Heavenly Jewel Change

177.2 - O Último Desafio! Nivel Deus Celestial!

Não importava o Tigre Divino do Espírito Celestial ou o Leão do Espírito Divino da Terra Celestial, ambos pertenciam ao Império WanShou. A razão pela qual ele gastou tanto tempo e esforço para preparar Gu Yingbing era simples - ele era o mais talentoso e detinha o maior potencial entre toda a geração jovem. O que ele precisava era de um herdeiro que pudesse sustentar e apoiar toda a Montanha da Neve Celestial, e ele não se conteria apenas porque Gu Yingbing era da tribo do Leão do Espírito Divino da Terra Celestial.

Zhou Weiqing já havia trazido mais do que suficiente surpresas para o imperturbável Xue AoTian. Deste jovem, ele tinha visto tantas impossibilidades, desafiando tantas coisas que ele tinha dado como certo. Xue AoTian não pôde deixar de admitir o quão excepcional esse jovem era, seu talento e potencial... e que ele era realmente digno de sua amada filha.

O primeiro teste chegou ao fim e, neste momento, o interior do coração de Xue AoTian já estava mais do lado de Zhou Weiqing. Em seus ouvidos, as palavras anteriores de Zhou Weiqing do Grande Salão ressoaram. De fato! Ele não era um bom pai... ele realmente teria que sacrificar sua filha apenas pelo bem da Montanha da Neve Celestial? Como o Senhor da Montanha, ele ainda precisou usar tais meios para solidificar a aliança entre as tribos do Tigre Divino do Espírito Celestial e do Leão do Espírito Divino da Terra Celestial?

Não. Ele não precisava. Pensando sobre os olhos brilhantes e vivos de sua filha quando ele contou a ela sobre Zhou Weiqing chegando, Xue AoTian finalmente tomou sua decisão resoluta. Esse jovem Zhou Weiqing teve a coragem de subir a Montanha da Neve Celestial pelo bem de sua filha, e essa coragem e resolução foram mais do que suficientes para determinar o quanto ele sentia por sua filha.

“Eu acho que tenho que ajudá-lo agora.” {{4l4n:tu ainda acha? A filha ou fica prefere morrer que ficar com o outro e tu ainda pensa, é, eu acho que vou ajudar ele a ficar com ela....}}. Xue AoTian suspirou interiormente, fechando os olhos devagar enquanto enviava uma mensagem para a besta celestial mais forte na outra saída.

Este último descanso para Zhou Weiqing e Gu Yingbing durou duas horas inteiras. Sua taxa de recuperação foi bastante surpreendente, e sua Energia Celestial havia se recuperado totalmente antes desse momento. A razão pela qual eles levaram duas horas inteiras foi porque sua energia espiritual era muito grande.

Duas horas depois, quando os dois jovens se levantaram mais uma vez, olharam um para o outro e viram a fadiga nos olhos um do outro. De alguma forma, a inimizade entre eles diminuiu ligeiramente. Como rivais do amor, era quase impossível para eles "apreciarem" um ao outro, mas isso não impedia que um lento respeito crescesse em direção ao outro. No final, a coisa mais importante no mundo dos Mestres de Joias Celestiais era ainda acima de tudo o poder!

Xue AoTian caminhou lentamente para os dois e disse solenemente: “Vocês dois passaram pelas primeiras nove rodadas para chegar a este passo, e isso já provou como vocês são notáveis e talentosos. Estou muito satisfeito, gratificado, por ver isso. Bem, esta última rodada será um verdadeiro teste do seu potencial mais profundo. Da mesma forma, você estará enfrentando uma pressão opressiva e terá que resistir. No entanto, desta vez, haverá apenas uma única besta celestial, e ela irá liberar sua aura e pressão em ambos ao mesmo tempo. Com o seu controle, evitará ferir vocês. Quem durar mais tempo será o vencedor final desta última rodada. Eu irei de acordo com o seu status para julgar esta rodada, quando eu sentir que seu corpo ou espírito estiver prestes a quebrar, eu vou parar essa rodada. Vocês entendem?”

Imediatamente, tanto Gu Yingbing quanto Zhou Weiqing acenaram com a cabeça e, quando seus olhos se encontraram mais uma vez, viram a resolução nos olhos um do outro. Gu Yingbing não ousava mais subestimar Zhou Weiqing, nem o menor desdém deixado em seus olhos. Nessas nove primeiras rodadas de competição, embora os dois não tivessem realmente se enfrentado, a "luta" já havia sido violenta e difícil. Gu Yingbing rapidamente ajustou sua própria atitude, tratando Zhou Weiqing como um adversário digno, um igual.

“Venha então, eu sei que você já acordou. Eu já esperei vinte anos por este dia.” O rosto de Xue AoTian de repente se tornou suave, como se estivesse falando com seus maiores parentes. Enquanto ele falava, a luz ao redor diminuiu de repente.

Não importava o Rei Tigre ou o Rei Leão, ambos tinham um olhar perplexo em seus rostos. Nenhum deles sabia que Besta Celestial poderia ser considerada a antiga parceira de Xue AoTian, nem sequer ouviram falar sobre isso!

Apenas o rosto de Long Shiya mudou repentinamente, com um choque nos olhos quando ele fixou o olhar na frente de Zhou Weiqing e Gu Yingbing.

Das sombras, como se tivesse dado apenas um simples passo à frente, uma Besta Celestial de aparência transparente apareceu de repente diante dos olhos de todos. De uma maneira um pouco semelhante a Xue AoTian, quando apareceu, não tinha a presença dominante ou aura que qualquer uma das bestas celestiais anteriores tinham, como se fosse apenas parte do ambiente, tendo sempre estado lá e aparecendo apenas tão natural.

Era uma besta celestial Tigre preto-cinzenta, com apenas dois metros de comprimento e oitenta centímetros de altura. O pêlo preto e elegante estava brilhando, mas seu corpo parecia ter uma espécie de transparência ou translúcida sensação, a cor cinza parecendo se deslocar e se mover, enquanto as listras mais óbvias eram as de uma tatuagem de tigre. Na testa, havia uma brilhante e cristalina tatuagem de "rei", de cor acinzentada, mas brilhando como um cristal.

Quando ele viu a besta celestial na frente dele, o rosto de Xue AoTian, que permaneceu sem emoção durante a maior parte do dia, de repente mostrou uma excitação e agitação, seu corpo piscando quando ele apareceu na frente dela. Bem na frente de todos, ele se ajoelhou, estendendo os braços e abraçando o pescoço da besta celestial.

Os olhos da besta celestial Tigre também eram gentis, com a cabeça aninhando-se contra o rosto de Xue AoTian ao dizer: "AoTian, eu também senti sua falta."

Zhou Weiqing e Gu Yingbing estavam ali, não muito longe, trocando olhares desamparados. Eles podiam ver a surpresa nos olhos um do outro. Quem ou o que era essa besta celestial tigre? Eles não deveriam fazer o teste final? Por que Xue AoTian estava sendo tão carinhoso com ela, dizendo que eles não se encontravam há vinte anos?

Xue AoTian deu um sorriso amargo e disse: “Infelizmente, é minha culpa que eu não tenho a capacidade de ficar ao seu lado. Se não fosse por Tian'er estar casando, temo que ‘ele’{{4l4n:”ele”?}} não permitiria que você voltasse, e se reunisse conosco pai e filha.”

Quando a Besta Celestial Tigre ouviu as palavras de Xue AoTian, seus olhos escureceram ligeiramente. Levantando uma pata dianteira, colocou-a gentilmente no ombro de Xue AoTian. "Sinto muito AoTian, eu nunca posso trair o Mestre. Ele me deu a minha vida, especialmente porque o Mestre está fazendo isso em prol da vida de todos no Continente Ilimitado. Como eu poderia deixá-lo?”

Xue AoTian acenou com a cabeça e disse: “Eu entendo. A menos que alguém possa derrotá-lo no futuro, caso contrário, ele nunca poderá estar livre. Nós só podemos depender de todos vocês, guardiões e sua própria força de vontade por enquanto. Phelia, esses dois jovens à sua frente agora amam nossa filha, você já viu o desempenho deles nas primeiras nove rodadas. Esta décima rodada, tendo você como juiza será a mais justa, e você é a única que tem a qualificação para tomar a decisão final.”

O olhar de Phelia se voltou para Zhou Weiqing e Gu Yingbing, que estavam ali, aturdidos em choque. Xue AoTian não usou sua Energia Celestial para esconder sua conversa com Phelia, e todos os presentes ouviram suas palavras.

Esta besta celestial Tigre na frente deles era na verdade a mãe de Tian'er, e, parecia que ela veio de outro lugar secreto. Tudo o mais de lado, o fato de que ela era a mãe de Tian'er. Já os deixaram todos abalados. Até mesmo o Rei Tigre e o Rei Leão nunca ouviram falar da existência de Phelia, muito menos a viram antes.

Phelia voltou seu olhar gentil para Gu Yingbing e Zhou Weiqing, acenou com a cabeça ligeiramente para eles. “Nada mal, nada mal, vocês dois são homens jovens de destaque. Eu já vi seus esforços agora. Na verdade, eu já tenho uma escolha no meu coração, mas se eu fosse apenas para dizer isso, nenhum de vocês vai pensar que é justo, certo? Então, deixem-me dar-lhes este teste final.”

Phelia tinha realmente dito que ela tinha sua própria escolha em seu coração! Ouvindo essas palavras, os corações de Zhou Weiqing e Gu Yingbing falharam. Esta era a sua futura sogra na frente deles! Contanto que qualquer um deles pudesse ganhar sua aprovação, isso seria metade da batalha vencida! Infelizmente, quem poderia saber qual era a sua escolha agora.

A palavra "REI" na testa de Phelia ficou mais brilhante, e ela sorriu fracamente antes de dizer: "Eu sou apenas uma Tigresa Entrópica Inferior, e para ser mais precisa, eu não sou totalmente deste mundo. Vocês podem me contar como uma besta Deus Celestial. Por isso tenham cuidado."

Deus celestial. Essas duas palavras foram como um martelo de batalha, esmagando os corpos já aturdidos de Zhou Weiqing e Gu Yingbing, fazendo com que seus corpos se apertassem em choque mais uma vez quando seu espírito entrou em estado excitado. Ao lado, os rostos do Rei Leão, Rei Tigre e até mesmo do Imperador Celestial Definitivo Seis Long Shiya estavam todos sérios. Não importava qual deles fosse, eles sabiam que haviam subestimado severamente a Montanha da Neve Celestial. Especialmente para Long Shiya, cujos sentidos eram os mais fortes. Da conversa de Xue AoTian e Phelia, ele podia ouvir naturalmente que por trás dessa Phelia havia outra pessoa que até Xue AoTian não podia se comparar. O Mestre de uma besta celestial do tipo Deus Celestial, que tipo de existência era essa? Por um instante, Long Shiya caiu em transe confuso.

Naquele momento, Zhou Weiqing e Gu Yingbing de repente sentiram o ar ao redor deles se torcer e deformar, enquanto tudo se tornava ilusório sobre eles.

Instantaneamente, os dois entraram em um estado estranho. Tudo ao redor deles parecia desaparecer na visão distorcida. Quanto ao resto dos presentes, tudo o que podiam ver era uma leve camada de cor cinza-escura que cintilava ao envolver os dois jovens, mas não havia aura ou presença poderosa. A única coisa que eles podiam ver era o súbito brilho nos olhos da Tigresa Entrópica Inferior Phelia.

Tudo aconteceu tão rápido e repentinamente, e Zhou Weiqing sentiu como se sua alma estivesse sendo dilacerada. A dor violenta em sua alma não era menor do que o tempo da fusão das linhagens durante seu tempo na Montanha do Espírito do Fogo.

Felizmente, essa dor não durou muito tempo, apenas alguns segundos. De repente, a pressão diminuiu, e Zhou Weiqing ficou surpreso ao ver que ele havia aparecido em outro lugar.

Esta era uma floresta densa e espessa. Tudo parecia tão real, e não havia indícios de que isso fosse ou não uma ilusão ou realidade, embora todos os sinais apontassem para o último.

 

Naquele momento, Zhou Weiqing de repente percebeu que seu entorno havia escurecido. No entanto, seu coração ficou chocado ao perceber que essa escuridão era por causa de si mesmo. Subconscientemente, ele olhou para baixo, e ficou chocado pela decima vez hoje. Ele percebeu que ele não era mais humano, mas um tigre imenso negro!