Heavenly Jewel Change

175.1 - Primeiro Teste. Poder.

As duas enormes bestas celestiais caminharam lentamente até a frente dos dois jovens antes de pararem. Eles pareciam quase exatamente iguais, com sete metros de comprimento, totalmente cobertos por uma espessa camada de escamas azul-escuras. Em contraste, sua altura era de apenas um metro e meio de altura, com todo o corpo para baixo, mostrando uma grande diferença entre sua altura e comprimento.


Zhou Weiqing não reconheceu tal Besta Celestial, mas parecia um enorme pangolim. Seus olhos brilhavam com uma luz fria e, da aura, ambos eram Bestas Celestiais do Nível Superior Zong.

Tinha que ser conhecido - a tarefa tanto de Zhou Weiqing como de Gu Yingbing não era derrotar estas Bestas Celestiais, mas sobrecarregá-las com sua aura. Para um Mestre de Joia Celestial comum, talvez eles possam derrotar uma Besta Celestial de nível igual, talvez ainda mais alto. No entanto, a fim de usar apenas sua aura para sobrecarregar uma besta celestial, eles teriam que estar em um nível de cultivo muito maior! No entanto, essas duas bestas celestiais na frente deles… muito menos Zhou Weiqing, até Gu Yingbing estava em um nível de cultivo mais baixo! Afinal, Gu Yingbing acabara de chegar ao nível de Nove Joias. Este teste seria realmente altamente dependente de ambas as linhagens sanguíneas agora!

As duas enormes Bestas Celestiais eram extremamente obedientes, os olhos fixos no Senhor da Montanha de Neve Celestial Xue AoTian, como se esperassem por qualquer instrução. Pela aparência, elas eram incrivelmente bem comportadas e honestas.

Xue AoTian disse passivamente: “Vocês dois podem começar agora. O tempo de vocês é o tempo para um incenso queimar. Se neste momento, algum de vocês não conseguiu subjulgá-las, isso será considerado um fracasso”.

Quando Xue AoTian deu o comando para começar, Gu Yingbing foi o primeiro a agir. Uma luz dourada e vermelha brotou em torno de seu corpo, e seus olhos também se tornaram um dourado brilhante. Ao mesmo tempo, uma aura poderosa irrompeu dele, a presença aterrorizante envolvendo a enorme Besta Celestial parecida com um pangolim à sua frente.

O corpo da Besta Celestial tremeu um pouco, e pareceu hesitar um pouco antes de recuar alguns passos. Seus quatro membros se dobraram e ele caiu no chão, seu corpo ainda tremendo. Sucesso... foi subjugado.

A luz dourada e vermelha lentamente diminuiu um pouco, e Gu Yingbing colocou as mãos atrás das costas em uma posição relaxada, como se nada tivesse acontecido.

Em questão de algumas poucas respirações, ele havia superado com sucesso uma poderosa Besta Celestial que vivia nas profundezas da Montanha da Neve Celestial. Pode-se imaginar como sua aura era poderosa.

Na verdade, com a linhagem de Gu Yingbing e o atual nível de cultivo, ele normalmente não seria capaz de dominar uma Besta Celestial tão poderosa a uma velocidade tão grande. No entanto, ele esteve em um estado instável nas últimas horas, com todo o ódio contra Zhou Weiqing furioso nele. Desta vez, ele queria dar um rápido golpe em Zhou Weiqing primeiro, e ele havia explodido com um enorme aumento de poder no começo, conseguindo em um instante.

Assim que Gu Yingbing conseguiu, ele naturalmente voltou seu olhar para Zhou Weiqing ao lado, esperando para ver se ele poderia realmente ter sucesso.

Quando ele fez isso, seus olhos naturalmente brilhavam com um óbvio desdém e desprezo.

Em comparação com o desempenho deslumbrante de Gu Yingbing, a presença impressionante e a aura, o desempenho de Zhou Weiqing foi muito diferente. Na verdade, ele deu alguns passos para a frente em frente à poderosa Besta Celestial, colocando a palma da mão na testa enorme. A leve névoa cinzenta em torno de seu corpo começou a brilhar mais, girando ao redor, embora seu corpo não tivesse nenhuma outra mudança óbvia, nem parecia liberar sua aura.

Gu Yingbing deu um sorriso frio. Ele estava esperando tudo isso enquanto Zhou Weiqing agia. Esta primeira Besta Celestial já estava no Nível Superior Zong, e com aquele nível de cultivo insignificante que Zhou Weiqing tinha, como ele poderia subjugá-la? Ainda assim, por que ele não liberou aquele Estado de Mutanção Demoníaca? Se ele usasse isso, pelo menos ele poderia ter alguma chance de sucesso.

Assim como Gu Yingbing estava ficando um pouco curioso sobre isso, de repente, a enorme Besta Celestial pangolim na frente de Zhou Weiqing desmoronou no chão. Foi um sucesso para Zhou Weiqing também! Embora seu corpo não estivesse tremendo, na verdade desmoronou encolhido no chão.

Gu Yingbing subconscientemente voltou seu olhar para Xue AoTian, e na verdade viu uma leve surpresa no rosto de seu mestre.

De certa forma, poderia-se dizer que essa forma de subjugar bestas celestiais não tinha sentido em combate real. Afinal de contas, em qualquer luta normal, as Bestas Celestiais nunca ficariam ali obedientemente, permitindo que você a subjugue lentamente. Ao mesmo tempo, os Mestres de Joia Celestial geralmente não gastam sua Energia Celestial no fortalecimento de sua aura e pressão. Apesar de tudo isso, não havia dúvida de que era uma proeza chocantemente impressionante para Zhou Weiqing, um mero Mestre de Joia Celestial de seis Joias, ser capaz de derrotar com sucesso uma Besta Celestial de nível Zong! Mais ainda, ele não levara muito mais tempo do que Gu Yingbing!

No cenário, haviam seis pessoas no total. Destes, três estavam no estágio de Imperador Celestial e um no estágio de Deus Celestial. No mundo inteiro, isso já era considerado o ápice do poder. No entanto, de todas essas quatro potências, de alguma forma, nenhum deles conseguiu descobrir como Zhou Weiqing realmente conseguiu subjulgar a Besta Celestial. De fato, nem um único. Mesmo o Senhor da Montanha de Neve Celestial, Xue AoTian, não conseguiu descobrir. Apenas Long Shiya poderia adivinhar como Zhou Weiqing conseguiu fazê-lo, mas ele ainda não tinha certeza.

Embora ele parecesse ter conseguido subjulgar a Besta Celestial do nível de nove Joias, Zhou Weiqing ainda não emitia nenhuma aura ou presença poderosa. Era verdadeiramente uma sensação estranha. Como ele conseguiu isso?

Na verdade, quando Zhou Weiqing colocou a palma da mão na enorme testa da Besta Celestial, seus olhos tinham sutilmente um roxo profundo. No entanto, ele estava de costas para o grupo e os outros não o viram. Quanto à besta celestial, no instante seguinte sentiu uma presença estranha que emanava da palma, uma aura cheia de desespero.

Frio congelante, desespero, escuridão, melancolia, calmaria mortal.

Incontáveis emoções negativas invadiram a mente do pangolim. Uma Besta Celestial de nível superior Zong já possuía alguma inteligência, mas não era páreo para aquelas bestas celestiais no nível Rei Celestial ou bestas celestiais superiores. Assim que foi preenchido com aquelas poderosas emoções negativas, seu único sentimento era só poder se render ou morrer.

Nesta primeira rodada, Zhou Weiqing realmente recorreu a truques habilidosos. Ele não queria revelar seus verdadeiros poderes muito rapidamente. O que ele tinha feito era realmente muito simples - escondendo a habilidade Devorar do Atributo Demoníaco dentro de sua palma, mas na verdade não liberando-o. Como tal, nenhum dos outros conseguiu detectá-lo, mas a sensação e a aura dele ainda eram emitidas através de sua palma para a cabeça da Besta Celestial, mesmo que ela ainda não tivesse agido.

Como seu nível de cultivo havia crescido e seu corpo havia passado pela evolução duas vezes, a habilidade Devorar de Zhou Weiqing também melhorou drasticamente. Pode-se dizer que ela está cheia de muitos usos miraculosos diferentes, e realmente fez valer o seu nome como a Habilidade mais forte de todo o Atributo Demoníaco, capaz de melhorar infinitamente. Mais importante, a besta celestial receberá instruções estritas para não revidar, e sua estratégia de usar a habilidade Devorar oculta tinha sido direta, mas milagrosamente eficaz.

Assim que Zhou Weiqing completou seu ataque na Besta Celestial à sua frente, ele nem olhou para Gu Yingbing. Em vez disso, ele deu alguns passos para trás, parado em uma posição calma e relaxada.

 

Quando as duas Bestas Celestiais se levantaram mais uma vez, a que enfrentou Gu Yingbing não teve muita mudança, apenas uma sugestão de medo em seus olhos. No entanto, a que enfrentou Zhou Weiqing tinha a cabeça baixa, nem sequer se atrevendo a olhar para Zhou Weiqing. Estava entranhado em sua mente que mesmo se apenas olhasse para Zhou Weiqing, ele a devoraria totalmente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.