Heavenly Jewel Change

177.3 - O Último Desafio! Nível Deus Celestial!

Quando ele olhou para baixo de si mesmo, de repente sua visão realmente deixou seu corpo, subindo no céu, dando-lhe uma visão de olhos de pássaro para baixo.

Era um enorme tigre preto, um preto totalmente puro, sem uma segunda cor. Seus olhos vermelhos saguinários eram frios e ferozes, com o comprimento do corpo de mais de oito metros. Seu enorme tamanho contradizia seu corpo elegante mas musculoso, parecendo pesar pelo menos mil e quinhentos quilos ou mais. A palavra "REI" em sua testa era preta, mas de alguma forma um tom diferente do seu pelo preto, mais um preto profundo e sombrio como a névoa ao redor da lua. A coisa mais estranha era a cauda... comparada aos tigres comuns, sua cauda era muito mais longa, levantando-se diretamente para cima no ar, feita de várias articulações ósseas que terminavam em um ferrão gigante que brilhava com um brilho assustador.

Divino Tigre Negro Demoníaco.

Enquanto ele continuava olhando de cima, Zhou Weiqing sentiu o coração apertar. Ele finalmente entendeu o que estava olhando - o dono original de sua herança de linhagem!

A enorme floresta estava repleta de vida, mas assim que o Divino Tigre Negro Demoníaco liberou sua aura, toda a área ficou gelada e silenciosa, sua energia maligna se espalhando loucamente em todas as direções.

No instante seguinte, o Divino Tigre Negro Demoníaco parecia sentir alguma coisa, seu olhar voltando-se para fixar-se em algo à distância, seus olhos injetados de sangue cheios de fria intenção de matar e poderosa sede de sangue.

Muito rapidamente, a perspectiva de visão de Zhou Weiqing seguiu o Divino Tigre Negro Demoníaco para ver um homem humano... um homem que estava realmente voando!

Ele tinha uma cabeça de longos cabelos azuis e suas feições bonitas eram mais que suficientes para fazer qualquer homem sentir inveja. Em suas mãos, havia um tridente brilhante erguido, exibindo uma luz brilhante ao redor. Ao mesmo tempo, aquele homem parecia ter descoberto a existência do Divino Tigre Negro Demoníaco, e uma luz azul saiu de sua testa, enquanto o tridente dourado em suas mãos também se iluminou ainda mais, a poderosa Aura de Luz fazendo Zhou Weiqing sentir um sentimento de aversão e medo. Ele não podia sentir o quão poderoso esse homem realmente era, mas apenas as reverberações de energia ao redor dele eram tão vastas quanto os oceanos, como se estivesse prestes a devorar todo o ambiente o tempo todo, mas seu corpo parecia cheio de vitalidade e vida pura.

Preto, preto, preto, preto, vermelho, preto, vermelho, vermelho, vermelho{{Laxuel: Flamengooo}}. Nove anéis de luz subiam de baixo dos belos pés do jovem, envolvendo seu corpo. O homem e o tigre se encararam, e a tensão aumentou quando uma batalha parecia inevitável. Observando do lado, Zhou Weiqing só podia sentir seu próprio coração começando a se encher de sede de sangue, como se ele estivesse prestes a voltar para o Divino Tigre Negro Demoníaco.

A briga entre os dois irrompeu quase no instante seguinte, mas infelizmente Zhou Weiqing não conseguiu mais enxergar com clareza. Sua velocidade era rápida demais, várias cores piscando sem parar do corpo do jovem, e o Divino Tigre Negro Demoníaco era tão rápido, sua força aterrorizante e energia ilimitada esmagando os ataques de seu inimigo. Muito em breve, seus confrontos destruíram tudo ao redor.

De repente, Zhou Weiqing viu uma camada de luz cinza surgir em torno do Divino Tigre Negro Demoníaco. Ele imediatamente a reconheceu, pois era a Guarda do Deus Demônio que ele já havia usado antes! Em seguida, ele viu incontáveis arcos de raios se aproximarem... uma visão repentina, mas familiar, o Relâmpago Sombrio do Deus Demônio que o salvou várias vezes! No entanto, em comparação com o seu próprio, o relâmpago que explodiu do corpo do Divino Tigre Negro Demoníaco, não era de um único raio, mas surpreendentemente de milhares de direções diferentes em direção ao jovem!

O que se seguiu foi um brilho repentino no ferrão da cauda do Divino Tigre Negro Demoníaco, uma explosão de energia aterrorizante seguiu o exemplo, disparando em um poderoso ataque ofensivo, e no golpe súbito de ataques, o jovem bonito quase não conseguiu esquivar todos os ataques.

Embora o atual nível de cultivo e o poder de Zhou Weiqing não permitissem que ele visse todos os detalhes dessa luta, e ele era incapaz de avaliar quem estava tendo a vantagem, isso não o impediu de sentir seu sangue ferver de excitação. Era como se ele pudesse ver seu futuro na frente dele, e ele jurou que ele se tornaria tão poderoso quanto eles um dia! Naquele momento, Zhou Weiqing de repente viu todo o Divino Tigre Negro Demoníaco se transformar em uma cor cinzenta semelhante à energia que explodiu de sua cauda. Era uma luz cinza cristalina, espalhando-se por todo o campo de batalha.

Vendo aquela cor, de repente, Zhou Weiqing lembrou-se de uma palavra similar "Rei", da mesma cor. Um calafrio percorreu sua espinha enquanto todo o seu corpo tremia. Instantaneamente, ele lembrou que ele ainda estava em uma ilusão! Esta cena inteira foi criada pela Tigresa Entrópica Inferior Phelia!

Infelizmente, no instante seguinte, o Divino Tigre Negro Demoníaco de repente perdeu... perdendo para o tridente do belo jovem. Zhou Weiqing sentiu um forte sentimento de tristeza dominá-lo. Enquanto ele observava o Divino Tigre Negro Demoníaco tropeçar e vomitar com grandes quantidades de líquido cinza, quanto ele desejava poder correr para frente e receber o golpe em nome do Divino Tigre Negro Demoníaco. Infelizmente, ele não podia.

Outra luz verde saiu do jovem, envolvendo todo o Divino Tigre Negro Demoníaco. No entanto, ao mesmo tempo, o Divino Tigre Negro Demoníaco, ergueu os olhos abruptamente, a luz ofuscante em seus olhos de repente piscando com um brilho repentino.

A dor e a exaustão de seus olhos desapareceram, e a névoa cinzenta tornou-se negra, trazendo todo o seu corpo como uma nuvem cinzenta que se lançava sobre o jovem. A velocidade era incrivelmente rápida, ainda mais rápida do que todas as lutas anteriores. No entanto, no instante em que se acendeu, o ferrão da cauda atacou, uma luz brilhante aparecendo entre ele e o belo rapaz. Uma intensa luz negra irrompeu, tornando-se rapidamente um buraco negro de três metros de raio.

O que… o que foi aquilo ?! Zhou Weiqing olhou em choque com a visão diante dele. De repente, ele entendeu. Aquele preto não era a Escuridão como ele pensou primeiro, mas o Tempo. Na verdade, era uma habilidade de Atributo Tempo!

Quase simultaneamente, Zhou Weiqing ouviu um grito dilacerante, e ele rapidamente se afastou de seus pensamentos de volta ao campo de batalha, apenas para ver dois raios de luz púrpura azulada surgirem dos olhos do jovem, esmagando a camada de luz negra acinzentada de proteção ao redor do Divino Tigre Negro Demoníaco, destruindo instantaneamente.

Aquele jovem era de fato poderoso. Mesmo pego de surpresa pela atuação do Divino Tigre Negro Demoníaco, ele ainda conseguiu lançar tal contra-ataque.

No entanto, uma visão estranha aconteceu no segundo seguinte, e os olhos de Zhou Weiqing quase se arregalaram de surpresa assim que a cena mudou na frente dele. A floresta parecia ter desaparecido, substituída por uma gigantesca arena redonda. Sua verdadeira surpresa veio quando ele viu as duas partes no palco da arena.

O que é que foi isso?! Um menino de seis anos... e um tigre preto de um metro e meio de comprimento?!

Isso… isso é ?!

Zhou Weiqing não era bobo, mas até ele ficou surpreso por um momento, sua mente em branco. Depois de um momento, ele finalmente se recolheu e a compreensão passou para ele. Este era o jovem bonito e o Demônio das Trevas, Deus Tigre, que estava lutando mais cedo! De alguma forma, eles se transformaram em seus jovens eus de novo!

De uma vez, Zhou Weiqing percebeu que a Habilidade que o Divino tigre Negro Demoníaco havia desencadeado, ao formar aquele imenso buraco negro. Tinha que ser uma Habilidade de Atributo Tempo que forçou os dois a reencarnarem de volta aos seus eus mais jovens. Mais ainda, ele adivinhou que era porque o escudo protetor do Divino Tigre Negro Demoníaco tinha sido destruído, caso contrário ainda permaneceria em sua forma original para enfrentar a forma infantil de seu inimigo... alguém poderia imaginar a facilidade da vitória então? Aquela habilidade era verdadeiramente inacreditável, não apenas em pura força, mas também em quão estranha era. Infelizmente, o Divino Tigre Negro Demoníaco não esperava que as coisas progredissem dessa maneira.

“Bem-vindo à Arena da Vida e da Morte. Esta será uma luta até a morte, e somente o único sobrevivente poderá sair desta Zona Espacial. Contagem regressiva começa - cinco, quatro, três, dois, um. Comecem!"

Uma voz estranha saiu, reverberando por toda a nova e estranha Zona Espacial. No instante seguinte, a nova luta contra as duas formas jovens começou.

Para Zhou Weiqing, esta era uma luta sem suspense. Ele poderia facilmente adivinhar o vencedor, afinal de contas, mesmo se ambos os lados fossem transformados em seus estados juvenis, o jovem Divino Tigre Negro Demoníaco deveria ser muito mais forte do que uma mera criança de seis anos, certo?

Infelizmente, Zhou Weiqing percebeu que ele estava terrivelmente errado. A criança de seis anos realmente conseguiu evitar os ataques do Divino Tigre Negro Demoníaco. Uma vez. Duas vezes. E de repente, havia uma caixa preta nas mãos da criança.

Um som mecânico suave * QIANG *, quando a caixa preta foi levantada lentamente.

* SWOOSH *… Um Relâmpago Sombrio do Deus Demônio saiu, apenas um pequeno raio muito mais fraco em comparação com as ondas de milhares que sua forma adulta tinha disparado. Infelizmente, ao mesmo tempo, outro estalo retumbante * QIANG *, e sons intensos de zumbido surgiram. Dezesseis linhas de luz negra saíram da caixa preta nas mãos da criança, voando em um borrão.

* BOOM * A primeira explosão era o Relâmpago Sombrio do Deus Demônio. Mesmo diminuído, seu poder explosivo era verdadeiramente espantoso, destruindo pelo menos seis das linhas de sombra pretas e enviando-as girando em várias direções. No entanto, as restantes doze linhas pretas continuaram atirando em direção ao Divino Tigre Negro Demoníaco no mesmo instante.

* Thud ** Thud ** Thud ** Thud ** Thud ** Thud * Uma série de sons de impacto abafados, e o Divino Tigre Negro Demoníaco congelou no lugar. Grandes nuvens cinzas irromperam de seu corpo, cada uma fazendo seu corpo tremer ligeiramente. Seus olhos vermelhos estavam cheios de dor e descrença.

O belo jovem abriu a boca para falar. Durante toda a longa batalha entre homem e animal, essa foi a primeira vez que Zhou Weiqing ouviu qualquer palavra trocada.

“Minhas desculpas, você realmente tem sido um adversário digno. Devo admitir que, dentre todas as bestas espirituais que vi, você é a mais astuta e traiçoeira, talvez a mais inteligente. Não apenas você tem uma força formidável, mas tal cálculo, estratégia e planejamento de batalha... Não é de admirar que você seja capaz de sobreviver até agora, mesmo como um Divino Tigre Negro Demoníaco que ataca todos. Eu acredito que você seria considerado um rei entre a Tribo do Divino Tigre Negro Demoníaco, no entanto são poucos numerosos. Devo admitir que, em termos de planejamento e controle, perdi terrivelmente. Eu subestimei muito sua força, e meu excesso de confiança me deixou ignorar a possibilidade de perigo. Infelizmente, a sorte não estava do seu lado hoje. Eu tenho que dizer que mesmo que eu tenha seis anos de idade, eu posso ou não ter perdido para você, mas eu continuo confiante porque eu sou um discípulo da Seita Tang. Mas o mais importante, mesmo que sua habilidade Temporal seja extremamente poderosa, não foi capaz de conter minha Ferramenta Espiritual. A Besta Divina de Zhu ge tornou-se mais uma vez a chave da minha vitória. Quando você e eu voltamos à infância e chegamos a esta estranha Zona Espacial, sua derrota já estava destinada. Mas admito que você é um inimigo digno de respeito. Um poderoso oponente, de fato.”

Dizendo isso, o belo rapaz deu ao Divino Tigre Negro Demoníaco uma leve reverência, expressando seu respeito. Ao mesmo tempo, o Divino Tigre Negro Demoníaco, também parecia entender o que havia sido dito a ele, dando ao jovem um olhar de ódio e um último rugido involuntário. Seus olhos vermelhos pareciam brilhar com fogo, como se cuspissem chamas.

De repente, o jovem estremeceu todo, como se tivesse entendido algo do olhar do Divino Tigre Negro Demoníaco. Seu rosto empalideceu e, finalmente, ele disse: “Bem, parece que minha sorte foi realmente excelente. Adeus então."