Heavenly Jewel Change

176.3 - Bestas Celestiais Imperadoras!

Além disso, embora a Energia Celestial de Zhou Weiqing fosse bem menor do que Gu Yingbing, não se esqueça da sua Técnica da Divindade Imortal{{4l4n: vulgarmente conhecida como: NO PAIN NO GAIN!}}! Com os vinte e quatro pontos de Acupuntura da Morte abertos e os redemoinhos de energia, junto com o par de asas atrás das costas, sua regeneração de energia foi de alguma forma capaz de sustentar o dreno maciço de sua Energia Celestial.

“O que... que tipo de linhagem é essa ?!” O Rei Tigre Xue Aoying foi finalmente incapaz de se controlar, voltando-se para o Imperador Celestial Definitivo Seis ao seu lado e perguntando.

Long Shiya estava olhando seu discípulo com satisfação presunçosa desenfreada em seu rosto. Não havia nada a esconder sobre o nome da linhagem de Zhou Weiqing; afinal, era só dele. “Ela é chamada de Linhagem do  Divino Tigre Negro Demoníaco, uma combinação perfeita para a sua própria Linhagem do Tigre Divino do Espírito Celestial! Um tigre negro, um tigre branco... É por isso que eu disse que o meu pequeno gordinho é mais adequado para a sua pequena Tian'er. Que tal isso, Rei Tigre, meu precioso discípulo não é ruim, huh?”

Xue Aoying sorriu amargamente e disse: “Irmão Long, se você estiver disposto a me deixar tê-lo como discípulo, satisfarei qualquer condição que você tenha! Até mesmo esse casamento, eu farei tudo em meu poder para garantir que isso aconteça.” Ele falou suavemente para Long Shiya, embora ele não estivesse com medo do Rei Leão escutando.{{4l4n: plantando a semente da discórdia e jogando álcool no fogo só pra fazer o mal.. além de trocar a sobrinha por um discípulo....esse daí é malandro}}

Long Shiya deu uma bufada exasperada e disse: “Não sonhe acordado. Mesmo se você usar todo o Império WanShou para trocar comigo, eu não farei isso! Meu precioso discípulo é único!”

Ambos os lados já haviam se estabilizado, mas em comparação, pelo menos na aparência externa, Zhou Weiqing estava um pouco melhor. O Senhor dos Mamutes da Neve, de frente para ele, mostrava uma pitada de medo em relação à aura de sua linhagem sanguínea, e até mesmo sua poderosa aura parecia agora um pouco mais fraca do que o outro.

Olhando para o lado de Gu Yingbing, sua expressão era extremamente feia. Ele nunca imaginou em seus sonhos mais selvagens que Zhou Weiqing poderia durar até esta rodada, muito menos o fato de ele estar obtendo a vantagem aqui. Ele podia ver claramente que isso tinha acontecido porque, quando o nível de cultivo de Zhou Weiqing havia chegado ao estágio de seis Joias, seu Estado de Mutação Demoníaca tinha mudado ou evoluído de alguma forma, com aquelas asas aparecendo.

Pensando até este ponto, Gu Yingbing de repente se acalmou, quebrando seu estado de raiva e ciúme. Naquele momento, ele de repente percebeu que estava ignorando todo esse tempo, um problema sério de fato - o nível de cultivo de Zhou Weiqing.

Anteriormente, ele desdenhara o mero nível de cultivo de seis Joias de Zhou Weiqing. No entanto, de repente, quando ele pensou sobre isso, a última vez que enfrentou Zhou Weiqing, ele havia acabado de chegar ao nível de cinco Joias! No entanto, agora, em apenas alguns meses, ele já havia alcançado seis Joias! Isso era algo que era impossível apenas de cultivar... algo mais deve ter acontecido.

Enquanto pensava sobre isso, o desprezo e a subestimação de Zhou Weiqing por Gu Yingbing foram eliminados. Por fim, ele percebeu que para Zhou Weiqing se atrever a vir aqui hoje, especialmente desde que ele foi trazido por Long Shiya, ele tinha que estar totalmente preparado. Se não houvesse nenhuma chance, mesmo se Zhou Weiqing fosse louco o suficiente para fazê-lo, o Imperador Celestial Definitivo Seis seria tão louco?

Com a compreensão, Gu Yingbing ficou calmo e frio. Ele sabia que se quisesse derrotar Zhou Weiqing hoje, não seria uma tarefa fácil, e ele não podia se dar ao luxo de subestimar seu adversário.

O tempo passou, o segundo após o segundo, minuto após minuto. Gu Yingbing e Zhou Weiqing estavam ambos rangendo os dentes enquanto se seguravam com toda a força. As auras dos Senhores dos Mamutes da Neve continuaram se elevando até certo ponto antes de manterem o equilíbrio. Afinal, eles não eram capazes de avançar em um ataque, e se eles aumentassem sua presença longe demais, eles não teriam escolha a não ser atacar.

Cinco minutos não era considerado muito tempo, mas também não era muito curto. Quando o tempo terminou, Zhou Weiqing e Gu Yingbing estavam cercados por névoa - seus corpos geravam tanto suor que era rapidamente evaporado pelas vastas quantidades de Energia Celestial ao redor deles.

Os dois jovens, talvez o topo absoluto de toda a geração mais jovem, haviam finalmente passado por essa rodada. Quando a pressão dos dois Senhores dos Mamutes da Neve desapareceu, os dois imediatamente caíram no chão, assumindo rapidamente uma posição meditativa para recuperar sua energia.

Essa rodada de testes não apenas levou os dois ao limite, mas também apertou seu potencial e talento. Enfrentando essas duas poderosas Bestas celestiais, o custo era muito mais do que todas as últimas sete rodadas somadas.

Quando os Senhores dos Mamutes da Neve pararam, Zhou Weiqing e Gu Yingbing se sentiram completamente exaustos. Afinal de contas, encarar uma Besta Celestial do Estágio Imperador Celestial saudável nas melhores condições era muito diferente daquelas seladas nos Palácios de Armazenamento de Habilidades.

“Vocês dois só têm uma hora de descanso.” A voz de Xue AoTian soou, de uma maneira bastante sem emoção e quase irracional.

Atualmente, todas as potências presentes ficaram interessadas em descobrir qual era o limite para Gu Yingbing e Zhou Weiqing. Ainda faltavam mais duas rodadas desse teste, e já que o oitavo já estava com Bestas Celestiais Imperadoras de Nível Médio, as duas últimas seriam definitivamente ainda mais fortes. Até onde eles poderiam ir?

Além de Xue AoTian, nem mesmo o Imperador Celestial Definitivo Seis Long Shiya poderia reivindicar fazer o mesmo que esses dois jovens quando ele estava na idade deles… e muito menos o Rei Tigre e o Rei Leão{{4l4n: Não sei tu laxuel mas sempre que vejo Rei Leão eu lembro do desenho do Rei Leão..kkkk}}{{Laxuel: tambem ksksksksk}}! No entanto, a emoção mais forte em seu coração agora era orgulho. Afinal, Zhou Weiqing ainda não tinha nem 20 anos! Se Long Shiya anteriormente só tivesse alguma esperança de que Zhou Weiqing chegaria ao nível Deus Celestial, agora, ele estava extremamente confiante de que enquanto seu precioso discípulo pudesse continuar crescendo e melhorando em sua velocidade atual, ele definitivamente alcançaria o Nível Deus Celestial eventualmente.

Uma hora se passou rapidamente, e quando Zhou Wieqing e Gu Yingbing se levantaram mais uma vez, suas expressões eram bem diferentes.

O rosto de Gu Yingbing era grave e sério, o rosto ainda pálido. Quanto a Zhou Weiqing, ele ainda estava coberto de tatuagens de tigre negro, mas seus olhos eram claros e brilhantes. As potências presentes podiam sentir claramente que o espírito de Zhou Weiqing e a recuperação da Energia Celestial não eram inferiores a Gu Yingbing! Esta era uma velocidade de recuperação de um Mestre de Joias Celestial de seis Joias ?! Especialmente desde que ele ainda mantinha seu Estado de Mutação Demoníaca...

A expressão do Rei Leão Gu Site estava bastante feia. Ele não podia acreditar que esse molequinho de seis Joias estivesse se segurando contra o filho. Em teoria, isso era verdadeiramente impossível.

Um Mestre de Joias Celestiais de Seis Joias que suporta a pressão de um Imperador Celestial? Mesmo se eles dissessem quem poderia acreditar?

Antes que Xue AoTian pudesse convocar o próximo grupo de Bestas Celestes, Gu Site de repente falou. "Senhor da Montanha, eu tenho uma sugestão.”

"En?" Xue AoTian se virou para ele e disse passivamente: "Rei Leão, qual é a sua sugestão?"

Gu Site continuou: “Senhor da Montanha, de uma certa perspectiva, podemos ser considerados Bestas Celestiais. Que tal, para esta nona rodada, que eu e o Rei Tigre sejam os testadores. O Rei Tigre pode suprimir Yingbing, enquanto eu farei o mesmo com este Zhou Weiqing. Meu nível de cultivo é quase o mesmo que o do Rei Tigre, então isso é justo. O que você acha?"

"Haha." Long Shiya começou a rir calorosamente. “Eu nunca esperei que o Rei Leão, chefe de todo um Império, fosse tão sem vergonha. Seu império WanShou está tentando se unir para me intimidar e a meu discípulo? Não rejeito sua sugestão, mas quem reprimirá seu filho terá que ser eu para que seja justo”.

"Besteira. Como isso não será justo? Meu nível de cultivo é o mesmo que o do Rei Tigre, mas você já está no Nível Máximo do Imperador Celestial, com o seu impulso de Imperador Celestial Definitivo Seis. Sua sugestão é a injusta!” Gu Site disse com raiva.

Long Shiya disse friamente: “Não se esqueça que seu filho possui nove Joias, e meu discípulo tem apenas seis Joias. Isso equilibra as coisas.”

Xue AoTian varreu os dois com seu olhar antes de dizer solenemente: “Vocês dois não precisam discutir. Este teste é principalmente sobre o poder de linhagem, e embora o nível de cultivo seja definitivamente de ajuda, não é tão grande quanto a diferença. Irmão Long, como eu disse, neste teste, o Yingbing terá algumas vantagens. Vocês não precisam discutir, continuarei com meu teste original.”

Enquanto ele dizia isso, ele acenou com as mãos enquanto enviava um comando. Instantaneamente, todo o ar na caverna pareceu congelar e ficar imóvel, quando duas auras calmas, estáveis e ilimitadas saíram da entrada da caverna.

Sentindo as duas auras, até a expressão de Long Shiya mudou rapidamente.

Este era o verdadeiro poder de fundo oculto da Montanha da Neve Celestial. Na Montanha da Neve Celestial, eles não tinham o grande número de potências como o Palácio Expansão do Céu, nem sua riqueza aterrorizante e equipamento consolidado. No entanto, a Montanha da Neve Celestial tinha muitas bestas Celestiais poderosas, e muitas delas estavam sob o controle e comando do Senhor da Montanha da Neve Celestial. Sem dúvida, se Xue AoTian fosse comandar essas poderosas Bestas Celestiais do Paraíso das Dez Mil Bestas para a guerra, ele poderia quase acabar com toda a humanidade, provocando uma guerra santa entre as Feras Celestiais e os Humanos.

É claro que tal cenário não era apenas temido pelos impérios humanos, mas até mesmo o Império WanShou ou a Montanha da Neve Celestial não queriam que algo assim acontecesse. Afinal, não haveria benefícios em fazê-lo. A maioria das poderosas bestas celestiais já estava despojada de sua exigência de alimento, capazes de ganhar seu alimento ao absorver as energias atmosféricas. Como tal, a sua existência no Paraíso das Dez Mil Bestas era segura, nem temiam a interferência dos humanos. O melhor cenário possível era que ambos os lados coexistissem sem interferência um do outro. Ao mesmo tempo, se as quatro Grandes Terras Santas unissem forças contra a Montanha da Neve Celestial, seria difícil para elas resistirem também.

Duas leves luzes douradas se aproximaram, e antes que Zhou Weiqing e Gu Yingbing pudessem ver claramente, eles sentiram a visão borrar momentaneamente e havia um homem de pé em frente a eles, respectivamente.

De fato. Um homem de meia idade, com cabelos curtos e dourados.

Ambos os homens de meia-idade eram de cor dourada, a pele de uma cor dourada fraca com um cabelo curto amarelo-dourado. Na verdade, todo o corpo deles estava brilhando com aquela leve luz dourada, e até mesmo as pupilas dos olhos eram douradas. Era como se tivessem sido esculpidas em ouro.

O rosto de Long Shiya estava cheio de surpresa quando ele exclamou: "Velho Monstro Xue, você até chamou seus Guardiões da Montanha da Neve Celestial, os dois Titãs da Luz... você realmente pensa muito bem sobre esses dois jovens companheiros, hein?"

Os dois homens de meia idade pareciam exatamente iguais, claramente um par de gêmeos idênticos. Ouvindo as palavras de Long Shiya, os dois sorriram para Long Shiya, acenando em saudação enquanto diziam: “Ja que o Imperador Celestial Definitivo Seis está aqui para visitar, como podemos não aparecer?"

 

De fato, esses dois homens de meia-idade eram na verdade os dois Macacos Titãs da Luz. Algumas Bestas Celestiais, mesmo se elas cultivassem até o nível Deus Celestial, ainda seriam incapazes de assumir a forma humana. Alguns conseguiram fazê-lo em um baixo nível de cultivo. Por exemplo, Tian'er, ela já era capaz de assumir forma humana, apesar de seu nível de cultivo não ser muito alto. Embora isso não significasse nada para seu poder ou nível de cultivo, normalmente significava que sua inteligência era mais alta do que aquelas que não podiam assumir a forma humana.