Heavenly Jewel Change

177.1 - O Último Desafio! Nível Deus Celestial!

Ambos os Macacos Titãs da Luz estavam no estágio Imperador Celestial de Nível Superior. Embora eles possam não ser capazes de se comparar com os Mestres de Joia do nível Imperador Celestial, sua força era indubitavelmente aterrorizante.

De fato, a principal diferença de poder entre as Bestas Celestiais e os Mestres de Joias Celestiais estava em seu Equipamento Consolidado e nas restrições das Habilidades. Long Shiya havia lutado com esses dois Macacos Titãs da Luz várias vezes antes, a primeira vez quando ele alcançou o Estágio Imperador Celestial. Naquela época, Xue AoTian não havia alcançado o nível Deus Celestial também. Embora esses dois Macacos Titãs da Luz não tivessem nenhum equipamento consolidado, eles eram um par de gêmeos que poderiam trabalhar juntos muito bem. Durante essa luta, Long Shiya mal havia ganhado por um fio de cabelo. Foi somente no futuro quando ele finalmente completou seu Conjunto Lendário "Ódio ao Céu Sem Alças", e seu nível de cultivo aumentou, que ele finalmente conseguiu garantir que os derrotasse em uma luta.

As Bestas de nível Deus Celestial não poderiam ser controladas ou requisitadas por outros, nem mesmo pela Montanha da Neve Celestial. Como tal, já era o limite absoluto para comandar as Bestas Celestiais do nível Imperador Celestial. Além disso, apenas uma potência de nível Deus celestial como Xue AoTian poderia convencer plenamente tais Bestas Celestiais poderosas. Pode-se dizer que esses dois Macacos Titãs da Luz são a espinha dorsal central da base de poder da Montanha da Neve Celestial, e sempre que Xue AoTian entrava no cultivo de portas fechadas, eles o protegiam pessoalmente.

Atualmente, para que fossem convidados a testar Zhou Weiqing e Gu Yingbing, não era de admirar que Long Shiya estivesse tão surpreso.

O rosto originalmente impassível de Xue AoTian finalmente revelou um leve sorriso quando ele acenou para os dois Macacos Titãs da Luz, fazendo um gesto convidativo para os dois jovens. Tratava-se de um tratamento que nem os dois Senhores dos Mamutes da Neve conseguiram.

Os olhos de Gu Yingbing mostraram alguma tensão nervosa clara. Ele não era tolo o suficiente para pensar que esses Guardiões da Montanha da Neve Celestial iriam facilitar para ele. Estes dois Macacos Titãs da Luz somente ouviam Xue AoTian.

"Desta vez, vocês dois só precisam aguentar sua pressão por 2,5 minutos para passar nesta rodada." Xue AoTian disse a Zhou Weiqing e Gu Yingbing.

Uma espessa luz dourada surgiu no momento em que as palavras terminaram. A caverna inteira estava cercada de gelo e, na luz brilhante e repentina, desenhou-se uma imagem milagrosa de uma beleza impressionante.

No meio da luz dourada pura, os dois corpos dos Macacos Titãs da Luz Brilhavam e lentamente se tornaram transparentes. Sua aura e pressão não pareciam os Senhores dos Mamutes da Neve, em comparação com as enormes montanhas pressionando, era mais como uma energia ambiental intangível, mas abrangente. Isso não significava que fosse mais fraca, enquanto uma pressão aterrorizante aumentava em torno dos dois jovens de todas as direções. Atrás dos dois Macacos Titãs da Luz, uma imagem enorme e ilusória deles apareceu.

Olhando para isso, Long Shiya, o Rei Leão e o Rei Tigre, todos de repente perceberam que esses dois Macacos Titãs da Luz tinham se fortalecido mais uma vez, agora apenas a um passo de alcançar o Estágio do Imperador Celestial de nível Máximo. Na superfície, sua aura e pressão eram mais "gentis" do que os Senhores dos Mamutes da Neve, mas estavam se fortalecendo em um ritmo assustador, muito mais rápido do que os Mamutes antes. Mais ainda, era uma pressão generalizada que vinha de todos os lugares, invadindo todo lugar.

Era como se toda a Energia do Atributo Luz no mundo estivesse focalizada aqui naquele instante, pressionando totalmente contra Zhou Weiqing e Gu Yingbing. O que estava na frente deles não pareciam duas Bestas Celestiais, mas dois sóis brilhantes com uma luz radiante brilhando.

Tal pressão não era mais apenas sobre sua energia espiritual, a pressão quase como uma presença sólida, na verdade oprimindo seus corpos. Se seu nível de cultivo fosse insuficiente, tal pressão seria capaz de esmagá-los em pó, desaparecendo deste mundo para sempre.

Sem qualquer atraso, as Chamas Douradas Divinas brilharam ao redor do corpo de Gu Yingbing. Encarando o Macaco Titã da Luz, ele não ousou se conter, circulando toda a sua Energia Celestial, poder de linhagem, bem como todos os seus Atributos ao mesmo tempo, energizando completamente suas Chamas Divinas que queimavam e subiam no meio de toda a pressão recebida. Mesmo assim, as Chamas Divinas que ardiam tão fortemente momentaneamente foram rapidamente pressionadas de volta todo o caminho para uma pequena área ao redor de seu corpo.

Olhando para a situação, o Rei Leão Gu Site já não estava franzindo a testa, em vez disso, sentindo alegria. A razão era simples - os Atributos dos Titãs da Luz!

O Atributo Luz era o inimigo natural do Atributo Escuridão. Pelo menos, Gu Yingbing tinha o Atributo Divino, que poderia ser de certa forma descrito como um estado superior sublimado do Atributo Luz. Pelo menos, tinha uma resistência natural ao Atributo Luz. No entanto, os Atributos Demoníaco e Escuridão de Zhou Weiqing seriam naturalmente contrabalançados pelo Atributo Luz dos Macacos Titãs da Luz. Como tal, mesmo enfrentando a mesma quantidade de pressão, Zhou Weiqing deve se sair muito pior. Vendo seu filho tendo tanta dificuldade, ele esperava que Zhou Weiqing estaria em apuros.

Infelizmente, a verdade do que aconteceu em seguida surpreendeu todas as potências quq observavam.

Com um baixo rugido de tigre, a neblina cinza-escura em torno do corpo de Zhou Weiqing ficou mais grossa, as asas em torno de suas costas batendo suavemente ritmicamente, fazendo com que toda a sua pessoa parecesse estar envolta em uma névoa espessa e negra. Ao mesmo tempo, dentro da neblina, arcos púrpura azulados de eletricidade relampejavam irregularmente. O mais surpreendente era que a grande camada de névoa negra estava de alguma forma sendo suprimida a um ritmo mais lento do que as Chamas Divinas de Gu Yingbing!

Sua linhagem realmente tinha outros poderes ocultos que não foram liberados até agora? Ambos os Reis Leão e Tigre foram surpreendidos. Que tipo de poder de linhagem era esse? Não era menor do que até mesmo o Tigre Divino do Espírito Celestial!

De fato, o Atributo Luz era um oposto natural para o Atributo Escuridão, e eles estavam no mesmo nível. No entanto, se alguém adicionasse o Atributo Demoníaco, como o Atributo Luz poderia possivelmente combatê-lo completamente?

Além disso, os Dragões tinham os Atributos Luz e Fogo. Enquanto a resistência ao Atributo Luz de Zhou Weiqing era muito menor do que a sua resistência ao Atributo Fogo, definitivamente não era tão fraca quanto Gu Site havia estimado. Escondido dentro da neblina negra, os olhos de Zhou Weiqing tinham mudado do vermelho escuro para o roxo. A fim de resistir aos macacos Titãs da Luz, ele já tinha começado a entrar na Transformação Dragão-Tigre.

Afinal, isso era apenas a pressão da aura e da presença, não da Energia Celestial. O principal combate era o poder da linhagem. Era sem dúvida que a linhagem de Zhou Weiqing era muito superior a de Gu Yingbing.

O Macaco Titã da Luz na frente de Zhou Weiqing revelou uma pitada de surpresa em seus olhos. Ele podia sentir claramente o nível de cultivo de Zhou Weiqing e, para um mero Mestre de Joias Celestiais de seis Joias, suportar sua própria pressão, até mesmo dando-lhe uma indistinta sugestão de ameaça. Essa sensação de perigo veio do poder da linhagem sanguínea de Zhou Weiqing, e definitivamente não era óbvia, mas a pontada ocasional em seu coração fez com que o Macaco Titã da Luz não estivesse disposto a empurrar sua própria aura e pressão ao máximo.

---Roar---!

Do outro lado, Gu Yingbing não era mais capaz de aguentar. Abruptamente, as chamas douradas ao redor de seu corpo explodiram em uma subida repentina. No momento seguinte, todo o seu corpo parecia cair no chão, e no meio da espessa luz dourada, ele se transformou em um enorme leão dourado de quatro metros de comprimento. O círculo de pêlo vermelho sangue em volta do pescoço era óbvio.

Sob a pressão do Macaco Titã da Luz, Gu Yingbing não teve escolha a não ser liberar sua forma original de Besta Celestial. Em sua forma de Leão do Espírito Divino da Terra Celestial, seu poder de linhagem sanguínea foi grandemente reforçado, um caso semelhante ao Estado de Mutação Demoníaca de Zhou Weiqing. Mais uma vez, os dois jovens entraram em uma espécie de estado de equilíbrio, ambos segurando com todas as suas forças, ambos se recusando a cair.

Suor escorria de seus corpos, apenas para evaporar alguns momentos depois para desaparecer no ar. Suas respirações ficaram pesadas e irregulares, Com tanta pressão batendo sobre eles, seu suor logo se transformou em gotículas de sangue que apareciam ao longo de sua pele.

Neste momento, Zhou Weiqing sentiu que todo o seu corpo estava sendo espremido até o limite, como se ele estivesse prestes a explodir a qualquer momento. Ainda, sob tal pressão, seus vinte e quatro redemoinhos de energia nos Pontos de Acupuntura da Morte de alguma forma romperam suas limitações anteriores, acelerando pelo menos cinquenta por cento de sua velocidade máxima anterior. Seu corpo já ultrapassara em muito seu limite, e o sentimento sufocante fazia com que ele se sentisse prestes a ser destruído a qualquer momento.

Na verdade, talvez Zhou Weiqing estivesse com muito mais problemas do que Gu Yingbing. No entanto, em termos de resistir a dor e sofrimento, Gu Yingbing não era páreo para Zhou Weiqing. Apenas sua Técnica da Divindade Imortal, por si só, havia lhe dado uma experiência massiva para suportar a dor, quanto mais o período de tempo que ele passara imerso em lava enquanto estava na Montanha do Espírito do Fogo. Tendo passado pelo sofrimento espiritual durante a fusão do Espírito do Dragão Solidificado e sua linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco, seus nervos agora estavam inacreditavelmente duros e sua resistência à dor era incomparável. Mesmo uma potência do nível Imperador Celestial pode não ser capaz de encará-lo nesse respeito. Neste momento, esse nível de dor não era nada, definitivamente dentro de seus limites. Com isso, ele não entrou completamente na transformação Dragão-Tigre. Afinal, este era apenas o nono teste, e havia um final. Ele estava certo de que a rodada final de testes seria uma Besta Imperador Celestial de Nível Máximo. Se ele revelasse agora toda a sua Transformação Dragão-Tigre, seria difícil alcançar a vitória mais tarde.

Mesmo assim, o potencial de Zhou Weiqing estava sendo totalmente pressionado por ele. Naquele momento, às suas costas, uma luz ilusória apareceu abruptamente.

A figura de luz não estava clara, mas vagamente parecia ser um enorme tigre negro, asas abertas atrás das costas, exatamente como as de Zhou Weiqing.

“Esta é a sua linhagem sanguínea!” Xue AoTian pensou consigo mesmo. De uma certa perspectiva, esse moleque pode ser considerado um homem fera, com uma poderosa linhagem de Besta Celestial dentro dele. A linhagem do Tigre Divino do Espírito Celestial já era considerada o topo em todo o mundo, rei de todos os animais. Poderia esta linhagem desconhecida do Divino Tigre Negro Demoníaco ser realmente superior a sua própria do Tigre Divino do Espírito Celestial ?!

Em direção a isso, Xue AoTian não estava disposto a admitir isso, mas os fatos à sua frente eram quase demais para serem ignorados.

2,5 minutos era a metade do tempo da rodada anterior. No entanto, para Gu Yingbing e Zhou Weiqing, esse tempo foi como uma eternidade. No momento em que os dois Macacos Titãs da Luz pararam e saíram sorrateiramente, os dois não conseguiram controlar seus próprios corpos, caindo no chão ofegantes e sem fôlego.

Long Shiya tinha as mãos atrás das costas, um enorme sorriso de satisfação no rosto. Zhou Weiqing conseguiu chegar a esse ponto e ficou extremamente orgulhoso. Tendo passado por todo este teste desta vez na Montanha da Neve Celestial, não importava o resultado final, já era uma limpa e possível evolução para Zhou Weiqing em todos os assuntos. Ele agora realmente tinha o poder de se proteger.

O olhar de Xue AoTian varreu Zhou Weiqing e Gu Yingbing, uma sugestão de apreciação em seus olhos. Gu Yingbing era seu discípulo, seu orgulho, e não ficou surpreso por ter conseguido. Afinal de contas, ele passou muito tempo tentando desenvolver Gu Yingbing.

Do ponto de vista e perspectiva de Xue AoTian, ele podia ver as coisas de um nível totalmente diferente do Rei Tigre Xue Aoying. Ele tinha crescido muito além das restrições de tribo ou raça, e podia olhar para o quadro maior de seu nível lá em cima.