Heavenly Jewel Change

175.2 - Primeiro Teste. Poder.

Xue AoTian acenou com as mãos, e imediatamente as duas Bestas Celestiais voltaram para a caverna de onde vieram, abatidas e com o rabo entre as pernas.

Xue AoTian continuou passivo, não dando nenhum comentário sobre o desempenho da dupla. "Segunda, preparem-se."

Nenhum deles detectou como o Senhor da Montanha Celestial da Neve conseguiu fazê-lo, mas de dentro das profundezas da caverna escura, as próximas duas Bestas Celestiais apareceram. No entanto, em comparação com o grande par pesado anteriormente, esses dois eram muito menores e mais ágeis. Eles eram extremamente familiares para Zhou Weiqing, um par de Imperadores Prateados.

As duas pequenas figuras brilhavam no ar, circundando Zhou Weiqing e Gu Yingbing, respectivamente.

Este par de Imperadores Prateados ainda era jovem, e seu nível de cultivo também estava no Nível Superior Zong, assim como o antigo animal de estimação de Zhou Weiqing, o Pequeno Feijão Vermelho {{4l4n: R.I.P}}{{Laxuel: o melhor personagem secundário da história}}.

Pensando no Pequeno Feijão Vermelho, Zhou Weiqing sentiu o coração apertar de repente. Anteriormente, Pequeno Feijão Vermelho havia sido morto enquanto o protegia de Gu Yingbing, e até agora, ele ainda lembrava claramente da cena, assim como a mágoa que isso lhe trouxe. Olhando para os dois Imperadores Prateados que os cercavam, a calma de Zhou Weiqing finalmente se quebrou e ele olhou para Gu Yingbing.

Como se sentisse o olhar de Zhou Weiqing, Gu Yingbing também olhou para ele, os olhos brilhando tanto com desdém quanto com uma intenção de matar. Com um humpf frio, a luz vermelho dourada brilhou mais uma vez, explodindo no céu.

Se alguém comparasse a aura do Leão do Espírito Divino da Terra de Gu Yingbing com a presença de um oceano, então o Imperador Prateado seria um pequeno barco dentro daquele oceano, lançado por uma tempestade furiosa, fazendo tudo para se libertar das restrições da aura poderosa.

Ambos eram Bestas Celestiais de Nível Superior Zong, mas estava claro que o Imperador Prateado com o potencial de alcançar o Estágio Rei Celestial era muito mais forte e mais resistente do que a primeira Besta Celestial. Além disso, era muito mais ágil e com uma velocidade impressionante. Se não fosse pela restrição de Xue AoTian, ele já teria se libertado da aura de Gu Yingbing e fugido rapidamente. É claro que, se essas bestas celestiais pudessem atacá-los, seria muito mais difícil oprimir e subjugá-los apenas com suas auras.

Do outro lado, Zhou Weiqing também agiu. Devido ao fato de que sua primeira rodada tinha sido "vencida" de forma tão estranha, atualmente todas as potências estavam focadas nele.

A névoa cinzenta e espessa subiu mais uma vez do corpo de Zhou Weiqing, uma aura demoníaca pura e espessa. No momento seguinte, Zhou Weiqing simplesmente levantou a cabeça e olhou para o Imperador Prateado que o rodeava. Com um único comando estrondoso, ele disse: "Desça."

Um milagre aconteceu a seguir.

No instante seguinte, o Imperador Prateado que circulava livremente parou abruptamente, suas asas se dobraram como se algum poder invisível tivesse se apoderado dele, uma força da qual não conseguiu se libertar. Quando desceu, pousou na mão direita de Zhou Weiqing, abaixando a cabeça orgulhosa.

Desta vez, a velocidade de Zhou Weiqing foi ainda mais rápida que Gu Yingbing!

A linhagem do Leão do Espírito Divino da Terra Celestial era indubitavelmente forte, mas eles eram afinal Bestas Celestiais da terra. O Imperador Prateado pertencia aos céus e, portanto, Gu Yingbing não tinha nenhuma maneira fácil de alcançá-lo. Ele só podia usar sua própria aura poderosa para continuar pressionando-a, e quando conseguiu subjulgar seu Imperador Prataeado, Zhou Weiqing já havia liberado o Imperador Prateado em suas mãos.

Claro, a razão pela qual Zhou Weiqing podia lidar com o Imperador Prateado tão facilmente... só ele e Long Shiya sabiam o motivo. Na verdade, era muito simples - a linhagem do dragão dentro de seu corpo.

O que era um dragão? Uma das Bestas Celestiais mais fortes da área, de um nível ainda mais alto que os Leões do Espírito Divino da Terra Celestial. Mais importante, eles eram os senhores dos céus, mantendo a  soberania absoluta sobre os céus. Assim que Zhou Weiqing liberou sua aura com a essência demoníaca, ela continha uma parte de sua linhagem de dragão, e o pequeno Imperador Prateado não podia mais resistir.

O Espírito do Dragão Solidificado pode não ter trazido a Zhou Weiqing nenhuma Habilidade, mas o número de benefícios que teve foi numeroso. Poder sobre as feras voadoras era um deles.

Neste momento, o rosto do Rei Leão Gu Site estava nublado. Originalmente, o teste que ele achava que seria uma vitória esmagadora havia se tornado uma luta muito mais equilibrada do que ele imaginara. Ele não pôde deixar de se preocupar um pouco, já que este discípulo do Imperador Celestial Definitivo Seis não era tão simples quanto ele pensava. Com um mero nível de cultivo de seis Joias, ele conseguira, na verdade, superar as duas bestas celestiais. Mais ainda, esta segunda rodada foi ainda mais rápida que seu próprio filho!

Em seguida foi a terceira besta celestial. Mais uma vez, era no nível de poder do Nível Superior Zong, e desta vez foi Gu Yingbing quem assumiu a liderança novamente, como era uma Besta Celestial da Terra baseada na velocidade, e o Leão Divino do Espírito Celestial da Terra era forte contra ela, subjugando-o rapidamente. Quanto a Zhou Weiqing, demorou quase a metade do tempo antes que o Leopardo da Neve fosse finalmente subjulgado.

“Vocês dois podem descansar um pouco.” Tendo completado a terceira rodada, Xue AoTian não chamou o quarto par, em vez disso fez sinal para os dois descansarem. Afinal de contas, as últimas três rodadas cobraram um alto preço em sua energia espiritual e Energia Celestial, e também em sua força de vontade.

"Mestre, não há necessidade, eu ainda posso continuar." Antes que Zhou Weiqing pudesse falar, Gu Yingbing falou avidamente, olhando desanimadamente para Zhou Weiqing.

Vendo que seu próprio discípulo estava tão carente de calma, Xue AoTian não pôde deixar de franzir a testa. Embora ele soubesse a razão pela qual Gu Yingbing estava agindo assim, ele não podia deixar de se sentir um pouco desapontado por essa precipitação subconsciente e falta de graça que ele estava exibindo.

Zhou Weiqing ignorou o olhar de Gu Yingbing, voltando-se para Xue AoTian e dizendo respeitosamente: “Obrigado, Sênior.” Enquanto ele dizia isso, ele se sentou em uma posição de meditação, começando a se recuperar silenciosamente.

Sabendo que uma tarefa difícil permanecia à sua frente, Zhou Weiqing naturalmente queria manter-se em ótimas condições. Ele sabia que não seria fácil derrotar Gu Yingbing, não importava o quão confiante ele tivesse parecendo mais cedo com Long Shiya, ele se permitiria a agir como seu oponente, subestimando-o. Além disso, ele sabia que seus Atributos não tinham o Atributo Espírito, e em termos de energia espiritual ele não era páreo para Gu Yingbing. Nas últimas três rodadas, especialmente a última, Zhou Weiqing pagou um alto preço mental apenas para evitar que sua própria força fosse revelada cedo demais. Pelo menos ele tinha conseguido depender da aura do Divno Tigre Negro Demoníaco para suprimir o Leopardo da Neve, conseguindo depois de alguma luta.

Vendo que Zhou Weiqing não se apaixonou por sua provocação, Gu Yingbing só conseguiu sentar-se irritado, começando a recuperar sua própria Energia Celestial e energia espiritual.

Xue AoTian deu a ambos dez minutos de descanso. No entanto, quando o próximo par de Bestas Celestiais saiu, eles não eram mais do nível Zong…

Quando dois Reis dos Lobos da Neve apareceram na frente de Zhou Weiqing e Gu Yingbing, ambas as expressões congelaram.

O Rei dos Lobos da Neve tinha cerca de um metro e meio de altura, quatro metros de comprimento. Eles não eram considerados grandes, seu corpo coberto de pêlo prateado e um fraco halo de prata a seus pés. Seus membros eram grossos e poderosos, e as garras longas e óbvias davam um alto som de "tinido" enquanto caminhavam pelo chão. Ninguém duvidaria que essas poderosas Bestas Celestiais causariam estragos em qualquer campo de batalha em que aparecessem com seu aterrorizante poder ofensivo.

Rei dos Lobos da Neve. Nível de Rei Celestial de Baixo Nível, uma Besta Celestial de Duplo Atributo com os Atributos Espacial e de Gelo. Também tinha um talento inato de Sede de Sangue e era uma das raras espécies nativas encontradas apenas no Paraíso das Dez Mil Bestas.

Os dois Reis dos Lobos da Neve caminharam respectivamente para a frente de Zhou Weiqing e Gu Yingbing. Ambos eram quietos e dóceis, claramente sob o controle de Xue AoTian, mas mesmo assim seus olhos estavam cheios de orgulho e sua aura fria estava muito além das três primeiras Bestas Celestiais do Estágio Zong. Um nível Rei Celestial era afinal um nível Rei Celestial.

A expressão de Xue AoTian permaneceu impassível, e ele disse calmamente: “Comecem. O tempo será aumentado para dez minutos.”

"Rooaarr" Um uivo alto e retumbante, cheio de ferocidade selvagem, emitido da boca de Gu Yingbing. Ao mesmo tempo, seu cabelo vermelho-dourado instantaneamente saltou para fora, assim como um leão macho enfurecido. A luz vermelho-dourada não se espalhou como nas três vezes anteriores, cobrindo o corpo inteiro como um escudo sólido enquanto seus olhos brilhavam em uma luz brilhante, como se duas espadas de luz dourada estivessem atirando para fora em direção ao Rei dos Lobos da Neve.

Zhou Weiqing poderia estar escondendo seu verdadeiro poder, mas isso não significava que Gu Yingbing estivesse? Embora seu coração estivesse cheio de ódio por Zhou Weiqing, o Príncipe Leão ainda era o Príncipe Leão, afinal. Ele não era bobo, e sua força e poder absolutos eram inquestionáveis. Afinal, ele não era apenas um membro poderoso da tribo dos Leão Divino do Espírito Celestial da Terra, ele também era o primeiro discípulo da principal potência do mundo inteiro!

Do outro lado, um uivo estranhamente semelhante soou do corpo de Zhou Weiqing, quase ao mesmo tempo. No entanto, em comparação com o uivo irritado e excitado de Gu Yingbing, o rugido de Zhou Weiqing era baixo, mesmo frio.

Seus olhos ficaram vermelhos instantaneamente, enquanto tatuagens negras e grossas de tigre brotavam na superfície de sua pele. Seus músculos incharam, obviamente, e sua perna direita começou a se mover para trás enquanto as palmas das mãos tornavam-se patas de tigre. Um espesso brilho preto, cinza e azul, tri-colorido surgiu de dentro de seu corpo. Se alguém descrevesse a aura de Gu Yingbing como selvagem e feroz, então a aura de Zhou Weiqing seria de uma frieza soberba e arrogante... até mesmo demoníaca!

Enfrentando uma Fera Celestial do nível Rei Celestial, esses dois não tiveram outra escolha senão usar seu verdadeiro poder. Esse era o poder da linhagem deles.

“Estado de Mutação Demoníaca!” O Rei Leão Gu Site e o Rei Tigre Xue Aoying ambos exclamaram imediatamente, seus olhos chocados se voltando para aterrissar no Imperador Celestial Definitivo Seis Long Shiya. Ambos não sabiam nada sobre Zhou Weiqing e, assim que viram seu Estado de Mutação Demoníaca, ficaram surpresos e perplexos. Afinal, o Estado da Mutação Demoníaca poderia ser considerado o poder exclusivo da Seita do Demônio Celestial. No entanto, esse jovem na frente deles era discípulo de Long Shiya? Como isso não poderia ser estranho?

Long Shiya olhou para eles com exasperação e disse: “Quem disse que apenas os membros da Seita do Demônio Celestial podem ter o Estado de Mutação Demoníaca? Tudo bem, eu vou te dizer a verdade. Meu precioso discípulo despertou o Atributo Demoníaco de primeira geração. Isso quer dizer... seu Atributo Demoníaco é do nível de Atributo Santo. Hmph Hmph.”

Ouvindo as palavras de Long Shiya, o rosto do Rei Tigre ficou cheio de choque. Zhou Weiqing não só possuía seis Atributos como o Long Shiya, como também era um Atributo Santo! Este jovem de menos de vinte anos de idade... talvez seu talento fosse ainda mais aterrorizante do que o Imperador Celeste Definitivo Seis... Mais importante, ele era tão jovem! Embora ele tivesse acabado de chegar ao estágio de seis Joias, mas ele ainda tinha mais de dez anos para avançar. Com o Imperador Celestial Definitivo Seis como seu professor, quem ousava dizer que ele não conseguiria alcançar o Estágio de Rei Celestial antes dos trinta anos! Se ele conseguisse fazê-lo, então... talvez... um futuro nível Deus Celestial?!