luz envolveu Zhou Weiqing e Gu Yingbing, ambos os seus corpos começaram a tremer violentamente, como se sofressem dores inimagináveis.

Em um instante, Gu Yingbing se transformou em sua forma de Leão do Espírito Divino da Terra Celestial, e Zhou Weiqing se agachou no chão, sua perna direita levantada enquanto as tatuagens de tigre negro ao redor de seu corpo se tornavam mais grossas e mais óbvias.

Tanto o Rei Leão quanto Long Shiya estavam extremamente nervosos. Afinal de contas, a Tigresa Entrópica Inferior era uma besta de nível Deus celestial! Ela estava no mesmo nível da raça Dragão. Enfrentando a supressão da aura de uma besta de nível Deus celestial, muito menos esses dois pequenos companheiros, mesmo para eles como potências do Estágio Imperador Celestial, não seria nada fácil.

Apenas um minuto se passou antes que o Leão do Espírito Divino da Terra Celestial Gu Yingbing vomitasse uma boca de sangue. Num piscar de olhos, Xue AoTian apareceu diante dele, forçando a passagem da barreira de luz entrópica para levá-lo de volta ao grupo principal, pessoalmente circulando sua Energia Celestial para curar Gu Yingbing.

Quase ao mesmo tempo, um novo milagre pareceu acontecer a Zhou Weiqing, atraindo o resto de sua atenção. Das asas das costas, todo o corpo de Zhou Weiqing começou a mudar de cor.

O preto acinzentado original lentamente se tornou um tom misterioso de roxo, e as tatuagens de tigre originais estavam sendo substituídas por escamas. A poderosa aura do Divino Tigre Negro Demoníaco explodiu ainda mais forte, e todo o seu corpo começou a tremer ainda mais violentamente. Levemente, eles podiam ouvir os sons de tigres e dragões rugindo.

"Isso... isso é..." Os olhos do Rei Tigre se arregalaram em choque.

Ele não foi o único. Mesmo Xue AoTian não pôde deixar de olhar atordoado. "Dragão... Aura de um dragão?"

Xue AoTian, o Rei Leão e o Rei Tigre. Todos os olhos de repente se voltaram para Long Shiya.

Long Shiya disse orgulhosamente: “Velho Monstro Xue, em termos de poder, posso ter perdido para você, mas em termos de discípulos, você está longe de mim. A linhagem do meu precioso discípulo é verdadeiramente única no mundo inteiro, nem mesmo você pode se comparar nesse sentido. Certa vez, ele ajudou um Dragão no Reino Espacial Esplendoroso do Palácio Expansão do Céu e, com isso, ganhou o Espírito do Dragão Solidificado. Pouco antes de vir aqui, ele conseguiu completar a fusão sanguínea entre sua linhagem original e o Espírito do Dragão Solidificado. Caso contrário... você acha que eu o traria aqui para fazer papel de tolo?”

A Encontro de dragões e tigres, Fusão de Linhagens! As oito palavras apareceram instantaneamente nas mentes das três Potências. A expressão do Rei Leão era agora extremamente feia. Ele nunca tinha sonhado que este mero e insignificante Mestre de Joia Celestial de seis Joias poderia ser tão perigoso para seu próprio filho.

No entanto, Long Shiya não ficou presunçoso por muito tempo, em vez disso, virou-se para Xue AoTian preocupado: “Velho Monstro Xue, o vencedor está claro. Apresse-se e faça com que sua esposa pare e deixe meu discípulo partir.”

A barreira de energia entrópica de Phelia, mesmo Long Shiya, não se atrevia a entrar facilmente. Não era que ele estivesse com medo dela, mas ele estava com medo de que, se ele entrasse, poderia causar uma reação em cadeia que acabaria prejudicando Zhou Weiqing. Com o poder celestial de Phelia, até seu dedo mindinho poderia destruir Zhou Weiqing facilmente.

Naquele momento, eles de repente viram Phelia se mexer. Em um único passo, ela apareceu na frente de Zhou Weiqing, a garra da frente suavemente descansando em seu ombro esquerdo. Todo o escudo entrópico ficou nebuloso e eles não conseguiam mais enxergar as profundezas do lado de fora.

Long Shiya estava extremamente preocupado, e estava prestes a avançar quando Xue AoTian o deteve com uma mão.

"Phelia sabe o que está fazendo, Irmão Long, não se preocupe." Xue AoTian disse solenemente.

Long Shiya estava muito preocupado porque se importava demais. No entanto, ele tinha seu próprio pensamento. Afinal de contas, agora que eles estavam na caverna nas profundezas da Montanha da Neve Celestial, e o outro lado tinha duas potências de nível Deus Celestial e dois poderosos Imperador Celestial. Se eles realmente quisessem derrubá-lo e Zhou Weiqing, seria difícil dizer que eles poderiam escapar com sucesso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.